Capítulo 1187: O Chamado do Peregrino, A Entrada
“Não tenho a intenção de desconsiderar sua bondade, Ancião Nuvem Negra. No entanto, preciso ver a Senhora Nova”, Aurie disse respeitosamente para a névoa negra.
Sem aviso, a névoa negra começou a fluir ao redor de Izroth. No entanto, como ele não sentiu nenhuma má intenção, Izroth permaneceu imóvel sem reagir.
“Este jovem… Ele tem um cheiro familiar e reconfortante. Mas não pertence a ele. Você é Izroth, correto?” A névoa negra, Ancião Nuvem Negra, questionou enquanto se afastava de Izroth e retornava à sua posição original.
“Oh? Você parece me conhecer. Mas, não creio que tenhamos nos encontrado antes”, Izroth disse calmamente.
“Nossos caminhos nunca se cruzaram diretamente até hoje. Eu ouvi falar de você através de um conhecido em comum. Você a conhece como o Sábio do Cume Eterno. Já que nos encontramos hoje e compartilhamos uma conexão, darei a você um aviso. Dentro deste próximo ano, não visite a Mãe de Todas as Florestas”, Ancião Nuvem Negra disse em um tom de mau agouro.
Izroth franziu as sobrancelhas interiormente com o aviso do Ancião Nuvem Negra.
‘O quanto eles sabem?’
O Sábio do Cume Eterno, Kryxelsia, não era alguém que casualmente deixaria escapar algo de grande importância. Então, ou o Ancião Nuvem Negra era alguém em quem Kryxelsia confiava, ou ele estava sondando o terreno e procurando por respostas.
Mas, vendo como ele recebeu a tarefa de proteger Nova e como Aurie o tratava com respeito, Izroth acreditava que o primeiro era mais provável.
‘Independentemente de suas intenções, é impossível para mim seguir o conselho dele. Mesmo que o limite de tempo tenha sido redefinido para 90 dias, não posso me dar ao luxo de esperar um ano inteiro antes de completar a Missão do Despertar da Linhagem Perdida.’
Izroth olhou para o céu e disse: “Agradeço o aviso; no entanto, é algo que devo fazer, não importa o quê.”
Logo depois, ele voltou seu olhar para a frente e continuou: “Mais importante, como você está conectado ao Sábio do Cume Eterno?”
“… Muito bem. Eu fiz minha parte em avisá-lo. Se você escolhe seguir o conselho ou não, é inteiramente com você. Quanto à sua pergunta — pode-se dizer que nossos caminhos sempre estiveram conectados”, declarou o Ancião Nuvem Negra.
“Ancião, não quero interromper, mas a entrada…” Aurie abordou respeitosamente.
Ela rapidamente seguiu, “Se houver algum problema, eu posso pessoalmente garantir a presença do Comandante Izroth.”
‘O Ancião Nuvem Negra bloqueou o espaço ao redor deles para que eu não possa ouvir o que eles estão discutindo. O fato de a Capitã Kalmesia estar aqui é diferente, mas… Haverá alguma dúvida em relação à presença do Comandante Izroth?’ Aurie pensou consigo mesma com as sobrancelhas franzidas.
“Parece que a jovem está entendendo mal. Nossa conversa terá que terminar aqui. Já que você está determinado a viajar para a Mãe de Todas as Florestas, guarde isso com você. Assim que entrar na Mãe de Todas as Florestas, quebre-o. Depois, alguém chegará para guiá-lo para onde você deseja ir”, disse o Ancião Nuvem Negra.
Do nada, uma pequena e frágil conta transparente com uma variedade colorida de mana contida dentro flutuou lentamente em direção a Izroth.
Izroth tirou um momento para inspecionar o item com seu Sentido de Visão de Energia e através do próprio sistema.
Uso: Quando quebrado, alerta um alvo designado a 25.000km de sua localização exata. Este item é destruído ao ser usado.
Tempo de Recarga: Nenhum
Depois de tirar um segundo para examinar o item e se certificar de que não havia nada de errado com ele, Izroth aceitou o Chamado do Peregrino e o colocou em seu inventário.
Embora o Chamado do Peregrino pudesse muito bem ser uma armadilha, dado o que ele sentiu até agora do Ancião Nuvem Negra, não parecia que ele tivesse más intenções. Além disso, antes de fazer uma viagem à Mãe de Todas as Florestas, ele teria que fazer uma visita a Kryxelsia. Não seria tarde demais para confirmar se o Ancião Nuvem Negra era um aliado ou inimigo.
“Então, não rejeitarei sua bondade. Você tem meus agradecimentos, Ancião Nuvem Negra”, Izroth disse enquanto juntava as mãos.
Pouco depois, a atmosfera mudou e voltou ao normal.
A névoa negra se dissipou enquanto uma voz ecoava de todas as direções: “Não há preocupações. Há apenas algo que eu desejava discutir com seu convidado, jovem. Já que você o trouxe aqui, naturalmente, você é responsável por suas ações. As regras permanecem as mesmas. Você tem uma hora a partir do momento em que pisar no Domínio. Depois disso, você deve sair para sua própria segurança. Podem entrar.”
Rmmmmble..!
As portas do edifício se abriram; no entanto, mesmo estando a apenas alguns metros de distância, não se podia ver o que havia dentro.
“Vamos nos apressar, Comandante Izroth, Capitã Kalmesia”, Aurie disse enquanto soltava um pequeno suspiro de alívio.
Aurie liderou o caminho com Izroth e Kalmesia a seguindo. Quando Aurie pisou na porta, ela pareceu ter simplesmente desaparecido no ar. No entanto, sem hesitar, Izroth e Kalmesia não pararam seus passos e também caminharam pela porta.
Uma vez que os três entraram, as portas se fecharam lentamente enquanto várias camadas de formações mágicas re-selavam o ponto de entrada.
Enquanto isso, nos céus, logo acima do edifício onde Nova residia…
“A jovem criança meio-espírito criada pela senhora trouxe alguém interessante consigo desta vez”, Uma voz feminina madura soou.
A voz pertencia a uma mulher deslumbrante. No entanto, com suas orelhas ligeiramente pontudas, sua beleza não era surpresa. Ela era alguém da raça trephasia.
A mulher tinha longos cabelos prateados e um par de olhos verdes que se assemelhavam a folhas atingidas pela luz do sol. Ela usava um conjunto de vestes mágicas brancas e cianas extravagantes, mas bem ajustadas, com um padrão intrincado tecido em sua superfície.
Apesar de sua beleza, o que mais se destacava nela era a aura de elegância misteriosa que parecia naturalmente a envolver.
“Por um momento, pensei que minha magia de ocultação tivesse sido descoberta. Quando ele olhou para cá, quase parecia que ele estava olhando e falando diretamente com você, Anciã Verestiaa”, Uma voz feminina jovem e ligeiramente enérgica falou de perto.
No entanto, a dona da voz permaneceu oculta.
“Eu lhe disse que quando estamos em uma missão, você deve se referir a mim como Anciã Nuvem Negra, Nuvem Oculta”, Verestiaa disse firmemente.
“Ah, certo… Em vez disso, Anciã Nuvem Negra, está tudo bem deixá-los entrar? Com base nas informações que temos sobre o Comandante Izroth e seu encontro passado com a Ordem das Mil Flores e sua Donzela Sagrada, eles podem estar planejando conquistar aquela marca de corrupção”, Nuvem Oculta comentou.
“Temo que a marca de corrupção não seja algo que possa ser superado mesmo por grandes meios. Por enquanto, a taxa de progresso na qual ela se espalha está sendo consideravelmente desacelerada e restringida pela Sala das Nove Rupturas. No entanto, mesmo isso não pode cortar a marca de corrupção, que se enraizou profundamente na senhora. A pequena Aurie não é tola. Ela sabe muito bem as consequências de mexer descuidadamente com a marca de corrupção”, Verestiaa disse sem pressa.
Ela então continuou: “Neste ponto, só podemos esperar que o Sopro da Fonte da Manhã que será entregue ainda hoje seja capaz de parar a progressão da marca de corrupção. Contanto que possamos ganhar algum tempo, uma solução não será impossível de encontrar. Até então, cumpriremos nosso dever e garantiremos a segurança da senhora.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.