Índice de Capítulo

    <Capítulo 35. Cortejando a Morte>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    A garrafa foi esmagada na boca de Drácula e o líquido que saiu instantaneamente fez com que a boca de Drácula soltasse fumaça. Esta era a verdadeira água benta que mesmo um verdadeiro demônio como Roy não poderia suportar, muito menos Drácula. Em um instante, metade do queixo de Drácula se dissolveu!

    Drácula não conseguia nem gritar quando um pouco da água benta escorria em sua garganta.

    Van Helsing escapou do controle de Drácula, mas ele havia usado quase a maioria de suas armas e só podia esperar e ver o efeito da água benta.

    Esta garrafa de água benta deixou Drácula gravemente ferido, mas apenas uma garrafa era pouco. Depois que Drácula arrancou as partes dissolvidas, suas feridas começaram a cicatrizar lentamente.

    Van Helsing só pôde sorrir amargamente com esta cena. Ele já havia chegado a um beco sem saída.

    Esta foi a razão pela qual Roy matou Viken e Anna. Ele queria ver que outros meios Van Helsing tinha sem ser mordido por Viken e ter a capacidade de se transformar em lobisomem.

    Se realmente existisse um tema principal, a chamada aura do personagem principal, então Van Helsing deveria, no último momento, usar algum método para se livrar de Drácula.

    Se tal cenário ocorresse, Roy teria que ser extremamente cauteloso e evitar provocar esses personagens principais quando entrasse em outros mundos…

    Agora que Van Helsing estava sem recursos, Roy estava ainda mais concentrado, querendo ver o que aconteceria no último momento.

    No entanto, o que Roy não havia pensado era no Drácula recuperado atacando de raiva, abraçando Van Helsing, expondo suas presas e mordendo-o no pescoço!

    Van Helsing não pôde evitar quando Drácula o mordeu e começou a sugar seu sangue. O corpo inteiro de Van Helsing começou a amolecer.

    Roy não podia acreditar em seus olhos. ‘E-este é o fim?!’

    ‘Por que não há nenhum soco no final?’

    Jogando Van Helsing de lado, Drácula abriu suas asas e caiu na gargalhada no local, parecendo anunciar sua vitória.

    Roy esperou um pouco e não viu Van Helsing de pé novamente. Ele estava estupefato.

    No entanto, o inesperado aconteceu no momento seguinte!

    Do lado de fora do castelo, sob o céu escuro chovendo forte, um vórtice apareceu de repente, afastando as nuvens escuras e finalmente revelando um buraco circular. Um raio dourado de luz brilhou direto do buraco, através do telhado do castelo, direto para o corpo de Van Helsing.

    Com seu corpo envolto neste raio de luz, a ilusão de um anjo de seis asas apareceu na cabeça de Van Helsing!

    Essa cena deixou Roy boquiaberto, pensando que era o aparecimento de algum anjo da guarda para uma grande jogada como a reencarnação!

    Drácula estava apavorado. Ele era o mais próximo dele e aquele raio dourado de luz o deixou sentindo uma imensa ameaça à sua vida, querendo voar para longe imediatamente.

    Mas a ressurreição de Van Helsing como ambos imaginaram não aconteceu!

    No corpo de Van Helsing, um ponto de luz dourado do tamanho de um vaga-lume apareceu, quase não visível. Depois que a mancha dourada apareceu, ela começou a subir lentamente ao longo do raio dourado de luz e gradualmente se tornou mais rápida.

    De repente, algo atingiu Roy quando ele viu isso!

    ‘Alma! Esse ponto de luz dourada é uma alma! Van Helsing está realmente morto!’

    ‘Dourado? Isso… é a alma de um anjo?!’

    Ele não estava sozinho. Drácula também estava pensando o mesmo. A aparição dessa alma dourada significava que ele realmente havia matado Van Helsing. Mas a alma do anjo escondida no corpo de Van Helsing agora estava sendo levada de volta pelo Céu!

    Neste momento, a ganância de Drácula subiu à cabeça e, em vez de recuar, ele estendeu a mão e tentou pegar a alma dourada!

    No instante em que sua mão tocou a alma dourada, seu braço inteiro se transformou em cinzas. A luz dourada então passou por seu braço e se espalhou por todo o corpo tão rápido que Drácula não teve tempo de reagir. Ele gritou de agonia antes de se desintegrar!

    Se o céu queria recuperar a alma do anjo, então como Drácula poderia colocar as mãos nela?

    Vendo Drácula se transformar em cinzas, Roy não deve ousar depositar esperanças nessa alma. Mas quem sabe por quê, Roy sentiu um intenso impulso instintivo vindo de seu corpo demoníaco, ressoando em sua mente, dizendo-lhe para pegá-la! Para obter essa alma!

    Os instintos de seu corpo e sua razão estavam constantemente em conflito, deixando Roy em um dilema, hesitante. A alma dourada subiu cada vez mais rápido no raio de luz. Já havia atravessado o telhado do castelo e estava voando para o lado de fora!

    Vendo isso, Roy não hesitou mais. Ele bateu as asas, voou para fora da escuridão, irrompeu pelo telhado e correu em direção à alma dourada.

    Neste momento, todas as pessoas na Transilvânia foram atraídas pelo raio de luz dourado no céu. As pessoas saíam de suas casas para a chuva torrencial e olhavam para o raio de luz. Algumas pessoas seguravam cruzes no peito, enquanto outras se ajoelhavam no chão e começavam a rezar.

    No entanto, eles viram um enorme demônio aparecendo no ar. Eles podiam ver Roy claramente sob o pilar de luz.

    “Demônio! É um demônio!”

    “O-o que ele quer fazer?!”

    As pessoas assistiram estupefatas quando Roy voou em direção ao pilar de luz e agarrou algo no ar.

    Depois de colocar as mãos na alma dourada, Roy gritou de dor. O poder sagrado que residia no pilar de luz estava agindo no corpo de Roy e a alma estava queimando em sua mão. Mas, estranhamente, Roy não se transformou em cinzas como Drácula. Ele apertou as mãos e realmente puxou a alma do pilar de luz!

    No momento em que ele tirou a alma, o pilar de luz no céu desapareceu instantaneamente e o céu voltou a um mar de escuridão mais uma vez.

    Embora as mãos de Roy estivessem emitindo fumaça verde, a alma dourada estava intacta em sua palma. Até Roy ficou surpreso. ‘O que exatamente está acontecendo? Por que eu consegui essa alma?’

    Roy não sabia que o impulso instintivo de seu corpo para obtê-lo não era sem razão!

    Por que havia lendas de anjos e demônios sendo verdadeiros inimigos jurados?

    Isso porque apenas os anjos eram realmente capazes de destruir demônios! E da mesma forma, apenas os demônios foram capazes de arrebatar as almas dos anjos!

    Quando Roy, um verdadeiro demônio, arrebatou a alma do anjo, o momento em que a agarrou foi equivalente a bloquear a conexão entre a alma do anjo e o céu. O poder sagrado que reside no feixe de luz durou um momento antes de desaparecer, então ele foi queimado no nada como Drácula.

    Este era um talento oculto que os demônios tinham, então não era estranho que Roy tivesse esse tipo de impulso instintivo. Todo demônio que colocasse os olhos na alma de um anjo teria esse tipo de impulso.

    Claro, havia outra razão pela qual Roy foi capaz de arrebatar essa alma do feixe de luz – essa alma não era suficientemente forte.

    Roy não era estúpido, então ele rapidamente colocou esse ponto de luz dourado no sistema.

    A interface do sistema exibia essa alma como um ‘fragmento de alma sagrada’!

    Sim, as almas dos anjos foram exibidas com um prefixo sagrado. Esta alma não era uma alma completa, mas um fragmento de alma. Foi separado da alma do Arcanjo Gabriel e foi um dos milhares de fragmentos.

    A capacidade de dividir almas para formar fragmentos não era exclusiva dos demônios. Os anjos também tinham! Semelhante aos demônios perseguindo almas em incontáveis ​​mundos através dos Portões do Abismo, os anjos do Céu também tiveram seus rastros em incontáveis ​​mundos. O que diferia era que havia muitas vezes mais demônios do que anjos, então os anjos frequentemente usavam o método de divisão de almas para fazer encarnações para lutar contra demônios.

    Onde existiam demônios, também existiam anjos. Os incontáveis ​​mundos não eram nada além de campos de batalha para anjos e demônios…

    Neste momento, Roy não sabia que benefícios havia obtido. Independentemente do tamanho desse fragmento de alma, afinal era um fragmento do Arcanjo Gabriel. Se ele o trouxesse de volta ao Abismo e aqueles reis demônios tomassem conhecimento disso, eles provavelmente pagariam um preço alto em troca desse fragmento de alma.

    Claro, também pode trazer problemas intermináveis ​​para Roy…

    Falando nisso, o primeiro problema já estava se aproximando!

    Como o Arcanjo Gabriel não iria saber que havia perdido a conexão com um fragmento de sua alma?

    Portanto, sob os olhares espantados do povo da Transilvânia, a chuva forte no céu parou de repente. Do alto do céu noturno apareceu uma formação mágica dourada que estava girando lentamente. Então, um fio de uma aura sagrada e majestosa lentamente se revelou…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota