Capítulo 1174: Inimigos se Aproximam, Matriz do Florescer das Espadas Infinitas
“Você me deu muito em que pensar. Vou levar meu tempo para encontrar uma abordagem adequada. Mais uma vez, agradeço, Mestre do Palácio Izroth”, Valkyria disse ao expressar sua gratidão.
‘Oh? Ela percebeu rápido. Claro, ter conhecimento e saber como aplicá-lo são coisas diferentes. Ainda assim, é um passo na direção certa.’
Izroth balançou a cabeça e respondeu: “Mais cedo ou mais tarde, você e todos os outros teriam percebido isso. Eu apenas abri a porta um pouco antes.”
De repente, Izroth estreitou os olhos ao sentir inúmeras presenças se aproximando de todas as direções da Caverna de Minérios.
“Eles chegaram”, Izroth disse sem pressa.
“Está um pouco mais tarde do que os relatórios indicaram. Estacionei alguns membros da Guarda de Lótus dentro da Caverna de Minérios caso alguém conseguisse passar. O restante está mantendo suas posições. Zinnia ficará encarregada de operar a formação mágica. Como líder de seção destacada em Carstes de Kifa, ela tem autoridade para ativar a formação mágica em caso de emergência”, Valkyria explicou.
“A líder de seção Zinnia tem a cabeça no lugar. Não deve ter dificuldades em operar a formação mágica. Agora, por que não sentamos e aproveitamos o espetáculo?” Izroth comentou.
No momento, Izroth e Valkyria não podiam ser detectados por métodos normais. Isso se devia aos Talismãs de Presença Oculta fornecidos por Valkyria, que apagavam suas presenças e os colocavam em modo furtivo. Desde que não se movessem, suas localizações deveriam permanecer ocultas dos outros.
Alguns instantes depois, as árvores e arbustos da floresta ao redor da Caverna de Minérios estremeceram quando vários jogadores surgiram das partes leste, oeste e sul da floresta.
A princípio, eram apenas alguns jogadores; contudo, com o passar do tempo, os números aumentaram rapidamente. De dez para cinquenta, de cinquenta para cem, de cem para várias centenas.
Num piscar de olhos, mais de quinhentos jogadores estavam postados de forma ameaçadora a poucos metros da entrada da Caverna de Minérios.
Havia seis jogadores à frente do grande grupo, cinco homens e uma mulher, todos de classes variadas.
“A Sleeping Gardenia está cada vez mais ousada. Não só ousam matar membros da minha guilda, como também querem engolir sozinhos uma Caverna de Minérios inteira. Isso é, no mínimo, um pensamento ilusório”, Um dos jogadores à frente do grupo, Denier1, disse com tom de escárnio.
Denier era um membro central de alto escalão da guilda de elite Defiant. Após ouvir sobre a humilhação sofrida pelos membros de sua guilda e a descoberta da Caverna de Minérios, ele pessoalmente liderou um grupo até Carstes de Kifa.
‘Aquele bastardo do Defeaning Silence… Se ele tivesse me contactado desde o começo, poderíamos ter sido os primeiros a reivindicar isso. Agora, todos os outros também estão de olho nesse lugar. Vou lidar com ele depois que resolvermos as coisas aqui. Que irritante’, Denier pensou consigo mesmo.
“Hmph, não é nenhuma novidade. Aquelas mulheres arrogantes da Sleeping Gardenia… sempre foram cheias de si. Desta vez, vão ter que pagar o preço adequado por menosprezarem nossas guildas”, disse a jogadora à frente do grupo, conhecida como Snow Blossom2.
Snow Blossom era um membro central da Mist Palace. A rivalidade de longa data entre a Sleeping Gardenia e a Mist Palace não era segredo para ninguém. As duas guildas eram como óleo e água. Naturalmente, Snow Blossom não suportava ver a Sleeping Gardenia monopolizando tais tesouros.
Ao lado de Denier e Snow Blossom, estavam mais quatro jogadores de suas respectivas guildas de elite:
Hirogen da Broken Exile, Uraga da Hollow Tempo, Wipeout3 da Headhunter Syndicate e Ace of Saint4 da Blue Oasis.
Os cerca de quinhentos jogadores que os acompanhavam eram uma combinação de membros das suas guildas posicionados em ou próximos aos Carstes de Kifa. Havia até alguns integrantes de suas guildas subsidiárias misturados.
A Caverna de Minérios era, sem dúvida, algo cobiçado; no entanto, o verdadeiro motivo para as guildas reunirem uma força tão numerosa era a presença de Valkyria e da Guarda de Lótus. Do contrário, por que enviariam um contingente tão grande apenas para lidar com alguns membros da Sleeping Gardenia?
“A presença da Guarda de Lótus nesse lugar foi inesperada. Mas, com base nas informações que reunimos, não há mais de cinquenta membros da Guarda de Lótus presentes. Se for só isso, mesmo com algumas perdas do nosso lado, no fim, eles só poderão ser esmagados pela nossa superioridade numérica”, Hirogen declarou com um olhar frio.
“Então, o que estamos esperando? Vamos logo tomar esta Caverna de Minérios e reivindicá-la para nós”, Wipeout disse, impaciente.
“Ha, tem gente que realmente não tem vergonha nem no fim. Depois dos últimos acontecimentos, a sua Headhunter Syndicate sequer merece estar aqui ao nosso lado.” Uraga zombou.
“O que foi que você disse, seu bastardo?! Tem coragem de repetir isso?!” Wipeout rosnou.
“O que foi? Todo mundo sabe que a Headhunter Syndicate virou uma sombra do que já foi graças ao dono do Palácio do Reino Místico e à recompensa que ele colocou pelas cabeças dos membros da sua guilda. Você devia agradecer por o prazo de coleta dessas recompensas já ter acabado. Caso contrário… Heh.” Uraga sorriu com escárnio.
“Eu vou te matar!” Wipeout gritou enquanto um tomo surgia em suas mãos e a mana ao seu redor começava a fervilhar.
“Tente, então! Vou garantir que você faça jus ao seu nome!” Uraga caiu na gargalhada ao sacar o bastão de madeira das costas.
“Chega! Não viemos aqui para brigar entre nós! Estamos aqui para conquistar a Caverna de Minérios! Se quiserem lutar, façam isso depois que alcançarmos nosso objetivo!” Ace of Saint interveio, colocando-se entre Wipeout e Uraga.
“Você é sério demais. Foi só uma brincadeira inofensiva. Hahaha“, Uraga disse enquanto ainda lançava um olhar hostil a Wipeout.
“Hmph! Me aguarde…” Wipeout murmurou enquanto a mana ao seu redor se acalmava.
‘Idiotas’, Snow Blossom pensou consigo mesma.
“Já que vocês terminaram de latir uns com os outros, que tal discutirmos como proceder?” Hirogen disse com indiferença.
Em seguida, ele continuou: “De acordo com os membros da Defiant que descobriram este lugar, só há uma entrada e uma saída. Como a Guarda de Lótus não está visível do lado de fora, provavelmente estão planejando criar um ponto de estrangulamento dentro da Caverna de Minérios para nos conter. Também não sabemos qual será a movimentação das guildas Sacred Beasts e Cross Haven, então vamos resolver isso rapidamente. Depois, discutiremos como dividir a Caverna de Minérios entre nós. Para evitar confusão, eu liderarei a ofensiva. Quem não gostar, está livre para ficar de fora. Claro, também não receberá nenhuma parte da Caverna de Minérios. Alguma objeção?”
Hirogen falava com uma autoridade firme e imponente. Ao sentir a seriedade no ar, ninguém se manifestou para contestá-lo.
“Já que isso está resolvido, começaremos o ataque. Vamos enviar um grupo para–” Hirogen começou, mas interrompeu suas palavras ao sentir o chão sob seus pés tremer violentamente.
“O que é isso?! Um terremoto?!”
“Existem terremotos nos Carstes de Kifa?!”
“Ei, olha onde está caindo!”
“Idiota! Não esbarra em mim! Você não consegue nem ficar de pé?!”
Com a terra tremendo, o grupo de jogadores ficou agitado, e muitos tiveram dificuldade para manter o equilíbrio.
De repente, o chão parou de tremer e todos tentaram se recompor.
“O que diabos foi isso?” Wipeout franziu a testa.
“É a primeira vez que ouço falar de um terremoto nos Carstes de Kifa. É estranho”, Snow Blossom comentou, com as sobrancelhas cerradas.
“Hm? Esse cheiro… De onde está vindo?” Hirogen disse enquanto farejava o ar, com um olhar cauteloso.
“Agora que mencionou, eu também sinto. Tem um cheiro adocicado…” Uraga comentou.
Do nada, um dos jogadores do grande grupo sentiu algo cair sobre sua cabeça. Ele levou a mão até lá e sentiu algo incomum, pegando o objeto para ver o que era.
“Uma pétala de flor de cerejeira? Que estranho. Não há árvores de cerejeira por aqui. De onde isso veio?” O jogador disse para si mesmo, coçando a cabeça em confusão.
“?!” De repente, um corte apareceu na palma da mão do jogador, que imediatamente soltou a pétala de cerejeira.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.