Capítulo 43: Retorno à Cripta dos Goblins(01/50)
Leah ajoelhou-se ao lado de sua cama enquanto orava à Deusa Euna. Ela era a Deusa dos Rios e Lagos, e sua falecida mãe era uma de suas fervorosas seguidoras.
Assim que terminou sua oração, ouviu uma batida na porta de seu quarto.
‘Deve ser o irmão mais velho vindo me ver,’ Leah pensou enquanto se apressava para abrir a porta.
No entanto, quem estava do lado de fora de seu quarto não era seu irmão, mas James, o Supervisor de Lont.
“Desculpe, atrapalhei você?” James perguntou.
“Não, vovô,” Leah respondeu. “Eu acabei de terminar minha oração.”
James sorriu e assentiu com a cabeça. Ele então entregou uma carta a Leah e desejou-lhe boa noite. Leah observou seu “vovô” desaparecer pelo corredor antes de fechar a porta de seu quarto. Olhou para a carta em suas mãos com curiosidade.
Leah sabia que James não fazia coisas desnecessárias. Se ele quisesse conversar com ela, não haveria necessidade de usar uma carta como intermediário. Sendo assim, de onde essa carta veio?
‘Acho que não tenho escolha a não ser lê-la.’ Leah suspirou e começou a ler a carta em suas mãos.
Cinco minutos depois…
Leah deixou seu quarto com passos apressados. Seu coração batia selvagemente em seu peito. Se fosse possível, ela queria correr para a porta, mas não queria causar alvoroço dentro da casa.
No momento em que deixou a entrada principal, sua postura calma desmoronou. Leah não se importava mais com etiqueta e correu com todas as suas forças em direção ao lado leste de Lont. Seu robe branco esvoaçava sob a luz da lua, sem se preocupar em se sujar.
Seus pulmões já gritavam por socorro, e a dor latejante em seu peito a fez perceber que estava se esforçando ao máximo. No entanto, ela não se importava.
Havia apenas uma coisa em sua mente. Ela precisava vê-lo. O homem que ela e seu irmão pensaram ter morrido durante a Maré de Bestas.
Sob a luz do luar, a bela garota de cabelos azul-escuros chegou ao bosque. Ela se apoiou em uma árvore, ofegante, enquanto suportava a dor em seu peito.
“Garota boba. Por que precisa se esforçar assim?” Sebas perguntou. “Eu não vou a lugar nenhum.”
“Papai!” Leah gritou e se lançou nos braços de seu pai.
Sentindo o abraço forte e protetor ao seu redor, as últimas defesas de Leah desmoronaram. Ela chorou, chorou, e chorou, até que Sebas não pôde mais aguentar e também derramou lágrimas.
Havia tantas palavras que queriam dizer, mas todas desapareceram no momento em que se abraçaram. Por enquanto, essas perguntas teriam que esperar. A reunião entre pai e filha começou dessa maneira.
William trancou a única entrada do curral de cabras e fechou todas as janelas. Seu avô havia lembrado a ele que deveria estar mais atento aos seus arredores ao usar o Anel da Conquista.
As cabras alinharam-se em ordem, com os olhos brilhando de expectativa enquanto olhavam para William. Todas estavam esperando por esse momento e estavam ansiosas para explorar e treinar dentro da Cripta dos Goblins.
“Todos estão prontos?” William perguntou com um sorriso.
“”Meeeeeeh!””
“Qual é a nossa principal prioridade?”
“”Meeeeeeeh!””
“Isso mesmo.” William assentiu. “A segurança é a nossa prioridade principal. Nenhum de vocês está autorizado a sair de seu grupo e vagar sozinho dentro da masmorra. Encrenqueiros serão punidos! Vocês serão banidos de entrar na masmorra por um dia como punição. Fui claro?”
“”Meeeeeeh!””
William sorriu e montou em sua Mama Ella. Ele então fechou o punho e ativou o anel em seu dedo. “Abra, Anel da Conquista!”
