Índice de Capítulo

    <Capítulo 162. Pescar é algo que exige paciência>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    Cólera caiu em profundo pensamento novamente. Ela encarou os olhos de Roy enquanto vários pensamentos passavam por sua mente. Roy olhou para ela com calma. Na verdade, as palavras de Roy não podiam contar como uma mentira completa. O que disse sobre o Vazio era realmente verdade. Ele estava apenas pegando os assuntos de outro mundo e mencionando-os neste mundo, fazendo com que Cólera não tivesse a capacidade de verificar a autenticidade de suas palavras.

    O poder do Vazio era muito semelhante ao poder de depravação que Julia mencionou, então até o próprio Roy suspeitava que era realmente o poder do Vazio.

    A hesitação de Cólera estava nisso. Embora tenha entrado apenas indiretamente em contato com algumas informações vagas sobre depravação, algumas coisas imediatamente ficaram claras após corroborar com as palavras de Roy. Ela agora podia dizer que acreditava principalmente nas palavras de Roy.

    “Então, o Titã Sombrio Sargeras teve sucesso?” Cólera de repente perguntou a Roy depois de um tempo. “Ele conseguiu impedir a corrupção provocada pelo Vazio?”

    “Não sei!” Roy balançou a cabeça. “Embora os mundos que destruiu tenham realmente reduzido a corrupção do poder do vazio e pode-se dizer que ele parou a propagação e o crescimento do Vazio, também pode enfraquecer os poderes que resistiriam ao Vazio. Ninguém sabe se suas ações são, em última análise, certas ou erradas. O resultado é impossível saber até o último momento…”

    “É mesmo…” As palavras de Roy dissiparam os últimos vestígios das dúvidas de Cólera.

    Anteriormente, ela sempre sentiu que Roy estava usando as ações do Titã Sombrio caído Sargeras para tentá-la a cair. Afinal, um guerreiro tão poderoso e magnífico se juntou ao acampamento demoníaco. O poder deste exemplo era realmente muito poderoso, mas as palavras finais de Roy não mostraram nenhuma intenção de promover as conquistas dos demônios. Em vez disso, sua avaliação de Sargeras foi muito objetiva, fazendo com que Cólera dissipasse suas dúvidas finais imediatamente.

    “Muito bom!” Cólera se levantou. “Tenho que admitir que a informação que você trouxe é realmente muito valiosa! Vou encontrar uma maneira de verificar o que você disse!”

    “Como você vai verificar isso? Irá para aqueles espaços corroídos?” perguntou Roy.

    “Claro, tenho que ver com meus próprios olhos!” disse Cólera.

    Ao ouvir isso, o observador ao lado dela ficou ansioso e disse rapidamente: “Senhora, não esqueça sua missão…”

    Ao contrário do observador que o conselho enviou para monitorar Guerra no futuro, este observador ao lado de Cólera parecia ser sempre cauteloso e seguia a liderança de Cólera. Mas quando ela falou, Cólera agarrou seu pescoço e gritou para ela: “Cale a boca! Se o que esse demônio disse for verdade, então o equilíbrio que os Quatro Cavaleiros estão tentando manter não tem sentido! Quando o mundo inteiro estiver sendo devorado pelo Vazio, que equilíbrio é necessário?!”

    (P.s: Sim, o observador que segue a Cólera no terceiro jogo é do sexo feminino. Foto aqui.)

    O que ela disse era realmente verdade. Embora Cólera fosse temperamental, ela ainda era uma Cavaleiro do Apocalipse, então naturalmente sabia o que era importante!

    O observador não estava disposto a desistir. “Mas se você desobedecer a ordem do conselho e não perseguir os Sete Pecados Capitais, mas deixar o mundo humano e ir para outro mundo sem permissão, você não tem medo de atrair a punição do conselho? Não esqueça que os Cavaleiros do Apocalipse são leais ao conselho. Como você pode se colocar em uma situação desvantajosa apenas por causa das palavras de um demônio? Quem sabe se são verdadeiras ou falsas?”

    “Isso é fácil!” Cólera levantou a cabeça e disse a Roy: “Demônio, seu nome é Osíris, certo? Agora, eu contrato você para me ajudar a lidar com os Sete Pecados Capitais. Depois, voltarei para encontrá-lo e trazê-los de volta ao conselho para relatar. Que tal isso?”

