Capítulo 09
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Leethia era uma aventureira da área rural de Myard. Ela tinha um talento em Magia, e sua habilidade física apoiada por sua quantidade de mana foi excelente mesmo em sua geração. Leethia, que fez sua estreia como aventureira triunfante, aumentou constantemente sua posição, escapou do Rank E e D, os chamados de “Desperdício”, e alcançou o [Rank C – Bronze], mas acabou chegando a um beco sem saída. A estagnação poderia ter sido inevitável para Leethia, que era autodidata e não tinha um companheiro fixo.
Foi Al, um aventureiro Rank A que Leethia conheceu em uma missão em grande escala, que a salvou de seu dilema. Al também era um aventureiro de Myard, e os membros de seu grupo também eram do mesmo país. Depois de fazer muitas missões juntos, Leethia, que tinha um relacionamento próximo com Al e os membros de seu grupo, foi recebida como um membro do grupo há muito procurado.
Eles então se tornaram ativos em uma ampla gama de atividades, tanto domésticas quanto internacionais, como escolta de caravanas, subjugação de demônios e captura de Labirinto, e viveram uma vida cotidiana emocionante e insubstituível. Enquanto vivia tal vida, Leethia lentamente desenvolveu um fraco amor por Al. Foi seu primeiro amor e ela queria se livrar desse sentimento, mas não sabia como fazer isso.
Leethia sabia. Não, não só ela. Qualquer membro do grupo ou aventureiros que tinham experimentado fazer as coisas junto com o grupo de Al sabia, que Al e Amy estavam namorando. Quando ela percebeu suas emoções, Leethia caiu em auto-aversão, imaginando o quão tola ela era. Afinal, foi Amy quem pacientemente ensinou como funcionava o caminho de um aventureiro para a desconhecida Leethia.
Embora fosse algo razoável entre um casal, quando ela viu Amy entrelaçada no braço de Al, Leethia não poderia deixar de se agitar. Foi uma emoção que ela não deveria ter. Na noite em que os viu desaparecendo na cidade, ela chorou a noite toda e até cometeu o erro de aceitar uma missão.
Ironicamente, foram os membros do grupo, incluindo Al e Amy, que limparam sua bagunça sem nem reclamar. Naquela época, Leethia decidiu. Que ela traria seu sentimento para o cemitério. Afinal, era um amor que não seria correspondido. Sim, Leethia estava tentando esconder seus sentimentos e desistir completamente.
Enquanto Leethia passava tais dias, um evento ocorreu que abalou os aventureiros de Myard. Foi uma reinvação do Império Highserk. Na guerra na época do colapso do Reino Kanoa há cinco anos, o território de Myard, que fazia parte do Reino Kanoa, pediu asilo ao Reino Ferrius vizinho no final da guerra.
Enquanto aceitavam um pequeno número de refugiados de Kanoa que foram capazes de escapar, Myrad e Ferrius se esforçaram, mas o resultado foi que o status quo deveria ser mantido.
As cidades natal de Al e Amy estavam ao longo da fronteira, e se invadida, seria severamente danificada. Então, eles declararam que voltariam para casa e lutariam para proteger sua cidade natal. Embora tenha sido anunciado que o grupo seria temporariamente dissolvido, outros membros do grupo, e Leethia, também anunciaram que lutariam juntos e participaram da guerra como voluntários.
A pedido da guilda, Leethia tinha matado um humano. Era um homem que gostava de tirar sarro das pessoas, ele era membro de um grupo de bandidos que tinha feito um monte de maldade, e assim, as aldeias e cidadãos ao redor que foram capturados, enviaram palavras de gratidão e louvor, e seus amigos também a elogiaram. Ainda assim, Leethia não conseguia esquecer o sentimento e cheiro, mesmo agora.
Depois que três dos fortes, pontos-chave na fronteira, foram derrotados, eles se juntaram aos soldados de Myard que haviam escapado da perseguição, e decidiram emboscar uma das rotas de tráfego voltadas para a floresta profunda. Ataques Mágicos e Arcos, ajudaram-os a ter sucesso na emboscada.
Foi uma pequena vitória para Myrad, mas foi a tão esperada vitória para os soldados derrotados. Leethia e os outros aventureiros ficaram encantados com a vitória. Mesmo assim, Leethia não conseguiu se livrar do grito de soldados que morreram por causa de sua magia.
Os soldados inimigos feridos e sobreviventes buscaram misericórdia, mas os soldados de Myard os decapitaram para selar suas bocas. “Não pode ser evitado, estamos em guerra”… Todos disseram essas palavras. Ainda assim, Leethia continuou a se preocupar em não ser capaz de mudar sua mentalidade tão facilmente.
Os combates continuaram quando reforços do Império Highserk foram enviados para aniquilar Leethia e os outros. Assim, Leethia matou mais dois soldados. Nessas batalhas, enquanto estava feliz que Al se importava com ela, ela estava enojada consigo mesma que tinha tais sentimentos.
No segundo dia da batalha com os reforços do Império Highserk, apareceu. Um “diabo”. Havia um demônio. Ele parecia um homem que você podia ver em todos os lugares. Só os olhos eram diferentes. Mesmo que seus olhos fossem negros, parecia que eles estavam enlameados. Assim como cortar moluscos irritantes, ele estava apenas cortando e matando soldados de Myard sem mudar sua expressão.
“Uh!?”
Comparada com os olhos azuis celeste de Al, Leethia só podia sentir medo daqueles olhos enlameados.
Leethia concentrou magia em ambas as mãos e disparou no homem. A lâmina de vento liberada da espada curta foi em direção ao homem, mas se espalhou no ar. Era uma habilidade, e com esse balanço, neutralizou a magia.
Era algo fácil de dizer, mas não era tão fácil de fazer com esse ângulo, tempo e poder. Foi difícil para Leethia acreditar, mas foi uma realidade que aconteceu na frente dela.
“Bastardoooooo!”
Dois soldados que sentiram o perigo entre Leethia e o homem, empurraram suas lanças. Foi uma colaboração hábil voltada para o pescoço e pernas ao mesmo tempo, e Leethia pensou que o homem só tinha duas opções, que era evitá-las ou se concentrar na defesa. Leethia então decidiu dar apoio lançando Magia para capturar o homem, mas o que ela viu com os olhos não era o que esperava.
O golpe da habilidade « Golpear » quebrou a lança e cortou o soldado. O soldado restante também desembainhou a espada momentaneamente, mas perdeu a espada e a perna, então como seu movimento ficou lento, sua garganta foi cortada pela alabarda. Os soldados ao seu redor foram cortados um após o outro e caíram no chão, um por um.
Um jovem que falava sobre sua família à noite, o comandante que falava sobre seu amor por sua pátria e jurou destruir seus inimigos, e todos os recrutas que disseram que tinham medo de lutar, todos eles….
“Não, espere, a, me ajude”
O companheiro soldado que teve seus intestinos espalhados, estava implorando por ajuda. Mas aquele homem não parou. Leethia estava assustada e não conseguia se mexer.
“Desista. É inútil agora.”
O homem enfiou a alabarda na garganta do soldado implorando.
Leethia, enquanto tremia, recuou, mas o homem continuou se movendo sem mudar sua expressão.
“Por que, por que, por que você está matando tão facilmente!?”
Quando Leethia perguntou, o homem misteriosamente distorceu as sobrancelhas pela primeira vez, murmurando.
“É um campo de batalha, por que você está surpresa? Você também mata outros… que pergunta idiota.”
Leethia certamente matou um humano antes. Quando ela matou uma pessoa pela primeira vez, ela não pôde comer por dois dias. Mesmo agora, depois que matou um humano, suas mãos tremiam. Ela odiava matar. E o homem na frente dela? Ela não conseguia entender, mas Leethia percebeu uma coisa.
Enquanto gritava, Leethia concentrou sua Mana para criar uma lâmina de vento. Foi um golpe apontado para o torso, mas ele evitou deslizando por baixo. Então, a alabarda se espalhou, preencheu seu campo de visão. Estava tingida de vermelho com o sangue de seus amigos. Respirar era difícil e os pensamentos ainda não tinham se organizado, mas o corpo de Leethia ainda se movia naturalmente.
Leethia ergueu e segurou o escudo redondo diagonalmente enquanto dobrava o cotovelo esquerdo, e usou sua mão direita, que ainda segurava uma espada, para apoiar o escudo redondo e se preparou para o impacto.
“A, ug, urrgh.”
Foi uma dor catastrófica que saudou seu corpo. O escudo redondo foi cortado e a espada curta repelida, mesmo que Leethia tenha usado tudo para defender. E, talvez, seu protetor de mão não foi suficiente para segurar o impacto, seu braço esquerdo foi quebrado.
“Está quebrado.”
Naquele momento, não foi só o braço de Leethia, mas também seu coração que se partiu. Ela recuou com pressa, mas perdeu o equilíbrio e caiu. Havia um soldado de Highserk que ela atacou e matou há pouco tempo.
“Pelo menos, lembre-se da posição daqueles que você matou.”
O homem sorriu pela primeira vez. Por que ele riu? Leethia não conseguia, ela não conseguia entender.
“U, Uaaahhhhhhhhhhh!!”
A linha de pensamento de Leethia estava à beira do colapso. Esquecendo a vergonha e o orgulho, ela gritou com a morte iminente. Nenhuma dor veio, e em sua visão nebulosa, ela viu as costas de alguém que sempre esteve olhando. Leethia ainda gritava, mas então percebeu que não estava morta.
“Afaste-se, Leethia!”
O membro do grupo que se apressou era Al. Seu cabelo azul, que estava despenteado, parecia tão bonito.
“Você será meu novo oponente?”
“Cale a boca, seu maldito invasor!”
Leethia sabia que foi sua inexperiência que fez Al vir ajudá-la, e resultou nos soldados de Heighserk que ele segurava atacando os outros soldados de Myrad.
“… Huft, não quero.”
O homem suspirou repugnantemente e atacou Al.
Os outros membros do grupo tentaram cobrir a posição de Al, mas foram atrapalhados pelos soldados subsequentes.
Fleck era um aventureiro habilidoso com a habilidade « Muro de Aço », Leethia não podia acreditar que ele estava sendo empurrado por um soldado. O grande escudo após a habilidade « Muro de Aço » ser usada nele era forte o suficiente para rebater o golpe de um Ogro, mas o golpe da espada longa poderia danificá-lo.
Amy e Lefty, junto a outros soldados, eram melhores que os soldados inimigos, mas estavam claramente em desvantagem aos olhos de Leethia.
Leethia, então, concentrou lentamente sua consciência enquanto apoiava seu braço quebrado. O objetivo era aquele homem que estava alvejando Al. Ignorando seu braço quebrado, Leethia disparou um golpe mortal, mas foi evitado enquanto lidava com o ataque de Al.
Al podia usar magia, era a mesma magia de elemento Vento que Retia. Ele usou « Rajada », magia que Leethia não podia usar.
Leethia tinha visto « Rajada », a magia de acelerar momentaneamente corpos inteiros e partes do corpo, arremessando até bandidos com grandes recompensas e ogros, cortando armaduras até mesmo fortes ossos musculosos.
Mas mesmo assim, foi tratado pelo adversário, e Al ficou na defensiva. Leethia cerrou os dentes, suportando uma dor severa, e assumiu uma postura novamente.
“Gurgh, aaaaaaaaaaa”
“Fleck!!!”
Quem gritou foi Lefty, o batedor do grupo, que era bom em agir sozinho, em armar e cancelar armadilhas, e também em interrogar. O único companheiro no grupo que sempre foi frio. Tal pessoa, gritou como nunca antes.
Quando Leethia voltou sua linha de visão para a voz, ela viu o Grande Escudo de Fleck, que deveria ter a habilidade « Muro de Aço », ser destruído e um de seus olhos ser esmagado. Leethia percebeu que havia cometido um erro em suas prioridades. Em primeiro lugar, ela não conseguia imaginar onde Fleck seria derrotado, então ela deu prioridade aos seus próprios pensamentos.
O oponente de Fleck era um homem musculoso comparável a um ogro. Visto pelos ornamentos, ele era um soldado da classe Comandante de Esquadrão. Leethia sabia disso, porque os soldados de Myard lhe ensinaram as características dos oficiais e comandantes do Império Highserk.
Neste ponto, o suor frio encheu a espinha de Leethia. Al estava lidando com um soldado sem título. Mais de 200 inimigos ainda estavam espalhados na floresta.
Longe de romper, não havia futuro com apenas um esquadrão. Leethia, que estava consciente da morte de seu companheiro, estava com o rosto pálido. Ela notou que Amy começou a disparar flechas para criar um espaço entre Fleck e o Comandante de Esquadrão inimigo. Mas, ao mesmo tempo, Leethia também notou que uma bola de fogo estava se aproximando de Amy pelo lado.
“Amy, se afasteeeee!!”
Foi na velocidade que poderia ser evitada por Amy, que era ágil. Mas, Amy deve ter se distraído com os ferimentos de Leethia e Fleck. Embora um golpe direto em todo o corpo tenha sido evitado, meio corpo de Amy foi envolto em fogo, e agora ela estava quicando aqui e ali, depois rolando no chão da floresta.
Esta era a guerra ―― que Leethia e seus companheiros pensavam, apenas eles, ser o suficiente para proteger sua terra natal. Leethia achava que o grupo Rank A era precioso e especial. Mas a realidade era que todos estavam morrendo em uma guerra.
“Amyyyy!! Seu maldito invasor maldito, até mesmo pior que os monstros, droga!”
“Mesmo tendo matado tantos, você nunca pensou que morreria também?”
“Cala a boca, você, cala a porra da boca!!”
Leethia viu Al, que deveria estar calmo, rugir. O soldado, que parecia ter medo de falar, provocou deliberadamente Al e o deixou com raiva. A espada de duas mãos e a alabarda se cruzaram, depois a alabarda que venceu a batalha empurrou, colando no ombro de Al, e do jeito que estava, ele estava sendo empurrado contra a grande árvore.
“Urh, Aaaarrgghhhh!!”
Perfurado no ombro esquerdo, Al continuou a resistir, cuspindo palavras sem sentido.
Soluçando pela cena, a visão de Leethia ficou distorcida pelas lágrimas. Seus companheiros que a cercavam até poucos minutos atrás estavam morrendo.
“Você não está acostumado a matar humanos, hein… Sério, eu invejo você.”
O homem puxou uma espada longa da cintura. Leethia estava convencido de que ele iria decapitar Al.
“Não, não, não, não, NÂÂÂÂOOOO!!!”

Esquecendo a dor em seu braço quebrado, Leethia cortou o vento com sua espada. Se atrasasse, mesmo por um momento, o pescoço de Al voaria, e se explodisse ligeiramente, as lâminas do vento penetrariam em Al. O golpe de Leethia, que se concentrou até o limite, abriu seu potencial, e o vento correu pela floresta.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.