Capítulo 1175: Mar de Flores de Cerejeira
Num piscar de olhos, dezenas de milhares de flores de cerejeira surgiram no ar e tomaram os arredores.
Quando as flores de cerejeira apareceram pela primeira vez, a maioria dos jogadores presentes notou pequenos cortes surgindo em diferentes partes do corpo, enquanto perdiam uma quantidade insignificante de HP. No entanto, à medida que mais pétalas começaram a cair, os cortes ficaram mais profundos e numerosos. Como resultado, o que antes podia ser ignorado se transformou em um enorme problema, pois o HP de todos começou a diminuir de forma constante.
Os curandeiros entraram imediatamente em ação. Aqueles que possuíam habilidades de cura em área as usaram para compensar o dano causado pelas flores de cerejeira. Outros lançaram barreiras ou buffs de redução de dano. Mas, apesar dos melhores esforços dos curandeiros, as flores de cerejeira pareciam apenas ganhar mais força enquanto se espalhavam furiosamente pelo campo de batalha.
“Rápido! Corram para dentro da Caverna de Minérios! Aqueles que não conseguirem, recuem!” Hirogen gritou com a expressão pesada.
Ele não sabia como aquelas flores de cerejeira haviam surgido naquele lugar; no entanto, não demorou para reconhecer o perigo que traziam consigo.
‘Se continuar assim, os curandeiros não vão conseguir sustentar todos. Temos que avançar e usar a Caverna de Minérios como cobertura’, Hirogen pensou consigo mesmo enquanto avançava em direção à caverna.
Quando Hirogen deu a ordem e se moveu, os outros o seguiram, correndo em direção à entrada da Caverna de Minérios.
Mas, assim que se aproximaram da entrada, Hirogen sentiu uma energia fria e cortante vinda do alto.
“Desviem!” Hirogen gritou, interrompendo bruscamente sua investida e se impulsionando com o pé de trás.
Woosh! Woosh! Woosh!
Quase imediatamente após Hirogen deixar o local onde estava, três espadas azul-claras formadas por mana perfuraram o chão.
“Tch! Que porcaria é essa? Essa área dos Carstes de Kifa sempre foi tão hostil assim?” Wipeout resmungou, envolto por uma barreira protetora transparente.
“Nãoooo!” Um grito alto ecoou do meio do grupo de jogadores, fazendo com que aqueles que estavam à frente se virassem instintivamente para olhar na direção de onde veio.
“Que cena absurda é essa..?” Snow Blossom murmurou com os olhos arregalados de incredulidade.
Jogadores estavam caindo vários de uma vez em uma tempestade de flores de cerejeira em fúria. Muitos tentaram escapar; no entanto, sua visão estava obstruída pelo desfile de pétalas. Havia também o fato de que as fileiras haviam caído no caos. Se fosse apenas uma guilda acostumada a trabalhar em conjunto, talvez fosse possível recuar. Infelizmente, a maioria dos jogadores presentes priorizou salvar a si mesmos ou aos próprios membros da guilda. Ao fazer isso, a situação rapidamente se transformou em um cenário de caos e confusão.
“Maldição..! Por que isso apareceu aqui do nada?! Nossa sorte é realmente tão miserável assim?!” Denier questionou com raiva.
“Nem conseguimos nos aproximar da Caverna de Minérios..! O que se supõe que devemos fazer nessa situação?!” Uraga gritou.
“Não temos escolha! É tarde demais para recuar deste ponto! Abram caminho até a Caverna de Minérios!” Hirogen disse enquanto avançava em disparada.
Hirogen brandiu a lança em suas mãos enquanto se preparava para enfrentar as espadas de frente desta vez.
Woosh! Woosh! Ding!
Hirogen varreu a lança em um arco, atingindo as espadas de energia que avançavam contra ele enquanto se aproximava da Caverna de Minérios. O impacto fez Hirogen estremecer ao sentir uma pesada pressão recair sobre seu corpo.
Bang!
“?!”
A lança de Hirogen foi desviada pelas espadas de energia, que perfuraram seu corpo.
Os dois golpes foram suficientes para remover mais de 60% do HP de Hirogen de uma só vez.
Quase no mesmo instante em que foi empalado pelas espadas de energia, mais duas se materializaram sobre a entrada da Caverna de Minérios e dispararam em sua direção.
‘Preciso desviar!’ Os pensamentos de Hirogen dispararam enquanto ele tentava recuar mais uma vez.
No momento em que tentou se mover, percebeu que estava preso no lugar por uma força desconhecida. Olhando para sua perna direita, onde uma das espadas de energia havia perfurado, Hirogen viu diversos fios de energia enroscados em sua perna. Além disso, esses fios se estendiam até o solo, onde pareciam fincar raízes.
