Índice de Capítulo

    <Capítulo 166. Almas de anjo incompatíveis>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    Talvez houvesse muitas pessoas chamadas Sparda, mas se o prefixo era cavaleiro das trevas e a raça era demônio, então definitivamente estava se referindo ao mundo de Devil May Cry! O traidor dos demônios, o Lendário Cavaleiro das Trevas, pai de Dante e Vergil… Roy não esperava ouvir esse nome no mundo dos Darksiders…

    Roy havia se perguntado há muito tempo se, com a mobilidade de demônios e anjos em vários mundos, encontraria anjos ou demônios de outros mundos em certos mundos?

    Agora, não havia necessidade de adivinhar. Um exemplo vivo estava bem na frente dele, Julia! Este ex-anjo do mundo de Devil May Cry…

    ‘Mas existem anjos no mundo de Devil May Cry? Hmm, talvez houvesse. A Julia não era um? Além disso, demônios e anjos são sempre assim. Enquanto houver um lado, o outro definitivamente existirá.’

    “O que há de errado? Há algum problema?” Julia perguntou perplexa ao notar a expressão surpresa no rosto de Roy.

    “Não é nada!” Roy balançou a cabeça. Ele sabia que Julia havia perdido suas memórias do passado. Mesmo que perguntasse a ela sobre a situação no mundo de Devil May Cry, provavelmente não conseguiria se lembrar, então ele parou decisivamente.

    Além disso, ele não sabia quanto tempo ficaria neste mundo de Darksiders, então não fazia sentido perguntar sobre a situação no mundo de Devil May Cry agora.

    Ele voltou sua atenção para a alma de anjo em sua mão. Anteriormente, havia se deparado com o Apocalipse assim que caiu neste mundo, então, embora Roy tenha obtido almas de anjo, não teve tempo de examiná-las cuidadosamente. Agora que observou cuidadosamente, descobriu que eram iguais às outras almas. As almas dos anjos também tinham diferenças de tamanho e volume. Essas almas douradas pareciam um pouco semelhantes às almas nobres que Roy transmutou com o Cubo Horádrico. Isso fez Roy entender de repente que talvez as almas nobres dos humanos pudessem se transformar nas almas sagradas dos anjos por meios especiais, então o Céu não poupava esforços em procurar e admitir essas almas nobres.

    No entanto, era definitivamente muito mais fácil para os humanos caírem que se tornarem nobres…

    “Você está planejando transformar essas almas em anjos caídos?” Julia olhou para ele enquanto observava essas almas angelicais e não pôde deixar de dizer: “Deixe-me lembrá-lo. Essa transformação não é fácil. Com sua força como um demônio de alto escalão, temo que não funcione!”

    “O que você quer dizer?” perguntou Roy. “Existe algo especial sobre o nascimento de anjos caídos?”

    “É claro. Sem falar de outras coisas, como você criaria um corpo de carne e osso para um anjo caído que você quer transformar?” Julia perguntou.

    “Hum…” Roy ficou atordoado.

    Sim, as almas geralmente precisavam de um recipiente para carregá-las. Caso contrário, se dissipariam gradualmente. Claro, também havia exceções. Por exemplo, em alguns ambientes especiais, as almas não se dissipariam e havia a possibilidade de que algumas das memórias contidas nas almas fossem restauradas com o passar do tempo. Após a restauração das memórias, as almas inconscientemente moldariam uma nova imagem de acordo com a aparência original do dono nas memórias, e o que formaria seria um fantasma! Da mesma forma, o poder de certas magias de mortos-vivos também pode transformar diretamente almas em fantasmas.

    Roy aprendeu essas coisas com a Lich Cassandra. Falando em Cassandra, Roy não sabia como ela estava no mundo dos Piratas do Caribe…

    De um modo geral, era melhor que os recipientes que carregavam almas fossem corpos de carne e osso, como os anjos artificiais que Roy havia matado antes. Embora tenham sido criados artificialmente, seus corpos ainda eram de carne e osso. Se Roy quisesse transformar essas almas angelicais em anjos caídos, a primeira coisa que precisava arranjar era um corpo capaz de carregar uma alma caída. Realmente não era uma tarefa fácil. Nas palavras de Julia, demônios comuns de alto escalão geralmente não pensavam nessas coisas. Somente depois de se tornarem lordes demônios ou reis demônios eles pensariam em maneiras de fazer anjos caídos. Roy estava pensando em como lidar com essas almas angelicais. Era temporariamente impossível transformá-las em anjos caídos e fazer subordinados, então Roy pensou um pouco antes de escolher uma alma de anjo de classe baixa e jogá-la em sua boca.

    Roy devorou ​​uma alma de anjo bem na frente de Julia, um anjo caído. Essa cena parecia um pouco estranha, não importa como você pensasse sobre isso, mas Julia não tinha outra expressão, porque as almas desses anjos não eram seus compatriotas…

    Uma vez que essa alma sagrada de classe baixa entrou em sua boca, Roy não pôde deixar de franzir a testa.

    Ele originalmente pensou que esta alma sagrada teria um sabor tão delicioso quanto almas caídas ou almas nobres, mas não esperava que fosse completamente diferente!

    ‘Quente! Ardente!’ E esse tipo de tempero não parecia uma sensação perfumada e entorpecente e assim por diante, mas puro tempero!

    Essa sensação de queimação não era apenas o sabor. Era completamente diferente da maravilhosa sensação de devorar almas no passado. Essa alma sagrada deu a Roy a sensação de que havia comido algo errado e seu corpo inteiro estava protestando!

    Portanto, depois do picante, estava se sentindo desconfortável!

    ‘Caramba. O que está acontecendo? Por que a alma de um anjo tem um gosto tão nojenta?’

    ‘E a coisa mais ultrajante é, por que esses demônios jogaram as almas em suas bocas depois de matar anjos no campo de batalha? Não acham nojento?’

    ‘Ou os demônios estavam devorando as almas dos anjos apenas como forma de vingança?’

    Esta foi a primeira vez que Roy devorou ​​uma alma de anjo. A sensação não era absolutamente maravilhosa, mas ainda a suportou, porque se lembrou do sistema dizendo que os demônios poderiam aumentar sua resistência sagrada depois de devorar almas de anjos…

    Então, depois de devorar a alma, Roy abriu a interface do sistema e verificou seus atributos.

    No final, não encontrou nenhuma descrição de resistência sagrada em sua tabela de atributos. Após cuidadosa observação, descobriu que apenas o atributo ‘atividade’ parecia ter aumentado em um ponto.

    Roy não conseguia se lembrar de quanto era antes. Afinal, o aumento de um ponto seria facilmente esquecido.

    Roy sentiu que era um pouco estranho, então não pôde deixar de perguntar a Julia.

    Julia respondeu: “O principal objetivo dos demônios que devoram as almas dos anjos é eliminar os anjos e reduzir seu número! Quanto ao aumento da resistência sagrada, de fato existe, mas é realmente muito pouco, e pode até ser considerado insignificante. Caso contrário, uma existência de nível rei demônio como Sua Majestade Samael não teria se tornado invencível há muito tempo? Você tem que saber que ele devorou ​​pelo menos oitenta mil almas angelicais…”

    Com a explicação de Julia, Roy finalmente entendeu o que estava acontecendo.

    Para ser franco, as almas dos anjos realmente entravam em conflito com os demônios! Isso porque as almas dos anjos podem ser consideradas uma combinação de emoções e energias positivas. Além disso, suas almas muitas vezes continham uma certa quantidade de poder sagrado. Quando Roy devorou ​​a alma mais cedo, os sentimentos ardentes e desconfortáveis ​​foram na verdade devidos ao poder sagrado. No entanto, esse poder sagrado era muito fraco em comparação com o poder sombrio dos demônios, então, embora fosse desconfortável, não causaria nenhum dano aos demônios.

    Além disso, porque o poder mágico dos demônios vinha da energia negativa nas almas, as almas dos anjos não eram realmente muito úteis para os demônios, mesmo o poder mágico não aumentava.

    Pela mesma lógica, as almas dos demônios não eram muito úteis aos anjos. Geralmente, os anjos não devoram as almas dos demônios, apenas as purificam completamente com um poderoso poder sagrado. Portanto, fossem anjos ou demônios, depois de obter as almas de seus oponentes, eles as eliminariam principalmente para que pudessem atingir o objetivo de reduzir seus números.

    Claro, isso se referia a demônios que não tinham a capacidade de transformar almas. Reis demônios como Samael transformariam todas as almas dos anjos que obtiveram em anjos caídos. Primeiro, reduziria o número de anjos e, segundo, anjos caídos aumentariam suas forças. Pode-se dizer que está matando dois coelhos com uma cajadada só.

    O aumento da resistência dessas almas angelicais era muito baixo e elas não podiam ser usadas para aumentar o poder mágico. Roy poderia realmente transformá-las em anjos caídos. Ele poderia usar o sistema para criar corpos para anjos caídos, mas dessa forma, não era diferente de criar vida através do sistema…

    ‘Ah, certo… também posso usá-las para alimentar o Tigre Gordo…’

    “No entanto, se você quiser descobrir como a Mãe Lilith criou os nefilins, é melhor você manter essas almas de anjo!” Julia adivinhou os pensamentos de Roy. “Especialmente a alma de Uriel. Quanto mais forte a alma do anjo, mais útil ela deve ser para você…”

    ‘Isso é verdade.’ Roy assentiu. Olhando para isso agora, as almas de anjos e demônios eram simplesmente incompatíveis, então estava ainda mais curioso sobre como Lilith usava anjos e demônios para criar os nefilins.

    Você tinha que saber que uma alma não só precisava de um corpo de carne e sangue como um recipiente, mas também precisava que a alma combinasse com o corpo. O corpo era o hardware e a alma eram os drivers do sistema. Os nefilins possuem as linhagens de anjos e demônios. Isso significa que suas almas também são uma fusão de anjos e demônios? Caso contrário, como os nefilins poderiam ter um poder tão grande?

    Além disso, se os nefilins são apenas os produtos fracassados da pesquisa de Lilith, quão poderoso seria um verdadeiro demônio do caos?

    Além disso, diz-se que o Conselho das Chamas neste mundo existe com base na vontade do Criador. Então, o criador aqui era o mesmo que o criador do Abismo?

    Havia muitos segredos… Mas Roy sabia que enquanto permanecesse neste mundo de Darksiders e explorasse lentamente, tudo poderia ter uma resposta…

    Sim, Roy já havia planejado ficar neste mundo por um tempo. De qualquer forma, havia um Posto Avançado do Abismo neste mundo, ele não seria expulso não importa quanto tempo ficasse. Como um demônio de vida longa, ele tinha muito tempo para desperdiçar…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota