Índice de Capítulo

    <Capítulo 171. Bunker Nuclear Subterrâneo>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    O Juramento de Sangue era o último trunfo dos anjos!

    Este era um poder que apenas anjos com quatro asas e acima poderiam usar. Era preciso saber que, para preservar a pureza de suas almas, os anjos geralmente faziam o possível para manter seus corações calmos e indiferentes para reduzir sua exposição a muitas emoções negativas. Mesmo em combate, tinham que gritar palavras de ordem e justiça para fortalecer sua vontade e evitar que caíssem por causa de forças negativas.

    No entanto, o Juramento de Sangue era uma exceção. Os anjos eram seres com livre arbítrio e tinham seus próprios irmãos, compatriotas e pessoas com quem se importavam e valorizavam, então também produziam a mentalidade de vingança devido à raiva.

    O Juramento de Sangue era um poder tão grande. Poderia transformar anjos através de sua raiva e desejo de vingança em anjos de sangue, dando-lhes mais força para ajudá-los a completar sua vingança. Esta foi a origem dos anjos da vingança nas lendas humanas… No entanto, os anjos de sangue se transformavam a partir do Juramento de Sangue, então também caíram aos olhos dos anjos ortodoxos. Este era um sinal de raiva e vingança que os cegava. Mas comparados aos verdadeiros anjos caídos, os anjos de sangue ainda possuíam autoconsciência e não se opunham aos anjos.

    Portanto, o custo da transformação em anjos de sangue através do Juramento de Sangue era imenso. No momento em que a transformação terminava, era equivalente a ser exilado e nunca ter permissão para voltar ao céu novamente. Além disso, depois de completar o juramento e matar o alvo da vingança, os anjos de sangue morreriam gradualmente.

    No entanto, os anjos de quatro asas presentes não pretendiam considerar mais sobre isso. Agora que a situação da guerra do lado do Céu estava em um estado extremamente desvantajoso, mesmo que não fizessem Juramentos de Sangue, permanecer no mundo humano não mudaria essa situação. Seria melhor se transformar em anjos de sangue e usar essa oportunidade para matar um ou dois lordes demônios.

    Por centenas de milhões de anos, o ódio entre anjos e demônios neste mundo havia se tornado tão profundo que não podia mais ser resolvido. Especialmente depois que o Apocalipse começou, os anjos também foram afetados e começaram a tentar algumas ações desesperadas…

    Eles se esforçariam para ter sucesso ou morrer tentando por sua causa justa.

    Depois de tomar a decisão, o ritual dos anjos logo ficou pronto. Eles gravaram uma enorme formação mágica dourada no local, e cerca de mil soldados anjos de baixo nível se ajoelharam em torno da formação mágica. Eles inseriram suas armas no chão e, na formação mágica, os seis anjos de quatro asas estavam de frente um para o outro e também ajoelhados em um joelho.

    Com a cabeça baixa e uma mão sobre o coração, começaram a derramar poder mágico na formação mágica enquanto cantavam suavemente.

    Gradualmente, a formação mágica começou a emitir uma luz deslumbrante que envolveu os seis anjos de quatro asas. Com o passar do tempo, a cor da luz mudou lentamente de dourado para vermelho-sangue, e os anjos de quatro asas envolvidos por ela soltaram rugidos dolorosos ao mesmo tempo.

    No entanto, se forçaram a resistir e persistiram até que o ritual terminasse.

    Quando a luz da formação mágica gradualmente desapareceu, o que apareceu nos olhos dos anjos soldados foram seis anjos de sangue ajoelhados!

    Sua aparência não mudou muito, mas as asas reunidas atrás deles passaram de branco para vermelho-sangue. Até a armadura angelical e as espadas em seus corpos estavam tingidas com auras vermelho-sangue. Ao mesmo tempo, a aura do poder mágico crescente explodiu desenfreadamente de seus corpos.

    O Juramento de Sangue não os promovia, mas poderia estimular seu potencial e fortalecê-los temporariamente. Originalmente, cinco desses seis anjos de quatro asas eram anjos do nível virtude, e um deles era um anjo de nível postestade. Mas depois de completar o Juramento de Sangue, todos se tornaram existências no nível dominação.

    Pode-se dizer que todos eles não eram mais fracos que Uriel em seu auge…

    Dessa forma, com seis anjos do nível dominação no total, mesmo que realmente encontrassem um lorde demônio, teriam força para lutar. Além disso, com um grande número de soldados anjos de baixo nível cooperando com eles, essa era uma força militar que não podia ser ignorada.

    Mais importante, o Juramento de Sangue poderia identificar os alvos de vingança de suas orações, e os alvos eram os assassinos de Abaddon e Uriel!

    O primeiro era, claro, o Lorde Demônio Straga, mas o último… era Roy!

    Os anjos estavam todos errados. Eles pensaram que aquele que matou Uriel era um lorde demônio, mas não esperavam que aquele que realmente matou Uriel fosse Roy, um demônio de alto escalão. Uriel estava ferida naquele momento e não estava em boas condições, e Roy e Julia usaram o encantamento Expulsão em Frostmourne para suprimir o poder mágico de Uriel. Somente com essas coisas juntas eles poderiam matá-la com sucesso. Caso contrário, se fosse uma batalha mano a mano, Roy ainda não seria páreo ao enfrentar Uriel em perfeitas condições.

    Mas as batalhas eram assim. Em situações de vida e morte, quem se importava se você estivesse no auge? Roy só precisava fazer todo o possível para matar Uriel.

    No entanto, depois de matar Uriel, uma importante figura do Céu, as consequências subsequentes chegaram. Roy nunca pensou que um grupo de anjos de quatro asas tivesse escolhido se transformar em anjos de sangue para vingar Uriel. Se Roy os encontrasse, esses anjos de sangue descobririam imediatamente que Roy era o verdadeiro assassino.

    Nesse momento, Roy poderia estar com grandes problemas… Se ainda fosse um demônio de baixo escalão, poderia evitá-los e sobreviver, mas agora que se tornou um demônio de alto escalão, teria que enfrentar o que tinha que enfrentar… Afinal, demônios de alto escalão não eram mais existências sem nome.

    Sob a orientação dos seis anjos de sangue, o exército de anjos zuniu pelo ar e começou a procurar em todo o mundo seus alvos de vingança. Por outro lado, Roy e Julia já haviam ido para o subsolo sob a orientação de um Olho Demoníaco.

    No entanto, vieram aqui não porque o Olho Demoníaco encontrou vestígios dos Sete Pecados Capitais, mas porque… encontrou uma cena surpreendente.

    Eles entraram no subsolo através do centro de transporte subterrâneo de uma cidade humana. Era uma cidade vizinha a centenas de quilômetros da cidade litorânea que Roy estivera. Da mesma forma, a superfície desta cidade havia sido destruída há muito tempo, mas como não estava perto da costa, não havia sido submersa por enormes tsunamis, e os edifícios subterrâneos ainda estavam relativamente intactos.

    No entanto, mesmo assim, os demônios onipresentes há muito invadiram o centro subterrâneo aqui. As centenas de Olhos Demoníacos que Roy lançou correram por toda parte, e um deles veio para o subsolo da cidade. Enquanto vagava e investigava, o Olho Demoníaco transmitiu uma cena de volta.

    Era um grupo de demônios de baixo nível atacando uma instalação militar humana subterrânea. A razão pela qual Roy ficou surpreso foi que ainda havia sobreviventes humanos nesta instalação militar subterrânea. Eles eram um grupo de soldados humanos totalmente armados!

    Depois que Roy controlou o Olho Demoníaco para explorar, descobriu que era um bunker subterrâneo extremamente enorme. Ficava cinco quilômetros abaixo da superfície, tinha caminhos que se estendiam em todas as direções e era muito largo. Provavelmente poderia acomodar centenas de milhares de pessoas, então Roy imediatamente pensou que poderia ser um bunker nuclear subterrâneo, a instalação de defesa nuclear desta cidade!

    Através das cenas transmitidas pelo Olho Demoníaco, Roy viu que os demônios já haviam descoberto este lugar. Havia milhares de demônios de baixo nível movendo-se nas passagens do bunker nuclear e lutando contra humanos. Havia muitos soldados humanos neste bunker e também um grande número de civis. Eles contavam com grossas portas de concreto armado e liga metálica para lutar contra os demônios. Além disso, em uma batalha tão defensiva, eles repeliram os ataques dos demônios muitas vezes, bloqueando completamente os demônios na periferia do bunker e impedindo-os de entrar.

    No entanto, também sabiam que esta situação não iria durar muito tempo. Embora houvesse comida suficiente no bunker, o suficiente para sobreviverem por um longo tempo, não conseguiam matar completamente os demônios e foram morrendo um a um. Mesmo através do Olho Demoníaco, Roy podia sentir o pessimismo dos humanos.

    Roy estava desamparado sobre isso. Ele sabia que mesmo que esses humanos não morressem nas mãos dos demônios, ainda morreriam nas mãos do tempo. Quando Guerra desceu cem anos depois, os humanos deste mundo já estavam extintos. Em ambientes cruéis, nenhum humano poderia sobreviver por tanto tempo, e não tinham mais espaço para continuar procriando.

    Talvez algumas raças antigas que vieram ao mundo humano através de canais espaciais alternativos estivessem dispostas a salvá-los, mas provavelmente foi apenas uma gota no balde. Além disso, Roy lembrava aproximadamente que a Morte dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse parecia estar tentando ressuscitar a raça humana para salvar seu irmão Guerra. Quanto ao resultado final, Roy não sabia.

    No entanto, Roy veio aqui, porque encontrou algo extraordinário neste bunker nuclear subterrâneo através do Olho Demoníaco.

    Armazenadas no arsenal humano estavam dezenas de bombas nucleares táticas com símbolos radioativos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota