Capítulo 175: Senhor dos Hollows
<Capítulo 175. Senhor dos Hollows>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Ulthane nunca tinha pensado em lutar uma batalha assim antes.
Claro, sabia que estava enfrentando um demônio do gelo desta vez. Na verdade, Ulthane já tinha mais de vinte mil anos. Ele ainda era jovem entre os Makers, mas tinha visto inúmeras pessoas nos últimos vinte mil anos. Nesse período de tempo, também encontrou um demônio do gelo e até lutou contra ele.
Portanto, quando Roy lutou contra ele, Ulthane pensou que poderia encontrar ataques mágicos como Lança de Gelo ou Tempestade de Gelo, e já estava preparado para lidar com eles.
Mas quem saberia que esse demônio do gelo na frente dele não jogava de acordo com o bom senso? ‘Ele não usou nenhuma magia ofensiva!’
Se tivesse sido uma batalha adequada, Ulthane definitivamente não teria caído em tal situação. Ele era um famoso guerreiro dos Makers e tinha um físico forte que poderia esmagar anjos, demônios e dragões. No entanto, Roy aproveitou os fatores do ambiente e usou uma temperatura ultra baixa para resolver essa batalha diretamente…
Ulthane nem teve tempo de responder de forma eficaz antes de ser instantaneamente congelado. Sob os ultra-baixos -200°C, seu corpo inteiro já havia perdido a sensibilidade e até sua mente estava congelada. Em termos leigos, ele desmaiou e não sabia de nada…
No entanto, Ulthane não morreu, porque sua alma não apareceu. Seu corpo incomparavelmente forte salvou sua vida no momento crítico, permitindo que mantivesse um batimento cardíaco fraco depois de congelado.
Mas neste estado, Ulthane era extremamente frágil. Se Roy pousasse e o cutucasse levemente com um prego, seu corpo congelado e frágil se quebraria como vidro estilhaçado, transformando-se em inúmeros cristais de gelo… .
Roy pousou e ficou na frente de Ulthane. No entanto, Roy não atacou Ulthane, a quem ele poderia facilmente destruir com a mão.
Balançando o rabo, sentiu que era um pouco problemático. Esse cara, Ulthane, era um inimigo formidável e, geralmente, Roy deveria eliminar as raízes aqui para evitar problemas futuros. Mas o problema era que Roy sabia muito bem que os Makers não eram uma raça guerreira.
Claro, ele sabia por que Ulthane o atacou mais cedo. Ele só pretendia salvar os soldados humanos em fuga. Ele considerava Roy o líder dos demônios de baixo nível e queria matá-lo para que não continuasse a prejudicar os humanos sobreviventes.
Após o início do Apocalipse, anjos e demônios lutaram tremendamente no chão, mas os que sofreram foram esses humanos despreparados. E neste mundo, os humanos eram uma parte importante do equilíbrio da ordem, então mesmo as raças antigas que não se preocupavam com assuntos mundanos, como os Makers, estavam agora aparecendo no mundo humano. Eles pretendiam salvar esses humanos lamentáveis e tirá-los do trágico Apocalipse para impedir que realmente se tornassem extintos.
Quanto ao próprio Roy, ele realmente não havia dado ordens aos demônios de baixo nível para matar. Foram puramente os demônios de baixo nível caçando-os espontaneamente depois que os soldados humanos fugiram.
Desde que conheceu Cassandra no mundo dos Piratas do Caribe, Roy sempre se colocou na posição de punir o mal. Ele sentiu que esta era provavelmente a verdadeira intenção do Criador de criar os demônios. Foi precisamente por causa desse discernimento que ele de repente obteve o talento de Escolhido do Abismo. Depois de vir a este mundo, embora Roy tenha sido pego no Apocalipse, ele realmente não tomou a iniciativa de atacar os humanos deste mundo. Ele sempre seguiu esse princípio. A menos que os humanos o atacassem, então não lutaria de volta. Os soldados humanos o atacaram com foguetes, então Roy naturalmente não impediria os demônios de baixo nível de persegui-los, porque já eram considerados inimigos.
No entanto, Roy nunca pensou nos sobreviventes no bunker desde o início. Ele só planejava sair daqui depois de obter aquelas bombas nucleares de uso tático.
Claramente, Ulthane não conhecia seu propósito. Ele havia entendido mal Roy, mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Era impossível os dois sentarem e conversarem para se entenderem, certo?
“Esqueça!” Depois de pensar por um tempo, Roy sentiu que não havia necessidade de provocar a antiga raça dos Makers. Seu propósito em permanecer neste mundo era muito simples. Primeiro, ele queria coletar tantas almas quanto possível, e segundo, queria encontrar alguma informação que o ajudasse a se promover a lorde demônio, por exemplo, sobre os Nefilins, ou o Criador, e assim por diante. A história dos Makers era antiga e longa, e ainda mais longa que o estabelecimento do Conselho das Chamas. Talvez os Makers tivessem informações sobre o Criador, então não havia necessidade de forçar o relacionamento em um impasse.
