Capítulo 121: Ilusões, todas ilusões
<Capítulo 121. Ilusões, todas ilusões >
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Havia cerca de oitenta piratas e, em pouco tempo, dividiram o ouro do infortúnio entre si.
Os piratas retornaram ao seu navio felizes. Eles estavam pensando em seus corações que, depois que voltassem, usariam esse ouro para comprar uma mansão, voltando para casa como ricos proprietários de terras. Tia Dalma veio com os piratas, mas em vez de partir com eles, partiu sozinha em um pequeno barco.
Só Roy viu que Tia Dalma havia tirado os ossos para fazer uma adivinhação antes de partir, e não sabia que resultado ela obteve que a levou a sair sozinha…
Depois que todos foram embora, Roy olhou para os trêmulos comerciantes de escravos. Esses traficantes de escravos choravam amargamente, parecendo pintinhos lamentáveis, mas Roy há muito sentia o cheiro de almas caídas nesses traficantes de escravos.
Se os piratas pudessem ser considerados ferozes e cruéis, então esses comerciantes de escravos eram verdadeiramente hediondos. Suas almas já tinham dito tudo.
Embora Roy estivesse controlando seu Vício em Devorar Almas, o cheiro de almas caídas era realmente muito tentador para demônios. Mesmo Roy não pôde deixar de se aproximar e cheirar suas almas.
Mas quando Roy fez isso, os traficantes de escravos ficaram ainda mais aterrorizados e entraram em colapso. Eles choraram e se ajoelharam no chão, implorando a Roy por misericórdia, alguns deles até fizeram xixi nas calças.
No entanto, Roy não se comoveu. Como um demônio, os humanos com quem geralmente entrava em contato eram gananciosos ou tinham corações sombrios. A maioria deles eram canalhas e vilões. Essas pessoas não mereciam nenhuma simpatia, Roy só estava interessado em suas almas.
Ele se virou para Cassandra e disse: “Vou entregá-los a você! Lembre-se de trazer suas almas de volta!”
Vendo Cassandra assentir, Roy abriu as asas e voou de volta para o Trono Congelado. Tigre Gordo o seguiu lealmente.
Quanto ao que Cassandra faria com esses traficantes de escravos, não era da conta dele. Foi tudo pela vingança de Cassandra.
Depois de voltar ao trono e sentar-se, Roy pegou o pergaminho que Tia Dalma havia lhe dado e o abriu.
Roy olhou para o pergaminho com uma expressão solene. Para ser honesto, nunca pensou que obteria tal item no mundo dos Piratas do Caribe.
A partir das escrituras demoníacas gravadas nele, era evidente que este pergaminho deveria ser apenas uma fricção, aparentemente esfregada de uma antiga estela de pedra. Isso ocorreu porque Roy viu alguns símbolos de caracteres borrados nele, o que não deveria acontecer se o pergaminho fosse o original.
O que era ainda mais estranho era que cada símbolo de caractere demoníaco neste pergaminho carregava uma espessa aura de escuridão e chamas. Esses caracteres geralmente estavam escondidos e, somente quando entravam em contato com demônios do Abismo como Roy, sentiam sua aura e reapareciam.
‘Bíblia Demoníaca… Esta é a doutrina dos demônios?’ Roy pensou em dúvida. ‘O problema é que os demônios só acreditam no poder…’
Com essa dúvida na cabeça, Roy começou a ler.
“…Como um meteoro, ele perfurou a terra e continuou descendo. Finalmente, alcançou as profundezas deste mundo e parou ali.”
“Os reis dos sete pecados capitais se ajoelharam na frente dele e testemunharam seus grandes feitos…”
“O sol negro e a lua demoníaca nasceram. O mar tinha marés e o mundo tinha níveis…”
“Depois de dar ao Abismo uma autoridade equivalente a um Lado dos Mundos Infinitos, ele deixou este lugar e voltou para o vazio…”
A linguagem demoníaca transmitia significado através do poder da alma, mas o texto pouco claro não teve o mesmo efeito, então o conteúdo que Roy leu parecia intermitente. Felizmente, não havia erros de tradução, então Roy interpretou a maior parte.
O que surpreendeu Roy foi que esta Bíblia Demoníaca parecia ser a mesma que a Bíblia humana. Era sobre um criador criando um mundo. O que diferia era que a Bíblia humana era sobre o processo de criação do mundo humano e a Bíblia Demoníaca era sobre a criação do Abismo! Deduzindo disso, deveria haver uma bíblia semelhante que existe no céu e descreve o processo do céu sendo criado?
As garras de Roy bateram suavemente no braço do trono enquanto lia o conteúdo da Bíblia Demoníaca novamente enquanto pensava profundamente, ponderando cuidadosamente sobre o significado de cada palavra.
‘Os reis dos sete pecados capitais… Isso está se referindo aos reis demônios que controlam os sete pecados capitais? Se assim for, isso significa que esses Sete Reis Demônios apareceram no Abismo com o criador desde o início, ao invés do que a Bíblia humana disse, em que um dos anjos, Lúcifer, havia caído no Abismo do Inferno…’
‘Em outras palavras, eu entendi errado. Os anjos caídos eram uma espécie do Abismo desde o início? Então, por que os demônios podem contaminar e transformar anjos em anjos caídos depois de adquirir suas almas?’
‘Há um erro nisso?’
‘Além disso, o sol negro e a lua demoníaca, essa deveria ser a lua roxa na superfície do Abismo, certo? Mas não vi o sol negro, nem sei como é…’
‘Finalmente, foi o chamado equivalente a um Lado dos Mundos Infinitos. Uma vez que mencionou os Mundos Infinitos, isso significa que já existiam muitos mundos diferentes quando o Abismo apareceu? E o chamado Lado poderia ser entendido como significando algo como um mundo dentro? A frase equivalente a… significa que havia muitos mundos dentro dos Mundos Infinitos como o Abismo?’
(P.s: Eu fui ler em chinês e acho que os gringos erraram, mas posso estar enganado, acho que o autor quis dizer o direito de estar do mesmo lado de todos os mundos; estar junto de todos outros mundos; fazer parte do multiverso. Ou pode ser outra interpretação, eu realmente não tenho como entender o que o autor quis dizer nesse ponto da história.)
Roy contou com os dedos. O Abismo e o Céu são definitivamente considerados um Lado dos Mundos Infinitos. Além disso, talvez houvesse o Submundo? Ou o Mundo Elemental?
Este pergaminho era apenas o sexto capítulo da Bíblia Demoníaca, mas as informações envolvidas eram surpreendentes.
Uma vez que houve tal fricção da bíblia, isso significava que o texto original da bíblia definitivamente existia em algum lugar do Abismo. Mas Roy estava no Abismo há muito tempo e nunca tinha ouvido nenhum demônio mencionar o criador do Abismo, esse criador nem tinha um nome na bíblia.
Demônios falavam mais sobre serem subordinados de certos reis demônios, incluindo Tia Dalma. Quando viu Roy, disse algo semelhante. Parecia que todos os demônios naturalmente consideravam os Reis Demônios dos Sete Pecados Capitais como os criadores do Abismo…
Claro, não havia nada de errado com isso. Afinal, os demônios defendiam o poder e o poder dos reis demônios era algo que muitos demônios só podiam admirar, e os Reis Demônios dos Pecados Capitais estavam acima dos reis demônios. No entanto, este já era o limite que os demônios poderiam entrar em contato. O criador, que havia desaparecido, era uma existência ilusória para os demônios e aos poucos foi sendo esquecido.
De acordo com Tia Dalma, este rolo de pergaminho foi obtido de um demônio de alto escalão, o que significa que demônios de alto escalão e até demônios de nível mais alto podem estar procurando o texto desta bíblia…
Em outras palavras, demônios de baixo nível podem não saber, mas os demônios de alto nível provavelmente sabiam da existência da Bíblia Demoníaca. Não importa que tipo de criatura fosse, nasceram para adorar seu criador, os demônios não eram absolutamente exceções. Mas, no Abismo, demônios de alto nível sabiam claramente que havia um criador, mas não foram capazes de formar uma ordem religiosa de cima para baixo para adorar o criador. Isso não era um pouco estranho? Além disso, a julgar pelo conteúdo deste capítulo da Bíblia Demoníaca, o criador do Céu e do Abismo deveria ser o mesmo. Embora Roy não tivesse visto a bíblia do lado do Céu, a Bíblia do mundo humano parecia ter nascido sob a influência do Céu, então poderia ser usada como referência. No mundo humano, a Bíblia disse que o Deus da Santíssima Trindade era o único deus verdadeiro no mundo. Então, se isso fosse verdade, então o criador do Céu e do Abismo deveria ser Deus. Mas os demônios nunca reconheceram que Deus era o verdadeiro Deus, então houve conflito imediato…
Em particular, havia muitas versões de escrituras sagradas no mundo humano, levando ao surgimento de ainda mais deuses, causando confusão. Por outro lado, se a Bíblia do mundo humano veio da influência do Céu, isso significava que a Bíblia do Céu também estava em um estado de desordem?
Enquanto pensava nisso, Roy de repente estremeceu. ‘Caramba! Por que parece que algo está errado? Parecia que tanto o Céu quanto o Abismo estavam intencionalmente minimizando a existência do verdadeiro criador…’
‘O que eles estão fazendo?’
‘Esqueça. Esta pergunta não parece algo que eu possa tocar agora.’ Roy rapidamente parou sua imaginação de correr solta. Afinal, só tinha visto algumas coisas e ainda não conseguia discernir a verdade. Não fazia sentido pensar nisso.
Depois de pensar nisso, Roy voltou sua atenção para a fricção da bíblia. Depois de ouvir o processo de obtenção dessa fricção de Tia Dalma, Roy sentiu que parecia conter alguns poderes místicos.
O demônio das chamas de alto escalão que originalmente detinha a fricção parecia ser capaz de interferir na formação de Portões do Céu e Portões do Abismo. Roy acreditava que definitivamente não era o poder do próprio demônio das chamas, certamente estava relacionado à fricção na frente dele.
Mas o que ele deve fazer?
Roy tentou inserir seu poder mágico neste pergaminho.
‘É muito estranho. Este pergaminho parece ser capaz de carregar poder mágico, mas é como um poço sem fundo. Não importa quanto poder mágico eu insira, o pergaminho não está reagindo.’
Depois de pensar por um tempo, Roy parou de inserir poder mágico. Este pergaminho estava anteriormente nas mãos de Tia Dalma… ou Calypso. Naquela época, definitivamente teria tentado algo semelhante. Se apenas inserir poder mágico fosse útil, Calypso teria descoberto há muito tempo o uso do pergaminho.
Como o poder mágico não funcionou, só poderia usar outro método! Roy usou as unhas para cortar a palma da mão, criando uma ferida. Antes que a ferida cicatrizasse, rapidamente pingou um pouco de seu sangue de demônio no pergaminho.
Uma cena estranha apareceu. O sangue de demônio de Roy desapareceu instantaneamente depois de pingar nele! Era como se o pergaminho o absorvesse imediatamente.
No momento seguinte, Roy de repente sentiu uma explosão de flutuações se espalhando em todas as direções com o pergaminho no centro. Os objetos e o cenário ao redor tremiam com as flutuações.
Depois que as flutuações se espalharam, rapidamente se acalmou e não houve mais movimentos do pergaminho. Nada ao redor parecia ter mudado, fazendo Roy se perguntar se teve uma ilusão agora.
“O que aconteceu?” Roy olhou ao redor com curiosidade, mas não conseguiu sentir nada.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.