Índice de Capítulo

    Quando Pill Master tombou em choque, a Fantasma da Harmonia lançou um olhar frio para baixo enquanto desferia seus punhais em uma série de movimentos rápidos.

    Os olhos de Pill Master se arregalaram de surpresa, sua boca se abriu como se quisesse falar algo. No entanto, antes que qualquer som escapasse, seu corpo foi partido em vários pedaços e se desfez em partículas.

    “Crimson Tigers, recuar!” ordenou Zombie King apressadamente.

    Incluindo Zombie King, restavam apenas alguns jogadores da Crimson Tigers. Agora que Pill Master havia morrido, mesmo que conseguissem vencer de alguma forma, provavelmente não seria o bastante para aplacar sua fúria.

    “Essa situação ficou sem saída. Perdemos demais dessa vez. Se aquele velho estiver pensando em sair tranquilamente depois de nos arrastar para essa confusão, não vamos deixá-lo impune!” disse Zombie King para si mesmo enquanto começava a recuar.

    Zombie King posicionou suas invocações no caminho entre ele e o restante da Crimson Tigers para ajudar na retirada. Em seguida, retirou uma pequena esfera azul que cabia perfeitamente na palma de sua mão.

    Crack!

    Sem hesitar, Zombie King apertou a esfera até quebrá-la. Simultaneamente, foi envolvido por uma mana azul-clara antes de desaparecer sem deixar rastros.

    “Rápido! Recuem! Saiam d- Aaah!” gritou um dos jogadores da Crimson Tigers; no entanto, já era tarde demais, pois logo sua cabeça rolou pelo chão.

    “Droga! Nunca deveria ter aceitado vir junto! Era pra ser um pagamento fácil!” disse outro jogador da Crimson Tigers, arrependido.

    Logo após Zombie King dar a ordem de retirada e desaparecer do campo de batalha, os jogadores da Crimson Tigers começaram a cair rapidamente, um após o outro. E, em apenas algumas respirações, a Fantasma da Harmonia havia eliminado o último jogador tentando fugir da Crimson Tigers.

    Haishe, Autumn Winds, Steel Mountain, Mystic Lock e Iron Cauldron ficaram sem palavras ao assistirem ao espetáculo que se desenrolava diante de seus olhos.

    Saber Fang e Zombie King não estavam ranqueados entre os 100 melhores jogadores do placar de eventos. No entanto, se o placar fosse além dos 100 primeiros, certamente estariam ao menos entre os 500 melhores. Sem contar que estavam acompanhados por mais de vinte jogadores.

    Ainda assim, Saber Fang e Zombie King foram derrotados sozinhos e nem sequer tiveram chance de revidar!

    O mais assustador era que aquele que eliminou a Crimson Tigers havia emergido da sombra de Izroth e obedecido suas ordens sem dizer uma palavra. Como não ficarem surpresos com tudo aquilo, quando instantes antes parecia que Izroth voltaria sua espada contra eles?

    Quando a Fantasma da Harmonia concluiu sua tarefa, apareceu atrás de Izroth antes de retornar à sua sombra.

    “Agora, sobre a compensação que você me deve”, disse Izroth com um tom despreocupado.


    Alguns minutos depois…

    ‘Ele entregou mais do que eu esperava. Foi como ele disse—não vi nenhum desses materiais circulando pela casa de leilões ou em qualquer outro lugar, de fato.’

    Izroth havia acabado de concluir a análise dos materiais que Haishe entregou como parte da compensação por revelar informações sobre as classificações ocultas de pílulas. Havia um total de nove materiais de qualidade rara e três de qualidade superior. É claro que não se comparavam ao jardim de Franz que Izroth havia armazenado na Preservação da Natureza. Mas, considerando o valor da informação que ele forneceu, a compensação tinha mais que valido a pena.

    “Sobre os direitos exclusivos da Pílula das Chamas Espiraladas… o Mestre do Palácio Izroth considerou minha oferta?” mencionou Haishe com uma leve hesitação na voz.

    Durante a Dungeon de Provação, Haishe havia comentado que queria que a Fatal Touch tivesse os direitos exclusivos para produzir e vender em massa a Pílula das Chamas Espiraladas. Também dissera que, em troca, entregaria a Izroth os detalhes sobre um local que a Fatal Touch havia descoberto recentemente. E afirmara que seria um lugar de grande interesse para Izroth.

    Para alguém falar daquela forma, seria mentira dizer que Izroth não havia ficado minimamente curioso.

