Capítulo 72: Raça Demoníaca
<Capítulo 72. Raça Demoníaca>
Tradutor: Lily | Revisor: Declan
A água da piscina vermelho-púrpura estava constantemente borbulhando e fumegando, parecendo estar fervendo.
Dezenas de demônios de baixo escalão estavam mergulhando nessa piscina e, de tempos em tempos, demônios de baixo escalão como Roy, que precisavam se promover, vinham correndo. Roy só estava observando por um tempo antes de ver vários demônios de baixo escalão passando pela entrada e entrando na piscina.
Os demônios de nível médio à espreita na barreira não os detiveram e os deixaram entrar. Além disso, vendo como a barreira os derrubou depois que a tocaram, não pareciam querer entrar na fonte termal demoníaca novamente.
Roy levou o Tigre Gordo lentamente para o local de refinamento. Nesse processo, Roy testemunhou a promoção e refinação de alguns demônios de baixo escalão.
Depois de mergulhar na piscina, os corpos dos demônios de baixo escalão mudaram mais ou menos. Alguns deles tinham mudado chifres de demônio. Os chifres tornaram-se mais grossos e retorcidos, os chifres originalmente relativamente retos gradualmente se curvaram em um círculo, como a diferença entre os chifres de uma cabra e os chifres de uma ovelha. Alguns mudaram seus corpos, tornando-se menores ou maiores. Alguns tiveram grandes mudanças. Poderia haver mais alguns olhos em seus rostos, mais alguns braços ou um rabo para aqueles que originalmente não tinham um.
Roy até viu um demônio menor cujo peito inchou e cresceu um par de asas de suas costas, gradualmente mudando de um demônio desconhecido para uma súcubo!
Ele não sabia se esse demônio era originalmente homem ou mulher. Tudo bem se fosse uma mulher, mas se fosse um homem, então essa mudança era enorme! Isso já não era algo que o sistema pudesse descrever…
Essa cena fez Roy refletir. Este lugar de refinamento parecia estar despertando as linhagens demoníacas!
Roy tinha certeza de que o demônio que se tornou uma súcubo definitivamente tinha a linhagem de uma súcubo. O poder na piscina estimula essa linhagem, então esse demônio se transformou em uma súcubo.
Roy aterrissou. Sob os olhares atentos dos demônios de nível médio ao redor da periferia, entrou no lugar do refinamento. No entanto, não correu para a piscina e optou por continuar observando.
Ele lembrou que devido às asas demoníacas em suas costas, outros demônios sempre o consideraram como tendo a linhagem de um demônio de alto escalão. A Rainha Aranha Araniya havia dito isso antes, Xeron disse o mesmo mais tarde. Mas Roy não tinha descoberto de que raça era esse chamado demônio de alto escalão.
Logicamente falando, se você julgar usar asas, uma raça demoníaca como as súcubos deveriam ser demônios de alto escalão. No entanto, as súcubos que Roy encontrou no mundo de Heroes of Might and Magic eram todos demônios de nível médio e Xeron, um demônio sem asas, era um demônio de alto escalão.
Portanto, Roy estava um pouco confuso agora. A diferença entre demônios de baixo escalão e demônios de médio escalão é muito fácil de entender. É apenas se a linhagem foi refinada. Mas qual é a diferença entre demônios de nível médio e demônios de alto escalão? Não poderia ser um segundo refinamento, certo?’
Roy estava errado sobre isso.
O chamado súcubo, demônio das chamas, demônio do abismo profundo e assim por diante eram apenas nomes simples. Esses nomes não representavam um tipo de demônio!
Esses termos foram derivados apenas das características dos poderes de um demônio. Por exemplo, as súcubos eram demônios que eram bons em usar métodos encantadores, demônios das chamas eram demônios que eram bons em usar chamas. Esses demônios tinham métodos estranhos ou eram poderosos. Quando eles apareciam em vários mundos, as pessoas eram profundamente cautelosas com eles, deixando impressões profundas sobre eles, então essas pessoas lhes deram nomes especiais para distingui-los de outros demônios.
No entanto, esses nomes não representavam completamente uma raça demoníaca. Isso não significava que cada súcubo parecia um demônio feminino sedutor, nem que cada demônio das chamas tinha que ter chamas por todo o corpo.
Devido à natureza sanguinária e guerreira dos demônios, eles raramente interagiam com outras raças, então as raças externas sempre ficaram intrigadas com a raça demoníaca. Mesmo que alguns magos e estudiosos se especializassem em estudar demônios, tentassem convocá-los e escravizá-los e quisessem entender a situação do Abismo da boca desses demônios, eles obteriam apenas um punhado de conhecimento no final. Por causa das complexas linhagens entre os demônios, até eles próprios achariam difícil distinguir claramente, então como eles poderiam explicar isso para os outros?
As formas sociais dos demônios eram muito complicadas. Embora eles tivessem a linguagem demoníaca e a escrita demoníaca, estes só foram obtidos de suas memórias herdadas. Na sociedade demoníaca, não havia escolas e sistema educacional. Afinal, com sua natureza, não poderiam formar nenhuma forma de ordem.
Claro, isso não significava que não havia realmente nenhuma maneira de distinguir entre os demônios. De fato, comparado aos demônios de baixo e médio escalão, depois de atingir o nível de demônio de alto escalão e à medida que sua inteligência melhorava constantemente, havia uma maneira geral de diferenciar entre a hierarquia dominante dos demônios.
Essas divisões eram relativamente simples. Em geral, havia quatro tipos de demônios: demônios da guerra, demônios elementais, demônios trapaceiros e demônios caóticos.
Demônios da guerra se referiam principalmente a demônios que usavam seus corpos como seu principal método de luta. Esses demônios geralmente eram fortes e grandes e eram bons em usar armas. O poder mágico em seus corações demoníacos não era frequentemente usado na forma de magia, mas sim ligado a armas, punhos e garras, trazendo poderosos efeitos de ataque.
Demônios elementais, como o nome sugeria, eram demônios que eram bons em usar magia elemental. Devido ao ambiente do Abismo, a maioria deles usava o elemento fogo, mas também havia demônios que podiam usar outras magias elementais, como o elemento escuridão, elemento ar, elemento terra e assim por diante. No entanto, essas magias elementais eram diferentes da magia usada por humanos e outras raças. Como alguns encantamentos eram recitados na linguagem demoníaca, semelhante à magia da linguagem dos dragões, eram frequentemente chamados de feitiços demoníacos.
Em relação aos demônios trapaceiros, as súcubos podem ser classificadas nesta categoria. Referia-se a demônios que eram bons em usar magia espiritual, como ilusões, feitiços de marionetes e assim por diante.
Quanto aos demônios caóticos, os demônios que não puderam ser claramente classificados nos três acima caíram nesta categoria. Por exemplo, um demônio que poderia usar magia de fogo, era bom em combate corpo a corpo e talvez até conhecesse alguma magia para enganar a mente, esse tipo de demônio que sabia de tudo era um demônio caótico.
Esses quatro tipos cobriam quase todos os demônios e não distinguiam simplesmente entre as raças. Pode ser considerado o método padrão de diferenciação.
Quanto à divisão entre escalão médio e escalão alto, depois de passar pelo processo de promoção pelo refinamento da linhagem, dependia basicamente da força. Qualquer demônio de nível médio que completasse o refinamento poderia se tornar um demônio de alto escalão, desde que pudesse sobreviver por tempo suficiente e acumular poder mágico suficiente. No entanto, o refinamento da linhagem era uma parte importante. Se a linhagem fosse mais pura, a probabilidade de se tornar um demônio de alto escalão era naturalmente muito maior.
Portanto, quando Xeron disse que Roy tinha a linhagem de um demônio de alto escalão, realmente quis dizer que a linhagem de Roy era relativamente pura e tinha grande potencial!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.