Claro, Roy não pretendia descongelar Ulthane. Esta foi sua punição por atacá-lo. Como ainda tinha batimentos cardíacos, Roy sentiu que poderia sobreviver, então deixou Ulthane congelado para não causar problemas para ele.
Roy se virou e saiu, perseguindo Julia.
Não muito tempo depois que Roy partiu, uma enorme formação mágica apareceu no túnel do metrô! A figura alta carregando o caixão angelical e demoníaco nas costas apareceu da formação mágica. Ele segurou um cajado em uma mão e acenou com a outra mão suavemente. Um raio de luz brilhou no Ulthane congelado.
Sob essa luz, o gelo no corpo de Ulthane começou a derreter lentamente. Depois de um tempo, Ulthane finalmente descongelou completamente e gradualmente recuperou a consciência.
Após o descongelamento, as pernas de Ulthane ficaram fracas e ele se ajoelhou no chão. Ele se apoiou com as duas mãos no chão e ofegava pesadamente. O martelo de guerra negro bateu no chão com um estrondo.
A figura alta com o caixão nas costas estava curvada e usava uma coroa na cabeça, mas seus olhos escarlates brilhantes mostravam sua identidade demoníaca. Ele acariciou lentamente sua barba e disse a Ulthane: “O poder do gelo agindo em você é muito poderoso, então você terá um longo período de efeitos colaterais…”
Ulthane levantou a cabeça e olhou para o antigo demônio. “Senhor dos Hollows? Você me salvou?”1
Ele então olhou ao redor e perguntou em dúvida: “Onde está aquele demônio do gelo agora? Você o matou?”
“Não, de jeito nenhum!” O Senhor dos Hollows balançou a cabeça ligeiramente. “Na verdade, ele não matou você. Ele teve a chance, mas desistiu!”
“Huh? Por que?!” Ulthane ficou atordoado.
“Não sei! Aquele demônio é… muito estranho!” O Senhor dos Hollows também ficou intrigado. “Ele é diferente dos outros demônios que já vi, seja em termos de força ou comportamento…”
Ulthane entendeu o significado das palavras do Senhor dos Hollows. Ele lentamente se levantou e perguntou com curiosidade: “Você o está observando?”
Ulthane sabia quem era esse antigo demônio na frente dele. Era o Senhor dos Hollows! Ele era de fato um demônio, mas também já foi um dos membros do Conselho das Chamas. No entanto, ele deixou o Conselho das Chamas por causa de desentendimentos com os outros membros do conselho. Depois disso, encontrou um espaço alternativo e abriu seu próprio domínio: os Hollows!
Este antigo demônio possuía um poder inimaginável. Ele parecia planejar realizar algum tipo de equilíbrio à sua maneira! E alguns anjos e demônios, que estavam física e mentalmente exaustos da luta interminável, tomavam a iniciativa de encontrar o Senhor dos Hollows para que pudessem se libertar completamente da dor de suas almas constantemente ressuscitando. Neste mundo, o Senhor dos Hollows era uma existência famosa…
Portanto, depois de ouvir o significado das palavras do Senhor dos Hollows, Ulthane achou estranho que um figurão tão grande prestasse atenção a um demônio de alto escalão. Ao mesmo tempo, Ulthane sentiu que o mais estranho era que o demônio do gelo claramente tinha a chance de matá-lo, mas o deixou ir. Os Makers não eram pessoas que não conseguiam distinguir o certo do errado. Ulthane também sentiu vagamente que o Senhor dos Hollows estava certo. O comportamento desse demônio do gelo era realmente muito estranho…
Encarando a pergunta de Ulthane, o Senhor dos Hollows olhou para ele e disse lentamente: “Porque Cólera, um dos Cavaleiros do Apocalipse, na verdade entregou a missão dada a ela pelo conselho para esse demônio, então acho que é necessário investigar o que ele disse para Cólera… Talvez esse demônio também seja a chave para restaurar o equilíbrio!”
“Sério?” Ulthane abaixou a cabeça e olhou para seu martelo de guerra, imerso em pensamentos.
“Quanto a você, Martelo Negro Ulthane, você precisa de mais paciência!” disse o Senhor dos Hollows. “Talvez as coisas não sejam como você pensa…”
Com isso, uma formação mágica apareceu sob os pés do Senhor dos Hollows, e ele lentamente afundou nela… Somente quando apenas Ulthane restou, ele pegou seu martelo de guerra e o carregou em seu ombro. Ele correu para frente com passos largos. Olhando na direção, ainda era a área central do bunker subterrâneo.
Mas desta vez, ele planejava observar mais, como o que o Senhor dos Hollows havia dito…
- P.s: É a mesma figura misteriosa que apareceu no final do capítulo 169.[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.