Uma luz branca envolveu todos dentro do curral e os transportou para dentro da masmorra. A habilidade de William em controlar o Anel da Conquista permitiu que ele escolhesse em qual andar aparecer.
Sem hesitar, ele escolheu o Décimo Segundo Andar da Cripta dos Goblins.
Os dois líderes de equipe, Aslan e Chronos, avançaram, e seus membros se alinharam atrás deles.
William e Ella estavam na frente, enquanto as duas equipes flanqueavam seus lados. A diferença entre o Décimo Primeiro Andar e o Décimo Segundo Andar era o número de Hobgoblins em um grupo.
Dois Hobgoblins Guerreiros e um Hobgoblin Arqueiro eram a formação mais comum no andar atual. Às vezes, havia exceções, com dois arqueiros e apenas um guerreiro no grupo.
Mesmo assim, isso não fazia muita diferença contra o pequeno rebanho de cabras, que olhava para eles não como monstros, mas como pontos de experiência. A tática das cabras Angorian era muito simples.
Primeiro, usavam Ataque Veloz para se aproximar de seus alvos. Em seguida, utilizavam Investida com Chifre para infligir maior dano. As flechas disparadas pelos arqueiros eram imediatamente bloqueadas pelas Balas de Gelo de William.
A batalha logo se tornava um massacre unilateral assim que as cabras chegavam ao alcance de combate corpo a corpo.
Após sete horas, o grupo conseguiu limpar o Décimo Segundo Andar com facilidade.
William ordenou que todos descansassem por uma hora antes de continuarem a exploração. O Décimo Terceiro Andar era um pouco mais complicado porque havia quatro Hobgoblins em cada grupo.
Para superar essa formação, Aslan e Chronos decidiram dividir suas equipes. William apenas deu uma sugestão, e os dois líderes agiram com expressões determinadas.
Três cabras por Hobgoblin. Esse era o novo plano de batalha que eles haviam elaborado. A batalha demorou mais, no entanto os resultados foram satisfatórios.
Após dois dias, William e o restante do grupo limparam o Décimo Terceiro Andar e desceram para o Décimo Quarto.
As cabras haviam subido de nível e agora todas estavam no Nível 20.
Ella, por outro lado, alcançou o Nível 10.
Depois de uma análise cuidadosa, William decidiu alocar os pontos de habilidade dela em duas habilidades ofensivas que combinavam com seu rank.
< Investida Selvagem 10 / 10 >
(30 Pontos de Mana)
– Envolve o usuário com força interior e avança em direção ao alvo sem hesitação.
– O dano causado é equivalente ao atributo de Força x 10.
– Causa 2x de dano contra monstros do tipo Fera.
– Possui uma chance de atordoar o inimigo.
Essa era a versão mais poderosa da habilidade Investida com Chifre. Era uma técnica feita para destruir tudo em seu caminho.
A próxima habilidade escolhida por William foi o Mega Chute.
< Mega Chute 8 / 10 >
(30 Pontos de Mana)
– Executa um poderoso chute capaz de destruir rochas com facilidade.
– O dano causado é equivalente ao atributo de Força x 8.
– Causa 3x de dano a criaturas, objetos ou construções inanimadas.
Se a Investida Selvagem era uma habilidade destinada a tirar a vida de seres vivos, o Mega Chute era feito para destruir coisas inanimadas.
De acordo com o sistema, existiam várias criaturas no mundo, como Mortos-Vivos e Golens, que eram muito difíceis de matar usando métodos normais. Por isso, William escolheu adicionar o Mega Chute para que Ella tivesse um meio de lidar com qualquer tipo de situação.
Embora a habilidade ainda não estivesse no nível máximo, seu dano era poderoso o suficiente para destruir qualquer coisa que estivesse em seu caminho.
Na verdade, William queria encerrar as atividades do dia, mas as cabras ainda estavam cheias de energia. Tanto Will quanto Ella estavam em um dilema. Ambos achavam que era hora de parar, mas também estavam curiosos sobre o que os aguardava no Décimo Quarto Andar.
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