Índice de Capítulo

    <Capítulo 66. Sem título>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    “Vamos nos encontrar com Tigre Gordo primeiro!”

    Depois de descansar por um tempo, a energia mágica de Roy foi quase totalmente restaurada, então ele ativou a habilidade de Teletransporte no local.

    A luz começou a brilhar em seu corpo, então Roy se transformou em um raio de luz e desapareceu. O princípio dessa habilidade era um pouco semelhante ao teletransporte dos Portões do Abismo, a sensação de se transformar em luz era exatamente a mesma.

    Em uma pequena colina,Tigre Gordo desfrutava alegremente de sua presa. Era um javali muito forte, também foi a primeira vez que Tigre Gordo capturou uma presa assim. Era bastante feroz, Tigre Gordo fez algum esforço para pegá-lo. Como aprendeu com seu mestre, Tigre Gordo cuspiu chamas de sua boca para assar o javali. Um forte aroma encheu o ar, fazendo suas três cabeças morderem avidamente.

    Tigre Gordo foi imediatamente conquistado pelo sabor delicioso!

    “Au!” (Delicioso)

    “Auu!” (Extremamente)

    “Auau!” (De fato)

    Não havia tal criatura no Abismo. Sejam demônios ou monstros, sua carne e ossos tinham um gosto de enxofre espesso que era nojento mesmo assado. Agora que ele tinha provado este javali, Tigre Gordo imediatamente se apaixonou por ele.

    Assim que Tigre Gordo estava comendo alegremente, um pilar de luz apareceu de repente ao lado dele, assustando Tigre Gordo. Ele imediatamente saltou, mostrou os dentes e rosnou com ameaça.

    No entanto, uma voz familiar veio. “Não se preocupe, Tigre Gordo, sou eu!”

    Ao ouvir a voz familiar e sentir o cheiro familiar, a expressão de Tigre Gordo mudou imediatamente. As três cabeças mostraram a língua e ele começou a abanar o rabo com toda a força.

    Assim que Roy apareceu, Tigre Gordo imediatamente se aproximou e se esfregou nos pés de Roy. Roy se agachou e esfregou suas três cabeças, fazendo-o pular alegremente.

    “Oh, você tem algo bom!” Roy sentiu o cheiro da carne e virou a cabeça para olhar o javali assado. Seus olhos brilharam quando ele estendeu a mão para arrancar um casco de javali e mordeu-lo.

    “O controle de temperatura não foi bom! Mas o sabor ainda está bom!” Roy engoliu a carne e suspirou de satisfação. “Faz muito tempo que não como carne de porco!”

    Como um demônio, ele precisava comer também. Mas no Abismo não havia arroz nem barriga de porco assada. Depois de um tempo, Roy quase esqueceu o sabor desses alimentos. Ele não esperava prová-lo agora. Além disso, ele provou depois de se livrar do contrato com Xeron, então Roy estava muito satisfeito agora. O Tigre Gordo com certeza era atencioso e até sabia comemorar com seu mestre.

    Um demônio e um cachorro mergulharam na mastigação da comida e, logo, um javali de quatrocentos quilos foi comido até uma pilha de ossos.

    Depois de cuspir o último osso da boca, Roy olhou em volta e perguntou ao Tigre Gordo: “E seus subordinados?”

    Tigre Gordo entendeu o que Roy disse, mas não conseguia falar, então apertou o rabo entre as pernas e correu. Roy entendeu imediatamente. “Ah, eles fugiram?”

    Tigre Gordo assentiu enquanto abanava o rabo.

    “É porque a morte de Xeron causou o colapso dos contratos dos demônios?” Roy adivinhou. Afinal, os demônios geralmente não obedeciam a nenhuma ordem depois de perder a restrição do contrato. Era normal que eles escapassem. Embora Tigre Gordo estivesse liderando o grupo, ele realmente não podia ordenar esses demônios.

    “Então, você encontrou algum inimigo?” Roy perguntou ao Tigre Gordo.

    Tigre Gordo balançou suas três cabeças, acenando para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Seus movimentos síncronos fizeram Roy querer rir.

    Parecia que os elfos tinham se concentrado em Xeron. Tigre Gordo e o resto estavam transportando o equipamento de cerco e se separaram da força principal, mas os elfos não atacaram e destruíram o equipamento de cerco.

    Na verdade, pensando bem, os elfos enviaram três heróis para cercar Xeron, então como eles ainda poderiam dar a ele a oportunidade de atacar cidades? Sem poder atacar cidades, o equipamento de cerco não representava ameaça. Tigre Gordo trouxe apenas algumas dúzias de cães infernais, teria sido um pouco ridículo para eles virem especialmente para exterminar este pequeno grupo.

    Após a conversa de Roy e Tigre Gordo, Roy descobriu que Tigre Gordo estava liderando os cães infernais em uma velocidade lenta. Apesar de terem encontrado alguns animais selvagens no caminho, eles não encontraram nenhuma força élfica. Depois que Xeron morreu, os cães infernais abandonaram o equipamento de cerco e se dispersaram, Tigre Gordo os seguiu. No entanto, Tigre Gordo os deixou depois de receber a telepatia de Roy.

    Tigre Gordo caminhou pela rota de onde veio, na direção da cidade demoníaca. Se fosse Roy, estaria perdido porque não conseguia se lembrar do caminho. Mas como Tigre Gordo tinha um olfato sensível, ele podia encontrar claramente a rota de retorno. Foi por isso que Roy se teletransportou para Tigre Gordo. Roy seria incapaz de encontrar a cidade demoníaca sem esse carinha.

    Tigre Gordo estava crescendo constantemente, Roy o alimentava com almas extras, então os atributos de Tigre Gordo eram agora muito maiores do que quando ele nasceu. E sua proeza de luta já era muito mais forte do que a dos verdadeiros cães do inferno, o que significa que Tigre Gordo também era um demônio qualificado para o alto escalão.

    Depois de entender a situação, Roy usou as unhas para desenhar no chão.

    Ele marcou aproximadamente o local onde Xeron encontrou a emboscada e o local onde os dragões o mataram depois que ele escapou. Ele então calculou a localização aproximada da unidade de apoio do Tigre Gordo. Finalmente, ele chegou à conclusão de que ele e Tigre Gordo ainda poderiam estar na emboscada dos elfos.

    Roy estimou que os elfos usaram duas semanas para montar o plano para emboscar Xeron, que foi quando Xeron pediu reforços de Rashka. Depois de tanto tempo, o alcance de movimento dos elfos já havia se tornado muito grande, eles deveriam ter cortado as tropas de Xeron vindo da retaguarda, fazendo com que Xeron não tivesse reforços. Tigre Gordo e os outros estavam escoltando o equipamento de cerco, que estava entre a força principal e os reforços. Depois que Xeron morreu, embora o Tigre Gordo tenha corrido uma distância considerável, não passou muito tempo desde então e era improvável o suficiente para ele ter acabado com o cerco de emboscada dos elfos.

    Nesse caso, Roy e Tigre Gordo teriam que ter cuidado ao se movimentar. Eles podem até encontrar patrulhas élficas ainda nas proximidades.

    Unidades de patrulha em pequena escala não seriam problema. Dada a força atual de Roy, além do Tigre Gordo, eles poderiam escapar facilmente, desde que os inimigos fossem menos de duzentos e não tivessem soldados poderosos de alto nível. Se possível, Roy não queria escapar. Pelo contrário, ele planejava atacar essas patrulhas.

    Como era uma rara chance de Roy ter vindo a este mundo, depois de perder a restrição do contrato demoníaco, Roy não estava com pressa de retornar ao Abismo. Ele raramente via demônios em grupos no Abismo, então como poderia ser tão eficiente quanto obter almas neste mundo?

    Ele havia consumido todas as almas que havia obtido, Roy queria fazer uma marcação e deixá-la neste mundo, então ele certamente teve que pensar em maneiras de obter algumas almas.

    Originalmente, a melhor maneira de fazer uma marcação era usar seu próprio fragmento de alma para fazer uma criação demoníaca. Desta forma, ele poderia facilmente localizar este mundo através da conexão especial entre sua alma e o fragmento de alma. No entanto, Roy tinha visto muitos fragmentos de alma desde que ele renasceu, então ele estava muito claro sobre as desvantagens que o uso de seu fragmento de alma teria. Se ele deixasse um fragmento de alma neste mundo e se alguém descobrisse a criação demoníaca, sentisse a aura demoníaca nela e destruísse o fragmento de alma?

    Não apenas a marcação dele desapareceria, mas Roy também ficaria ferido. Seria uma grande perda.

    Portanto, Roy não usaria facilmente seus próprios fragmentos de alma, muito menos permitiria que os fragmentos de alma fossem perdidos. Outros demônios podem precisar dividir sua alma em fragmentos, mas Roy tinha o sistema, então ele poderia usá-lo para criar essa marcaçãol. Por que ele deveria dividir sua alma?

    “Vamos, Tigre Gordo!” Roy chamou Tigre Gordo depois de organizar seus pensamentos.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota