Aviso: Contém Cenas R-18! — Alguns conteúdos podem estar marcados como sensíveis. Você pode ocultar o conteúdo sensível marcado ou com a alternância no menu de formatação . Se fornecido, o conteúdo alternativo será exibido no lugar.
Notas de Aviso
Dessa vez são cenas leves, mas enfim, se quiserem posso marcar com um separador de que parte até onde pular para não ver
Capítulo 175: Cheio de amor até a borda [R-18] (50/50)
[Isenção de responsabilidade: Este capítulo contém cenas que não são adequadas para o público jovem. Você já assistiu a “H” o suficiente para saber do que estou falando].
“Leah, não precisa se forçar, você acabou de se recuperar do ferimento”, Matthew tentou persuadir sua amada a ficar no esconderijo até que ela estivesse totalmente recuperada.
“Não.” Leah balançou a cabeça. “Se eu ficar aqui, vou enlouquecer de preocupação com você.”
No momento, eles estavam escondidos em uma caverna dentro do Covil da Rainha Antiga. Eles faziam parte do grupo que tinha a tarefa de quebrar o Núcleo da Masmorra e acabar com a ameaça do surto de monstros.
A masmorra tinha 50 andares, e a equipe de cem pessoas conseguiu chegar ao 40º andar antes de ser parada por um exército de monstros que parecia ter esperado pela chegada deles.
Três Rainhas Lâmia Corrompidas de Classe S, juntamente com uma horda de Lâmias de Classe C, emboscaram seu grupo de diferentes direções. A batalha foi intensa, mas eles conseguiram derrotar duas das três Rainhas Lâmia enquanto lutavam com tudo o que tinham.
Durante a batalha, vários soldados foram encantados pelas Rainhas Lâmia e se voltaram contra seus companheiros. Matthew foi um dos poucos homens que conseguiu resistir ao Feitiço de Encantamento. No entanto, a Rainha Lâmia aproveitou a oportunidade para fechar a brecha e desferir um poderoso ataque de cauda que fez com que Matthew se chocasse contra a parede da masmorra.
A rainha Lâmia lançou sua adaga venenosa como um golpe final para acabar com a vida de Mateus, mas Leah a bloqueou usando seu corpo. Por causa disso, ela foi gravemente ferida e envenenada ao mesmo tempo. Se não fosse por sua afinidade com a magia da água, ela poderia ter morrido junto com Matthew naquela luta.
Naquele momento de desespero, ela usou sua habilidade de teletransporte de água para levar a si mesma e a Matthew a um lugar aleatório na masmorra com um corpo d’água.
Felizmente, eles aterrissaram na base de uma cachoeira que tinha uma caverna escondida atrás das águas que caíam. O local único permitiu que eles se escondessem sem se preocupar com a perseguição do monstro. Leah conseguiu purificar o veneno em seu corpo usando sua Magia da Água, mas isso a enfraqueceu muito.
Mesmo assim, ela ainda usou sua magia de cura para cuidar dos ferimentos de Matthew, o que quase a fez desmaiar completamente. Ela só fechou os olhos para descansar quando Matthew finalmente recuperou a cor do rosto.
Algumas horas se passaram antes que Matthew acordasse de seu sono. Quando viu a expressão pálida de Leah, ele imediatamente usou as poções pelas quais havia trocado pontos na academia para cuidar dela.
Um dia depois, Leah acordou e as duas se abraçaram por um longo tempo. Elas estavam gratas por ainda estarem vivas e nos braços uma da outra.
Matthew ficou em silêncio enquanto abraçava sua noiva. Ele beijou a testa dela com carinho e Leah pôde sentir o amor que ele tinha por ela. Ambos sabiam que não poderiam ficar na caverna para sempre. Matthew se ofereceu para explorar os arredores e descobrir se era possível escapar da masmorra.
No entanto, Leah não queria que ele fosse sozinho e insistiu que ele a levasse com ele.
“Matthew, não me deixe aqui”, implorou Leah enquanto abraçava o homem que amava. “Se o fizer, farei com que se arrependa”.
“Não vou”, sussurrou Matthew. “Se isso é realmente o que você quer, então eu vou concordar, mas tenho uma condição.”
“Eu concordo.”
“Eu ainda não disse nada.”
“Seja o que for, eu concordo.” Leah deu um tapinha suave nas costas de Matthew enquanto fechava os olhos para se apoiar no peito dele. “Eu não quero perder você.”
Matthew a abraçou com mais força porque ele também não queria perdê-la. “Leah, depois que tudo isso acabar, vamos nos casar”.
Em vez de responder à proposta de Matthew, Leah segurou os dois lados do rosto dele e o beijou apaixonadamente nos lábios. Sua ação repentina despertou os sentimentos de Matthew por ela e logo os dois se perderam em seu amor um pelo outro.
Leah se deitou na cama improvisada que eles haviam feito dentro da caverna e olhou para Matthew com os olhos cheios de lágrimas.
“Tem certeza disso?” perguntou Matthew.
“Sim”, respondeu Leah. “Não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas, neste momento, tudo o que eu quero é ser um só com você.”
Matthew abaixou o rosto para beijar sua amada e enxugou as lágrimas dos olhos dela.
“Eu amo você, Leah.”
“Eu também amo você, Matt.”
Matthew beijou sua amada mais uma vez antes de remover o uniforme da academia que escondia seu belo corpo. Ele olhou para os pedaços brancos e finos de tecido que cobriam os atributos femininos de Leah e os removeu um após o outro.
Embora a caverna estivesse um pouco escura, Matthew havia aprendido o feitiço Visão Sombria porque frequentemente acompanhava William em seus passeios noturnos pelo campo. Ele também aplicou o feitiço Visão Noturna em Leah, para que ambos pudessem enxergar na escuridão da caverna.
Matthew ficou atordoado ao olhar para o belo corpo de sua amada. Leah deu uma risadinha em sua cama improvisada e permitiu que ele a olhasse por inteiro.
“Você é linda, Leah”, disse Matthew com sinceridade genuína enquanto abaixava a cabeça para beijar aqueles picos sedutores que se erguiam orgulhosos diante dele. Ele beijou o seio esquerdo dela enquanto sua mão apalpava o outro.
O seio de Leah se encaixou perfeitamente na palma de sua mão e ele ficou surpreso com a maciez dela. Logo, a caverna se encheu de gemidos abafados enquanto Leah fazia o possível para conter a voz.
Matthew só parou de acariciar o corpo dela quando sua amada implorou que não aguentasse mais. Ele beijou os lábios de Leah mais uma vez, antes de abaixar o quadril para completar a união.
No momento em que Matthew reivindicou sua condição de donzela, um suave suspiro de dor e prazer escapou dos lábios de Leah. Matthew não se apressou e gentilmente levou sua amada ao ecstasy do prazer. A cada impulso de seus quadris, Leah sentia que estava se abrindo para ele.
Logo, ambos alcançaram o céu juntos.
Matthew estremeceu ao liberar sua essência profundamente dentro dela. Manchando-a com sua cor e marcando-a como sua mulher.
Ele a encheu até a borda com seu amor.
Leah, por outro lado, sentiu-se como se estivesse derretendo. Era como se ela estivesse sendo conquistada, o que lhe causou arrepios na espinha. O prazer que isso lhe proporcionou foi tão intenso que, por um breve momento, seu mundo ficou completamente branco.
Quando ela recuperou a visão, Matthew estava ofegante enquanto abraçava o corpo dela junto ao peito. Ela estremeceu de prazer ao pensar em fazer tudo de novo.
Como se estivesse ouvindo os pensamentos dela, Matthew beijou-lhe os lábios com paixão e, mais uma vez, moveu os quadris para levá-la às alturas do prazer.
Naquela caverna escura, Matthew e Leah fizeram amor um com o outro como se não houvesse amanhã. Quando finalmente pararam, Leah deitou a cabeça no peito de Matthew e adormeceu devido à exaustão.
Matthew abraçou sua amada com carinho, antes de também fechar os olhos para dormir.
Enquanto isso, na casa de Celine…
A bela feiticeira negra estava olhando para sua bola de cristal com uma expressão calma. Ela estava observando os surtos de masmorras que estavam acontecendo no Reino Hellan através dos olhos de seus familiares.
Não era a primeira vez que Celine espionava os assuntos do Reino de Hellan, então ela conhecia bem a localização das cidades importantes às quais o rei havia dado atenção especial.
Ela podia ver as vastas hordas de monstros que estavam tentando atravessar a cidade, mas que estavam sendo impedidas pelos defensores obstinados que se mantinham firmes como se suas vidas dependessem disso.
Celine sabia que sua Poção de Miasma não era suficiente para corromper um Núcleo de Masmorra completamente, então ela supôs que a organização havia usado um meio poderoso para aumentar sua potência.
“Então esse era o plano deles o tempo todo”, murmurou Celine. Como Feiticeira das Trevas, ela sabia que, além dos monstros, uma ameaça oculta estava se infiltrando nas terras do Reino de Hellan.
“Feitiço do Décimo Círculo”, disse Celine com confiança. “Isso é um tipo de vingança contra o Reino de Hellan por proibir o uso de magia negra? Parece que meus conhecidos são mais ambiciosos do que eu pensava.”
Celine teve vontade de rir alto, mas reprimiu esse impulso usando seu incrível autocontrole.
“Talvez isso também seja uma bênção disfarçada… esse tipo de feitiço não pode ser apagado por clérigos ou qualquer usuário de magia sagrada.” O canto dos lábios de Celine se curvou em uma careta. “Os únicos que podem quebrar essa maldição são os Magos das Trevas. Quando o rei perceber o que está acontecendo, já será tarde demais.”
Celine ficou impressionada com a quantidade de planejamento que a organização havia feito para sua operação. O surto da masmorra foi apenas um disfarce para servir de distração, enquanto o perigo real estava se espalhando lentamente como um enxame de formigas que marchava pela terra.
O que Celine e a organização não sabiam era que um certo pastor, que estava dormindo profundamente, faria com que o castelo que eles haviam construído meticulosamente no céu se despedaçasse em mil pedaços.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.