Índice de Capítulo

    “Deixando isso de lado, você disse que estamos intimidando vocês? Me diga, quando pisa acidentalmente em algumas formigas no caminho, ainda chama isso de intimidação?” disse Valkyria com firmeza, apontando sua espada para a frente.

    As palavras de Valkyria fizeram o sangue de Umi e dos outros que escaparam da Base Subaquática Secreta ferver de raiva. Ela ousava compará-los a formigas que simplesmente estavam em seu caminho? Como poderiam engolir tamanha humilhação?

    “Zinnia”, chamou Valkyria.

    No momento seguinte, Zinnia avançou, saindo da multidão de jogadores atrás da Guarda de Lótus.

    ‘Eu sabia que a líder da guilda estava enviando reforços para proteger a caverna de minério que encontramos. Mas não pensei que a Comandante Valkyria e a Guarda de Lótus viriam pessoalmente aos Carstes de Kifa’, pensou Zinnia ao se posicionar ao lado de Valkyria.

    A líder de seção Zinnia, da guilda Sleeping Gardenia, e o líder de seção Meteor Rex, da Sacred Beasts, haviam se aliado para enfrentar as guildas de elite que bloqueavam a entrada da Base Subaquática Secreta. Graças à iniciativa de emboscar os protetores do local, os jogadores da Sleeping Gardenia e da Sacred Beasts conseguiram levar vantagem sobre os membros das outras grandes guildas.

    No entanto, Zinnia e Meteor Rex não esperavam que ainda houvesse reforços das guildas de elite por perto. Assim, pouco depois do início da batalha, quando tudo parecia correr bem, mais 40 jogadores surgiram e os emboscaram. Como resultado, alguns de seus membros acabaram mortos.

    Felizmente, com a ajuda da habilidade de Green Ivy, que havia sido aprimorada por Izroth, conseguiram evitar o pior e até sobrepujar momentaneamente as forças inimigas. Mas, no fim, a diferença de três a quatro vezes em número era difícil de ignorar.

    Foi então que, no momento em que a situação se tornou crítica, Valkyria apareceu junto aos membros de sua Guarda de Lótus. Em um único movimento, Valkyria e os membros da Guarda de Lótus varreram as forças inimigas e salvaram os jogadores da Sleeping Gardenia e da Sacred Beasts.

    Tudo isso aconteceu há pouco tempo; por isso, mesmo que Umi e os outros tivessem recebido um aviso dos membros da guilda, não tiveram tempo de lê-lo, pois estavam fugindo para salvar suas vidas.

    “A senhora me chamou, Comandante?” disse Zinnia respeitosamente.

    “Você é a líder de seção dos Carstes de Kifa. Diga-me, quem foi o primeiro a quebrar o acordo?” indagou Valkyria.

    “Informando à Comandante: quem primeiro quebrou o acordo foi a guilda Defiant, liderada pelo líder de seção Defeaning Silence. Eles não apenas atacaram membros da nossa guilda em nosso território, como ainda cobiçaram algo que nos pertencia por direito. Quando nos recusamos, eles ameaçaram espalhar a informação e nos pressionar por todos os lados. Temo que, se o Mestre do Palácio Izroth e a Senhorita Wraith não tivessem interferido, nossa Sleeping Gardenia teria sofrido grandes perdas”, explicou Zinnia, lançando um olhar fulminante para Slow Slumber, que tentava passar despercebido.

    Ela então continuou: “Além disso, recebi um relatório há pouco tempo informando que as guildas Broken Exile, Defiant, Headhunter Syndicate e Mist Palace enviaram jogadores para atacar a caverna de minério descoberta por nossa Sleeping Gardenia. Se a Guarda de Lótus não tivesse chegado quando chegou, temo que ninguém da nossa Sleeping Gardenia teria sobrevivido.”

    “Presunçosos!” gritou Valkyria, cravando sua espada longa no chão e apoiando as mãos sobre o punho da arma.

    No instante em que fez isso, uma série de ondas pesadas e opressoras de aura de espada se espalhou em direção ao grupo à sua frente.

    “Ouvindo essas palavras diretamente da boca da líder de seção Zinnia, ainda têm a audácia de dizer que nós estamos intimidando vocês?! Descarados! Hoje, nenhum de vocês pode sequer pensar em sair deste lugar!” declarou Valkyria com um olhar gélido.

    Umi, Off Beat, Mist Princess e os outros sobreviventes estremeceram ao ver seus semblantes escurecerem.

    Umi, em especial, parecia ter perdido a alma. A caverna de minério era sua última chance de salvar seu status dentro da Broken Exile. Mas, com Valkyria e a Guarda de Lótus presentes, ainda ousaria cobiçá-la? Agora, estava tudo realmente acabado.

    “Heh… Hahaha… Hahahaha!” Umi explodiu em uma risada repentina, erguendo o olhar para o céu enquanto cobria a parte superior do rosto com a mão.

    O comportamento estranho de Umi fez os outros olharem para ela com expressões confusas e até piedosas.

    “Muito bem…! Muito bem! Sleeping Gardenia, Sacred Beasts, Palácio do Reino Místico — mesmo que hoje tudo tenha acabado para mim, em breve nenhum de vocês terá lugar em RML! Essa dívida de hoje, mesmo que não seja eu quem vá cobrá-la, será paga por completo!” gritou Umi enquanto o mana ao seu redor entrava em ebulição e milhares de gotas d’água se formavam ao seu redor.

    “Levarei comigo o maior número que puder!” bradou Umi, avançando com a mão estendida enquanto lançava uma onda de agulhas afiadas feitas de água e mana na direção de Valkyria, Zinnia e dos jogadores da Guarda de Lótus.

    “Guarda de Lótus, ouçam minha ordem! Os inimigos diante de nós — não deixem nenhum vivo!” ordenou Valkyria sem mover um único passo.

    “Sim, comandante!” responderam as jogadoras da Guarda de Lótus em uníssono.

    Woosh! Woosh! Woosh!

    Subitamente, três membros da Guarda de Lótus avançaram. Cada uma vestia uma armadura completa em prata escura com partes de vestes brancas bordadas com o símbolo de uma lótus prateada. Usavam capacetes que cobriam a parte superior do rosto e longas capas brancas com uma lótus prateada bordada no centro. Quanto às armas, todas empunhavam espadas semelhantes à de Valkyria — porém um pouco menores e com uma aura inferior à da arma da Comandante.

    A julgar apenas pela aparência, qualquer um pensaria que a Guarda de Lótus era composta apenas por jogadoras da classe Guerreiro. Afinal, todas usavam armaduras completas e espadas. No entanto, quem ousasse enfrentá-los com esse pensamento em mente teria um despertar bastante amargo.

    Uma das jogadoras da Guarda de Lótus que avançaram sob o comando de Valkyria brandiu a espada em sua mão. No momento seguinte, uma aura vermelho-escura envolveu a lâmina enquanto a guerreira interrompia seu avanço e apontava a espada na direção da chuva de agulhas d’água.

    Do nada, uma onda de chamas envolveu sua arma, e um grande disco flamejante se materializou. A partir desse disco, uma saraivada de pequenas flechas de fogo disparou aos montes, colidindo com as agulhas d’água.

    Em um instante, as agulhas foram sobrepujadas pelo poder do fogo, e a chuva de flechas flamejantes continuou com impulso, caindo sobre Umi e os demais inimigos presentes.

    “Desvie—” Porém, antes que o jogador pudesse terminar a frase, foi atingido pelas flechas e incinerado.

    Aquele jogador ainda não havia se recuperado da luta contra a Quimera Falha, tampouco dos danos sofridos devido à pressão destrutiva que havia surgido abruptamente na sala do Boss. Como resultado, não conseguiu resistir sequer a um único ataque da jogadora da Guarda de Lótus.

    Outra integrante da Guarda de Lótus segurava sua espada virada para baixo, a qual liberava um brilho azul tênue até que fios de mana emergiram e se entrelaçaram, formando um arco curto.

    Quanto à última integrante da Guarda de Lótus que havia avançado, ela firmou as duas mãos no cabo da espada e apertou o punho com força. Em seguida, uma visão familiar surgiu: um brilho prateado envolveu a lâmina, acompanhado de fios de mana que moldaram uma grande espada.

    Essa era uma das forças ocultas da Guarda de Lótus. Devido ao uniforme padronizado, à primeira vista era impossível distinguir um tanque de um conjurador mágico ou de um suporte. Isso dificultava a tomada de iniciativa por parte dos inimigos, que não sabiam quem priorizar no campo de batalha.

    Algo assim só se tornou possível graças aos esforços conjuntos dos Ferreiros, Inscritores e Encantadores da Sleeping Gardenia, que trabalharam em colaboração para desenvolver o conjunto de equipamentos da Guarda de Lótus.


    Menos de um minuto depois…

    Umi, Off Beat, Clutch, Slow Slumber e os outros sobreviventes haviam sido eliminados pelas três integrantes da Guarda de Lótus. Mesmo enfraquecidos, todos ainda eram considerados membros de elite das grandes guildas. O fato de terem sido derrotados por apenas três jogadoras dizia muito sobre a força e a sinergia empregadas pela Guarda de Lótus.

    “Comandante, algo está acontecendo”, disse Zinnia enquanto olhava para o abismo que antes era preenchido por água.

    A escadaria que levava à Base Subaquática Secreta começou a desmoronar e desaparecer. E, para quem prestasse bastante atenção, era possível ouvir o som de água correndo rapidamente — e ficando cada vez mais próximo.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota