Capítulo 11
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Depois de eliminar os soldados derrotados nas áreas rurais, o Esquadrão de Duwei retomou sua marcha em direção à capital de Myard, Aidenberg.
Ao longo do caminho, o corpo avançado eliminou a resistência do inimigo, como as táticas de terra queimada igual a cinco anos atrás não tinham sido realizadas, a linha de conexão para a retaguarda foi firmemente mantida, e parecia possível se juntar ao corpo principal mais cedo do que o planejado.
Ocasionalmente, um cavalo carregando um mensageiro corria ao lado de Walm. Claro, também havia ferramentas mágicas para comunicação, mas como era usada principalmente para escavações de Ruínas e Labirintos, uma nação com ferramentas limitadas não poderia usá-las para todos os problemas.
Depois de uma pequena pausa ao lado do rio, Walm sentou-se, soltou seus cadarços, tirou suas botas, e esticou os pés.
Antes, Walm usava sandálias que se assemelhavam a sandálias de palha para o trabalho diário da fazenda, mas agora usava botas de cano curto com placas de ferro.
No início, ao fazer uma longa caminhada, por causa do atrito, Walm frequentemente tinha bolhas, e às vezes até mesmo sangrava, mas a pele ficou grossa e dura devido ao desgaste subsequente. Além disso, ele usava um pano em volta da perna antes de colocar as botas, então agora a perna de Walm permanecia indolor, não importa quantos quilômetros ele andasse.
Claro, havia meias. Mas atualmente, tinha um forte aspecto da moda, já que era popular entre aristocratas e realeza, e assim, apenas militares e aventureiros de altos salários usavam-na para uso prático.
Walm lavou roupas e o pano usado para enrolar os pés enquanto limpava o corpo com água do rio, e os outros soldados se juntaram a ele, limpando seus equipamentos.
Depois disso, quando Walm estava descansando na sombra da árvore, Willart veio até ele.
“Que raro. O que há de errado?”
Na memória de Walm, embora Willart estivesse sempre lá quando os outros conversavam, ele raramente falava, e para ele vir a outra pessoa primeiro seria ainda mais raro. Ele também ficou quieto durante a marcha.
“Outro dia, você disse que estava interessado em magia. Eu vou te ensinar.”
Walm lembrou que quando agradeceu willart por seu apoio mágico, ele deu tal resposta.
Walm não conseguiu esconder sua chateação porque ele pensou que Willart nunca iria ensiná-lo a sério.
“Ah, Aaahh, eu falei isso. Eu adoraria aprender com você.”
Não havia ninguém que não adorasse magia. Então, Walm estava entusiasmado com a expectativa de que ele poderia ser capaz de aprender uma ou duas.
“Segure minha mão.”
“Hm? Mão?”
Walm respondeu ao pedido inesperado.
“Isso mesmo. Feche os olhos.”
Parecia surreal e estranho para os dois soldados se encararem e darem as mãos, mas Walm obedientemente obedeceu quando foi iscado com a palavra “Magia”.
PHWEEE!!
“Own, que amorzinho!”
Jose, que estava observando nas proximidades, assobiou com um sorriso desagradável, provavelmente com o propósito de ridicularizar Walm.
“Estou brincando!”
José se sentiu desconfortável quando Walm olhou para ele com um rosto pronto para a batalha e deu de seus ombros.
“Concentre-se.”
Irracionalmente, Willart repreendeu Walm por seu ressentimento. Walm queria reclamar com Jose, mas ele não queria ofender Willart.
Depois de tomar um fôlego, Walm concentrou sua consciência nas mãos conectadas. Além das mãos humanas, apenas o ar frio foi transmitido.
“Frio.”
“Isso mesmo. Este é o estado onde a Mana é usada para magia com atributo.”
Walm, que tinha perdido sua vida em um mundo sem magia, estava ansiando por magia mais do que as pessoas neste mundo. Mesmo os habitantes deste mundo ficariam encantados se tivessem aptidão para magia de atributo.
“Não perca o foco. Preste atenção nisso depois.”
Depois de alguns minutos. Walm conseguiu sentir algo que nunca tinha sentido antes. A sensação reagindo vividamente.
“Vou soltar suas mãos. Concentrem-se em suas palmas, Pode ser um rio ou o mar. Imagine o fluxo de água.”
O que Walm instantaneamente imaginou foi chuva, chuva fria que poderia tirar o calor do corpo. Ao mesmo tempo, ele imaginou umedecendo a terra, fluindo para o rio, e chegando ao mar.
“Ah……”
Quando Walm notou, na palma da mão, uma pequena quantidade de água apareceu lá. Talvez em troca disso, seu corpo ficou um pouco cansado.
“Isso é magia, né!?”
Walm explodiu com um sentimento de alegria e falou com Willart com um grande sorriso.
“Tch, é né?”
O homem sem cabelo distorceu seu rosto como se dissesse que era decepcionante.
“Eeeee!!”
“Embora você possa usá-la… sua aptidão é uma merda. Só pode ser usada como substituta de uma garrafa de água que produz água para o dia a dia.”
Walm tentou protestar, dizendo que seria ótimo se os humanos pudessem substituir a garrafa de água, mas parou.
Os usuários de magia de água teriam dificuldade, independentemente de quão bons eles fossem em usá-la. Afinal, dizia-se que cerca de 60% do corpo humano era feito de água, dependendo da idade e das diferenças individuais.
Até onde Walm sabia, havia alguns usuários de magia que não podiam usar magia grande em combate. Embora ainda recebessem tratamento preferencial na distribuição de alimentos, eles seriam solicitados a continuar produzindo água. Como humanos alvos de súcubo e íncubo, sua Mana seria espremida.
Willart era um dos principais magos que poderia usar magia em uma luta e também cobrir até mesmo a necessidade de água. Foi por isso que, embora estivesse desapontado com Walm, ele estava de alguma forma feliz, já que seu fardo seria diminuído.
Walm olhou em volta para ver se o que ele fez foi exposto a outros companheiros, e ele viu, todos os membros do esquadrão estavam assistindo a este ritual.
Walm estava convencido quando viu o sorridente Comandante do Esquadrão.
‘Droga, é tarde demais――’
“Bem, comparado com o poder explosivo de suas Habilidades, usar sua Mana para isso será um desperdício. Ainda assim, é bom o suficiente para fazer de você um grande distribuidor de água humano.”
Walm lamentou seu erro, mas voltou para Willart, que abriu a boca.
“E-eu uso Mana?”
“Claro que usa. Quero dizer, soldados famosos usam Mana para ativar suas Habilidades e fortalecer suas capacidades físicas. Você não sabia?”
Willart franziu a testa como se estivesse espantado com Walm.
“Eu sou apenas alguém de uma área rural que por acaso estava fazendo serviço militar. Nunca aprendi nada sobre isso. Você acha que eu vou saber sobre isso?”
Walm reclamou, mas Willart não se importou.
“Próximo. Posso usar os atributos da água e do fogo. Tente.”
“Fogo” era algo que Walm estava familiarizado em sua vida anterior e era uma parte indispensável deste mundo.
Houve um tempo em que o cabelo de Walm foi queimado pela bola de fogo do inimigo, e ficou careca. Então, foi fácil para Walm imaginar.
Walm fechou os olhos e se concentrou. Ele sentiu que Willart que estava na frente dele saltou para longe. Não, ele sabia.
Quando abriu os olhos, um fogo se estendia de sua mão direita para a altura das árvores, e os arredores foram incendiados.
“Willart!! O que devo fazer!?”
Walm gritou consternado o nome de Willart para a salvação, mas o fogo se espalhou ao redor.
“O que é isso? Ataque inimigo!?”
“Não. Walm está queimando o ambiente com magia de fogo.”
“Maldito idiota, pare com isso rápido!”
Walm foi ridicularizado pelos três.
“Meu cabelo, Aaaaah.”
O cabelo de Barito estava pegando fogo e ele estava prestes a se tornar um espeto de frango assado.
“Por favor, perdoe a crista de galo dele! Walm-senpai!!”
A colega novata, Noor, chamou por Walm enquanto extinguia o pente flamejante de Barito.
A área circundante tornou-se uma catástrofe invisível.
“Não é intencional. O que devo fazer!?”
Walm implorou pela salvação mais uma vez, mas as ações de Willart eram simples:
『Golpeie um monstro com um monstro, e assim acerte o fogo com água!』
“Espere, esper―― ”
Uma bola d’água já estava à vista de Walm, não dando tempo para implorar por misericórdia, acertou todo o seu corpo, e apagou o fogo ao redor.
Incapaz de matar o ímpeto, Walm rolou no chão e finalmente parou na sexta curva.
“Não fode comigo. Willart!!”
O tumulto diminuiu e Walm gritou.
Willart estendeu a mão para Walm.
Walm agarrou sua mão e levantou-se, mas então, ele ouviu Willart murmurar,
“Próximo. Imagine outro, rápido.”
“Hiii…”
Walm ficou assustado com as palavras.
Walm tinha esquecido que o homem na frente dele que tinha um hobby de remover todo o seu pelo corporal era um esquisitão que não sabia como pegar leve quando se tratava de magia.
Depois disso, foi confirmado que Walm não tinha aptidões para magia de atributo terra, como para a magia do atributo vento, sua aptidão para ela era tão alta quanto para a magia de atributo fogo.
O problema era que os ventos incontroláveis criados por Walm atingiram os membros descansando e continuaram a correr soltos, até que ele foi desfeito pelo sono mortal do Comandante do Esquadrão.
O preço para isso foi alto. Walm foi ordenado a ser um sentinela de três dias, além de uma contusão corporal completa, e também para ser um distribuidor de água humano.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.