    Sem falar no observador, até Roy ficou incrédulo. “Tem certeza que isso vai funcionar?”

    “É claro!” Cólera colocou as mãos nos quadris. “O conselho apenas me encarregou da caça dos Sete Pecados Capitais, mas não disse que eu tinha que agir!”

    ‘Não há nada de errado com essa lógica…’

    No entanto, Roy ainda não se atreveu a levar isso de ânimo leve. “Os Sete Pecados Capitais parecem pertencer ao acampamento dos demônios. Você realmente quer que eu, um demônio, os cace?”

    “Não se preocupe! Os Sete Pecados Capitais não são demônios reais!” disse Cólera. “Eles são apenas um grupo de prisioneiros, as representações extremas de emoções negativas. Eles não têm corpos reais para começar. Depois de escapar, eles possuem os corpos de outras criaturas para obter formas físicas. Você só precisa matar suas formas físicas para capturá-los!”

    Com isso, Cólera jogou um talismã em forma de caveira em Roy. Ela o havia tirado do enorme pássaro estranho que matou. Depois que Roy o pegou, Cólera disse: “Este é o Talismã do Pecado. Parece ser algum tipo de receptáculo que pode ressoar com os Sete Pecados Capitais. Aquele sujeito da Inveja usou para interconectar poderes com os outros Sete Pecados Capitais, mas agora ele está selado por dentro. Você só precisa encontrar os outros Sete Pecados Capitais!”

    Vendo Roy querendo falar, Cólera sacudiu o dedo primeiro. “Não me rejeite. Se você ainda quer saber os segredos dos nefilins, é melhor você fazer o que eu digo. Vou cumprir o contrato, mas tenho que sair primeiro para verificar o que você disse. Se o que você disse for verdade, quando eu voltar, cumprirei o contrato e lhe contarei os segredos dos nefilins que conheço. Mas se eu estiver ocupada na questão dos Sete Pecados Capitais, você terá que esperar muito tempo!”

    “Você realmente entende bem o contrato demoníaco!” Roy não tinha escolha agora. Não que Cólera não pretendesse cumprir o contrato, mas que planejava esperar até verificar que o que ele disse era verdade antes de cumpri-lo. Roy não podia refutar tal desculpa.

    Depois de pensar sobre isso, Roy disse: “Não é impossível ajudá-la a caçar os Sete Pecados Capitais, mas este é outro acordo, certo? O que eu posso obter?”

    “Vamos fazer assim!” Cólera pensou por um momento e disse: “Já que estou contratando você, posso pagar com almas. Se você puder me dar todos os Sete Pecados Capitais depois que eu voltar, eu lhe pagarei um milhão de almas!”

    “Um milhão?!” Roy a avaliou. “Você tem tantas almas?”

    “Não subestime a riqueza dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse!” Cólera disse com orgulho. “Servi ao Conselho das Chamas por milhares de anos e matei incontáveis ​​inimigos. Ainda tenho essas economias!”

    Roy ficou em dúvida e perguntou: “E se você não puder voltar?”

    “O que você quer dizer?! Você está me subestimando?!” Cólera ficou imediatamente irritada.

    “Não, não, não. O que quero dizer é, e se o conselho capturar você?” Roy disse enquanto olhava para o observador.

    “Então você pode comer as almas dos Sete Pecados Capitais!” Cólera acenou com a mão, aparentemente despreocupada.

    Quando o observador ouviu isso, ela imediatamente gritou: “Senhora, como você pode…”

    No entanto, Cólera era tão excêntrica que apenas respondeu: “Eu dou as ordens!” Então ela se virou e foi embora.

    Entre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Cólera era a única mulher. Mas, ao mesmo tempo, tinha o pior temperamento e era a mais imprevisível. Na verdade, ela só veio ao mundo humano para caçar os Sete Pecados Capitais após negociar as condições com o conselho. Ela fazia as coisas com tanta liberdade que até mesmo o Conselho das Chamas tinha uma dor de cabeça por causa dela…

    Vendo Cólera se virar e sair, o observador parou e não a seguiu imediatamente. Em vez disso, voou na frente de Roy e apontou para ele. “Maldito demônio, você sabe o que fez?! Entregue o Talismã do Pecado rapidamente! Por causa de suas mentiras e enganos, minha senhora irá…”.

    No entanto, antes que ela pudesse terminar de falar, Roy de repente esticou sua garra, beliscou a cabeça do observador e depois apertou levemente o observador até ela gritar.

    Roy a colocou na frente dele e zombou do observador. “Seu poder pode conter os Cavaleiros, mas eu não sou o alvo de sua vigilância. Seu poder é inútil contra mim, então… quem lhe deu coragem para gritar comigo?”

    (P.s: Eu só joguei o primeiro jogo, mas os observadores têm a capacidade de dar choque em Cavaleiros por desobedecer uma ordem do Conselho.)

    “Deixe-me ir… me solte!” A cabeça do observador foi beliscada por Roy, sua parte inferior do corpo estava tremendo, querendo se libertar. Ela gritou: “Sou do Conselho das Chamas, demônio! Como você ousa me tratar assim? Você não tem medo da punição do conselho?!”

    “Você acha que vou ter medo?” perguntou Roy. “Entenda isso direito. Eu sou um demônio e sempre fui inimigo do conselho! Mesmo se matar você aqui, você acha que o conselho viria especialmente para me incomodar por um mero observador como você?”

    “Claro… claro!” O observador lutou com todas as suas forças e disse a contragosto: “Mesmo sem Cólera, ainda existem três outros Cavaleiros do Apocalipse!”

    “Mas o problema é que os outros Cavaleiros do Apocalipse não podem nem cuidar de si mesmos atualmente, certo?” Roy sorriu sinistramente. “Parece que um observador como você ainda não descobriu a situação atual do conselho!”

    Roy estava realmente destemido agora porque, de acordo com seu palpite, o Rei Demônio Samael provavelmente estava conspirando contra o Conselho das Chamas. Através de vários eventos, parecia estar planejando fazer os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e o Conselho das Chamas se voltarem um contra o outro, desmantelando assim a maior força do conselho. De acordo com a impressão de Roy, Samael pode ter feito isso no final. No mínimo, Guerra traiu o Conselho das Chamas depois que reapareceu cem anos depois…

    Além disso, Roy conseguiu com sucesso que Cólera deixasse o mundo humano através do tópico da corrosão do Vazio. O que era certo era que, se Cólera fosse para outros espaços alternativos em busca da depravação, o Conselho das Chamas poderia puni-la. Com a personalidade de Cólera, essa punição seria, sem dúvida, contraproducente…

    Embora matar o anjo Uriel tivesse mudado a trama deste mundo, Roy não estava nem um pouco preocupado. Ele só precisava seguir a tendência geral, essa tendência nada mais era que a rebelião dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e o colapso do Conselho das Chamas. Dessa forma, não apenas não interferiria nos planos do Rei Demônio Samael e Lilith, mas poderia até acelerar o processo.

    Afinal, Roy era um demônio do Abismo. Para ele, Samael e Lilith eram os verdadeiros chefes. O que ele fez foi bom, desde que não afetasse esses dois figurões. Quanto aos outros anjos ou ao Conselho das Chamas, Roy não se deu ao trabalho de se importar com o que eles pensavam.

    Assim que Roy estava pensando se deveria ajudar Cólera a matar esse observador, Julia de repente o lembrou: “O Talismã do Pecado… parece estar brilhando!”

    Roy abaixou a cabeça para olhar o Talismã do Pecado em sua outra mão. Com certeza, este talismã estava emitindo uma luz fraca.

    Como o próprio Talismã do Pecado tinha uma luz fraca, essa luz adicional não podia ser vista sem olhar de perto. Roy ficou intrigado e acenou duas vezes com o talismã.

    Então descobriu um fenômeno estranho. Quanto mais perto o talismã estava do observador, mais brilhante era a luz.

    “…” Roy olhou para o talismã, depois para o observador, de repente percebeu!

    “Haha! Que descoberta incrível!” Roy disse ao observador. “Por que este Talismã do Pecado emite uma luz tão fraca quando se aproxima de você? Será que… você acidentalmente pegou emprestado um pouco de poder através deste talismã enquanto lutava para se soltar? Você também é… um dos Sete Pecados Capitais?”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota