Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Imediatamente após a batalha feroz, aqueles que estavam satisfeitos por ainda estarem vivos sem membros perdidos, continuaram a se mover no campo de batalha seguinte sem uma pausa. O saque de suprimentos e coisas deixadas pelo inimigo foi reconhecido no Império Highserk como forma de melhorar a moral das tropas.

    Walm estava relutante em tocar no bolso do oponente que ele tinha matado, mas se ele continuasse hesitante, não restaria nada para ele. E como esperado de um homem que era chamado de líder do pelotão, as coisas que ele deixou para trás eram incríveis.

    Uma bolsa contendo moedas de prata e bronze, um biscoito cozido e uma joelheira que protege da canela até o joelho. O acolchoado não se encaixava no torso do Walm e ele não pegou.

    “Perdoe-me.”

    Sem pensar muito, as mãos de Walm se moveram para a mão do defunto. Abriu-a à força para pegar a espada de duas mãos que o homem ainda empunhava mesmo após a morte.

    O morto quase parecia como se ainda estivesse vivo, mas como o Capelão Militar1 estava lá, Walm estava à vontade porque ele não tinha que se preocupar com os mortos se tornando um monstro.

    A espada não era ruim, mas Walm já tinha uma espada longa de melhor qualidade.

    Depois de afundar no mar de pensamento por um tempo, ele levantou a voz.

    “Há alguém que quer uma espada? É uma boa. Eu quero trocá-la por outra coisa.”

    Walm decidiu trocá-la. Uma vez que tantos morreram, deve haver um ou dois itens que atendem às suas necessidades.

    Se fosse um item pequeno, ele o carregaria com ele, mas a espada de duas mãos era volumosa.

    Seria um item longo inútil para Walm que não tinha uma Bolsa Mágica.

    Um soldado reagiu antes de levantar a voz novamente.

    “Seu escudo parece tá na merda.”

    O escudo de Walm, que continuou a ser atacado, foi severamente danificado e parcialmente penetrado. Se ele o usasse na próxima batalha, haveria um grande risco de ser ferido. Por outro lado, o escudo do homem era simples e robusto, sem decorações chamativas.

    “Deixe-me vê-lo.”

    “Claro, eu quero ver a espada também.”

    Depois de trocar temporariamente os equipamentos, Walm olhou para os materiais e reforços. Era mais leve do que parecia, e quando ele tentou golpeá-lo, um som sólido ressoou.

    O homem também gostou da espada de duas mãos.

    Walm e o soldado olharam um para o outro e acenaram com a cabeça.

    Foi uma troca satisfatória para os dois. Depois que Walm passou o escudo por uma ligadura e colocou-o em suas costas, ele continuou seus saques.

    “Hm? Ele ainda está respirando.”

    Um membro do esquadrão procurando por saques na borda do campo de visão de Walm encontrou um soldado de Liberitoa que estava à porta da morte.

    Se estivessem vivos, seriam mandados embora como escravos, e se fossem aristocratas ou ricos, desde que suas famílias pudessem pagar o resgate, seriam libertados.

    “Me aju..… de.”

    Seu abdômen estava cheio de sangue e vísceras estava saindo de dentro, e os ombros também estavam profundamente lacerados. Pelo tanto de sangue fluindo, mesmo se você usasse magia de recuperação nele, dificilmente permaneceria vivo, já que sua condição estava além da salvação.

    Uma voz fina, do soldado de Liberitoa, implorando por ajuda repetidamente chegou aos ouvidos de Walm.

    “Isso não é bom.”

    O soldado que achou irritante, levantou-se, tirou uma espada comprida da cintura e enfiou-a na garganta do soldado de Liberitoa deitado no chão.

    Walm poderia ter impedido, mas não o fez.

    Porque, da cavidade abdominal do soldado de Liberitoa, vísceras fluíam para fora. Enquanto sua vida prolongasse, ele permaneceria em constante sofrimento. Seria apenas um desperdício de recursos. Embora Walm pudesse entender por tal razão, ele inconscientemente distorceu suas sobrancelhas com desconforto enquanto observava o que aconteceu.

    “A, Uugggrhhh!”

    Tch, que cara durão.’

    Não acertou ponto vital. Como o soldado não morreu instantaneamente, ele cuspiu sangue e gemeu, apertando as mãos como se estivesse segurando a dor enquanto via a espada presa nele.

    “Seu idiota, afaste-se.”

    Era o Comandante do Esquadrão ao qual Walm pertencia. Talvez ele não suportasse mais ver o soldado inimigo sufocando. Quando ele dispensou seu camarada de armas, ele levantou o martelo de guerra em seu ombro e balançou-o para baixo.

    Um som maçante de crânio quebrando ecoou. Desta vez, o soldado morreu. Walm desviou o olhar dele. O líder do esquadrão olhou para o cadáver por um momento, então ele falou com o soldado que estava ao seu lado.

    “T-bird2, quando eu estiver prestes a morrer, com certeza não pedirei o golpe final a você.”

    O homem barbudo bufou. Ele era o superior de Walm, o Comandante do Esquadrão, Duwei. As feridas de guerra em todo o seu corpo eram a prova de sua história de batalha.

    Ele era de altura média, mas ainda um pouco mais alto que Walm, mas seus braços em forma de troncos e peito parrudo o colocava em outro patamar, e acima de tudo, ele tinha a Habilidade « Golpear ».

    Ao contrário do mundo anterior de Walm, as diferenças individuais dos seres humanos neste mundo eram grandes. Humanos que poderiam usar Magia podem ser raros, mas aqueles que possuíam habilidades também não deixavam de ser. Ambos eram poderosos.

    Havia mulheres que podiam quebrar o braço de um homem, escoteiros que eram mais ágeis que animais, e até monges guerreiros que podiam parar uma espada com as próprias mãos. O Comandante Duwei era uma pessoa assim. Seu martelo de guerra poderia esmagar inimigos blindados. A impressão de Walm sobre Duwei era que ele estava entre aqueles que ele não queria encontrar como inimigo.

    Como o tumulto tinha diminuído, Walm olhou para o cadáver. Pode não haver tal cultura neste mundo. Além disso, mesmo que Walm não estivesse claro sobre a fé, ele calmamente juntou as mãos.

    Foi um ato que o ajudou a diminuir a culpa. Algumas opiniões críticas foram lançadas contra ele, mas ele ignorou-as.

    “Ah, Walm, você está fazendo isso de novo?”

    “É como um hábito.”

    “Hmm, entendo, bem, eu não sinto nada de ruim com isso.”

    Em resposta a Walm, o Comandante do Esquadrão Duwei respondeu brevemente. Talvez ele tenha perdido o interesse, já que cortou a história. No momento em que os cadáveres não eram mais valiosos, o esquadrão se reuniu em um só lugar.

    “Meu esquadrão foi ordenado a se livrar dos cadáveres na área. Felizmente, há muitos prisioneiros de guerra desta vez. Você pode usá-lo como quiser. Basta ficar de olho neles.”

    Os prisioneiros de guerra estavam sentados ao lado do esquadrão reunido. Walm passou seu olhar através deles.

    Em termos de números, era pouco menos de 20 pessoas. Ninguém ficou ferido fatalmente. Havia algumas pessoas com hematomas e lacerações visíveis em suas cabeças e braços, mas Walm determinou que eles não interfeririam no trabalho do esquadrão.

    Ordenado a monitorar quatro prisioneiros, Walm confirmou suas condições. Além de escapar, se eles foram feridos durante o trabalho ou morressem, não seria nada além de um consumo desperdiçado de bens humanos.

    Aparentemente, não houve ferimentos graves. O rosto estava inchado ou tinha alguns grandes inchaços. Walm especulou que eles poderiam ter se rendido de uma boa maneira.

    Os pescoços dos quatro estavam amarrados um ao outro com cordas, e eles não usavam nada que representasse uma ameaça. Se um deles pudesse usar « Habilidade » ou « Magia », seria perigoso, mas se eles possuíssem a habilidade de romper a corda com as próprias mãos, eles não teriam se tornado prisioneiros de guerra. Havia apenas duas opções para alguém com habilidade problemática; fugir ou morrer.

    Walm ordenou que os prisioneiros tirassem a armadura e as roupas deixadas no cadáver. Convidados pelo sangue, insetos e pássaros alegremente se reuniam nele. Ele preguiçosamente os afastou com a lança e as mãos.

    Com cada movimento, os prisioneiros tremiam e continuavam a trabalhar. Walm tinha pena deles já que a batalha deve ter drenado sua mente e corpo.

    Cadáveres foram jogados nas covas escavadas pelos prisioneiros de outro esquadrão. Ele não sabia quantos tinham sido jogados lá, mas os olhos de Walm estavam em um dos cadáveres que estava prestes a ser levado.

    “… ele morreu?”

    Era o cadáver de um ‘jovem’ que pertencia ao seu pelotão e também veio de uma aldeia vizinha. Sua idade e local de nascimento eram perto de Walm, e ele frequentemente falava sobre sua cidade natal e conhecidos comuns.

    Sua mandíbula inferior foi esmagada junto com seus dentes, e sua língua estava saindo de sua boca. Ambos os olhos estavam abertos com uma expressão cheia de agonia. Na verdade, foi a primeira batalha dele.

    Um virgem de batalha, e sem ser capaz de perder de sua primeira vez, seu esqueleto foi exposto em terra distante.

    O que o difere de mim?’

    São as memórias da vida anterior? Ou nossa sorte? Ou a diferença de aptidão para matar outros?’

    Walm pensou sobre isso por um tempo, mas não encontrou uma resposta.

    Seus olhos rapidamente perceberam o prisioneiro de guerra movendo-se ligeiramente. Olhando para esses inimigos rendidos, ele observou sem expressão, sem trocar palavras.

    “E-eu não fiz nada.”

    “Eu também não. Eu estava com medo, eu não conseguia nem segurar a lança corretamente.”

    Os prisioneiros abriram a boca como se justificassem suas ações. Walm ficou impressionado com isso. Foi porque pareciam que tinham medo de que ele os matasse para apaziguar seu ressentimento.

    Incrível…’

    Seria uma mentira dizer que ele nunca pensou em nada sobre isso, mas eles estavam em uma guerra. Isso mesmo. Uma guerra. Eles só podem se mover de acordo com as intenções de sua comunidade.

    Eles não gostavam de cometer assassinato. Eles derrotaram o inimigo, porque estavam em guerra. Era o mesmo para Walm.

    Se Walm trouxesse seus ressentimentos e os matasse como prisioneiros de guerra, seria melhor ser um assassino em vez de um soldado. O que ele fez foi apenas seguir os deveres e responsabilidades de um soldado.

    Essa linha, ele nunca cruzaria. Ele só podia matar outro como soldado. Caso contrário, como Raizou Takakura, como Walm, os fundamentos dele como pessoa entrariam em colapso.

    Sou eu que sou anormal? Em pensar que matar pessoas é bom, desde que seja por autoproteção? Não, talvez, essas pessoas, que estão afirmando que não poderiam matar pessoas, que hesitam em matar outras pessoas, sejam anormais.’

    Walm, que estava sobrecarregado por tais pensamentos, voltou à realidade.

    Ele fechou as pálpebras de seu ex-companheiro com os dedos e empurrou a língua para a boca.

    “Carregue-o.”

    Ouvindo suas palavras, os quatro começaram a carregar o cadáver como antes, mas trataram o cadáver com mais educação do que os outros. Era como se eles estivessem lidando com bens perigosos frágeis e explosivos.

    Independentemente do inimigo ou aliado, os cadáveres coletados foram empilhados como uma montanha.

    O Capelão Militar polvilhou água benta e continuou a recitar palavras de oração para evitar a formação de Carniçais e Esqueletos que estavam propensos a aparecer no campo de batalha.

    Só os corpos ultrapassaram 1500. Walm estava deprimido quando pensou que algumas pessoas com ferimentos graves não seriam capazes de ver o amanhã.

    O número de mortos do Império Highserk era de cerca de 300, o que mostrou a magnitude dos danos que causaram à Federação Mercantil de Liberitoa.

    O sol estava se pondo e a fumaça começou a subir dos cadáveres de uma só vez.

    Havia também refeições portáteis pessoais, mas seria para uma emergência. Walm não queria tocá-la enquanto a distribuição continuasse. Além disso, houve muitos saques que ele recebeu hoje.

    Cada esquadrão foi ter suas refeições com sua própria equipe. Apesar da morte de duas pessoas, o esquadrão Duwei recebeu vinho e cerveja, além de alimentos pelos excelentes resultados da equipe.

    Nenhum saquê nasce do nada.

    Walm olhou para a bebida e pensou que provavelmente era parte das grandes quantidades de suprimentos deixados para trás no quartel-general inimigo.

    A Federação Mercantil de Liberitoa pode ter muitos soldados fracos, mas seu poder econômico poderia ser dito como excelente. Suas terras estavam localizadas nas proximidades do mar, minas, Labirintos e rios, que era a chave para a logística. Pensando nisso, Walm estava frustrado por ter que lutar com um oponente verdadeiramente injusto.

    Dispersando os pensamentos extras, Walm volta sua atenção para a refeição na frente dele.

    Dois pães cozidos, arenque salgado e bacalhau, e até chucrute.

    A melhor parte seria a carne de cavalo não contaminada, que foi feita pendurando uma carcaça de cavalo fresco ou um cavalo de guerra com uma perna quebrada em uma árvore para drenar seu sangue. Embora a maior parte fosse carne muscular, era o maior grau de proteína que poderia ser obtido na vanguarda, e por isso não havia soldados, incluindo Walm, que não gostassem dela.

    Carne de cavalo e batatas foram cozidas na panela grande, e até mesmo grama selvagem foi incluída.

    A carne de cavalo estava cheia de sabor, e a carne firme era mastigada. Inclua as batatas que não desmoronaram e seria gratificante comer.

    Walm jogou a comida em sua boca com toda sua força.

    Alguns soldados tamparam suas bocas devido a odores de morte desconhecidos e pelo combate. Não havia como evitar, pois era sua primeira batalha. Vendo isso, a memória amarga de Walm correu por sua mente.

    Foi a estrada que Walm também pegou. No início, ele também se sentia enojado por comer carne enquanto estava cercado pelo cheiro da morte, mas ele percebeu que quanto mais ele ficava no campo de batalha, mais maçantes ficariam seus sentidos.

    Walm não podia dizer, com certeza, se ele estava feliz como pessoa ou não, mas uma coisa é certa era que, enquanto ele pudesse se concentrar na comida na frente dele, era o suficiente para ser feliz.

    “Walm. Eu ouvi. Disseram que você matou 9 soldados inimigos. Mas matei 15, então ganhei. Você tem futuro garoto.”

    Walm sabia quem era sem olhar para trás, pois sentia cheiro de álcool.

    Comandante Duwei enquanto segurava duas garrafas, colocou o braço no pescoço de Walm.

    “Não, eu não posso vencê-lo, Comandante Duwei.”

    Eram seus verdadeiros sentimentos. Mesmo que relutasse, ele foi reconhecido por seus pares por seu talento para lutar e matar, mas, ainda assim, o Comandante Duwei era excepcional.

    “Vamos, beba!”

    Sentindo-se bem, o superior de meia-idade derramou vinho na caneca.

    Com um sorriso amargo, Walm levantou a caneca, e o Comandante Duwei derramou o resto da garrafa no copo e bebeu tudo de uma vez.

    Walm ficou impressionado com a forma como ele bebia, mas mais do que isso ele estava preocupado que os outros membros não receberiam sua parte. Então, ele se virou para o entorno para verificar, e ele viu que outros membros do esquadrão também estavam segurando uma garrafa de álcool.

    “Walm, seu rosto parece estranho.”

    Jose sentado à direita estava sorrindo com um barril de cerveja. Seria difícil ver o rosto dele no escuro se você não concentrasse, já que a pele dele era escura.

    Jose, um soldado que tinha sido emparelhado com Walm desde que ele se alistou no exército, ele era ótimo para proteger suprimentos e informações. Resumindo, uma pessoa confiável.

    Seu cabelo era encaracolado. Mas ao contrário de sua aparência alegre, ele também tinha um lado bastante duro.

    “Só estava pensando, como poderíamos ter tanto álcool…”

    “Parece que quando um dos comandantes inimigos foi feito prisioneiro, ele tinha uma ‘Bolsa Mágica’ com ele. Foi dito que havia muita bebida para comemorar a vitória nela.”

    ‘Bolsa Mágica’, era dito ser um item vital para a circulação de mercadorias neste mundo, aquela que apoia a logística. Mesmo que fosse do tamanho de um saquinho de cintura, poderia conter um monte de suprimentos, mesmo que variasse a quantidade que cada bolsa podia carregar. Walm estava procurando por este item, mas era muito difícil de obter.

    Havia duas principais rotas de aquisição: você poderia encontrá-la como uma Relíquia dentro dos Labirintos e Ruínas. Ou você poderia comprá-la da Aliança Florestal Aleinard, onde a Árvore do Mundo estava localizada, já que um pequeno número de Bolsas Mágicas foram criadas por eles.

    Como Aleinard manteve o método de produção em segredo, apenas os aristocratas e grandes comerciantes sabiam como era feito, além do exército. Também diziam que as Bolsas Mágicas encontradas em Ruínas e Labirintos tinham maior capacidade.

    Jose disse que, além daquelas pessoas que poderiam pagar por uma, apenas os aventureiros teriam, já que poderiam ter muitas oportunidades para adquiri-la, pelos Labirintos e Ruínas.

    “É por isso que devemos celebrar. Agradecer pelas riquezas de Liberitoa.”

    Cerveja foi derramada desta vez em vez do vinho que ele bebeu mais cedo. Como não havia gelo ou geladeira, era uma cerveja de temperatura normal, mas Walm continuou a beber e pensou que, junto a doçura única, o azedo e a amargura que vem no final não eram ruins.

    Ao lado, havia arenques salgados. Por ser salgado, ele era bem salgado, mas nem tanto quanto o suor que voava durante a batalha. Se você o comesse com cerveja, seria perfeito.

    Matando pessoas e celebrando com seus companheiros ao lado dos cadáveres. Um mundo com diferentes valores e leis. Em tal mundo, ele teve momentos difíceis e sofreu para se adaptar. Mas ainda assim, ele conseguiu, pois era a única maneira de sobreviver.

    1. Padre/sacerdote[]
    2. É um apelido/gíria, e pelo que vi, existem vários significados.[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota