Capítulo 25
Tradutor: Asu | Editor: Asu
A Aliança dos Quatro Países, que continuou a fazer um bom progresso devido à enorme diferença de forças, começou a mostrar um declínio em seus impulsos.
O Batalhão de Cavalaria Jaff pertencente ao exército do Império de Highserk estava em uma batalha de manobra contra a força principal do Reino de Craist. Atacou implacavelmente as tropas laterais, traseiras e salientes. Embora Craist tivesse mais tropas, eles estavam tendo dificuldades, já que a cavalaria estava se movendo em alta velocidade, então não foi fácil pegá-los.
A perseguição da cavalaria pela Ordem de Reharzen teve alguns resultados, mas às vezes os cavaleiros foram convidados para a perseguição, e às vezes sofreram danos dolorosos devido à tática de pesca. Se os soldados de Craist avançassem sem seguir as instruções dos soldados de Ferrius e Myard, que conheciam a geografia local, não conseguiriam manter a velocidade de marcha.
Além disso, a destruição completa de estradas e pontes, deslizamentos de terra intencionais por magia de atributo terra foram realizados em passagens e estradas nas montanhas, táticas para atrasar seu movimento estavam sendo realizadas.
O progresso dos soldados da Federação Mercantil de Liberitoa também foi completamente interrompido na mina de Refn. A Federação Mercantil de Liberitoa, que enviou 7.000 soldados para atacar um batalhão inimigo, sofreu muito mais danos do que o esperado.
Com 1.200 mortos e 2.000 feridos, os inimigos ainda estavam segurando a mina e ainda vivos. O incêndio por um pequeno número de pessoas à noite também foi grave, e os soldados da Federação Mercantil de Liberitoa estavam começando a desenvolver medo de fogo.
Emrid, que pertencia à unidade de infantaria da Federação Mercantil de Liberitoa, seus lábios e garganta estavam secos devido à tensão. Emrid era um comandante de companhia com 250 soldados de sua terra natal, e as informações que possuía eram abundantes em comparação com a mera infantaria.
Ele não havia dado números exatos de causalidades aos outros para evitar a desmoralização, mas uma companhia inteira já havia sido sacrificada em uma instalação de defesa com muros e torres fortificadas que a Companhia de Emrid estava tentando capturar. O comandante da companhia antecessora ficou gravemente ferido e foi carregado para as linhas de trás.
Além do exército de Highserk, o terreno montanhoso era certamente um desafio, mas o que mais preocupava Emrid era um soldado que manipulou um fogo chamado « Fogo do Portão do Inferno ».
Ninguém sabia seu nome, mas ele com certeza era um usuário da habilidade « Fogo Demoníaco, que diziam ter um poder atroz e causar danos generalizados. Ele manipulou o fogo azul pegajoso e os ventos fortes, causando danos fatais à área com tropas lotadas.
De fato, o pelotão que estava na ofensiva sofreu 21 mortes e 14 ferimentos graves e leves em uma única batalha, e agora pensava na reorganização. Entre os cadáveres estava o comandante do pelotão. Como Comandante de Pelotão, ele deveria ser bom em manipular mana e deveria ser capaz de suportar melhor uma temperatura um pouco alta do que soldados de infantaria comuns, mas a realidade era que ele havia se transformado em uma fogueira moribunda que iluminou o campo de batalha.
Desde então, considerando o que havia acontecido, eles abandonaram o pensamento de empurrar o ataque e mudaram o método de ataque para lentamente estrangular e matar. Emrid assumiu a liderança e cavou uma trincheira de maneira sinuosa.
Dessa forma, eles se aproximaram firmemente da parede e, finalmente, a Companhia de Emrid chegou a tempo de um ataque em massa.
Diante do ataque total, os soldados borrifam água em seus corpos como medida contra o « Fogo Demoníaco ». Alguns até espalharam lama por todo o corpo.
Ninguém riu dos soldados na lama, que começaram a parecer loucos, ao verem seus colegas serem queimados até a morte, em vez disso, cada vez mais sujavam seus corpos com lama também. Para falar a verdade, o próprio Emrid queria se livrar da lama, mas como comandante, era importante para ele ser um exemplo de seus companheiros.
“Comece o ataque!!”
Os comandos curtos se propagaram em um piscar de olhos, toda a companhia inundando as paredes.
O lançamento foi iniciado nos soldados que transbordavam da trincheira. Pouco depois, uma lança de gelo e um pedaço de terra derrubou os soldados.
Ainda assim, apenas alguns soldados caíram. Os soldados já tinham chegado ao pé do muro e prenderam uma escada. A feroz resistência de Highserk até agora era como uma mentira.
Emrid pensou que ele poderia atacar e tomar a mina hoje, mas sentiu como se sua pele estivesse formigando e se virou apressadamente para um canto dos muros.
No local onde os soldados tentavam entrar, o ar quente se espalhou e, assim, uma chama azul surgiu.
“Re-retiro!!”
Aqueles que subiram a escada desceram rapidamente e se esconderam atrás de um escudo ou trincheira.
“Pare o ataque, volte para a trincheira!!”
Alguns que estavam escalando os muros literalmente escolheram pular e escaparam da morte instantânea, mas quatro ou cinco soldados ainda foram vítimas das chamas.
“Não se mova! Jogue terra rapidamente!!”
“Aquele bastardo do usuário do « Fogo Demoníaco », filho da puta!”
A maldição de um soldado que literalmente tinha fogo na bunda não parou. Mesmo assim, a resposta foi mais rápida do que inicialmente, e os danos foram reduzidos ao mínimo.
Emrid pulou da escada, segurou a ponta da armadura de um soldado com as pernas quebradas, arrastou-o com toda a força e deslizou para dentro da trincheira.
“Ele não se importa com o que está ao seu redor!!?”
Até agora, « Fogo Demoníaco » tinha sido direcionado aos soldados sob o muro, mas agora, o homem até queimou os muros que precisava proteger.
O ataque total foi temporariamente suspenso enquanto o fogo aumentava um após o outro nas muralhas.
Lá, Emrid se sentiu desconfortável. Afinal, era muito ousado. Emrid, que engatinhava, percebeu a verdadeira natureza do desconforto.
“… Maldito filho da puta, vamos voltar para o muro agora. Mova!!”
Na água, Emrid agarrou a escada não queimada e correu sozinho contra o muro.
“Comandante Emrid!?”
As vozes de seus subordinados confirmando suas intenções ecoaram, mas eles imediatamente seguiram seu superior.
Emrid estava pronto e subiu a escada em alta velocidade. Ainda havia vapor sufocante nas muralhas, mas não havia vulto.
“Aqueles bastardos, estavam retirando lentamente seus soldados. Eles queimaram propositalmente em todos os lugares enquanto se retiravam.”
Emrid chutou um capacete que havia sido abandonado no chão. Ainda assim, havia apenas um comandante que comandava a companhia em tenra idade e dava ordens a seus subordinados um após o outro.
“O primeiro pelotão deve extinguir o fogo, o segundo e o terceiro pelotão devem estar atentos. Não eleve o ferido até a passagem do muro. Há risco de contra-ataque. O quarto pelotão e o resto enviarão alguns batedores para patrulhar a área, quero saber o que está na frente.”
As ordens dadas eram transmitidas de cima para baixo e os soldados se concentravam em seu trabalho. Apesar da demora, um dos pontos-chave havia caído. Ainda assim, Emrid não estava se sentindo bem.
Os batedores voltaram em cerca de 30 minutos, e o rosto de Emrid, que recebeu o relatório, ficou amargo como se tivesse comido um verme.
“O inimigo construiu um acampamento não muito longe. Um complexo que combinava trincheira e um fosso vazio bastante profundo.”
Emrid olhou para o céu, pensando no que ele tinha medo. Depois que o inimigo usou o muro o máximo possível, eles simplesmente o abandonaram e construíram um acampamento nos fundos. Enquanto ele estava se concentrando em como lidar com o « Fogo Demoníaco » e outros ataques mágicos, os inimigos estavam recuando seus soldados um após o outro.
Preso no engano, Emrid amaldiçoou sua estupidez e foi dominado pela destreza do exército de Highserk. Ele não conseguia nem dizer ou expressar isso.
Ele só podia pensar que era por isso que uma guerra contra o Império de Highserk não valia a pena.
Ao contrário das áreas de Craist e Ferrius, era uma terra que não podia ser desviada, então eles deveriam atravessar a mina. Considerando os danos e esforços no futuro, Emrid ficou ainda mais tonto.
Emrid teceu palavras para contar a seus subordinados e a si mesmo.
“Não fique chateado. Afinal, é um acampamento temporário. O tempo para a construção foi limitado. Não tem a altura e a robustez de uma muralha de castelo.”
« Fogo Demoníaco » foi usado em uma ampla área do muro. Considerando a quantidade de mana consumida, ele só poderia ser usada por um tempo muito limitado. Pode-se dizer que agora seria o melhor momento para atacar.
Outra companhia estava esperando atrás, mas devido ao desenvolvimento na mina, em vez da Companhia de Emrid, que cuidadosamente dominou os muros, a outra companhia seria a que lideraria o ataque, e eles deveriam ser capazes de derrubar o acampamento temporário.
O problema era que, embora houvesse diferenças na qualidade da defesa, poderia haver vários acampamentos temporários. Emrid simpatizou com a companhia responsável pelo ataque. Talvez, mais pessoas não seriam capazes de passar a carne assada pela garganta por um tempo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.