Capítulo 15: A história é escrita pelos vitoriosos.
Nessa caverna secreta, a voz de alguém surgiu de repente.
Mesmo se tratando de Fang Yuan, ele conseguia sentir os pelos da nuca se arrepiarem, seu couro cabeludo dormente.
Ele estava sendo seguido!
Será que suas saídas repetidas nesses últimos dias despertaram suspeitas e atenção das pessoas?
Ou foi alguém enviado por seu tio?
Em sua mente, ele até pensou no Mestre Gu de primeiro escalão que ele encontrou na pousada, o jovem chamado Jiang Ya.
Naquele breve momento sua mente teve inúmeras ideias e palpites, além de pensar em uma solução.
Fang Yuan sentiu que naquela curta frase havia uma profunda intenção assassina. Isso o fez gemer secretamente, ele era apenas um nível 1 naquele momento, e nem sequer tinha um Gu vital. Para um Mestre Gu, isso era o equivalente a não ter nenhuma habilidade de luta, como ele poderia lutar?
‘Muito fraco, muito fraco!’ – Ele rugiu em sua cabeça.
— Você já foi envenenado pelo meu Gu Venenoso do Portão Único. Sem o meu outro Gu que atua como contraparte, depois de sete dias você se transformará em pus e sangue e morrerá – Disse a voz atrás dele.
Fang Yuan cerrou os dentes, com uma expressão fria. Ele disse em voz baixa:
— Quer o verme do licor? Eu posso te dar.
Ele se levantou lentamente, com cautela. Mas, naquele momento, outra voz surgiu. Essa voz estava cheia de medo e disse, trêmula:
— Eu te dou, posso te dar qualquer coisa, por favor, poupe minha vida, ó Monge do Vinho e das Flores!
— Espere um minuto, isto é… – Fang Yuan franziu a testa e, de repente, virou-se, percebendo. Deparou-se com a visão de luz e sombra mudando e flutuando na parede à sua frente, e uma imagem emergiu.
Um Mestre Gu magro e ameaçador estava parado no topo de uma montanha, havia outro Mestre Gu prostrado diante dele. Ao redor dos dois Mestres Gu, havia um poço desmoronado, com fragmentos e pedaços de pedra espalhados pela área, mostrando a cena óbvia de uma batalha feroz que acabara de terminar.
Não muito longe deles estava um grupo de velhos espectadores, com os rostos cheios de raiva e medo.
No meio da cena, o vitorioso Mestre Gu ergueu a cabeça e riu alto. — Ha ha ha, o herói Gu Yue, cultivando até o Nível 5 tão jovem. No começo, achei você incrível, mas não esperava que fosse tão insuportável. Hmph!
O sorridente Mestre Gu tinha olhos longos e finos. Vestia uma longa túnica rosa, com mangas enormes e largas balançando ao vento. A área onde suas vestes se cruzavam ao redor do pescoço estava solta e aberta, revelando os músculos fortes e pálidos do peito. A parte mais chamativa dele era a cabeça calva, brilhando sem um único fio de cabelo.
‘O Monge do Vinho e das Flores!’ – Fang Yuan reconheceu imediatamente a identidade deste Mestre Gu.
— Comparar-me ao Senhor Vinho das Flores é como ser um pedaço de merda! Eu devia estar doente da cabeça para não reconhecer uma pessoa tão importante e ofender o Senhor Vinho das Flores. Senhor Vinho das Flores, por favor, lembre-se da generosa hospitalidade do meu clã e poupe a minha vida! – O Mestre Gu, prostrado no chão, tremia, suor frio por todo o corpo, lágrimas e muco se misturavam enquanto implorava por misericórdia.
Fang Yuan estreitou os olhos e distinguiu cuidadosamente os dois, percebendo que o outro Mestre Gu vestia o uniforme de chefe do clã Gu Yue. Olhando para a aparência, ficou claro que se tratava do líder do clã da quarta geração!
Quanto aos espectadores mais velhos, eles provavelmente eram os anciãos do clã daquela geração.
— Hehe, hospitalidade generosa? Você tem a coragem de dizer isso! Eu fui sincero ao negociar com você, usando pedras primordiais para comprar as orquídeas lunares do seu clã por um preço justo. Era você quem estava alimentando más intenções, fingindo me cumprimentar e me acolher, me dizendo para particular do seu banquete, com a intenção de misturar meu licor com um Gu venenoso. Vocês todos têm me menosprezado demais, eu ganhei a vida sob o céu com o nome de Vinho das Flores, como eu poderia ser envenenado dessa forma?
O Monge do Vinho de Flores apontou para o líder do clã da quarta geração, ajoelhado, e zombou:
— Se você tivesse cooperado de forma justa, nada disso teria acontecido. No fim das contas, você só queria usar a minha cabeça para aumentar sua reputação e fama, você só tem a si mesmo para culpar pela morte!
— Senhor, por favor, poupe minha vida inútil! – O chefe do clã da quarta geração gritou consternado, seus joelhos raspando contra o chão. Ele rapidamente rastejou até os pés do Monge do Vinho de Flores e abraçou sua coxa.
— Senhor, meu clã possui uma fonte espiritual que produz pedras primordiais. Também plantamos um grande número de orquídeas lunares em uma caverna subterrânea. Estou disposto a aceitar seu Gu da Escravização e me tornar seu servo. Minha vida e morte são um capricho. Estou disposto a lhe dedicar uma servidão vitalícia, senhor!
Fang Yuan observou sem palavras, enquanto os poucos anciãos na foto pareciam ainda mais incertos.
O Monge do Vinho e das Flores estreitou os olhos, sua raiva já havia se acalmado. Seus olhos brilharam e ele disse:
— Hmph, o Gu da Escravização é precioso além da razão, é um Gu de Nível cinco, você realmente acha que eu teria um? No entanto, você foi infectado pelo meu Gu do Veneno do Portão Único, só eu posso curar o veneno, então não tenho medo de você desobedecer. Sendo assim, seu clã precisa me dar 3.000 hastes de orquídeas lunares toda semana, além de 3.000 pedras primordiais. Eu virei de vez em quando para pegar os itens e curar temporariamente seu veneno, poupando sua vida inútil.
— Muito obrigado pela sua misericórdia, senhor! Muito obrigado pela sua misericórdia, senhor! – O chefe do clã da quarta geração gritou repetidamente, curvando-se sem parar. Sua cabeça sangrava sem parar ao bater contra a rocha da montanha.
— Hmph, pare de se curvar, eu detesto pessoas bajuladoras como você! O tal gênio Gu Yue, um forte guerreiro de quinta categoria, quão indigno do seu nome. É melhor você me servir direito. Isso também diz respeito à sua vida… Urgh! – O Monge do Vinho e das Flores gritou de repente, com uma expressão horrorizada no rosto.
Ele chutou o chefe do clã de quarta geração com a perna, o corpo balançando. Ele recuou freneticamente alguns passos largos, gritando para o chefe do clã de quarta geração:
— Como você ainda tem um Gu?
O chefe do clã da quarta geração levou um chute na boca do estômago e cuspiu um bocado de sangue. Levantou-se com um esforço árduo, revelando um sorriso intrigante no rosto.
— Heh heh heh, qualquer um tem o direito de punir os membros da Facção Demoníaca! Este Gu se chama Sombra da Lua, é o melhor em se esconder. Mesmo sendo apenas de nível quatro, ele tem a capacidade de restringir o uso do mar primordial e da essência primordial. Demônio, você e eu lutamos ferozmente, você não tem mais muitos Gu em você, como poderia conter o Gu Sombra da Lua? Apenas se renda obedientemente e torne-se meu servo, contanto que me sirva até que eu esteja feliz, você ainda terá uma chance de viver!
O Monge do Vinho e das Flores ficou furioso e rugiu:
— Vou para o inferno com você!!
Sua voz havia vacilado quando seu corpo avançou como um raio de eletricidade, um soco atingindo o coração do chefe do clã da quarta geração.
O líder do clã da quarta geração não esperava que o Monge do Vinho das Flores fosse tão radical, mesmo que seu mar primordial estivesse ameaçado, o Monge do Vinho das Flores não estava disposto a ceder. Uma força enorme o atingiu e ele voou pelo ar, seu corpo caindo no chão como um saco rompido.
Baque.
Ele cuspiu um grande bocado de sangue fresco, o líquido vermelho misturado com inúmeros pedaços de órgãos internos.
— Você enlouqueceu? Poderíamos ter resolvido isso facilmente com uma conversa… – Ele lançou um olhar furioso para o Monge do Vinho e das Flores, movendo os lábios com grande esforço. Sua frase ficou inacabada, pois suas pernas cederam e sua cabeça tombou para o lado. Ele morreu.
— Chefe do clã!
— Os homens do caminho demoníaco são todos loucos.
— Mate-o, mate esse demônio. Vingue o líder do clã!
— Ele foi afligido pelo Gu da Sombra da Lua, ele não pode mais simplesmente usar sua essência primordial, com o tempo até mesmo sua essência primordial será ameaçada.
Os anciãos que assistiam à cena gritaram furiosos e invadiram a área.
— Ha ha ha, todos aqueles que buscam a morte, venham! – Gritou o Monge do Vinho e das Flores para o ar. Diante dos anciãos que o atacavam, ele avançou de cabeça contra eles.
Uma batalha feroz se seguiu e o Monge do Vinho e das Flores rapidamente assumiu a liderança. Logo todos os anciões caíram no chão, alguns feridos e os demais mortos. Assim que o Monge do Vinho e das Flores estava prestes a acabar com os anciões sobreviventes, sua expressão mudou repentinamente e ele cobriu o abdômen com a mão. — Droga!
— Voltarei no futuro para lidar com vocês
Disse o Monge do Vinho de Flores. Ele lançou um olhar furioso para alguns dos anciãos e seu corpo se moveu como eletricidade enquanto ele fugia para a floresta da montanha, desaparecendo sem deixar rastros num piscar de olhos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.