Índice de Capítulo

    Fang Yuan estava em vantagem por enquanto, mas isso não poderia sustentá-lo por muito mais tempo.

    Trocando golpes, ele já ofegava de exaustão. Em contraste, a respiração de Gao Wan ainda era suave e sincronizada, refletindo a enorme diferença de resistência entre os dois. Ao mesmo tempo, conforme Gao Wan exercitava seus membros, seu corpo se aquecia gradualmente, enquanto sua velocidade de socos se tornava cada vez mais rápida. O efeito do frio que o deixava lento e entorpecido havia passado, exibindo as verdadeiras habilidades aprimoradas por seu treinamento de décadas.

    — Rapaz, você não consegue me derrotar! Há regras do clã que dizem que, dentro do alojamento da escola, você está proibido de usar o Gu do Luar. Você está morto, condenado a ser meu prisioneiro! – Gao Wan riu freneticamente, sua vasta experiência em luta era tão rica que tentou usar palavras para abalar o espírito de luta de Fang Yuan.

    ‘No fim das contas, sou apenas um adolescente e meu corpo, que ainda não se desenvolveu completamente, não se compara ao deste servo.’ – O estado de espírito de Fang Yuan era calmo como gelo. Tendo aguçado sua vontade por quinhentos anos, não havia como seu espírito de luta vacilar.

    ‘Gu do Luar!’ – Ele gritou em sua mente, ativando sua essência primordial e ao mesmo tempo saltando para trás para se afastar de Gao Wan. 

    Gao Wan queria persegui-lo, mas de repente viu uma luz azul-água saindo da palma de Fang Yuan. Seu rosto escureceu e ele gritou. — Rapaz, você está usando o Verme Gu para lutar no alojamento da escola, isso é contra as regras do clã!

    — E daí se eu quebrar as regras? – Zombou Fang Yuan. Ele aprendeu as regras do clã e as decorou, mas não foi para obedecê-las. Imediatamente, sua palma abriu um arco em direção a Gao Wan. Com um som de “ching”, a lâmina lunar azul voou em direção ao rosto de Gao Wan.

    Gao Wan cerrou os dentes enquanto levantava os dois braços para cobrir o rosto, formando um escudo protetor. Ao mesmo tempo, avançou em direção a Fang Yuan sem hesitar, planejando suportar o ataque e encerrar a batalha o mais rápido possível.

    A lâmina lunar atingiu seu braço. Com um estalo, sua carne e sangue jorraram sob o luar, uma onda de dor extrema atingindo os nervos de Gao Wan. O homem desprotegido quase desmaiou de dor.

    ‘Como pode ser isso?!’ – Sua investida em direção a Fang Yuan parou, e ele descobriu, assustado, que ambos os seus membros haviam sido cortados com um ferimento profundo. Sangue fresco escorria do ferimento e da lateral, enquanto músculos ensanguentados podiam ser observados pendurados em sua carne. Até os ossos brancos quebrados do antebraço eram visíveis.

    Gao Wan ficou chocado além das palavras. – ‘Isso é impossível! Uma lâmina lunar de nível 1 inicial, o máximo que ela poderia fazer seria ferir levemente minha carne. Como ela poderia cortar meus ossos? Só uma lâmina lunar de nível 1 em estágio intermediário pode fazer isso!!’

    Ele não fazia ideia. Embora Fang Yuan fosse um Mestre Gu de nível 1 inicial devido ao refinamento do Verme do Licor, ele possuía essência primordial de nível 1 intermediário.

    O Gu do Luar, ativado usando essência primordial de estágio intermediário, emitiu uma lâmina lunar muito superior ao estágio inicial que ele previu originalmente.

    ‘Isso é ruim, esse garoto é estranho!!’ – Gao Wan, pego de surpresa, já havia sofrido um ferimento grave. Seu espírito de luta havia desaparecido e ele decidiu recuar decisivamente.

    — Você consegue escapar? – Fang Yuan sorriu friamente enquanto começava a persegui-lo, as lâminas lunares em sua mão disparando consecutivamente.

    — Salvem-me!!! – Gao Wan gritou horrorizado enquanto fugia, sua voz ecoando muito além do alojamento da escola.

    — O que está acontecendo? Alguém está pedindo ajuda! – A voz alertou os guardas do alojamento escolar que estavam por perto.

    — É o servo de Mo Yan, a jovem senhorita da Família Mo. – Os guardas que chegaram pararam no mesmo instante ao ver a cena de perseguição.

    — Este é apenas um servo, não precisamos correr o risco de protegê-lo!

    — Deixá-lo ficar aqui já foi um favor para a Família Mo.

    — Ainda temos que ter cuidado, caso ele machuque Fang Yuan em desespero.

    Os guardas ansiosos se reuniram ao redor, mas ninguém ajudou Gao Wan; eles apenas observaram de lado.

    Este servo Gao Wan, mesmo que morresse, não teria nada a ver com eles. No entanto, se Fang Yuan morresse ou se machucasse, seria responsabilidade deles.

    Ao ver tal cena, Gao Wan se desesperou e gritou tragicamente. – Somos todos forasteiros! Vocês não podem me deixar morrer!

    Sua perda de sangue estava se tornando mais grave e sua velocidade diminuía.

    Fang Yuan o alcançou, com a voz fria como gelo, anunciando a sentença de morte de Gao Wan. — Vá em frente e grite! Não importa o quão alto você grite.

    Enquanto dizia isso, a lâmina em seu braço girou e ele disparou duas lâminas lunares em direção a Gao Wan.

    Swoosh, swoosh!

    As lâminas lunares voaram em direção ao pescoço de Gao Wan. O servo perdeu toda a esperança, aparentemente a um passo do abismo.

    No momento seguinte, ele sentiu que seu mundo estava girando; ele realmente viu seus próprios pés, peito, costas… e aquele pescoço decepado.

    Depois disso, a escuridão total o aguardava.

    Gao Wan morreu.

    Decapitado por duas lâminas lunares, sua cabeça voou para longe com o impacto, seu corpo foi arremessado para trás 10 metros antes de cair. Da região do pescoço jorrou uma fonte de sangue fresco, tingindo a grama ao redor de um vermelho-sangue.

    — Assassinato!!!

    — Fang Yuan matou alguém!

    Os guardas não conseguiram conter os gritos. Eles testemunharam todo o processo e sentiram uma sensação de extrema trepidação e terror percorrendo todo o corpo.

    Fang Yuan era apenas um adolescente frágil de 15 anos, mas assassinou sem expressão um adulto forte. Esse era o poder de um Mestre Gu!

    A vitória estava garantida. Fang Yuan diminuiu o passo e se moveu gradualmente em direção ao cadáver.

    Seu rosto estava calmo, como se não tivesse feito nada de extraordinário. Essa expressão provocou ainda mais arrepios nos guardas.

    A cabeça de Gao Wan estava no chão, com ambos os olhos arregalados, revirando-se em seu túmulo.

    Fang Yuan encarou friamente. Levantou a perna e jogou a cabeça para longe.

    As pálpebras dos guardas se contraíram.

    Fang Yuan se aproximou do cadáver e percebeu que ele ainda vibrava. O sangue se espalhou pelo chão, formando uma pequena poça de sangue. Ele observou os ferimentos de Gao Wan com uma expressão sombria. Ferimentos profundos o suficiente para revelar o segredo de que ele possuía essência primordial em estágio intermediário.

    Uma vez que isso foi exposto, deduziu-se rapidamente que ele tinha um verme do licor, e com isso a família naturalmente pensou no Monge do Vinho das Flores.

    Portanto, Fang Yuan teve que manter esse segredo escondido.

    ‘Mas há muitos espectadores.’ – O olhar de Fang Yuan percorreu os guardas próximos; havia mais de dez deles. Ele tinha menos de 10% de essência primordial restante, então não havia como matar todos.

    Depois de ponderar por um tempo, Fang Yuan se abaixou e levantou o tornozelo de Gao Wan, arrastando o cadáver para longe.

    — Jovem mestre Fang Yuan, pode deixar isso conosco. – Os guardas controlaram o medo e se aproximaram de Fang Yuan, falando educadamente.

    O respeito e a polidez continham um tom de medo óbvio.

    Fang Yuan olhou silenciosamente para os guardas, e todos prenderam a respiração, olhando para baixo.

    — Dê-me o sabre. – Ele estendeu a mão e disse levemente.

    Com autoridade em seu discurso, ele emitia uma pressão inegável.

    O guarda mais próximo dele, incontrolavelmente, entregou-lhe o sabre que carregava na cintura.

    Fang Yuan pegou o sabre e continuou andando, deixando para trás uma dúzia de guardas atordoados olhando para trás.

    O sol nasceu do leste, e o primeiro raio de luz brilhou sobre o pico da montanha, iluminando o alojamento da escola.

    Fang Yuan, de 15 anos, com o corpo magro de um adolescente e uma aparência pálida na pele.

    Sob o nascer do sol, ele caminhou casualmente.

    Em sua mão esquerda havia um sabre brilhante.

    Na mão direita, um cadáver sem cabeça.

    Seu caminho deixou para trás um rastro de sangue vermelho vivo arrastado pela estrada.

    Os guardas ficaram atônitos, seus corpos rígidos devido à cena assustadora.

    Mesmo quando a luz do sol brilhava sobre eles, eles não conseguiam sentir calor e luz.

    Gulp.

    Alguém entre eles engoliu a saliva ruidosamente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota