Índice de Capítulo

    <Capítulo 122. A Oração Expulsora de Anjos>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    Roy ficou onde estava por um tempo e descobriu que nada havia acontecido, então só podia tentar novamente.

    Ele pensou que as flutuações eram algo como flutuações espaciais, mas desta vez, Roy estava preparado e percebeu que estava enganado depois de experimentar novamente.

    O efeito das flutuações acabou por ser uma perturbação ao poder do mundo!

    No momento em que ativou o pergaminho, Roy descobriu que a força repulsiva do mundo que vinha agindo sobre ele o tempo todo e que vinha se fortalecendo continuamente, teve uma intensa mudança de força. De repente, tornou-se muito mais forte antes de voltar ao seu nível original em um instante. Embora essa mudança tenha acontecido muito rapidamente, foi capaz de senti-la quando sentiu com cuidado.

    Roy imediatamente percebeu que o efeito de ativar este pergaminho era provavelmente outro tipo de ‘oração de expulsão’ e pertencia à oração de expulsão usada por demônios.

    Esta oração de expulsão não era para expulsar demônios, mas para expulsar anjos! Isso porque não eram apenas os demônios que eram seres que pertenciam a outro mundo, mas os anjos também, significando que a força repulsiva de um mundo não era apenas eficaz nos demônios, mas também nos anjos. Como havia um encantamento especial que poderia desencadear a força repulsiva de um mundo para expulsar demônios, também haveria um encantamento que poderia desencadear a força repulsiva de um mundo para expulsar anjos! A razão pela qual aquele demônio das chamas de alto escalão trouxe este pergaminho com ele foi para usá-lo para lutar contra os anjos. Afinal, em comparação com os demônios de baixo escalão, os demônios de alto escalão eram mais propensos a encontrar anjos quando iam para outros mundos.

    Tia Dalma havia dito antes que, para resistir a esse demônio das chamas de alto escalão, as pessoas da igreja usaram um tipo de magia para rezar para que um anjo descesse. Mas a convocação não teve sucesso, provavelmente porque esse demônio de chamas de alto escalão usou o poder desse pergaminho. Tais flutuações na força repulsiva de um mundo realmente interfeririam na formação de um portal de teletransporte mundial. Claro, não apenas os Portões do Céu não se abririam, mas os Portões do Abismo também não se abririam, então aquele demônio das chamas de alto escalão não poderia convocar outros demônios para vir e ajudar.

    Além disso, Roy adivinhou que não era apenas a oração de expulsão dos demônios. Talvez até a oração de expulsão do lado do Céu fosse a mesma. Eram todos ataques indiscriminados que não conseguiam distinguir entre amigo e inimigo. Qualquer ser de outro mundo seria afetado.

    Roy pensou nos ataques da oração de expulsão que sofreu quando lutou contra a Invencível Armada Espanhola. Era óbvio que essa oração de expulsão havia sido enviada por anjos aos humanos para deixá-los lidar e expulsar demônios. Como os humanos eram criaturas deste mundo, a força repulsiva do mundo não os afetaria. Portanto, usar essa oração de expulsão era muito mais conveniente do que usar anjos.

    Esse tipo de encantamento que poderia invocar a força repulsiva de um mundo não era um tipo de magia, mas mais inclinado aos efeitos do espírito da linguagem. Assim, o poder mágico que Roy havia inserido anteriormente era como afundar no oceano e não causar nenhuma reação. Em vez disso, foi ativado depois de usar sangue de demônio. Isso pode ser porque o meio do sangue também pode produzir um efeito como o poder do espírito da linguagem.

    No entanto, esse método de ativá-lo com sangue provavelmente não era o melhor método para usar a oração de expulsão. Caso contrário, a força repulsiva do mundo que Roy sentiu agora não deveria ser as mesmas flutuações que a interferência, mas do tipo que se fortalece continuamente.

    A melhor maneira era provavelmente dizer essas palavras diretamente… No entanto, esse pergaminho era apenas uma fricção, o poder do espírito da linguagem ligado a ele era incomparável à versão original. Além disso, o sexto capítulo desta Bíblia Demoníaca era relativamente longo e havia algumas partes embaçadas no meio, tornando muito difícil recitar completamente.

    Ao que parece, essa assim chamada Bíblia Demoníaca ainda tinha alguns efeitos desconhecidos. Infelizmente, os demônios não se saíram bem em disseminá-la Não só falharam em espalhar a Bíblia Demoníaca para o mundo humano, mas muitos demônios no Abismo nem sabiam da existência de tal Bíblia Demoníaca … Assim, as pessoas até mudaram o nome da oração de expulsão para oração de exorcismo, pensando que somente demônios poderiam ser expulsos, mas não sabiam que anjos também poderiam ser expulsos.

    De qualquer forma, conseguir esse pergaminho foi uma alegria inesperada para Roy. Isso significava que teria um método adicional para lutar contra os anjos quando os encontrasse no futuro.

    Na verdade, nem precisava lutar contra os anjos. Quando visse sinais de anjos chegando, poderia usar diretamente esta oração de expulsão para evitar que os anjos viessem!

    Claro, Roy precisava encontrar uma maneira de modificá-la. Como sabia que a força repulsiva de um mundo poderia ser afetada por outros, então ele mesmo poderia criar uma oração de expulsão. Mas criar algo do nada consumia um grande número de almas, então seria melhor usar o poder do pergaminho e modificá-lo diretamente, o que poderia economizar muito.

    Cassandra estava atualmente punindo os traficantes de escravos e não havia retornado, então Roy não tinha nada para fazer e decidiu começar.

    Ele abriu a interface do sistema, encontrou o material que originalmente havia desenhado para Frostmourne e apagou os caracteres demoníacos que havia desenhado aleatoriamente na espada. Então armazenou o pergaminho no sistema e o transformou em um material semelhante. Ele então usou o método de clipe para cortar os caracteres demoníacos no pergaminho, colocou-os na lâmina da espada e os organizou!

    Para algo como o espírito da linguagem, seu poder não vinha dos portadores, mas dos símbolos dos caracteres, então o pergaminho em si não era nada de especial. O que era especial eram os caracteres nele. O processo atual de Roy era na verdade como transcrevê-los. Dessa forma, era equivalente a ter Frostmourne carregando a oração de expulsão e o pergaminho original foi destruído.

    Após concluir a transcrição, Roy definiu o atributo.

    Expulsão: Ao ativar os caracteres na lâmina da espada com poder mágico, o poder da oração de expulsão contida nela será ativado. A oração de expulsão não afetará o portador da espada.

    Roy não definiu especificamente a oração de expulsão e, em vez disso, usou o poder dos caracteres originais no pergaminho. Dessa forma, não precisaria consumir almas adicionais. Mas quando ativar a oração de expulsão, certamente não queria ser afetado, então estabeleceu especialmente uma isenção para si mesmo.

    Claro, isso era apenas se ele ativasse a oração de expulsão. Se um inimigo iniciasse uma oração de expulsão, não seria capaz de evitá-la.

    Ele não podia se definir para ter imunidade completa à força repulsiva de um mundo, porque tal definição de atributo significava desviar-se das regras do mundo, o consumo definitivamente seria uma figura surpreendente. Mesmo que Roy pudesse contornar essa regra como César e conseguir um corpo humano-demônio, na verdade não seria considerado imunidade à força da repulsão do mundo, porque um corpo humano-demônio só poderia permanecer no mundo atual para sempre. Ele também sentiria repulsa quando entrasse em outros mundos.

    Depois de adicionar esse atributo de expulsão, se Roy encontrasse inimigos que fossem anjos ou criaturas de outros mundos no futuro, Roy poderia deixá-los sentir o gosto de serem expulsos. Se a outra parte não quisesse ser perturbada por essa força expulsiva, teria que consumir mais poder mágico para resistir a ela, o que enfraqueceria invisivelmente o oponente.

    Depois de completá-lo, Roy optou por materializar.

    Devido a fazer modificações na fundação original, Frostmourne não desapareceu de antemão. Quando se materializou, um raio de luz brilhou na espada e os símbolos dos caracteres originais foram apagados. Então os símbolos dos caracteres que vieram da Bíblia Demoníaca surgiram lentamente na lâmina da espada.

    Mesmo que o texto tenha sido movido para a espada, seu poder do espírito da linguagem não mudou. Depois que o texto foi gravado na espada, ainda havia vestígios de corrosão, até a aura do Abismo contida nele apareceu. Agora, Frostmourne de Roy não só tinha as auras de escuridão e gelo, mas também os aromas de enxofre e chamas da aura do Abismo. Essas auras se misturaram, mas não houve conflito, fazendo com que Frostmourne se tornasse ainda mais aterrorizante e estranha… Roy ergueu a espada, olhou para ela e descobriu que o sistema inesperadamente o ajudou a preencher automaticamente as palavras pouco claras durante a materialização. Isso era equivalente a Frostmourne atual sendo um novo item que herdou o conteúdo do sexto capítulo da Bíblia Demoníaca.

    Roy pagou mais de 1.400 almas por essa modificação. Quase alcançou o custo de criar Frostmourne. A adição do texto pode não ter custado muito, mas era relativamente caro ficar isento.

    Claro, Roy poderia aceitar esse preço de almas comparado a uma oração de expulsão feita por ele mesmo…

    Depois que Roy completou a modificação e guardou Frostmourne, Cassandra retornou. E ao lado dela estavam dezenas de carniçais que haviam sido transformados dos traficantes de escravos…

    Ao contrário do padre da Inquisição, os carniçais transformados desses comerciantes de escravos não estavam conscientes e completamente sob o controle de Cassandra.

    Cassandra ofereceu todas as suas almas a Roy. Entre eles, havia onze almas que eram almas caídas e negras, possivelmente dos líderes dos traficantes de escravos. Roy certamente ficou feliz em ver essas almas caídas, porque, de acordo com os cálculos do Cubo Horádrico, uma alma caída equivalia a noventa e nove almas comuns! Onze almas caídas equivaliam a mais de mil almas comuns.

    Esses carniçais feios com saliva pingando de suas bocas ainda tinham um medo instintivo de Roy quando o viram, seus corpos inteiros estavam rastejando no chão. Roy ignorou o medo e disse a Cassandra: “Agora, seu único alvo de vingança é seu pai desprezível, certo?”

    “Sim!” Cassandra assentiu. “Na verdade, não estou disposta a chamá-lo de meu pai. Meu único parente neste mundo é minha mãe!”

    “Ok, vamos para a Espanha!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota