Índice de Capítulo

    No segundo dia, à tarde, durante o intervalo para almoço, Fang Yuan foi novamente ao distrito comercial fora da vila nas montanhas.

    Como muitos deles tinham que trabalhar durante o dia, não havia muitos moradores na área das tendas.

    Fang Yuan caminhou até a área onde o vendedor vendia Erva Íntima na noite anterior, segundo suas lembranças. Ele se aproximou apenas para ver uma carroça vazia, ainda no mesmo lugar. Um avestruz puxava a carroça.

    Permaneceu no mesmo lugar, orgulhoso, com o corpo tão grande quanto o de um avestruz, mas com a aparência de uma galinha, com as costas arqueadas em um ângulo curvo. Um par de asas largas estava recolhido na lateral do corpo, as penas esplendidamente brilhantes em sete cores. A cabeça da galinha estava erguida, sua enorme crista vermelha como uma coroa de ágata, brilhando com o brilho de uma joia sob a luz do sol.

    ‘Parece que cheguei tarde demais, a Erva Íntima já estava esgotada. Que pena, se eu conseguisse comprar algumas gramas de Erva Íntima, conseguiria economizar bastante em pedras primordiais.’ – Os passos de Fang Yuan pararam enquanto ele se afastava e continuava a se aventurar mais a fundo na área.

    — Venham, experimentem os deliciosos vinhos de todas as diferentes vilas. Há mais de cem tipos de vinho aqui, como o Vinho da Grama da Lanterna, o Vinho das Nove Melodias com um sabor marcante, o leve e elegante Poço do Dragão Antigo, o doce e azedo Melodia da Rocha das Flores, o apetitoso Adega Velha das Cem Primaveras, o rico e perfumado Intoxicação dos Três Outonos… – Em frente a um balde redondo azul em frente à tenda, um vendedor ambulante vendia com entusiasmo.

    Um brilho brilhou no olhar de Fang Yuan, que imediatamente demonstrou interesse. Virando-se, entrou na loja de vinhos.

    A decoração da loja de vinhos era muito única.

    Na parte mais interna da tenda, havia um longo balcão. Um Mestre Gu estava posicionado ali, com dezenas de joaninhas de cristal, do tamanho de cestos de vime, atrás dele, presas às paredes de tecido da tenda.

    No chão não havia carpete, mas sim rochas e terra descobertas da montanha. Em meio à terra, cresciam cogumelos de cores vibrantes.

    Esses cogumelos tinham todos os tipos de cores, eram redondos e um tanto fofos. Alguns eram grandes como mesas, enquanto outros eram baixos como bancos. Frequentemente, eles se distribuíam onde um cogumelo de mesa grande era cercado por alguns cogumelos de banco menores.

    ‘Este é o Cogumelo Inocente, cultivado propositalmente por um Mestre Gu. Ele tem a capacidade de absorver poeira e partículas do ar para purificá-lo, e é um tipo de grama Gu.’ – Fang Yuan reconheceu a origem do cogumelo imediatamente ao vê-lo.

    Ele escolheu um dos cogumelos baixos e sentou-se. A superfície do cogumelo imediatamente afundou um pouco, fazendo Fang Yuan sentir como se estivesse sentado em um sofá como os da Terra.

    — Jovem mestre, este é o catálogo de vinhos, gostaria de dar uma olhada? – Um vendedor se aproximou.

    Fang Yuan olhou o catálogo de vinhos e percebeu que o vinho daqui era mais caro que o vinho de bambu verde.

    — Vou querer uma taça de vinho de macaco. – Fang Yuan largou o catálogo.

    — Uma taça de vinho de macaco! – O vendedor virou-se e gritou.

    No balcão, o Mestre Gu de primeiro escalão ouviu e imediatamente se abaixou para pegar uma taça de vinho de bambu.

    Em seguida, pegou a taça de vinho e se virou, encarando a tenda. Nas paredes azuis da tenda, dezenas de joaninhas de cristal, com a cabeça voltada para baixo e o rabo para cima, silenciosamente presas às paredes como se fossem meras decorações para a tenda.

    Essas joaninhas de cristal também eram um tipo de Gu. Seu estômago estava vazio, pois eram frequentemente usadas pelos Mestres Gu para transportar líquidos preciosos.

    Seus corpos eram transparentes, como se fossem feitos de cristais. De fora, era possível ver que dentro do estômago da joaninha havia diferentes tipos de bebidas alcoólicas.

    O Mestre Gu rapidamente encontrou a joaninha de cristal que continha o vinho de macaco entre eles.

    Ele colocou o copo de vinho de bambu no bocal da joaninha e acariciou gentilmente o exoesqueleto dela com a outra mão.

    Uma pequena quantidade de essência primordial entrou no corpo da joaninha de cristal e, em seguida, ela abriu a boca e um jorro de licor fluiu para dentro do copo de vinho de bambu.

    O licor espirrou no copo até ele ficar cheio.

    O Mestre Gu colocou a taça de bambu cheia de vinho de macaco no balcão. O vendedor, que já esperava há algum tempo, rapidamente ergueu a taça meticulosamente e deu alguns passos para entregá-la a Fang Yuan.

    Fang Yuan tomou apenas um pequeno gole e o vinho de macaco era de fato um licor de frutas, doce, refrescante e delicado ao paladar.

    Ele parou de beber, mas, com um pensamento, Fang Yuan invocou o Verme do Licor.

    O verme branco e gordo do licor se transformou em um clarão de luz branca e fez um arco no ar. Com um “plop”, pousou na taça de vinho.

    O vinho espirrou por todo lugar, salpicando a mesa de cogumelos.

    O verme do licor batia alegremente no copo de vinho, e o vinho do macaco podia ser visto diminuindo a olho nu. Em poucas respirações, o copo secou, ​​sem uma única gota.

    — É o verme do licor! – Gritou o Mestre Gu no balcão, com os olhos brilhando. Ele era um Mestre Gu de nível 1 com talento de grau D, capaz apenas de seguir a caravana de mercadores e trabalhar naquela loja de vinhos. Seu objetivo era passear enquanto aproveitava suas oportunidades.

    O Verme do Licor pode refinar a essência primordial e elevá-la a um reino inteiro. Para um Mestre Gu de Nível 1, pode-se dizer que é um verme Gu extremamente precioso. Não é esta a oportunidade que ele tanto buscava?

    — Jovem mestre, você tem algum plano para vender este verme de licor? – Ele se aproximou animadamente, com um olhar sincero.

    Fang Yuan balançou a cabeça, rejeitando-o com uma atitude determinada e se levantando para sair depois disso.

    Sua motivação dessa vez era revelar o Verme do Licor que ele possuía, ele nunca pensou em vendê-lo.

    — Jovem mestre, jovem mestre, por favor, espere um pouco. Estou sendo muito sincero sobre isso, talvez possamos sentar e conversar. – O mestre Gu seguiu Fang Yuan relutantemente até a entrada da tenda, mas Fang Yuan não lhe respondeu.

    No final, ele só conseguiu ficar parado no mesmo lugar, com uma expressão extremamente arrependida enquanto observava as costas de Fang Yuan virar uma esquina e desaparecer no meio do horizonte.

    …..

    Inconscientemente, o sol gradualmente se pôs enquanto a lua crescente tomava seu lugar.

    À noite, o luar brilhava intensamente, mas era ofuscado pelas inúmeras luzes da rua nas lojas dos comerciantes.

    A loja do comerciante estava fervilhando de clientes esta noite. Fang Yuan estava espremido para todos os lados ao entrar, ouvindo todo tipo de conversa sem querer.

    — As lojas normalmente ficam abertas por três dias e três noites. Esta noite já é a segunda noite, na manhã do dia seguinte, a caravana de mercadores já terá partido. Portanto, precisamos nos apressar se quisermos comprar alguma coisa.

    — Vi um Gu de Sino Dourado ontem, ahh, pena que era muito caro. Depois de pechinchar bastante com o lojista, não ficou mais barato. Vou dar uma olhada hoje à noite.

    — Vocês ouviram? Ontem à noite, um jovem abriu um Sapo Pele de Lama e lucrou quinhentas pedras primordiais!

    ……

    Fang Yuan ouviu atentamente, sentindo-se decepcionado por não ter ouvido nada sobre o Verme do licor.

    ‘O Verme do Licor é apenas um verme Gu de nível 1, mas é extremamente significativo para um Mestre Gu de nível 1, mas é inútil para um Mestre Gu de nível 2 ou 3, pois eles não conseguem refinar sua essência primordial com ele. Portanto, é normal que ninguém tenha prestado atenção a isso. No entanto, tomar a iniciativa de expor o assunto do Verme do Licor não pode ser apressado por um período de tempo. Se eu exagerar, posso acabar revelando algo.’ – Enquanto Fang Yuan caminhava, ele ponderava silenciosamente em seu coração.

    Nesse momento, havia uma confusão na frente dele.

    Em seguida, Fang Yuan ouviu alguém gritar. — Venham ver depressa, tem um comerciante desonesto aqui vendendo Gu falso para os membros do nosso clã!

    A raiva se agitou entre a multidão.

    — Ah? Tem algo parecido acontecendo.

    — Vá e veja depressa qual loja ousa enganar nossos clãs!

    Fang Yuan seguiu a multidão e também se moveu em direção à comoção.

    O que ele viu foi um grupo de pessoas cercando a entrada de uma grande tenda vermelha, cercada por uma multidão enorme. Alguns observavam com curiosidade, enquanto outros olhavam friamente, mas a maioria estava tomada por uma sensação de raiva.

    Do lado de fora da tenda estavam duas pessoas.

    Um deles era um jovem Mestre Gu de segundo nível, cujas roupas mostravam que ele era obviamente do clã Gu Yue.

    A outra pessoa tinha um rosto familiar: era o dono do cassino, Jia Jin Sheng.

    O jovem Mestre Gu segurava um verme Gu preto nas mãos, ergueu-o e gritou para a multidão: 

    — Meus companheiros de clã, essa pessoa na minha frente me vendeu um Gu falso ontem. Mentindo para mim que era um Gu Javali Negro, e me vendeu por duzentas e cinquenta pedras primordiais. E pensar que, quando cheguei em casa para refiná-lo, percebi que não era um Gu Javali Negro, mas simplesmente um verme gordo e fedorento!

    Jia Jin Sheng riu friamente. — Não me acuse falsamente. Desde quando eu te disse que era um Gu Javali Negro? Que provas você tem?

    O jovem Mestre Gu, ao ver a negação de Jia Jin Sheng, ficou furioso e agarrou o pulso de Jia Jin Sheng: 

    — Seu comerciante astuto, ousa negar!? Você realmente ousa mentir para mim sobre o clã Gu Yue na própria Montanha Qing Mao? Está tentando encontrar a morte?!

    — Me solta! – Jia Jin Sheng também estava furioso enquanto estalava o pulso, afastando a mão do jovem Mestre Gu. — Se você quer arrumar confusão e extorquir dinheiro, deveria encontrar um alvo melhor. Não tenho medo de você! Meu irmão é Jia Fu, um Mestre Gu de Nível 4, o que você pode fazer comigo?

    — Você! – O jovem Mestre Gu encarou com os olhos arregalados, mas não ousou agir. O nome de um Mestre Gu de Nível 4 foi suficiente para intimidá-lo.

    — Pfft! – Jia Jin Sheng cuspiu no chão, ergueu a cabeça e olhou para o jovem Mestre Gu, rindo com desdém. — Foi você quem quis se aproveitar do Gu barato. Não usou a cabeça para pensar por que um Gu Javali Negro, que pode aumentar a força de um mestre Gu, sendo um verme Gu tão raro, foi vendido ainda mais barato do que um verme Licor? Normalmente, ele é vendido por seiscentas pedras primordiais. Você achou que poderia comprar um por apenas duzentas e cinquenta pedras primordiais? Pode sonhar!

    — Bastardo…… – O jovem Mestre Gu cerrou os dentes, seu rosto ficando vermelho enquanto ele tremia de raiva, seu peito queimando com a fúria da humilhação.

    Houve conversas entre as pessoas, que se agitaram e discutiram furiosamente. Mas ninguém ousou se aproximar, pois o status de Mestre Gu de Nível 4 de Jia Fu era como uma colina gigante à frente, estabilizando a multidão.

    — Esse rapaz é muito cruel, que comerciante astuto!

    — Não é de se admirar que ele ousou ser tão arrogante na Montanha Qing Mao, ele é na verdade o irmão mais novo de Jia Fu.

    — Ouvi dizer que eles são apenas meio-irmãos, mas mesmo com aquele cultivo de Nível 1, ele é capaz de usar esse relacionamento para agir sem restrições na caravana.

    — O que aconteceu aqui exatamente? – Nesse momento, uma voz alta falou.

    — Jia Fu está aqui!

    — O líder está aqui para resolver a disputa, todos abram caminho.

    A discussão parou quando todos se separaram e formaram um caminho estreito entre eles.

    Um Mestre Gu de meia-idade, com um corpo baixo e musculoso, juntamente com uma barriga gigante, entrou. Ele usava uma túnica amarela de mangas compridas, sendo o líder da caravana mercante, Jia Fu.

    — Senhor Jia Fu, meus cumprimentos. – O jovem Mestre Gu ficou furioso, mas não ousou dizer nada. Ele se forçou a suportar a raiva e prestou homenagem a Jia Fu.

    Jia Jin Sheng ficou paralisado no local, sem esperar que seu irmão chegasse. Seu rosto ficou pálido de repente enquanto a raiva brilhava em seus olhos.

    Essa expressão peculiar foi capturada por Fang Yuan, que observava de longe enquanto ponderava sobre a situação.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota