Capítulo 65: Ainda posso ficar
<Capítulo 65. Ainda posso ficar>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Testemunhando a morte de Xeron com seus próprios olhos, Roy não pôde deixar de se sentir totalmente relaxado. Era difícil acreditar que um demônio de baixo escalão como ele pudesse realmente causar a morte de um demônio de alto escalão.
Claro, muitos elementos estavam em jogo para causar isso. Não apenas por causa da guerra, mas também por causa da ganância de Xeron, as lutas internas entre demônios e assim por diante. Mas, de qualquer forma, Roy usou esses elementos de maneira razoável e os combinou de maneira inteligente para alcançar o resultado esperado. Como os demônios de baixo escalão não podiam se igualar aos demônios de alto escalão em força, ele só podia confiar na sabedoria.
O contrato demoníaco perdeu seu efeito no momento em que Xeron foi expulso e, ao mesmo tempo, um nome apareceu de repente na mente de Roy.
Oserique Rolos Ellaca… Xeron Balosha!
Escusado será dizer que isso fazia parte do verdadeiro nome de Xeron. Como Xeron morreu como invocador, o contrato demoníaco determinou que ele não pudesse cumprir o contrato e compensou Roy, o convocado.
De acordo com o contrato demoníaco, se o invocador morresse, o demônio poderia coletar a alma da outra parte. No entanto, o contrato do demônio desta vez foi entre demônio e demônio em outro mundo. A Marca Ouroborus protegia as duas almas para que ninguém pudesse obter a alma do outro. No final, Roy só poderia receber parte do nome verdadeiro de Xeron como compensação.
Era apenas parte de seu nome verdadeiro, então não era muito útil. A menos que Roy pudesse usar o contrato do demônio para enganar Xeron mais algumas vezes, nesse caso ele poderia conseguir o nome verdadeiro de Xeron. Mas, por mais estúpido que Xeron fosse, ele não daria essa oportunidade a Roy.
Pensando nisso, Roy ainda não entendia como usar o verdadeiro nome de um demônio. Ele só sabia que o verdadeiro nome de um demônio era algo que dizia respeito à vida e morte do demônio e também algo que o demônio protegia estritamente, perdendo apenas para o coração do demônio. Assim, era muito difícil obter o verdadeiro nome completo de um demônio.
Depois de matar Xeron, os dragões completaram sua tarefa. Neste momento, eles também descobriram a condição usual de seus corpos. A luz da habilidade Sede de Sangue parecia muito visível.
No entanto, era óbvio que esse feitiço que os fortaleceu não era dos heróis dos elfos. De fato, com a resistência mágica dos dragões, muitos feitiços de baixo nível não podiam ser lançados neles. Era o mesmo até para a magia de encantamento. Portanto, era muito difícil para os dragões aproveitarem o efeito de um buff no campo de batalha.
Mas agora, um feitiço de encantamento apareceu neles. Como os dragões não ficaram chocados?
Lembrando o que Xeron gritou antes de morrer, os dragões perceberam que outra pessoa havia aparecido por perto, então eles viraram a cabeça e olharam ao redor.
Finalmente, um dragão esmeralda levantou a cabeça e encontrou Roy no céu. Ele gritou imediatamente: “Lá! Droga. É um demônio!”
Os dragões não eram estúpidos. Eles imediatamente perceberam que poderiam ter sido usados por um demônio para matar outro demônio! Então, no momento seguinte, todos os dragões rugiram e bateram as asas, voando em direção a Roy no céu!
Com o orgulho dos dragões, como eles poderiam aceitar serem usados por um demônio? Todavia, eles compartilhavam o conceito de ‘o inimigo do meu inimigo é um amigo’, mas só queriam matar aquele demônio no céu.
Roy já esperava isso. Ele era um demônio, ninguém pensaria que ele era um bom demônio só porque fez algo benéfico para eles. Então, quando Roy viu os dragões voando no ar, ele imediatamente abriu as asas e voou para longe.
Roy bateu as asas e voou em sua velocidade mais rápida. A velocidade de Roy pode não ter excedido a velocidade do som, mas ainda era muito rápida. O problema era que esses dragões ainda tinham o efeito Sede de Sangue de Roy sobre eles. Com um aumento de 40% em sua força e velocidade, os dragões voaram igualmente rápido, Roy não conseguiu se livrar deles!
Não tendo outra escolha, Roy só poderia usar a habilidade Flash. Ele continuou voando com força total e usou o Flash em certos intervalos durante o voo. Embora ele só pudesse abrir uma distância de cinquenta metros de cada vez, Roy podia garantir que eles não seriam capazes de pegá-lo depois de mais algumas vezes. Depois que a duração de Sede de Sangue acabasse, os dragões não seriam capazes de fazer nada com ele.
Com um lado fugindo e outro perseguindo, ambos os lados voaram dezenas de quilômetros em pouco tempo. Nesse tipo de perseguição, as tropas élficas no chão não podiam fazer nada, só podiam observar enquanto as manchas pretas no céu voavam.
Os dragões vinham seguindo Roy de perto, mas não esperavam que, depois de perseguir por um tempo, em vez de alcançá-lo, caíssem cada vez mais longe. Os dragões rugiram com raiva, um dragão dourado até tentou liberar Raios para enviar Roy ao chão. No entanto, Roy foi muito rápido e o raio não conseguiu atingi-lo.
Quando a luz de Sede de Sangue desapareceu, os dragões imediatamente descobriram que sua velocidade caiu. Eles sabiam que não poderiam alcançar esse demônio, então eles só podiam voltar de má vontade.
Eles planejavam relatar este assunto para a Rainha Dragão Dourada e os elfos. Afinal, eles sentiam que esse demônio fugitivo os havia jogado como peões e estavam muito preocupados que esse demônio astuto não fosse bom.
Claramente, Roy, esse demônio, atraiu a atenção deles…
Depois de expulsar os dragões, Roy diminuiu a velocidade, encontrou uma montanha, pousou e depois sentou-se em uma pedra para descansar.
Roy parecia animado por ter escapado das mãos de um grupo de dragões. Esses eram os famosos dragões, sempre foram existências tirânicas nos romances. Ele, um demônio de baixo escalão, na verdade os enganou uma vez. Isso era capital para ser arrogante e se gabar.
Claro, Roy também sabia que ele não tinha encontrado ninguém para conversar desde que se tornou um demônio, então ele só poderia mantê-lo em seu coração sem ninguém para compartilhar.
Durante seu descanso, Roy deu uma olhada cuidadosa no estado atual de seu corpo.
Ele podia sentir a força repulsiva deste mundo agindo em seu corpo, mas não era como no mundo Van Helsing, onde a força repulsiva daquele mundo era muito forte. Especialmente depois que seu invocador, Lucius, morreu, atingiu seu auge e o expulsou sem lhe dar qualquer chance de resistir.
Claro, também por coincidência permitiu que Roy evitasse o ataque vistoso de Gabriel.
A força repulsiva no mundo de Van Helsing era tão forte, mas a força repulsiva neste mundo de Heroes of Might and Magic era bastante… suave?!
Era tão leve que Roy mal conseguia sentir a força repulsiva depois de usar um pouco de poder mágico para resistir!
Roy finalmente entendeu por que, depois de convocá-lo, Xeron havia dito que os demônios poderiam permanecer neste mundo por muito tempo. Foi porque a força repulsiva deste mundo era muito fraca!
Um demônio de baixo escalão como ele poderia resistir à força repulsiva, então e aqueles demônios de alto nível? Seria possível permanecer neste mundo enquanto eles usassem o poder mágico para resistir à força repulsiva? Ou será que quanto maior a permanência, mais forte seria a força repulsiva?
Roy não testou, então ele não sabia. Mas, de qualquer forma, isso era uma boa notícia. Mesmo sem o contrato demoníaco, ele ainda poderia ficar neste mundo por um tempo.
Roy lembrou que Xeron disse uma vez que o motivo desse fenômeno era porque este mundo tinha Urgash, o Dragão do Caos. Foi por causa de Urgash que este mundo era muito mais compatível com poderes caóticos e sombrios.
Mas Roy achava que essa era provavelmente apenas uma das razões. De acordo com sua experiência, o poder da força repulsiva de um mundo seria muito mais poderoso em um mundo de baixa magia como o mundo de Van Helsing. Por outro lado, neste mundo de alta magia de Heroes of Might and Magic, os elementos estavam cheios de magia e em todos os lugares, resultando em uma força repulsiva muito fraca.
Isso pode ser porque a força repulsiva era uma medida de proteção do mundo para impedir a invasão de criaturas de outro mundo. Mas não importa quão poderosa fosse a força repulsiva, desde que a criatura que entrasse fosse forte o suficiente, ela ainda poderia ficar. Assim como Gabriel apareceu no mundo Van Helsing, ele deveria ter usado sua própria força para entrar naquele mundo à força. Embora parecesse atraente, ele deve ter usado muita energia para resistir ao poder do mundo.
Agora que entendia esse ponto, Roy se perguntava se poderia usar sua própria força para vir a este mundo quando se tornasse mais forte.
Afinal, este mundo tinha guerras constantes. Não apenas ele poderia obter um grande número de almas aqui, mas havia muitas criaturas lendárias como dragões, anjos, titãs, etc. Muitas perguntas como como eram as almas dessas criaturas lendárias, se o sistema poderia usá-las e assim por diante poderia ter respostas aqui. Para Roy, este mundo era como um tesouro cheio de ricas oportunidades.
Pensando nisso, Roy entendeu o que tinha que fazer durante sua estada neste mundo.
Ele planejava pensar em uma maneira de deixar uma marcação neste mundo!
O teletransporte dos Portões do Abismo era muito aleatório, era basicamente adivinhar para que tipo de mundo o convocado seria teletransportado. Roy tinha experimentado dois mundos. Um era o mundo de baixa magia de Van Helsing, onde demônios de baixo escalão eram considerados existências poderosas; o outro era o mundo ridiculamente mágico de Heroes of Might and Magic, onde os demônios de baixo escalão estavam basicamente como inimigos de nível 1. Esse tipo de aleatoriedade causou muitos inconvenientes a Roy, então ele agora estava pensando em como designar o destino de teletransporte dos Portões do Abismo…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.