Hirogen foi completamente pego de surpresa quando as duas espadas de energia chegaram e o cortaram em cheio.
Uma expressão atônita tomou conta do rosto de Hirogen quando seu corpo se desfez em partículas. Ele era um membro central da Broken Exile, uma guilda considerada a mais forte entre as guildas de elite. E ainda assim, foi o primeiro a cair entre os líderes de grupo ali presentes, diante de todos. À medida que a realidade se instalava, a expressão de Hirogen passou do choque para o pavor.
“Não pode ser..! O Hirogen—ele foi morto com tanta facilidade por aquelas espadas…!” Denier exclamou, incapaz de esconder seu choque.
Denier não foi o único abalado com a súbita eliminação de Hirogen. Os outros líderes de grupo já haviam interrompido sua aproximação da entrada da Caverna de Minérios após sua morte, e também estavam completamente atônitos.
Mesmo que não admitissem abertamente, entre os líderes de grupo presentes, todos haviam aceitado que Hirogen era o mais forte. Se nem ele conseguiu resistir àquelas espadas aterrorizantes, que chance eles teriam?
“Temos que recuar! Membros da Mist Palace, retirem-se deste local imediatamente!” Snow Autumn ordenou, cerrando os punhos com força.
Como membro da Mist Palace, era humilhante para ela ter que recuar diante da Sleeping Gardenia. No entanto, ela e os outros líderes de grupo não eram como os jogadores posicionados nos Carstes de Kifa. Eles ainda faziam parte do evento em andamento, e cada vida de evento era preciosa, pois não podia ser recuperada.
A situação seria diferente se houvesse uma garantia de que conseguiriam assegurar a Caverna de Minérios; no entanto, o grupo que os acompanhava estava sendo massacrado em meio ao mar de flores de cerejeira.
Sem contar que, se caíssem ali, perderiam toda a experiência arduamente conquistada e ainda teriam que lidar com a Fraqueza da Alma. Era possível até que alguns de seus equipamentos caíssem ao morrer.
Para um membro central, perder uma peça preciosa de equipamento era o mesmo que colocar sua posição em risco. Afinal, uma única peça de equipamento raro ou épico de alto nível era suficiente para alterar completamente o poder geral de um jogador. Naturalmente, ninguém queria arriscar entregar sua vaga para outro.
“Recuem! Todos, recuem!” Denier ordenou.
“Fujam! Não esperem pelos outros!” Uraga gritou.
Um a um, Snow Autumn e os outros líderes de grupo começaram a ordenar que os membros de suas guildas recuassem.
Ninguém sabia de onde havia surgido aquela tempestade de flores de cerejeira ou aquelas espadas aterrorizantes; no entanto, uma coisa estava clara na mente de todos naquele momento — eles haviam fracassado.
“Guarda de Lótus, ouçam meu comando! Não deixem nenhum deles sair deste lugar!” A voz de Valkyria ecoou.
No momento seguinte, membros da Guarda de Lótus surgiram repentinamente e cercaram completamente a área.
Phhhtk!
“Ahhh!” Um dos jogadores que teve a sorte de alcançar o final da tempestade de flores de cerejeira foi recebido por uma espada. Como sua vida já estava baixa devido ao dano recebido da Matriz do Florescer das Espadas Infinitas, foi derrotado sem ter chance de revidar, enquanto seu corpo se desfazia.
“É a Sleeping Gardenia—Ahhh!” Um dos jogadores da Defiant gritou, sendo abatido logo em seguida.
Quando Snow Autumn, Denier, Wipeout, Uraga e Ace of Saint perceberam o que estava acontecendo, seus corações afundaram.
“Impossível…! Isso é impossível…! Está me dizendo que eles planejaram tudo desde o início?!” Snow Autumn exclamou, cerrando os dentes com raiva.
“Aquela voz agora há pouco, eu reconheceria em qualquer lugar! Deve ser a Valkyria e a Guarda de Lótus! Quando a Sleeping Gardenia passou a ter esse tipo de poder?! É uma carta na manga da Guarda de Lótus?!” Denier questionou.
A princípio, todos acreditaram que o surgimento repentino das flores de cerejeira havia sido um golpe de má sorte. No entanto, ao verem como a Sleeping Gardenia se escondeu e esperou para atacar no momento da retirada, ficou evidente que tudo não passava de uma armadilha armada desde o começo.
Fosse uma habilidade de grau SSS ou um item mágico de grau elevado, ninguém sabia a resposta exata. Mas, independentemente do que fosse, a Sleeping Gardenia nunca teve a intenção de fazer sua defesa através do único acesso à Caverna de Minérios. Desde o princípio, o plano da Sleeping Gardenia era aniquilá-los!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.