Índice de Capítulo

    <Capítulo 154. Poder do caos?>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    (P.s: Eu gostaria de me desculpar aos leitores que ainda não se suicidaram e ao Ventinho Ditador Paciente pelo meu sumiço nesse tempo, então vou jogar o verde sobre o que aconteceu comigo nesse período para os poucos que ainda se importam com essa obra com o que faço de melhor, um textão de Facebook. Na época de voltar a traduzir depois daquela fatídica manutenção do site, meu computador ficou uma merda, travava mesmo com apenas o Google Drive, Documentos Google, Google Tradutor e a página do Fandom de Darksiders abertos; Cheguei até tentar a reduzir ao máximo a quantidade de guias abertas para duas, Documentos Google e Fandom, mas não parecia funcionar, antes que perguntem, estava um absurdo tentar traduzir daquele jeito, portanto, fui atrasando minha volta na expectativa de que meu computador melhorasse até que tive que dar uma pausa para resolver questões do meu alistamento militar, depois disso entrei na auto escola tendo aulas das 8h até 10h e das 15h até 18h e recentemente, mais especificamente essa semana, comecei a servir num quartel da aeronáutica, passei a ter que acordar para pegar ônibus as 3h30 da manhã para chegar no serviço 6h sem nenhum atraso para largar entre as 16h até 17h, isso quando a turma se comporta, e quando volto só quero dormir. Enfim, vou voltar a traduzir por gostar muito do projeto, claro que não terá mais a mesma frequência, eu só gostaria de concluir isso e poder sumir sem ter o Vento ficando puto comigo.)

    “Lilith? A primeira súcubo?” Roy ponderou e perguntou: “Além dela, existem outros reis demônios neste mundo?”

    “Não!” Julia balançou a cabeça. “Neste mundo, apenas Sua Majestade Samael e Mãe Lilith estão liderando.”

    “Então, deixe-me rejeitar sua proposta!” Roy disse sem expressão. “Eu não irei com você para encontrar Lilith para resgatar Samael!”

    “P-por quê?!” Julia imediatamente ficou ansiosa. “Depois de encontrar a Mãe Lilith, ela pode lidar com isso. Só precisamos contar as novidades a ela e não precisaremos fazer nada. Por que você não está disposto?”

    “Não é isso que eu quero dizer!” Roy balançou a cabeça. “Julia, pense nisso com cuidado. A aura de depravação do Destruidor significa que um demônio deve tê-lo tentado e transformado. Um demônio comum é capaz de fazer isso com uma força tão poderosa como o Destruidor?”

    Julia ficou atordoada. “Você… Você quer dizer…?”

    “Só pode ser outro rei demônio que pode criar esse tipo de poder de nível de rei demônio!” disse Roy. “Você mesmo disse que apenas Samael e Lilith têm o poder de reis demônios neste mundo. E se Samael não criou o Destruidor, então quem foi?”

    Julia não se atreveu a dizer uma palavra. “É compreensível que você queira salvar Samael!” Roy não estava muito preocupado enquanto continuava: “Mas não é um bom método pedir ajuda precipitadamente em todos os lugares assim. Você já pensou sobre isso? Se Lilith tivesse tentado o Destruidor a cair, criando-o assim, você não seria uma tola se fosse encontrar Lilith tão imprudentemente?”

    O que Roy disse a Julia veio de sua intuição. Sua intuição lhe disse que a derrota de Samael era muito estranha. Um dos demônios mais antigos do Abismo, uma encarnação de um Rei Demônio do Pecado Capital, não conseguiu derrotar o Destruidor, um rei demônio recém-nascido, mas foi selado. Como alguém poderia não achar isso inacreditável?

    Portanto, Roy tinha motivos para acreditar que esta provavelmente era uma peça dirigida por Samael e Lilith. Eles estavam apenas jogando uma partida de xadrez!

    Quanto mais antigo um demônio, maior a inteligência e você definitivamente não poderia simplesmente entendê-los da superfície. E Samael era um demônio tão antigo. Seu verdadeiro objetivo provavelmente não estava do lado do Céu, então contra quem ele estava tramando neste jogo de xadrez?

    Neste mundo, além do Conselho das Chamas como terceiro elemento, havia algo contra o qual valia a pena tramar?

    Na opinião de Roy, o Conselho das Chamas, que poderia forçar o Céu e o Abismo a parar de lutar e assinar um contrato, era como uma espinha de peixe presa na garganta dos demônios. Eles absolutamente queriam se livrar dele rapidamente! Este pode ser o caso do Céu também. Ninguém queria ter outra sogra cuidando deles…

    Para destruir o Conselho das Chamas, teve que remover a força mais poderosa do conselho, a força mais poderosa do conselho nada mais era do que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, certo?

    Relembrando a inexplicável aparição de Guerra, um dos Cavaleiros, no Apocalipse, Roy sentiu que esse poderia ter sido o esquema de Samael. Seu objetivo era colocar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e o Conselho das Chamas um contra o outro para dissolver o poder do conselho…

    Claro, a última parte era apenas um vago palpite de Roy por enquanto, ele não contou à Julia. Mas já havia decidido não participar disso.

    Julia queria lealmente remover o selo de Samael, mas e se Samael ser selado fosse parte de seu plano? Se agisse precipitadamente assim, poderia destruir o plano de Samael. Nessa hora, era muito provável que não fosse recompensada, mas punida!

    Na verdade, Julia não era estúpida. Ela ficou chocada com a derrota de Samael e não conseguia pensar direito. Depois que Roy analisou para ela da perspectiva de um espectador, ela reagiu imediatamente.

    Vendo que ela estava em silêncio, Roy disse: “Então, você deve se recuperar primeiro!”

    Claro, com isso dito, Roy ainda estava um pouco arrependido. Ele sentiu que era apenas uma pena por seu mérito. Julia havia dito que solicitaria mérito de Samael para recompensá-lo. Mas agora que Samael estava selado, provavelmente não tinha esperança nesse mérito por enquanto. Roy havia usado todas as suas almas para trocar pela Armadura de Inverno Frio. Teria sido melhor se pudesse ter usado o mérito para compensar algumas almas, mas só poderia continuar coletando-as agora.

    Nos dias seguintes, Roy não foi a lugar nenhum. Ele ficou no topo do prédio e esperou que Julia se recuperasse.

    E, durante esse tempo, Roy aprendeu muito com suas conversas com Julia.

    Antes de Julia ser transformada em anjo caído, ela deveria ter sido um anjo original, que era um anjo nascido naturalmente e não um produto dessas criações artificiais do Céu. Suas memórias como um anjo realmente desapareceram, mas pelo que Samael lhe disse uma vez, aprendeu que após sua derrota, Samael trouxe sua alma e corpo de volta ao Abismo.

    Portanto, Julia era na verdade um anjo caído com potencial relativamente alto. Mesmo se fosse transformada, ainda poderia melhorar sua força no futuro, ao contrário de anjos artificiais ou anjos caídos cujos corpos gravemente danificados foram criados novamente e tiveram habilidades quase fixas após a transformação.

    No entanto, como os anjos caídos não eram como demônios, que eram obcecados por caçar almas, o aumento da força de Julia sempre foi relativamente lento. Ela estava ao lado de Samael há mais de oitenta anos, mas estava apenas um pouco mais forte do que quando acabou de se transformar. Além disso, era melhor em combate baseado em habilidades e não era tão boa em aumentar sua força absoluta.

    Ela disse a Roy que estava ao lado de Samael há mais de oitenta anos e podia sentir que Samael sempre esteve levemente ansioso.

    Quanto à preocupação de Samael, Julia sentiu que poderia estar relacionado à ‘depravação’!

    A ‘depravação’ que ela mencionou se referia a um fenômeno muito especial e deveria ser uma espécie de… poder!

    Ela disse a Roy que havia muitas bolhas de espaço alternativo neste mundo, cercando o centro do mundo humano, como os espaços alternativos onde estavam o Posto Avançado do Abismo e a Cidade Branca do Céu. Havia muitos espaços alternativos diferentes. O Rei Demônio Samael tinha um espaço tão alternativo, que era chamado de Pedra Negra. Neste espaço, havia uma cidade do rei demônio, que era a verdadeira residência de Samael. No entanto, muitos anos atrás, uma enorme fissura de buraco negro apareceu neste espaço alternativo. Essa fissura de buraco negro pairava no alto do céu da Pedra Negra, girando continuamente lentamente e atraindo a matéria no chão pouco a pouco.

    (P.s: É redundante, mas a depravação é chamada de corrupção nos jogos. O autor pegou algo que já existe nesse universo e expandiu com algumas adaptações para o multiverso com um outro nome que será dito quando o Roy tiver a oportunidade de aprender mais sobre. E cliquem para ver a imagem em uma nova guia se a imagem de Pedra Negra estiver pequena demais.)

    Este buraco negro poderia devorar todo poder. Mesmo um rei demônio como Samael não poderia fazer nada sobre esse buraco negro. Julia seguia Samael há mais de oitenta anos, e a devoração do buraco negro já havia se espalhado para a Pedra Negra. A Pedra Negra agora estava desaparecendo lentamente e quase metade da cidade do rei demônio já havia se transformado em inúmeros fragmentos que foram devorados pelo buraco negro.

    Além disso, segundo Samael, esse buraco negro havia aparecido não apenas na Pedra Negra, mas também em alguns outros espaços.

    Em outras palavras, com o passar do tempo, esse buraco negro não apenas devoraria todos os espaços alternativos, mas nem mesmo o mundo humano seria poupado. No final, o mundo inteiro aqui seria devorado e se transformaria em nada!

    E a ansiedade de Samael pode ter vindo disso…

    Enquanto Julia conversava sobre essas coisas, Roy não prestou muita atenção no início, mas quando ouviu a última parte, de repente sentiu que algo estava errado.

    ‘Um buraco negro que devora tudo? Transformando-se em nada? Por que essa cena soa tão familiar?’

    ‘Porra! Não é este o Vazio?! Sargeras do Panteão, não me diga que ele está aqui?!’

    As pálpebras de Roy não paravam de se contrair. Ele havia pensado que, já que era um demônio do Abismo, poderia realmente ser capaz de encontrar o mundo de Warcraft um dia, mas nunca pensou que descobriria o mesmo poder do vazio que engoliu milhares de mundos do mundo de Warcraft neste Mundo de Darksiders!

    (P.s: Vocês não precisam pesquisar pela história, o Roy irá explicar a história do Sargeras nesse mesmo arco em alguns capítulos.)

    Embora Julia e Samael tenham chamado esse poder de ‘depravação’ aqui, a julgar pela natureza do poder descrito por Julia, provavelmente era o poder do vazio!

    “Essa coisa é realmente impossível de parar?” Roy não pôde deixar de perguntar.

    “Não sei!” disse Júlia. “Mas ouvi de Sua Majestade Samael que Mãe Lilith parece estar trabalhando em um plano. Se ela conseguir, pode haver uma maneira de resistir ao poder da ‘depravação’…”

    “Ele disse qual era o plano?” perguntou Roy.

    Julia franziu a testa e pensou por um tempo antes de responder com incerteza: “Parece… Sua Majestade uma vez mencionou o termo demônio do caos…”

    “Demônio do caos?” Roy mastigou o termo. De repente, pensou em algo, e uma palavra de repente surgiu. “Nefilim?!”

    Ele finalmente se lembrou! Parecia que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse eram nefilins, uma raça especial criada pela combinação de anjo e demônio!

    E quem criou essa raça parecia ser a Mãe Lilith que Julia havia mencionado! Lilith, que era conhecida como a Rainha Louca do Inferno!

    No passado, quando estava servindo como um demônio de execução e caçando o demônio da ilusão César, Roy sabia que as linhagens de demônio e humano poderiam ser combinadas e os produtos da combinação eram corpos meio-humanos e meio-demônios. Além de poder permanecer em um mundo para sempre, os corpos meio-humanos e meio-demônios também podem obter uma força incomparavelmente poderosa.

    E agora, através do que Julia havia dito, Roy descobriu que havia algo ainda mais louco do que criar um humano-demônio. Isso era combinar as linhagens de anjos e demônios para criar meio-anjo meio-demônios… E tal raça também tinha uma força incomparavelmente poderosa! Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse eram a prova!

    ‘Hmm… Certo, há também o mundo de Diablo. Diz-se também que os chamados nefalem têm a linhagem meio-anjo meio-demônio. Eles também são da mesma raça que os nefilim?’

    (P.s: Nefilim é uma raça de gigantes que viveu antes dos seres humanos existirem descrita na bíblia, Nefalem é uma raça que é a mistura de anjos e demônios criada pela cultura pop. O problema é que Darksiders decidiu chamar os meio-anjo meio-demônios de Nefilins. Então farei o seguinte, Nefilins e Nefalens serão a mesma coisa até que o autor decida separar, isso se ele realmente fazer.)

    O poder da luz dos anjos e o poder das trevas dos demônios podem realmente se fundir? Parece que não há necessidade de perguntar mais sobre isso. A Rainha Louca Lilith já conseguiu e essa foi a raça nefilim! Sejam os nefilins ou anjos caídos como Julia, todos estavam vagamente aludindo ao fato de que até poderes completamente opostos poderiam ser combinados…

    Isso fez Roy pensar em si mesmo. Quando estava despertando sua linhagem, esse tipo de mutação aconteceu. O poder das trevas e o poder do gelo se fundiram completamente, mas o sistema o advertiu para prestar atenção ao poder de sua linhagem e não brincar.

    Roy só agora estava se lembrando gradualmente desse lembrete. O sistema apenas lhe disse que era arriscado, mas não lhe disse que era impossível!

    Em outras palavras, contanto que Roy ousasse correr esse risco, era realmente possível para ele se fundir com outros poderes, não apenas os poderes das trevas e do gelo… então um demônio que conseguiu fundir todos os poderes elementais é o demônio do caos que Lilith estava pesquisando?

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota