Índice de Capítulo

    <Capítulo 58. Como poderia ser tão fácil roubar algo?>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    ‘Hmm? Alguém está aí?’

    Roy havia escolhido especificamente um canto remoto do acampamento para não ser perturbado. Inesperadamente, alguém ainda vagava por aqui.

    Ele virou a cabeça e encontrou uma súcubo parada não muito atrás dele. Esta súcubo era um dos demônios de alto nível que Xeron convocou. Ela deve ter notado Roy escondido na sombra da árvore enquanto passava. Ela olhou para a estranha fruta na mão de Roy.

    Roy a ignorou e mordeu a Fruta das Trevas. Um gosto inexplicável se espalhou em sua boca, fazendo toda a expressão de Roy mudar!

    O conceito da Fruta das Trevas veio da memória de Roy e, em sua memória, as Akuma no Mi eram nojentas. No entanto, Roy não sabia o quão repugnante era especificamente. O sistema não podia fazer referências precisas, então simplesmente o definiu literalmente.

    O sistema realmente integrou todos os tipos de referências repugnantes de uma simples frase ‘nojenta’. O sabor era inimaginável!

    Se esta Fruta das Trevas foi a versão aprimorada, então o sabor repugnante também foi aprimorado! Depois de dar uma mordida, todo o seu rosto distorceu!

    Ele queria cuspir a fruta da boca, deitar no chão e vomitar alguns litros.

    Roy estava se arrependendo. Ele só se lembrou de eliminar as fraquezas da Akuma no Mi. Como ele poderia ter esquecido de melhorar seu sabor?

    Mas, para obter o poder dentro dela, Roy se forçou e engoliu a primeira mordida, embora fosse nojento.

    Vendo como um mero demônio de baixo escalão a estava ignorando, a súcubo ficou muito irritada. ‘Como ele ousa ignorar as palavras de um demônio de alto nível? Quem lhe deu coragem?’

    A súcubo ainda não alcançou o alto escalão. Estritamente falando, ela só poderia ser considerada como o topo do escalão intermediário. Mas para demônios de baixo escalão, ela era um demônio de alto nível…

    Embora a súcubo estivesse com raiva, seus instintos lhe diziam que a estranha fruta na mão de Roy deveria ser algo bom! Este demônio de baixo escalão realmente a ignorou e mordeu como se não pudesse esperar. Além disso, ele estava escondido neste canto remoto e evitando os outros. ‘Se não fosse algo bom, por que ele faria isso?’

    Com esse pensamento, a súcubo se convenceu e imediatamente caminhou em direção a Roy.

    Ela também viu a expressão distorcida de Roy, mas não acreditou nem um pouco. ‘Isso é uma atuação para me impedir de tirá-la dele?’

    A súcubo zombou internamente. ‘Garoto, sua atuação é muito excessiva. Eu sabia que era falso de relance! O que pode ter um gosto tão ruim?’

    Portanto, depois de chegar na frente de Roy, ela estendeu a mão. “Me dê isto!”

    Arrebatar algo de alguém de uma hierarquia inferior parecia tão natural. Esta era uma lei da vida para os demônios. Roy sabia disso e foi por isso que não hesitou em dar uma mordida agora. Roy agiu como se estivesse relutante em entregar a fruta para a súcubo. “Minha senhora, é apenas uma fruta estranha!”

    “Vou saber se é uma fruta assim que eu provar!” A Súcubo bufou friamente.

    “Você tem certeza que quer?” Roy perguntou novamente sem vontade. “Não diga que eu não avisei. É realmente nojento!”

    “Que absurdo!” a Súcubo gritou. “Eu serei a única a fazer esse julgamento!”

    “Tudo bem! Já que você insiste.” Roy entregou a fruta a contragosto para ela.

    Não importava de qualquer maneira, já que ele obteve o poder após a primeira mordida. O que sobrou foi uma fruta super repugnante!

    Depois de receber a Fruta das Trevas, o súcubo bufou. Afinal, um demônio de baixo escalão é um demônio de baixo escalão, não importa quão alto ele tenha crescido. Ela então olhou para a fruta em sua mão. A súcubo ficou ainda mais certa de que isso não era algo comum. Pelo menos, ela nunca tinha visto uma fruta assim. Ela deu uma mordida sem outra palavra.

    A expressão distorcida de Roy parecia contagiante. Apareceu no rosto da súcubo também!

    “Aw!!!” A súcubo, ao contrário de Roy, cuspiu imediatamente. Ela até caiu no chão vomitando!

    Roy se aproximou e perguntou: “Minha senhora, você está bem? Eu disse que era realmente nojento!”

    “Você!!!” O arrependimento esfaqueou o coração da súcubo. Ela não tinha pensado que este demônio de baixo escalão estava dizendo a verdade. Ela queria descarregar sua infelicidade em Roy, mas aquela sensação desconfortável a fez vomitar novamente.

    Ela sentiu como se tivesse vomitado a comida de uma semana, fazendo-a se sentir vazia!

    “Vou pegar um pouco de água para você!” Roy viu tudo o que queria ver. A comida repugnante não foi só consumida por ele, deixando-o de bom humor. Depois de dizer isso, ele fugiu.

    Roy não voltou!

    Mas aquela succubus realmente acreditou nele e ficou lá vomitando enquanto esperava Roy pegar água para ela. Ela só percebeu que foi enganada meia hora depois, quando sua bile estava toda fora de seu sistema!

    Depois de sair, Roy estava inspecionando sua transformação com satisfação. Ele testou sua habilidade um pouco. A Fruta das Trevas era exatamente igual à versão original. As garras de Roy estavam cheias de fumaça com apenas um pouco de uso do poder!

    Em seus atributos, a Fruta das Trevas apareceu em seus Materiais Carregados. Ele não obteve outra habilidade como a Psicocinese quando usou o T-Vírus para se fortalecer. Roy adivinhou que só apareceria se ele desenvolvesse o poder da Akuma no Mi. Afinal, em sua memória, as habilidades da Akuma no Mi não apareciam automaticamente depois que os usuários as comiam.

    Ele voltou para o acampamento e para Xeron. Xeron estava restaurando seu poder mágico. Ele sentiu uma sensação de urgência, já que quase usou todo o seu poder mágico para convocar tantos demônios de alto nível.

    A maioria dos demônios que ele convocou se juntaram e formaram um pequeno círculo. Eles estavam entediados para chuchu.

    Depois de algum tempo, a súcubo finalmente voltou com um rosto verde. Ela viu Roy entre esse grupo de demônios e caminhou até ele com raiva, preparada para questioná-lo. No entanto, ela parou quando percebeu que Roy não estava longe de Xeron.

    Ela poderia fazer o que quisesse na frente de Roy, um demônio de baixo escalão, mas ela também tinha que se comportar e obedecer às regras na frente de um demônio de alto escalão como Xeron. Esta foi uma regra formada pela raça demoníaca depois de milhões de anos. Xeron estava obviamente descansando agora. Ela estaria cavando sua cova se ousasse perturbá-lo.

    Portanto, ela só podia cerrar os dentes e ansiar por isso em seu coração enquanto olhava para Roy com ressentimento.

    Roy naturalmente viu seu olhar intenso, mas não levou isso a sério. Ele ficou em torno de Xeron precisamente para este momento.

    Ele nunca tinha pensado em conseguir água para esta súcubo. Para Roy, uma batalha estava por vir. Esses demônios de alto nível que Xeron convocou não teriam moleza. Enquanto Xeron disse a eles que uma batalha estava se aproximando, ele falhou em dizer a eles sobre a escala dela. Se uma emboscada dos elfos realmente viesse, o que aguardava esses demônios de alto nível seriam as tropas de alto nível dos elfos!

    Os dragões também poderiam estar envolvidos. Não se sabia se esses demônios de alto nível poderiam sobreviver, então por que ele precisaria se preocupar com os sentimentos dessa súcubo?

    Como tal, Roy estava gostando da expressão no rosto da súcubo causada por não poder fazer nada com ele…

    O tempo passou e o poder mágico de Xeron finalmente se recuperou um pouco. No entanto, quando ele se levantou e estava prestes a ordenar que suas tropas recuassem, uma flecha voou e o interrompeu!

    A flecha penetrou diretamente no corpo de um pequeno demônio e o prendeu em uma árvore, mostrando sua força! E esta flecha foi como um sinal para a chuva de flechas que se seguiu!

    Os elfos estavam aqui! Este foi o começo de uma ofensiva padrão!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota