Índice de Capítulo

    <Capítulo 68. Um número misterioso>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    “Você não tem nenhuma pergunta que quer que seja respondida?” Olhando para este demônio na frente dele que parecia estar atordoado, a Anciã de Sylanna não pôde deixar de instigá-lo. “Eu não vou ficar acordada por muito tempo.”

    “Ah, ok! Então eu vou te fazer uma pergunta!” Roy usou os dedos para desenhar na interface do sistema enquanto perguntava distraidamente à Anciã de Sylanna: “Minha pergunta é, você acha que o mundo em que você está é real?”

    Ao ouvir esta pergunta, a Anciã de Sylanna ficou atordoada. Depois de muito tempo, ela respondeu: “Claro, acho que este mundo é real!”

    “Mesmo?” Roy não parou seus movimentos enquanto continuava a perguntar: “Você já se perguntou se o mundo em que vive é um mundo que alguma pessoa fantasiou? Pode se originar de um romance, uma história ou até mesmo um segmento de um roteiro e até mesmo os personagens deste mundo são semelhantes aos da fantasia. Se sim, você ainda acha que seu mundo é real?”

    Na verdade, essa era uma dúvida real que Roy tinha. Vendo a Anciã de Sylanna pedindo para ele fazer uma pergunta, Roy não pôde deixar de revelar isso.

    No entanto, o que surpreendeu Roy foi que a Anciã de Sylanna não pensou mais e respondeu imediatamente: “Acho que o mundo ainda é real!”

    Os dedos de Roy pararam por um momento. “Por que você diz isso?”

    “Haha!” A Anciã da Sylanna caiu na gargalhada. “Você é realmente um demônio interessante. Você é diferente de todos os demônios que encontrei. Eles só me fazem perguntas sobre matança e destruição, mas nunca perguntaram algo assim. Talvez seja como você disse e a origem do mundo vem de alguém, da fantasia de alguém, mas o que isso importa? O mundo é real, porque podemos sentir nossas existências. Quando podemos respirar o ar, sentir a firmeza da terra, sentir o calor do sol e ver as mudanças das quatro estações, é real!”

    “…” Roy ponderou cuidadosamente sobre o significado desta frase e não falou por um tempo. Depois de muito tempo, ele acenou para a Anciã de Sylanna e disse: “Eu entendi! O que você disse realmente fez sentido!”

    A Anciã de Sylanna riu alto, parecendo muito feliz por poder ajudar alguém a responder sua dúvida.

    “Ok, já respondi sua pergunta. Em seguida, em troca, é a sua vez de me contar sobre você!” a Anciã de Sylanna disse. “Seja sobre você, o Mundo dos Demônios ou até mesmo suas experiências com matança, você pode compartilhar comigo!”

    Essas palavras fizeram Roy sentir que a Anciã de Sylanna era basicamente uma velha solitária que pegava qualquer um e conversava com eles.

    Na verdade, pensando bem, as árvores eram diferentes dos humanos, elfos e demônios. Elas só podiam ficar enraizadas em um lugar fixo e não podiam vagar por aí. No entanto, os Anciões de Sylanna eram uma espécie de árvore de vida muito longa. Por centenas e milhares de anos, eles tiveram que ficar no mesmo lugar. Não é à toa que toda vez que encontravam criaturas inteligentes, eles queriam conversar com eles.

    “Ok, que tal isso?!” Roy sentou-se em frente à Anciã de Sylanna. “Vou contar sobre minhas experiências atuais!”

    Enquanto falava, Roy de repente tinha algo na mão.

    Era uma pequena bola de cristal com um brilho dourado dentro e no meio havia uma estrela de cinco pontas!

    “O que é isso?” A coisa na mão de Roy imediatamente chamou a atenção da Anciã de Sylanna.

    “Aham! Isso é…” Roy hesitou antes de dizer com a voz grossa: “Essa coisa é uma Esfera do Dragão!”

    “Esfera do dragão?” A copa da árvore da Anciã de Sylanna balançou suavemente, fazendo as folhas farfalharem. Ela perguntou estranhamente: “É algo relacionado a dragões? Já vi muitos dragões, mas nunca os ouvi mencionar isso…”

    “Uh… Esta Esfera do Dragão não tem nada a ver com dragões!” disse Roy. “Encontrei por acaso. Eu verifiquei muitos livros antigos antes de saber seu nome!”

    “Oh? É algo muito antigo?” A Anciã de Sylanna foi completamente atraída pelas palavras de Roy.

    “Sim! É tão antigo que muitas pessoas não conhecem seu passado!” O rosto de Roy ficou cada vez mais denso enquanto ele falava. “De acordo com os registros, há um total de sete Esferas do Dragão e o número de estrelas nelas é de um a sete!”

    Roy ergueu a bola de cristal e a mostrou à Anciã de Sylanna. “Você vê? A que está na minha mão só tem uma estrela nela!”

    A Anciã de Sylanna entendeu imediatamente. “Então, existem aquelas com duas estrelas, três estrelas e assim por diante?”

    “Sim!” Roy entrou totalmente no papel. Com uma expressão séria e um pouco de expectativa, ele disse: “De acordo com as lendas, essas esferas do dragão foram criadas pelo Deus Dragão—”

    A Anciã de Sylanna interrompeu antes que Roy pudesse terminar de falar. Seu rosto estava cheio de choque quando ela disse: “Espere… espere! Você disse que essas Esferas do Dragão foram feitas pelo Deus Dragão? Qual Deus Dragão?! É Asha, o Dragão da Ordem, ou Urgash, o Dragão do Caos?!”

    Sua pergunta surpreendeu Roy. ‘Merda, como acabou com o Dragão da Ordem e o Dragão do Caos? Eu só estava tentando te enganar. Por que está tão séria?!’

    Roy só pôde dizer: “Hum, eu também não sei! Não havia registros detalhados nos livros.”

    A Anciã da Sylanna suspirou. “Isso é verdade. Se essas Esferas do Dragão fossem realmente feitas pelos Dragões da Criação, então seria ótimo… Ahh, me desculpe. Eu não deveria ter interrompido você. Prossiga!”

    “As sete Esferas do Dragão estão espalhadas por todos os cantos do mundo!” disse Roy. “Elas não têm efeito quando estão sozinhas, mas quando as sete Esferas do Dragão se reúnem, se você recitar um encantamento, diz-se que você pode convocar Shenlong! Shenlong realizará o desejo de qualquer um que tenha reunido as Esferas do Dragão. Qualquer desejo!”

    A Anciã de Sylanna ficou pasma, suas folhas farfalharam. Ela ficou completamente chocada com a lenda que Roy mencionou.

    Roy não criou Esferas do Dragão reais, mas apenas marcações. Marcações podem ser qualquer coisa, Roy as fez parecer com as sete Esferas do Dragão para evitar que uma única marcação fosse destruída ou perdida. Quando ele as projetou, as definições que ele adicionou tornaram as sete Esferas do Dragão o mais resistente possível e depois de reuni-las, o sinal de posicionamento aumentaria ao máximo.

    Sua intenção original era deixar essas sete marcações neste mundo, inventar uma lenda e depois emprestar a boca da Anciã de Sylanna para informar as pessoas deste mundo. Dessa forma, talvez alguém coletasse intencionalmente essas Esferas do Dragão e as salvasse. Esse processo de reuni-las definitivamente não seria fácil e levaria muito tempo. Isso também daria a Roy bastante tempo. Afinal, ele precisava esperar até que estivesse mais forte antes de entrar neste mundo novamente. O nível de um demônio de alto escalão não era necessariamente seguro, talvez ele precisasse estar acima disso.

    No entanto, o que Roy não sabia era que a lenda que ele inventou fez com que a Anciã de Sylanna entendesse mal.

    Ela realmente acreditava nisso, porque lendas sobre a era do Sétimo Dragão sempre circularam neste mundo!

    De acordo com a lenda da criação deste mundo, o caos primordial deu origem a dragões gêmeos. Um era Asha, o Dragão da Ordem, e o outro era Urgash, o Dragão do Caos. Asha criou os seis Dragões Elementais, enquanto Urgash criou os demônios. Os Gêmeos Primordiais tiveram uma guerra total, depois que o Dragão da Ordem derrotou o Dragão do Caos, ele se isolou para se recuperar. A história do mundo antigo foi esquecida pelas gerações futuras, mas os seis Dragões Elementais que Asha criou começaram a ser adorados pelas pessoas do mundo Ashan. Finalmente, um mago chamado Sar-Elan se tornou o primeiro humano a entrar em contato com a consciência do Dragão da Ordem. O Dragão da Ordem então concedeu a ele o conhecimento da natureza da matéria, do espírito e do caminho superior do poder. Iluminado por sua nova compreensão, Sar-Elam ascendeu para se tornar o Sétimo Dragão. A ascensão de Sar-Elam iniciou uma nova era no mundo de Ashan, o Ano do Sétimo Dragão, ele informou o mundo sobre a história antiga e deixou o mundo relembrar os Dragões da Criação.

    Portanto, depois de ouvir a história de Roy, a Anciã de Sylanna imediatamente ligou as sete Esferas do Dragão à era do Sétimo Dragão. Ela até pensou que se essas sete Esferas do Dragão não fossem criadas por Asha nem por Urgash, elas poderiam ter sido criadas pelos seis Dragões dos Elementos e Sar-Elam. Afinal, o número sete…

    Se Roy soubesse o que a Anciã de Sylanna estava pensando, provavelmente ficaria pasmo. Falando nisso, esse número sete era realmente um número muito mágico… No sétimo dia após a morte das pessoas, as pessoas tinham as sete emoções e as sete aberturas, os sete dias da semana, as sete fadas, os sete anões, o Festival Qixi no sétimo dia do sétimo mês, as sete Esferas do Dragão, as sete estrelas da Ursa Maior e assim por diante…

    Foi coincidência demais. Mesmo que a Anciãol de Sylanna nunca tivesse ouvido falar das sete Esferas do Dragão em seus longos anos, ela ainda acreditou na primeira vez que Roy mencionou isso para ela.

    Quando Roy disse a ela que estava tentando encontrar outras Esferas do Dragão e reunir todas as sete para convocar Shenlong, a Anciã de Sylanna perguntou animadamente a Roy qual era o encantamento para convocar Shenlong.

    Claro, Shenlong não poderia ser convocado, então Roy só poderia dizer a ela que o encantamento foi perdido…

    “Que tesouro mágico!” A Anciã da Sylanna suspirou. “Talvez seja o tesouro mais poderoso da história? Demônio, você tem muita sorte de conseguir obter uma das Esferas do Dragão…”

    “Uh…” Olhando para a expressão emocional da Anciã de Sylanna, Roy coçou a cabeça. ‘Ela caiu nessa? Depois de me tornar um demônio, despertei um talento para enganar os outros?’

    Roy ficou aqui por um tempo, esperando até que Tigre Gordo voltasse da caça e se saciasse antes de se despedir da Anciã de Sylanna.

    Olhando para a figura de partida de Roy, a Anciã de Sylanna foi incapaz de conter suas emoções. Ela não esperava que esse demônio fosse capaz de lhe contar tal segredo. Ela sentiu que sua base de conhecimento que se formou ao longo de milhares de anos foi mais uma vez enriquecida, então ela estava muito animada.

    “Ah, talvez eu possa compartilhar essa notícia com outras pessoas!” a Anciã de Sylanna murmurou para si mesma. “Embora esse demônio não seja ruim, é melhor não deixar uma coisa tão importante como as Esferas do Dragão nas mãos de um demônio…

    “Está decidido. Passarei esta notícia quando conhecer o próximo viajante…”

    Portanto, a Anciã de Sylanna era basicamente uma boca grande, tudo estava como Roy esperava…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota