Índice de Capítulo

    <Capítulo 40. Cão do Demônio>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    Em seus dias de universidade, Roy havia criado secretamente um buldogue francês em seu dormitório. Esse tipo de cachorro era muito fofo. Embora fosse pequeno, era simples, corajoso e muito leal. Ele até fez acordos por baixo da mesa com o supervisor do dormitório para aquele cachorrinho… Depois que se formou, lamentavelmente teve que dar ao amigo para criar devido a compromissos de trabalho. No entanto, ele iria visitar o rapaz de vez em quando. O carinha ainda podia reconhecer Roy como seu dono original, não importava quanto tempo tivesse passado, deixando Roy muito emocionado.

    Então, quando Roy pensava em bichos de estimação agora, a primeira coisa em que pensava era naturalmente um cachorrinho…

    Mas Roy não conseguia desenhar um cachorrinho ingenuamente. Não se esqueça. Ele estava no Abismo do Mundo Demônio. O sentido de estética aqui era completamente diferente. O bonitinho buldogue francês basicamente estaria cortejando a morte aqui, apenas uma aparência feroz diminuiria as chances de ser intimidado. Roy poderia querer um animal de estimação para acompanhá-lo, mas não queria que ele fosse morto logo após o nascimento.

    Portanto, o cão desenhado por Roy era um cão infernal de três cabeças de aparência feroz!

    Na mitologia grega, o cão infernal Cerberus guardava a entrada do submundo para Hades. Roy não sabia se havia demônios semelhantes no Abismo, mas isso não impediria Roy de dar esse nome.

    Logicamente falando, usar o fragmento de alma de Gabriel para criar uma criatura sagrada seria o melhor, mas isso daria origem ao mesmo problema de antes. Ele estava no Abismo, e uma criatura sagrada se destacaria como um polegar dolorido e provocaria todos os demônios em todo o Abismo. Como tal, Roy só poderia escolher algo como cão infernal, mesmo que o atributo não estivesse certo.

    O cão do inferno que ele desenhou tinha membros extremamente fortes e garras afiadas. Sua pele era coberta com cutículas parecidas com obsidiana para aumentar sua defesa, também tinha uma cabeça de víbora em sua cauda. As três cabeças pareciam mais cabeças de lobo do que de cachorro e tinham presas afiadas em suas bocas.

    A criação de uma criatura não era completa apenas com o desenho. Também exigia modelagem 3D e sintetização de alguns de seus movimentos e gestos básicos, como correr, andar, morder, etc. Era bastante complicado, Roy trabalhou pacientemente nele por sete dias inteiros no ninho antes que todos os materiais estivessem completos.

    Ele então definiu os vários atributos e definições desse cão infernal de três cabeças: Leal, Feroz, Obediente, Curioso, Apaixonado e Inteligente para sua personalidade. Era basicamente a mesma personalidade do buldogue francês que ele havia criado. Ele definiu sua altura para cerca de 130 a 140 centímetros, aproximadamente do tamanho de um bezerro pequeno e deixou seu peso, força e velocidade para o sistema otimizar. No entanto, Roy especificou a mesma habilidade para todas as três cabeças – Sopro!

    Todas as três cabeças podiam realizar ataques respiratórios, mas havia diferenças individuais. Da esquerda para a direita, eles eram Sopro de Fogo, Sopro Congelante e Sopro Venenoso. Dessa forma, todas as três cabeças poderiam ajudar Roy em combates no futuro.

    Além disso, porque Roy tinha asas de demônio e podia voar, ele estava preocupado que o cão infernal não fosse capaz de acompanhá-lo, então ele também deu ao cão infernal um par de asas demoníacas e o atributo Voo.

    Isso era equivalente a um cão infernal de três cabeças modificado magicamente. Depois de dar essas definições, Roy pensou um pouco e finalmente adicionou mais um atributo a ele: Pode Crescer!

    Ele adicionou isso especificamente para evitar que o sistema conserte e limite sua força futura. Depois de deliberar sobre os múltiplos atributos, Roy não pôde deixar de se sentir em conflito. Ele não sabia se este fragmento de alma sagrada era suficiente para criar este cão infernal. Ele sentiu que este cão infernal parecia ser bastante forte, o fragmento de alma poderia ser do Arcanjo Gabriel, mas era apenas um pequeno pedaço, afinal. A parte mais valiosa desse fragmento de alma era sua qualidade, não seu poder de alma…

    ‘Esqueça. Vamos experimentá-lo primeiro. Vou modificá-lo novamente se não puder se materializar.’

    Depois que ele optou por salvar todos os materiais, a interface do sistema mudou. Os desenhos que Roy desenhou se fundiram em um redemoinho de luz, algo que nunca havia acontecido quando Roy usou o sistema para personalizar. Curiosamente, também foi a primeira vez que o sistema não deu um julgamento imediato sobre o grau de conclusão, mas veio um prompt: “Gerando customização… 1%… 2%…”

    O processo de carregamento foi muito lento, o que fez Roy ficar um pouco nervoso.

    Depois de algum tempo, finalmente chegou a 80%. Roy não sabia se era uma ilusão ou outra coisa, mas descobriu que quanto mais perto de ser concluído, mais lenta era a velocidade de carregamento.

    Este é provavelmente um sinal de que não pode ser concluído, pensou Roy. Ele já havia decidido o que modificar.

    No entanto, o que surpreendeu Roy foi que, embora estivesse carregando devagar, finalmente terminou de uma só vez. Depois que a luz rodopiante na interface do sistema desapareceu, Roy sentiu um peso em sua mão. Ele olhou para baixo e encontrou uma pequena bola preta de carne no centro de sua palma.

    Este é um cão do inferno… filhote?!

    Roy: “…”

    ‘Merda! Para onde foi meu cão infernal Cerberus?! Para que serve um cachorrinho?!’

    Os olhos do cachorrinho se abriram lentamente sob o olhar atento de Roy. Ele tentou apoiar seu corpo gorducho na mão de Roy e se levantou com alguma dificuldade. Ele olhou ao redor cautelosamente a princípio antes de todas as três cabeças olharem coletivamente para Roy.

    ‘Este é o nosso mestre!’ Depois de confirmar o status de Roy através de seus olhares, o rabo do cão infernal começou a abanar imediatamente e os olhos das três cabeças mostraram alegria.

    Então todas as três cabeças fizeram seus sons em direção a Roy.

    Esquerda: “Au!”

    Meio: “Auau!”

    Direita: “Auau!”

    Roy: “…”

    Roy, com dois metros de altura, estava sentado de pernas cruzadas, segurando um cachorrinho de cerca de dez centímetros de comprimento. Ele não sabia como responder a esse carinha mostrando a língua para cumprimentá-lo. A cena foi bem engraçada.

    Ele não conseguia entender por que o poderoso cão infernal de três cabeças que ele havia colocado se tornou um cachorrinho gorducho. No entanto, ele tinha certeza de que era o que ele desenhou quando viu aquelas pequenas asas de demônio em suas costas carnudas!

    ‘O que diabos deu errado?’

    Roy abriu a interface do sistema e encontrou um ícone do cachorrinho ao pé de sua página principal. Assim como ele, esse cachorrinho também tinha seu próprio painel de atributos.

    Hellhound de três cabeças

    Nome: Sem nome

    Atributo: Escuridão

    Raça: Desconhecido, Criatura Personalizada

    Propriedade da criatura: Hospedeiro

    Vida útil: Desconhecida

    Força: 23

    Velocidade: 20

    Energia Mágica: 15

    Atividade: 17

    Habilidades: Sopro de Fogo, Sopro Congelante, Sopro Venenoso

    Materiais Carregados: Asas de Demônio

    Talento: Resistência Sagrada

    Explicação: Como esta criatura sombria foi criada a partir de uma alma de atributo sagrado, ela é inatamente resistente ao poder sagrado. Todo o dano devido ao poder sagrado será reduzido em 10%. A força dessa habilidade inata aumentará com o crescimento da criatura.

    Itens: Nenhum, Não especificado

    Explicação: Criaturas especiais personalizadas pelo hospedeiro têm lealdade absoluta ao hospedeiro.

    Olhando para o talento do cão infernal, Roy pareceu entender um pouco. Ele apareceu na forma de um filhote provavelmente porque ele especificou que poderia crescer.

    Ou talvez o fragmento de alma não tenha sido suficiente para o cão infernal original aparecer. No entanto, parecia que o sistema estava comprometido porque ele especificou que poderia crescer. O sistema materializou esse cão infernal em sua forma infantil e lentamente se aproximaria da forma especificada por Roy à medida que amadurecesse.

    Depois de entender o que aconteceu, Roy finalmente ficou aliviado. Foi bom o suficiente para se materializar. De qualquer forma, sua vida de demônio era muito longa, então ele teve tempo para esperar que ele crescesse.

    Ele esticou o dedo com cuidado e esfregou as cabeças do filhote. Não tinha medo das unhas afiadas de Roy. Todos os três lutaram para se revezar para serem acariciados por Roy, sua coordenação era bastante boa.

    Olhando para a confiança do pequeno nele, Roy não pôde deixar de se sentir confuso por dentro. Sua escolha foi certa.

    Sentindo a felicidade de seu dono, o pequeno cão infernal saltou duas vezes em sua palma e latiu.

    “Au!” “Auau!” “Auau!”

    ‘Como surgiram esses latidos?’ Roy tinha um olhar estranho em seu rosto. Lembrou-se de que não havia ajustado o som para o cachorrinho. ‘Por que eles soam como um Husky quando latem juntos?’

    Ele sentiu que deveria dar um nome a esse carinha, então Roy olhou para seu corpo rechonchudo. Ele decidiu imediatamente.

    “Você será chamado de Tigre Gordo de agora em diante! Lembre-se, só você pode intimidar os outros no futuro e nunca o contrário, entendido?”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota