Capítulo 129: Sem título
<Capítulo 129. Sem título>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
À medida que a habilidade de leitura de memória continuava, uma grande quantidade de conhecimento escondido nas profundezas da alma de Araniya começou a perfurar continuamente a mente de Roy.
E enquanto lia essas memórias, a expressão de Roy não parava de mudar.
Assim como Roy esperava, as memórias herdadas do demônio aranha eram muito completas, porque Araniya tinha uma compreensão muito clara do Abismo em suas memórias.
Através da memória de Araniya, Roy soube que esse chamado Abismo não era um planeta como havia imaginado, mas um domínio especial que as pessoas comuns nunca poderiam entender! O Abismo estava em um lugar cortado entre o tempo e o espaço, mas não estava restringido pelo espaço ou pelo tempo. Estava no limite do sonho e da realidade. Era um mundo em uma dimensão diferente formada em níveis através de todos os tipos de sonhos e pesadelos do mundo dos vivos! Um amálgama de mundos!
Esta foi a verdadeira razão pela qual o Abismo poderia se tornar um Lado dos Mundos Infinitos. Os lugares conectados ao Abismo podem ser um mundo real, um sonho ou um mundo além da fantasia. A princípio, o Abismo era apenas o nada, uma singularidade trivial no vazio sem fim. Então começou a evoluir lentamente sob uma espécie de poder místico e metafórico. Levou bilhões de anos ou até mais antes de se tornar o que é hoje, um mundo especial. Mas sua evolução não havia terminado e ainda continuava, fazendo com que o Abismo continuasse se estendendo mais profundamente na outra dimensão.
Em outras palavras, o número de níveis do Abismo ainda estava aumentando. Mesmo agora, nenhum demônio sabia quantos níveis o Abismo tinha e onde estava seu fundo.
Era por isso que muitos demônios chamavam seu mundo de Abismo sem fim…
Nas memórias de Araniya, as partes relativamente completas e estáveis do Abismo eram os espaços onde os demônios de baixo, médio e alto escalão viviam. Bem, isso também incluiu os locais de nascimento na superfície e o oceano conhecido como Oceano Sem Fim. A grande maioria dos demônios do Abismo e demônios do fundo do mar viviam nesses espaços relativamente estáveis.
Os espaços nos níveis mais baixos do Abismo, que ainda estavam evoluindo, muitas vezes estavam cheios de perigos desconhecidos, poderia haver distorções espaciais, distorções temporais e assim por diante. Portanto, apenas demônios com força suficiente poderiam romper as barreiras dimensionais e entrar nelas. Ao mesmo tempo, devido ao grande número desses espaços no Abismo mais profundo, os demônios com força para entrar neles geralmente ocupavam um nível sozinhos. Eles eram os chamados lordes demônios!
Poder mágico tão poderoso que poderia rasgar uma barreira dimensional. Embora essa declaração não fosse muito detalhada, era óbvio que era assim que se promovia a lorde demônio.
Das memórias de Araniya, Roy viu o método geral completo de promoção de demônio de baixo escalão para lorde demônio, que era semelhante ao que Roy havia experimentado. Quanto aos Reis Demônios de nível superior, não estava lá. E o nível dos Reis Demônios dos Pecados Capitais acima do nível de Rei Demônio nem precisava ser mencionado.
Claro, a evolução do Abismo era um tópico muito grande e inútil para Roy atualmente. Roy estava mais focado na busca por palavras-chave como ‘Bíblia Demoníaca’, ‘Criador’ e ‘Escolhido do Abismo’.
Houve algumas menções da Bíblia Demoníaca na memória de Araniya, mas nenhuma informação sobre o Criador e o Escolhido do Abismo. Segundo a lenda, a Bíblia Demoníaca eram sete estelas antigas e estranhas, o que significa que toda a Bíblia Demoníaca tinha apenas sete capítulos. Essas estelas estavam escondidas em certos níveis inferiores do Abismo e continham o poder místico do espírito da linguagem. Se você pudesse encontrar essas estelas e obter detritos delas, seria capaz de obter uma parte do poder sobre elas.
Mas o poder dessas estelas não era do tipo que possuía uma força destrutiva poderosa, algumas delas não eram necessariamente tão poderosas quanto os próprios demônios, então os demônios não procuravam deliberadamente por essas estelas. Com o passar do tempo, muitos demônios gradualmente se esqueceram da existência dessas coisas, apenas alguns demônios antigos e demônios com memórias herdadas completas sabiam um pouco sobre a Bíblia Demoníaca.
No entanto, o que era estranho era que o conhecimento dos demônios da Bíblia Demoníaca parecia ser um pouco diferente do de Roy!
O sexto capítulo da Bíblia Demoníaca que Roy obteve mencionou uma existência semelhante ao criador. Logicamente falando, deve haver palavras semelhantes nos outros capítulos da Bíblia Demoníaca. Assim, os demônios que obtiveram gravuras ou viram inscrições da Bíblia Demoníaca deveriam saber esta informação sobre o criador, mas ninguém jamais mencionou o criador!
As memórias herdadas de Araniya vieram da raça do demônio aranha e talvez fosse realmente como o que ela havia dito, que veio da Rainha das Aranhas Lolth. Nesse caso, essas memórias herdadas representavam naturalmente o conhecimento do Rei Demônio Lolth. Mas o problema era que mesmo as memórias herdadas da Rainha das Aranhas não mencionavam a palavra ‘criador’. Pelo contrário, em suas memórias herdadas, os Sete Reis Demônios dos Pecados Capitais já haviam desaparecido do Abismo, ninguém sabia onde estavam. No entanto, pensou que as sete estelas que registraram a Bíblia Demoníaca foram deixadas pelos Sete Reis Demônios dos Pecados Capitais e que eram a evidência da força e vontade dos Sete Reis Demônios dos Pecados Capitais no Abismo.
Foi muito estranho. Isso deu a Roy a sensação de que algum tipo de força havia distorcido a cognição dos demônios, fazendo-os ignorar completamente a palavra ‘criador’ na Bíblia dos Demônios.
O conceito do criador já havia sido substituído pelo conceito dos Sete Reis Demônios dos Pecados Capitais… Mas Roy não sabia por que não era afetado…
Sem o conceito do criador, naturalmente não havia conceito do Escolhido do Abismo. Ele não conseguiu encontrar nenhuma informação sobre o Escolhido do Abismo, nem mesmo nas memórias herdadas completas dos demônios-aranha. Isso fez Roy sentir cada vez mais que o talento que havia obtido misteriosamente parecia ser algo muito… indescritível…
Portanto, decidiu que não mencionaria esse termo a ninguém antes de descobrir o que realmente era…
Nas memórias herdadas de Araniya, havia muitas outras coisas, incluindo a técnica de divisão de almas; as vantagens e desvantagens dos fragmentos de alma; os nomes e características de alguns minerais do Abismo; a divisão de posição e força do inimigo natural dos demônios, os anjos; o uso de contratos demoníacos e os contratos de anjos correspondentes; até alguns segredos sobre o Céu; o significado dos verdadeiros nomes de demônios e anjos; e assim por diante.
Ele não se atreveu a dizer que continha o conhecimento de todo o Abismo, mas pelo menos incluía a maior parte dele. Depois de ler as memórias de Araniya, Roy instantaneamente teve uma compreensão mais profunda do Abismo.
Na verdade, enquanto Roy sobrevivesse no Abismo, descobriria lentamente esse conhecimento, mais cedo ou mais tarde. No entanto, não queria viver confuso neste mundo como os demônios que cortaram as memórias herdadas. Agora que usou o poder do sistema para criar uma habilidade de leitura de memória da alma, finalmente preencheu suas memórias herdadas da alma de Araniya.
Se soubesse que havia tanto conhecimento nas memórias herdadas, teria encontrado um demônio aranha mais cedo… Mas isso não importava. Araniya veio entregar-lhe um presente, então Roy o aceitou alegremente…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.