Capítulo 1166: Convidados Indesejados
“Parece que você estava dizendo a verdade. Esses caras realmente estão andando pelo nosso território como se fossem os donos do lugar”, disse o homem ao lado de Pill Master enquanto dava um passo à frente.
O homem media dois metros de altura e aparentava estar na casa dos trinta anos, com um físico musculoso. Tinha cabelos negros desgrenhados e olhos cor de âmbar que lembravam os de uma besta. Usava um par de manoplas de ferro negras com três lâminas afiadas, semelhantes a presas, que se projetavam dos nós dos dedos.
“Aquele maldito velho…! Trazer esses bastardos da Crimson Tigers pra cá—ele realmente está subestimando a Fatal Touch!” disse Mystic Lock com raiva.
O homem ao lado de Pill Master chamava-se Saber Fang1. Ele era membro de uma organização semelhante à Fatal Touch chamada Crimson Tigers.
Enquanto a Fatal Touch se especializava em assassinatos secretos e coleta de informações, a Crimson Tigers usavam uma abordagem mais direta e confrontadora ao lidar com solicitações de assassinato de jogadores. A Crimson Tigers também era conhecida por alugar os serviços de seus membros talentosos para outras guildas ou indivíduos ricos. Entre esses indivíduos, havia dez que se destacavam em especial, conhecidos como os ‘Fangs2’.
Os Fangs eram classificados de acordo com sua habilidade de combate. Em outras palavras, a pessoa que detinha o título de 1º Fang era considerada o jogador mais forte da Crimson Tigers.
Quanto a Saber Fang, ele ocupava a terceira posição entre os dez Fangs da Crimson Tigers.
“Hmph, você acha que tenho tempo pra perder contando mentiras? Saber Fang, como combinamos antes, contanto que me ajude a acabar com eles, assinarei um contrato de um mês com a Crimson Tigers. Durante esse período, se fornecer os ingredientes, farei pílulas de grau dois e três”, declarou Pill Master com o olhar fixo em Izroth.
Quanto mais pensava no que acontecera dentro da Dungeon de Provação, mais irritado e impaciente Pill Master ficava. Ele havia reservado seu precioso tempo a pedido de Haishe. E ainda assim, aquele ousou entregar-lhe apenas uma parte do que fora prometido? E pior: teve a audácia de tomar partido de outro Boticário ao invés dele.
As ações de Haishe não apenas envergonharam Pill Master, foi como se tivesse levado um tapa na cara. Por isso, enquanto seguia para coletar seu pagamento na filial da Fatal Touch nos Carstes de Kifa, Pill Master teve a brilhante ideia de entrar em contato com Saber Fang e a Crimson Tigers.
‘Aquele jovem arrogante, Haishe, todos eles—vou garantir que paguem por me menosprezarem!’ pensou Pill Master com uma expressão sombria.
“Pode ficar tranquilo, Ancião Pill Master. Vendo que decidiram invadir nosso território sem permissão, não terão do que reclamar quanto às consequências. Não sei exatamente o que houve entre você e esses caras, mas isso não importa. Vou ajudá-lo a se vingar. Depois disso, espero que nos prepare as melhores pílulas que existem”, declarou Saber Fang com confiança.
“Irmão, ele mencionou que estavam fazendo uma Dungeon de Provação nesta área. Considerando quanto tempo passou, duvido que tenham saído de mãos vazias. Já que estão no nosso território, não deviam entregar o que nos pertence por direito também?” comentou um dos jogadores próximos ao se aproximar de Saber Fang.
Era difícil distinguir com exatidão os traços daquele jogador devido ao manto negro esfarrapado e estranho que ele usava; no entanto, pela voz e pelas feições que escapavam por entre os rasgos do manto, percebia-se que se tratava de um jovem. Havia várias correntes negras envoltas em uma energia gélida presas ao seu braço esquerdo. E, na palma de sua mão esquerda, repousava um livro aberto com textos arcanos antigos rabiscados em suas páginas.
Esse jovem era conhecido como Zombie King3. E, assim como Saber Fang, também era membro da Crimson Tigers. Ele ocupava a nona posição entre os Fangs.
“Oh? Você levantou um bom ponto aí. Vamos fazer com que entreguem o que conseguiram na Dungeon de Provação. Se recusarem, pediremos uma compensação e exigiremos que entreguem parte do território deles nos Carstes de Kifa”, disse Saber Fang com um sorriso.
“Heh, essa é uma boa chance de fazer esses bastardos da Fatal Touch perderem a compostura”, comentou Zombie King, soltando uma breve risada.
Quando Haishe olhou na direção deles, reconheceu imediatamente o grupo que chegara com Pill Master.
“Eu sabia que aquele velho estava irritado, mas não imaginei que estaria louco o suficiente pra arrastar esses cabeças-quentes da Crimson Tigers. Recebi um relatório de que Saber Fang estava nos Carstes de Kifa. Mas, não havia menção de que Zombie King estava com ele. Enfrentar Saber Fang e Zombie King já é uma dor de cabeça. Se adicionarmos os vinte ou trinta jogadores que trouxeram, será uma batalha complicada. Mestre do Palácio Izroth, receio que nossa conversa terá de esperar. Que tal nos unirmos e lidar com esse problema primeiro?” sugeriu Haishe.
‘É trocar uma dor de cabeça por outra, mas… prefiro muito mais lidar com esses caras da Crimson Tigers’, pensou Haishe.
Uma parte de Haishe até se sentia aliviada por Pill Master não conseguir largar sua raiva e trazer outros para se vingar em seu lugar. Dessa forma, ao menos a atenção de Izroth se desviaria momentaneamente da conversa anterior.
“Não há necessidade”, respondeu Izroth sem hesitar.
Então, ele falou aparentemente com ninguém: “Lide com eles.”
No instante em que essas palavras saíram de sua boca, a sombra sob os pés de Izroth começou a se agitar. Ao mesmo tempo, uma figura emergiu da escuridão. Essa figura era ninguém menos que Azalea. Para ser mais preciso, tratava-se da Fantasma da Harmonia que Azalea havia deixado com Izroth.
Graças a peculiaridade Rainha dos Fantasmas, Azalea obtivera a habilidade Legião dos Fantasmas, que lhe permitia criar ilusões realistas de si mesma contendo uma parte de seu poder.
Entre os fantasmas que Azalea podia criar, havia uma especial chamada Fantasma da Harmonia. Enquanto os demais só podiam manifestar parte de sua força, a Fantasma da Harmonia era capaz de utilizar 100% da força original de Azalea. Em outras palavras, era o mesmo que tê-la presente em pessoa.
Haishe ficou surpreso com o surgimento repentino da Fantasma da Harmonia a partir da sombra de Izroth. Mas o que o surpreendeu ainda mais foi a resposta de Izroth. Ele sabia que Izroth era forte; no entanto, Saber Fang e Zombie King ainda eram jogadores de alto nível que não podiam ser subestimados.
“Grande irmão Saber Fang, grande irmão Zombie King, já que estamos nos Carstes de Kifa, deixe que eu lidere os caras aqui. Vocês não precisam mover um dedo”, disse com confiança um dos jogadores que permanecia a uma distância respeitosa atrás de Saber Fang.
Era um jovem de aparência rígida, com cerca de vinte e poucos anos. Usava uma armadura leve e carregava nas costas uma espada grande de duas mãos com uma lâmina curva e singular.
Esse jovem era o líder de seção responsável pelo setor da Crimson Tigers nos Carstes de Kifa: Raynar.
Devido à proximidade de fronteiras nos Carstes de Kifa, Fatal Touch e Crimson Tigers frequentemente entravam em escaramuças e disputas por recursos próximos aos seus respectivos territórios. As duas organizações estavam em constante competição no mundo da caça a jogadores, o que se estendia para outras áreas de RML. Por isso, acabavam se enfrentando com frequência e formaram uma rivalidade ferrenha. Naturalmente, Raynar não queria desperdiçar essa chance de se provar.
Saber Fang observou a Fantasma da Harmonia antes de dar um leve aceno de aprovação.
“Se for fazer, faça direito”, declarou Saber Fang, cruzando os braços.
“Sim, grande irmão”, respondeu Raynar com uma expressão de gratidão no rosto.
Ele então escolheu alguns jogadores e ordenou: “Vocês oito, venham comigo. O resto, assegurem o perímetro e garantam que ninguém escape. Se alguém conseguir passar por vocês, garanto que vão se arrepender.”
“Sim, líder de seção!” responderam os jogadores dos Crimson Tigers em uníssono.
Assim que Raynar deu a ordem, os oito jogadores que possuíam classes especializadas em combate corpo a corpo avançaram. Quanto aos demais, se espalharam e formaram uma barreira para impedir qualquer tentativa de fuga por parte de Izroth ou dos outros.
Bang!
Raynar retirou a espada das costas com um sorriso no rosto enquanto encurtava a distância entre o grupo de Izroth e Haishe.
“Lembrem-se, não matem todos. Precisamos do Haishe, Izroth e Iron Cauldron vivos. São esses que provavelmente estão carregando todo o saque”, disse Raynar enquanto avançava.
Claro, Pill Master já havia informado a Crimson Tigers sobre a formação e os papéis de seu antigo grupo dentro da Dungeon de Provação. Usando essas informações e levando a sério as palavras de Saber Fang, Raynar pretendia eliminar o peso morto o mais rápido possível.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.