Capítulo 1107: Reunidos na Fronteira, Missão de Proximidade
Enquanto isso, nos Carstes de Kifa…
Um grupo com mais de cem jogadores havia se reunido próximo à fronteira entre os territórios da Defiant e da Sleeping Gardenia. A maioria desses jogadores vinha das principais guildas estabelecidas nos Carstes de Kifa; no entanto, havia alguns avulsos que não faziam parte dessas grandes guildas e estavam apenas na região por acaso.
“Ei, olha por onde anda, caramba!” rosnou um dos jogadores da Hollow Tempo.
Era um jovem que atendia pelo nome de Off Beat1 e também era o líder de seção da Hollow Tempo nos Carstes de Kifa.
“Hã? Eu cheguei aqui primeiro! Por que você não presta atenção no seu caminho?!” retrucou um jogador da Headhunter Syndicate com um tom de escárnio.
Esse jogador era Clutch(pode ser Executor, Sangue Frio, algo nesse sentido)), jovem líder de seção da Headhunter Syndicate destacado para os Carstes de Kifa.
“Quem foi que convidou vocês fracassados, afinal? Ah, já entendi — vieram catar as sobras que a gente deixar pra trás. Heh, que patético vocês se tornaram”, zombou Off Beat com uma risada seca.
“Seu desgraçado! Repete isso se tiver coragem!” rosnou Clutch, puxando sua arma junto aos demais jogadores da Headhunter Syndicate.
“O quê? Acha que temos medo de vocês?!” retrucou Off Beat com um olhar gélido.
Desde o ocorrido durante o evento do Protetor de Amaharpe, as guildas Hollow Tempo e Headhunter Syndicate haviam se tornado inimigas mortais. De fato, quando Izroth anunciou a recompensa pela cabeça dos membros da Headhunter Syndicate, os jogadores da Hollow Tempo foram alguns dos mais fervorosos caçadores.
“Vocês dois, parem com essa palhaçada. Já se esqueceram do que nossas guildas combinaram? Além disso, temos assuntos mais importantes a resolver”, disse uma jovem que deu um passo à frente.
Ela tinha cabelos longos e cacheados de um azul pálido, olhos cristalinos e usava uma armadura leve e requintada.
Ao falar, ela fez Off Beat e Clutch trocarem olhares hostis; no entanto, ambos recuaram e abaixaram suas armas. Isso porque nenhum dos dois queria ofender a força por trás daquela jovem.
Seu nome era Umi, e ela era a líder de seção designada pela guilda Broken Exile para atuar nos Carstes de Kifa.
“É isso aí! O que vamos fazer com relação à caverna de minério?!” exclamou, revoltado, um jovem corpulento conhecido como Slow Slumber2.
Slow Slumber era um jogador da guilda Defiant. No momento, ele estava encarregado dos Carstes de Kifa até que Deafening Silence e os outros jogadores de sua guilda retornassem.
Depois que soube do destino dos membros de sua guilda e das ações ousadas da Sleeping Gardenia, como ele não ficaria revoltado?
“Antes disso, não estamos com algumas guildas faltando? Estamos falando de uma caverna de minério”, apontou uma jovem chamada Mist Princess3, aproximando-se do local onde os outros líderes de seção e Slow Slumber estavam reunidos.
Mist Princess era a líder de seção que representava a Mist Palace nos Carstes de Kifa. E, como ela havia dito, nem todas as grandes guildas estavam presentes ali.
A ausência da Sleeping Gardenia era compreensível — afinal, foram os principais responsáveis pela confusão desta vez. Mas também Sacred Beasts, Cross Haven, Hypers Symphony e até mesmo Blue Oasis não tinham aparecido.
“A Cross Haven sempre fez as coisas do seu próprio jeito, e a Hypers Symphony é apenas o cão leal deles. Quanto à Sacred Beasts — já se aliaram à Sleeping Gardenia. O fato da Blue Oasis estar deixando essa oportunidade passar, no entanto, foi inesperado. De todo modo, isso só significa que poderemos dividir os lucros em partes maiores”, declarou Umi.
“Hmph, tentando engolir uma montanha sozinha? A Sleeping Gardenia não tem ninguém a culpar além de si mesma por ter sido cegada pela ganância”, zombou Mist Princess.
“Então? Como vamos fazer isso?” perguntou Off Beat.
“Mesmo que a Sacred Beasts tenha ficado do lado da Sleeping Gardenia, podemos superá-los apenas com nossos números e força. Quanto à estratégia, não vale a pena tentar, já que nossas guildas não têm o hábito de trabalhar juntas. Tentar implementar qualquer tipo de tática só resultaria em um desempenho fraco. Nosso objetivo é simples: não atrapalhar uns aos outros e garantir a caverna de minério”, explicou Umi.
“Concordo com a líder de seção Umi. Por que tentar algo em que não somos bons? Só de não atrapalharmos uns aos outros já é mais do que suficiente”, completou Mist Princess.
“Não vejo problema. Estamos dentro”, comentou Clutch.
“Também concordo com a abordagem da líder Umi”, confirmou Off Beat.
“A Defiant também está de acordo”, disse Slow Slumber, com as sobrancelhas franzidas.
Estava claro que a Defiant tinha a menor força numérica entre eles. Por isso, Slow Slumber temia que as outras guildas tentassem deixá-los de lado quando tudo estivesse resolvido.
‘Você precisa voltar logo com os outros, líder de seção…’ pensou Slow Slumber consigo mesmo.
“Certo, já que resolvemos as questões simples, podemos nos preocupar com o resto depois de tomarmos a caverna de minério. Vamos avançar—” começou Umi; no entanto, suas palavras foram interrompidas por um alerta inesperado do sistema.
〈Alerta do Sistema: «Base Subaquática Secreta de Polkentin» apareceu em «Carstes de Kifa»! Coordenadas…〉
〈Alerta do Sistema: A Missão de Proximidade «Sonhar com a Divindade» apareceu!〉
“Hm? Essas coordenadas são…” refletiu Umi em silêncio. Mas ela não foi a única jogadora a receber os alertas.
“Hm? O que está acontecendo?”
“O que é isso?”
“Uma missão de proximidade? Isso existe?”
Os jogadores reunidos na fronteira entre Defiant e Sleeping Gardenia ficaram surpresos com o surgimento repentino de uma missão. No entanto, ao lerem os detalhes da missão, ficaram boquiabertos.
Dificuldade da Missão: S
Nível Recomendado: N/A
Tamanho de Grupo Recomendado: N/A
Objetivo: O «Alquimista Louco, Polkentin» sempre sonhou em obter poder sobre a vida e a morte como um ser divino. Você pode escolher ajudar o «Alquimista Louco, Polkentin» ou obstruir seus planos.
Tempo Limite: 7 horas e 50 minutos
Ajuda:
- 0/1 Elimine todos os invasores que tentarem invadir a «Base Subaquática Secreta de Polkentin».
- 0/1 Elimine o «Jogador Izroth», que está atualmente invadindo a «Base Subaquática Secreta de Polkentin». (Especial)
Recompensas:
– Ganhe favor com o «Alquimista Louco, Polkentin»
– x1 «Elixir dos Sonhos de Polkentin»
– x1 «Baú de Itens Épicos de Polkentin»
– x1 «Baú de Itens Únicos de Polkentin» [Recompensa Especial]
– Chance de passar por modificação corporal do «Alquimista Louco, Polkentin» [Recompensa Especial]
Falha:
– Nenhuma
Obstrução:
- 0/1 Ajude na destruição da «Base Subaquática Secreta de Polkentin».
Recompensas:
– O «Alquimista Louco, Polkentin» o considerará um inimigo
– x1 «Elixir dos Sonhos de Polkentin»
– x1 «Baú de Itens Raros»
– ????
Falha:
– O «Alquimista Louco, Polkentin» o considerará um inimigo
– Perda de 2 níveis
– Perda de 250 de fama mundial
Uma missão de grau S — era realmente uma missão de grau S!
“Essas recompensas são reais?!”
“Estou sonhando? Isso é mesmo uma missão de grau S?” exclamou um dos jogadores, maravilhado.
A maioria dos jogadores só podia sonhar em encontrar uma missão de grau S, e, ainda assim, uma oportunidade dessas havia simplesmente caído no colo deles.
“Mas… essa missão não parece meio estranha? Se escolhermos ajudar, então temos que eliminar um jogador… Espera aí, esse não é o dono do Palácio do Reino Místico!?” disse um dos jogadores, ofegante de surpresa.
“Hein? Esse nome… Você tem razão! É com certeza o dono do Palácio do Reino Místico!” comentou outro jogador.
“Mas isso não faz nenhum sentido. Se ele é o alvo da missão, isso significa que escolheu obstruir, em vez de ajudar. Por que o dono do Palácio do Reino Místico escolheria a opção com menos benefícios e mais risco?” questionou Off Beat, franzindo o cenho.
“Quem sabe? Mas… isso não seria uma chance de tirar alguns níveis daquele cara arrogante?” disse Clutch, com um olhar feroz nos olhos.
Clutch era um dos jogadores da Headhunter Syndicate que sofreu pessoalmente com a recompensa colocada por Izroth sobre sua guilda.
“Ele não está errado. Já que se trata de uma missão, com certeza não poderíamos ser culpados por escolher o lado que oferece mais recompensas pelo nosso esforço. Mesmo que o Mestre do Palácio Izroth quisesse protestar, não haveria fundamento para isso”, disse Mist Princess, com um olhar sugestivo.
As grandes guildas já vinham se incomodando há tempos com a presença e influência crescente de Izroth. Elas sabiam que essa era a oportunidade perfeita de agir abertamente — sem precisar se preocupar com as possíveis consequências.
“Mas… e a caverna de minério?” perguntou Slow Slumber, com nervosismo.
“A Sleeping Gardenia provavelmente já chamou reforços para proteger a caverna. Eles ainda não devem ter chegado, mas se esperarmos muito e eles chegarem, então atacar aquele lugar será difícil. Por isso, proponho que nos dividamos em dois grupos: enviamos metade de cada guilda para garantir a caverna de minério, enquanto a outra metade vai até as coordenadas. Depois de tomarmos a caverna, o restante pode se juntar a nós”, sugeriu Umi.
“E como decidimos quem fica e quem vai?” questionou Off Beat.
Afinal, ninguém queria correr o risco de ficar de fora de uma missão de grau S.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.