Índice de Capítulo


    “Por favor, afaste-se.” Um aluno do terceiro ano, que parecia ser um clérigo, bateu no ombro de Est. “Ela está sob um poderoso feitiço de sono. Os meios normais não a acordarão.”

    A Magia Sagrada dos Clérigos era um poderoso contra-ataque à Magia Negra e às maldições. Normalmente, quando um grupo tentava lutar contra criaturas que usavam magia negra, trazer um clérigo aumentava as chances de não serem eliminados em uma batalha.

    Est acenou com a cabeça em sinal de compreensão e se afastou. A aluna pressionou a mão sobre a testa de Wendy e entoou um cântico.

    Dissipar”, disse a senhora enquanto sua mão brilhava com poder mágico.

    Quando o brilho diminuiu, as pálpebras de Wendy se agitaram. Ela então abriu os olhos e olhou em volta atordoada.

    “Wendy, você consegue se lembrar do que aconteceu?” Est perguntou imediatamente após Wendy abrir os olhos.

    “Monitor… Chefe?” Wendy ainda estava meio acordada e não conseguia processar a situação atual.

    A moça Clériga suspirou e olhou para Est com um ar de “vou deixar isso com você”. Ela então se levantou e foi verificar se havia ferimentos nos outros prisioneiros.

    Est tirou um cobertor de seu anel de armazenamento e o enrolou firmemente em volta da jovem que ainda estava atordoada. Kenneth, Ian e Isaac fizeram um perímetro de proteção ao redor deles para evitar que alguém olhasse de relance para Wendy.

    Enquanto Est tentava obter respostas de Wendy, William interrogava Spencer, que havia acordado um minuto antes da irmã gêmea. Ele viu o estado de Wendy e quase fez um alvoroço.

    Felizmente, William estava lá. O pastor imediatamente deu um soco no estômago de Spencer, o que o deixou incapaz de se mover devido à dor. Enquanto o menino estava enrolado como um camarão, William lhe disse que sua irmã não estava ferida.

    Depois de ouvir a explicação de William, Spencer finalmente se acalmou e cooperou com o interrogatório de William.

    “Dois chicotes que pareciam ser feitos de energia negra os atacaram de seus pontos cegos e permitiram que o Xamã Goblin disparasse suas maldições contra todos vocês? William franziu a testa. “Além disso, você viu mãos que se materializaram do nada que ajudaram o Goblin Xamã a lançar maldições sobre o seu grupo? Tem certeza de que foi isso que viu?”

    “Tenho certeza disso, Monitor”, respondeu Spencer com firmeza. “Juro pelos Deuses.”

    “Acalme-se”, William deu um tapinha no ombro dele. “Não estou dizendo que não acredito em você. Só estou tentando entender como seu grupo acabou desse jeito.”

    William não duvidou das palavras de Spencer, porque ele estava muito familiarizado com o ataque furtivo que os tornou incapazes de lutar. As duas habilidades mencionadas por Spencer eram duas das habilidades de alto nível que pertenciam à classe de trabalho Mago das Trevas.

    < Mão Espectral >

    (10 Pontos de Mana)

    — Invoca uma mão fantasmagórica que se move como você deseja, permitindo que você lance feitiços de baixo nível e alcance de toque à distância.

    — A Mão Espectral também é capaz de usar o Chicote Negro


    < Chicote Negro >

    (10 Pontos de Mana)

    — Conjura um chicote de Energia das Trevas.

    — Pode ser usado para atacar, defender ou permitir que o usuário manobre sobre o terreno.

    — Não podem ser criados mais de dois Chicote Negro por vez

    — O dano causado é equivalente à Inteligência x 2

    William havia usado essas duas habilidades quando lutou contra o Ciclope na Prova de Coragem. Ele sabia muito bem como esses dois ataques eram flexíveis. No entanto, com base na história de Spencer, o xamã Hobgoblin com quem eles lutaram não foi capaz de usar essas duas habilidades.

    Isso só significava uma coisa…

    Havia um Xamã Hobgoblin de alto nível que os atacou das sombras. Enquanto William continuava seu interrogatório, os clérigos entre os alunos acordaram todos de seu sono.

    Além de Spencer, Wendy, Brutus e Bruno, havia outras doze pessoas que haviam se tornado prisioneiras dos Guerreiros Hobgoblins.

    Essas pessoas eram moradores de Hartlepool e só tinham vindo ao Décimo Quarto Andar para tentar a sorte de conseguir melhores espólios de monstros.

    Harrison examinou os arredores com uma expressão sombria. Como alguém que estava familiarizado com os Hobgoblins da Cripta dos Goblins, ele achou as ações do Hobgoblin muito antinaturais.

    Os goblins eram conhecidos por capturarem apenas aventureiras e se desfazerem dos homens. Eles usavam essas mulheres para procriar e aumentar seu número, portanto, capturar as meninas era compreensível.

    O que ele não entendia era por que os goblins poupavam os homens? Além dos ferimentos superficiais, a maioria deles estava ilesa. Além disso, as gaiolas onde os prisioneiros estavam trancados eram bem feitas.

    Era impossível para os hobgoblins criarem tais gaiolas, o que só levava a uma coisa.

    Elas foram criadas por humanos.

    “Vocês dois são Monitores-Chefes, certo?” Harrison perguntou a Est e William, que estavam cuidando de seus amigos.

    “Sim”, respondeu Est.

    William acenou com a cabeça.

    “Notifiquem imediatamente a escola e peçam a eles que enviem uma equipe para investigar”, disse Harrison. “Diga a eles que existe a possibilidade de ‘Jogo Sujo’ dentro da masmorra.”

    Jogo Sujo era a palavra-código que indicava que alguém estava capturando aventureiros para serem vendidos como escravos. Isso era comum na maioria das cidades e vilas das masmorras, o que significava que os funcionários que administravam a masmorra estavam em conluio com os traficantes de escravos.

    Quando essa violação era comprovada pelos oficiais do rei, todos os infratores eram enviados para as áreas de mineração do reino, onde passavam o resto de suas vidas extraindo minérios.

    Um breve lampejo de intenção assassina passou pelos olhos de Kent, mas desapareceu no momento seguinte. Ele estava se arrependendo do fato de ter escolhido como alvo os alunos da Academia Real.

    “Preciso garantir que não deixarei rastros”, pensou Kent enquanto fazia um gesto para que seus homens deixassem a área. Tenho que ser discreto por enquanto”.

    Kent ativou o cristal de teletransporte em sua mão, que o levaria de volta à entrada da masmorra. Ele precisava deixar a cidade o mais rápido possível e dizer a seus cúmplices para interromperem todas as operações até que as coisas esfriassem.

    Isso fará com que seja difícil para mim atingir a cota nos próximos meses. Kent suspirou ao calcular suas perdas. Fiquei muito ganancioso”.

    Kent sabia que os alunos da Academia Real eram considerados indivíduos muito talentosos. Quando viu Wendy, ele sabia que a bela jovem teria um preço muito alto no mercado negro.

    Francamente, Kent não pensava em vendê-la. Ele estava mais interessado em transformá-la em sua escrava pessoal.

    Kent tinha visto um vislumbre da capacidade de luta de Wendy pelos olhos de sua escrava. Ele podia dizer que ela era uma joia bruta esperando para ser polida.

    Se ele conseguisse fazer de Wendy sua escrava, estava confiante de que, depois de uma ou duas semanas, seria capaz de treiná-la para se tornar uma serva leal que abriria as pernas com prazer e permitiria que ele a devorasse como quisesse.

    Infelizmente, a oportunidade havia sido perdida e também trouxe muitos problemas em seu rastro. Kent sabia que uma investigação seria realizada e que os guardas que estavam cuidando da masmorra seriam substituídos. O prefeito da cidade também poderia perder seu cargo se não conseguisse convencer os oficiais do rei de que não tinha nenhuma participação no comércio de escravos que estava sendo feito em sua própria cidade.

    Kent não estava otimista quanto ao fato de que seu velho amigo seria capaz de mentir durante esse evento. Metade do pagamento pelos escravos foi para Kent, enquanto a outra metade foi para o prefeito da cidade. Ambos haviam trabalhado juntos por muitos anos, e o último seria definitivamente considerado culpado pelos oficiais do Reino.

    “Eu realmente me arrependo”, Kent suspirou novamente enquanto andava em uma carruagem que se dirigia para o portão da cidade. Não tenho escolha a não ser retornar usando uma nova identidade e começar do zero novamente.

    Enquanto Kent fugia, William e seu grupo escoltaram Spencer, Wendy, Brutus e Bruno até o capitão da guarda da Academia que estava estacionado nos portões de teletransporte.

    Eles precisavam registrar um relatório para que a equipe da academia em Hartlepool pudesse ficar ciente da suspeita de “Jogo Sujo” que tinha como alvo os alunos da Academia Real de Hellan.


    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 95% (4 votos)

    Nota