Capítulo 1183: Autoridade Aumentada, Problemas no Sétimo Clã Demoníaco?
‘Eu sabia que a influência dela não era pequena, mas… pensar que ela poderia se promover casualmente ao posto de General sem nem piscar. Parece que a subestimei. Ela faz parte de uma família nobre de alto escalão? Ou, talvez, da própria família real?’
Como chefe de um ramo de guerra, naturalmente, Seraphina reservava certos direitos para administrá-lo como bem entendesse. No entanto, aumentar seu próprio posto além do teto estabelecido para a Unidade de Apoio Geral não era algo que alguém poderia fazer apenas por ser o chefe do ramo de guerra. Exigia poder e influência além disso.
‘Não me lembro de ter visto ninguém com o nome de Seraphina no livro da Linhagem Nobre que li na Biblioteca do Palácio de Amaharpe. Mas, se não for isso, então… Bem, tudo bem. Tenho a sensação de que a resposta me encontrará um dia. Fora isso, é uma pena que ela tenha voltado a dormir tão cedo. Eu queria perguntar a ela o que aconteceu naquele dia durante o Grande Renascimento.’
Izroth aprendeu sobre o Grande Renascimento durante suas breves viagens pelo território do Governador Sorkoza com um vretis skounae chamado Valga.
Segundo Valga, o Grande Renascimento era essencialmente um ritual que transformaria um Governador skounae em um Lorde da Noite. Mas, como não havia notícias do surgimento de um novo Lorde da Noite, parecia que o ritual foi interrompido com sucesso.
O mais chocante foi que Seraphina, embora parecesse cansada e agisse com mais preguiça do que o normal, não havia sinais de que ela tivesse sofrido ferimentos graves. Se ela realmente invadiu o Grande Renascimento e escapou apenas com um pouco de fadiga, Izroth especulou que ela devia estar no auge do reino lendário!
No entanto, por que uma pessoa no auge do reino lendário estava atuando como a mera chefe da Unidade de Apoio Geral? Essa era a parte que Izroth não entendia completamente.
“Oh! Cap- Não, acho que é Comandante, agora! Parabéns pela sua promoção!” disse Champion alegremente.
“Parabéns, Comandante!” Os membros da recém-criada Unidade Especial aplaudiram.
“A Comandante– Não, acho que devo chamá-la de General agora– da Unidade de Apoio Geral com certeza é rápida para resolver as coisas. Mais importante, há quanto tempo ela está aí?” disse Niflheim enquanto olhava para o alto e observava Seraphina desaparecer.
“No mínimo, desde que cheguei”, afirmou Izroth calmamente.
Izroth detectou a presença de Seraphina com seu Sentido de Visão de Energia. No entanto, estava claro que ela não se esforçou para esconder seus rastros.
Quanto ao motivo de sua presença no prédio, muito provavelmente tinha a ver com o fato de que os membros da Unidade de Apoio Geral normalmente não recebiam um prédio próprio. Mas, dadas as conquistas gerais da 9ª Divisão, uma exceção provavelmente foi feita. E, como era o único prédio em Danaharpe que abrigava membros da Unidade de Apoio Geral, Seraphina simplesmente escolheu residir nele por pura conveniência.
“Parabéns pela sua promoção, Comandante. Parece que nossos planos de reestruturar a 9ª Divisão podem ser feitos sem problemas”, comentou Menerva.
Agora que Izroth detinha o posto de Comandante, ele passou de poder comandar cerca de 150 tropas para 1.200 tropas. Além disso, como Comandante, Izroth podia originalmente designar até oito Capitães. No entanto, como as regras foram alteradas depois que ele se juntou à Unidade de Apoio Geral como Capitão e a 9ª Divisão foi estabelecida, ele agora era capaz de selecionar nove Capitães. Adicionalmente, cada Capitão poderia ter até três Tenentes.
Foi apenas a promoção de um único posto, mas abriu um novo mundo de possibilidades.
‘Inicialmente, pensei que levaria alguns dias para aumentar meu posto por causa do processo usual. Com isso, podemos avançar com as coisas antes do tempo.’
“Bem, primeiro as coisas mais importantes: Tenente Niflheim, Tenente Menerva — por seus esforços e conquistas, vocês dois são por meio deste promovidos ao posto de Capitão. Capitão Niflheim, você liderará a 1ª Divisão Especial. Capitã Menerva, você ficará no comando da 2ª Divisão Especial”, declarou Izroth.
“Não vou decepcioná-lo”, disse Niflheim respeitosamente enquanto batia os punhos no peito.
“Farei o meu melhor para honrar a confiança que você depositou em mim”, respondeu Menerva de maneira direta.
Izroth virou-se para os membros da Unidade Especial e disse: “Embora eu tenha alguns planos meus, o Capitão Niflheim e a Capitã Menerva serão responsáveis pelas promoções no que diz respeito às suas próprias Divisões. Confio no julgamento deles, então não interferirei nas escolhas que fizerem.”
‘Já que tudo está preparado, é hora de chamá-los. Não faz tanto tempo, mas parece que uma eternidade se passou. Há quanto tempo eu não anseio por ver alguns rostos familiares?’
Um leve sorriso despreocupado se formou no rosto de Izroth.
“A propósito, onde estão Kol’Jil e Zel’Kan?” perguntou Izroth.
Kol’Jil e Zel’Kan eram membros do Sétimo Clã Demoníaco1 designados a Izroth pelo chefe de seu clã.
Izroth sabia que suas ações no coração da Cripta do Lorde da Noite sem dúvida deixaram os dois membros do Sétimo Clã Demoníaco em um estado de ansiedade. No entanto, dado o quão devotos os dois eram ao seu clã, era incomum que eles tivessem deixado a 9ª Divisão quando Izroth os instruiu a protegê-la em sua ausência.
Niflheim soltou um suspiro pesado enquanto balançava a cabeça e dizia: “Eu gostaria de dizer que sei, mas, na verdade, eles simplesmente saíram às pressas. Foi preciso muita persuasão para fazê-los deixar a Cripta do Lorde da Noite depois que você não retornou da fenda espacial. Pensar que eles partiriam tão de repente, eu não previ isso de forma alguma. Ainda assim, lembro-me deles dizendo algo sobre as chamas protetoras enfraquecendo antes de se desculparem e saírem correndo.”
“Há quanto tempo eles partiram?” perguntou Izroth.
“Eles saíram cerca de dois dias depois que você desapareceu”, respondeu Niflheim.
“Entendo. Nesse caso, é bom que tenham partido prontamente e não esperaram pelo meu retorno. Este assunto pode ser deixado de lado por enquanto”, respondeu Izroth.
‘Aconteceu algo no Sétimo Clã Demoníaco? Mas é muito cedo para a Princesa do Quinto Grande Clã fazer um movimento contra eles.’
Originalmente, o Sétimo Clã Demoníaco foi encarregado de capturar Izroth e entregá-lo à Princesa do Quinto Grande Clã, Luxia. No entanto, como Izroth acabou sendo o benfeitor de seu clã, o Sétimo Clã Demoníaco efetivamente traiu Luxia.
Izroth não sabia muito sobre Luxia, exceto o que lhe foi dito pela Donzela das Mil Flores, Sychia. Mas ele sabia que Luxia era do tipo cautelosa e implacável. Ela não era uma pessoa que levaria a traição de ânimo leve. Dito isso, era muito cedo para ela fazer um movimento contra o Sétimo Clã Demoníaco, especialmente depois que Izroth interrompeu seus planos contra a Ordem das Mil Flores.
No entanto, para Kol’Jil e Zel’Kan saírem às pressas significava que a situação era séria.
‘É bom que minha promoção tenha vindo mais rápido do que eu esperava. Parece que terei que fazer uma visita à Mãe de Todas as Florestas em breve.’
“Deixarei as coisas com vocês dois. Já preparei presentes de boas-vindas suficientes e os deixei aos seus cuidados, então não tenham medo de recrutar mais membros. As finanças do Palácio do Reino Místico podem mais do que lidar com isso. Apenas certifiquem-se de não diminuir os padrões que estabeleci. Lembrem-se, não importa o quão talentosa ou de alto nível a pessoa seja, nossa Unidade Especial não tem lugar para ela se não for confiável ou dedicada a seguir em frente”, lembrou Izroth.
“Fique tranquilo, não temos intenção de diminuir o padrão que você estabeleceu. Vamos garantir que a Unidade Especial se torne a mais forte de todas, para que ninguém possa menosprezar a Unidade de Apoio Geral”, disse Niflheim com um sorriso alegre.
Ele então perguntou: “Mas, para onde você está indo?”
“Vou fazer uma visita à Comandante Aurie”, respondeu Izroth casualmente, enquanto começava a caminhar em direção à saída do prédio.
Uma dos sete heróis, Nova, estava atualmente em estado crítico após os eventos que ocorreram na Cripta do Lorde da Noite. Ter um dos sete heróis fora de combate era algo prejudicial para o Reino Mortal como um todo; portanto, Izroth planejava fazer o que estivesse ao seu alcance para curá-la.
- Teve uma alteração de termo para seguir a padronização dos nomes de Clã até então apresentados. Antes eu havia traduzido erroneamente como Clã do Sétimo Demônio, agora foi corrigido em todos os capítulos que houve menção a este clã para Sétimo Clã Demoníaco.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.