    “Decidirei depois de ouvir o que você tem a dizer”, declarou Izroth.

    Haishe assentiu antes de se virar para os outros membros de seu grupo e dizer: “Vocês podem seguir para a base primeiro. Estarei lá para entregar suas recompensas depois que terminar minha conversa com o Mestre do Palácio Izroth.”

    “Nos avise se encontrar algum daqueles caras da Crimson Tigers no caminho de volta, líder. Iremos correndo na hora”, disse Steel Mountain enquanto batia o punho contra o peito e se afastava.

    “É, duvido que aqueles desgraçados desistam fácil depois de perder tanto. Vão ser um incômodo por alguns dias”, comentou Mystic Lock ao seguir atrás de Steel Mountain.

    Autumn Winds empurrou o lado direito do cabelo para trás da orelha enquanto lançava um sorriso encantador a Izroth e dizia: “Foi um prazer conhecê-lo, Mestre do Palácio Izroth. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro. Com licença, vou me retirar.”

    Autumn Winds soltou uma leve risada ao se afastar com passos apressados.

    “Aquela garota… Realmente…” murmurou Haishe para si mesmo enquanto balançava a cabeça e soltava um pequeno suspiro.

    Iron Cauldron olhou para Izroth, juntou o punho na palma da mão em um gesto respeitoso e fez um leve aceno de cabeça. Em seguida, juntou-se aos demais membros de seu grupo na partida.

    Agora, restavam apenas Izroth e Haishe na área.

    Haishe limpou a garganta e voltou sua atenção para Izroth, dizendo: “Ela tem um jeito brincalhão, Mestre do Palácio Izroth. Espero que não leve muito a sério as palavras dela.”

    No momento seguinte, a atmosfera ao redor de Haishe mudou conforme sua expressão se tornava séria.

    “O que estou prestes a lhe contar é algo que apenas eu e um pequeno grupo dentro da Fatal Touch sabemos. Estou correndo um risco ao lhe revelar isso antecipadamente, então espero que, mesmo que o Mestre do Palácio Izroth não aceite minha oferta, esta conversa não saia deste lugar”, disse Haishe com um olhar significativo.

    Izroth fez um leve aceno de cabeça em resposta.

    Haishe prosseguiu: “Há alguns dias, um dos nossos membros encontrou uma porta de pedra trancada localizada nas ruínas de um templo abandonado. O estranho é que tentamos de tudo para abri-la. Ferramentas, habilidades, itens, força—nada funcionou. No entanto, após explorar as ruínas, encontramos o que parece ser a chave para destrancar essa porta de pedra. Ah, não uma chave literal, mas sim uma pista.”

    ‘Uma porta de pedra trancada em um templo abandonado… Seria uma dungeon secreta acessível apenas por meios especiais? Ou, talvez, uma sala do tesouro? Não, se ele achasse que fosse apenas uma sala do tesouro, duvido que estivesse tão disposto a compartilhar essa informação comigo, mesmo que fosse para garantir os direitos exclusivos da Pílula das Chamas Espiraladas.’

    A Fatal Touch dispunha de uma ampla gama de recursos. Se nem com métodos ortodoxos ou não convencionais haviam conseguido abrir a porta, então havia uma boa chance de que a resposta estivesse mesmo nas ruínas, como Haishe havia mencionado.

    Dito isso, embora fosse algo interessante, Izroth não considerou, até aquele ponto, que valesse sua atenção unicamente por essa informação.

    Como se percebesse os pensamentos de Izroth, um sorriso surgiu no rosto de Haishe enquanto continuava: “Claro, só isso não seria o bastante para atrair a atenção de alguém como o Mestre do Palácio Izroth. Mais do que a porta de pedra, é o que encontramos nas paredes daquelas ruínas. Está escrito em uma língua única deste mundo, então a pessoa que contratamos para traduzir pode ter confundido algumas partes. Mas, ele teve certeza absoluta de um trecho.”

    Enquanto falava, Haishe retirou um pergaminho em branco e um instrumento de escrita de seu inventário. Levou alguns segundos rabiscando algo antes de entregar o pergaminho a Izroth e guardar novamente o instrumento.

    “Alguma coisa lhe parece familiar?” perguntou Haishe.

    Izroth examinou o pergaminho por um momento. Havia um total de cinco símbolos desenhados. E um deles, em particular, chamou imediatamente sua atenção, fazendo com que franzisse levemente o cenho por dentro.

    ‘Este é o símbolo que fica na entrada dos prédios da classe Mestre de Combate.’

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota