Capítulo 1193: Perturbação Acima de Danaharpe
“Essas dúvidas que persistem em sua mente além de seu controle — eu as colocarei para descansar de uma vez por todas”, Izroth declarou enquanto pegava o item que eclodiu do casulo em sua mão e se levantava.
Ele então caminhou até a piscina de líquido onde Nova residia e parou perto da beira.
‘Este é o passo final.’
Izroth apertou levemente a palma da mão que continha o item eclodido do casulo, enquanto uma energia misteriosa convergia em sua mão e fluía para o item.
Quando essa energia misteriosa fez sua aparição, a atmosfera ao redor de Nova mudou, e a marca de corrupção pareceu sentir sua presença. E, ao fazê-lo, instintivamente recuou para as profundezas do corpo de Nova.
Aurie notou a mudança no comportamento da marca de corrupção quando Izroth usou aquela energia misteriosa e não pôde deixar de ficar chocada.
Quer se tratasse de tesouros lendários, poções de vida de alta qualidade ou pílulas de alto grau, a marca de corrupção sempre mantinha sua natureza dominadora e não se intimidava. Era como se a marca de corrupção soubesse que essas coisas seriam ineficazes contra ela; portanto, nunca respondia.
Mas esta foi a primeira vez que Aurie viu uma reação visível da marca de corrupção que quase se assemelhava a algo que ela não sabia ser possível para ela compreender.
‘Esta reação… Ela está se comportando como se estivesse aterrorizada com alguma coisa’, Aurie pensou para si mesma com as sobrancelhas franzidas.
“Comandante Aurie, Capitã Kalmesia — eu estarei completamente indefeso enquanto estiver tratando a Senhora Nova. E, embora seja improvável, a marca de corrupção pode tentar lançar um último ataque quando perceber que não há para onde ir. Durante este tempo, você não deve permitir que nada me interrompa. Caso contrário, será difícil livrar a Senhora Nova deste fardo”, Izroth explicou calmamente.
‘Não posso negar sua utilidade, mas a desvantagem ainda é bastante problemática. No entanto, é algo que não pode ser desconsiderado quando se trata de tratar a marca de corrupção.’
A fonte do estado indefeso de Izroth estava ligada à energia misteriosa que ele estava canalizando para o item que eclodiu do casulo — Energia Celestial.
Grau do Acessório: Crescimento
Taxa de Sincronização: 44.79%
Energia Celestial: 100%
Habilidade do Acessório: Intenção Celestial (Ativa) – Permite ao usuário usar a Semente de Energia Celestial por [10 minutos], que concede o seguinte:
→ O usuário é incapaz de se defender durante este tempo.
→ O usuário pode canalizar Energia Celestial por todo o seu corpo e descarregá-la. Qualquer alvo(s) afetado(s) por Energia Celestial passará por «Estado de Estase Celestial» por [10 minutos]. O(s) alvo(s) afetado(s) por «Estado de Estase Celestial» não pode(m) experimentar qualquer forma de mudança benéfica em seu estado durante a duração deste efeito.
→ Os ataques e habilidades do usuário reduzem toda a cura e regeneração de HP de um alvo em 100% por 5 segundos. Este efeito pode se acumular até qualquer número de vezes e só pode ser removido após a morte ou ao atingir o final de sua duração.
→ Os ataques e habilidades do usuário podem se adaptar, causando dano aumentado de até [225%] de dano puro bônus e ignorando quaisquer obstruções ou efeitos. Se a Taxa de Sincronização do usuário for muito baixa, os ataques terão uma chance menor de se adaptar.
→ ??? [Taxa de Sincronização Insuficiente]
→ ??? [Taxa de Sincronização Insuficiente]
Tempo de Recarga: 24 horas
Nota Especial: Os efeitos e a força deste item são determinados pela Taxa de Sincronização que ele tem com seu portador. Quanto maior a Taxa de Sincronização, maiores os benefícios que ele oferece. A Taxa de Sincronização deste item só pode ser aumentada naturalmente ao longo do tempo, usando-o.
O Armamento Impecável de Resseki foi um item que Izroth recebeu após completar a missão O Desafio de Resseki & Kiren: Espada & Escudo junto com Niflheim.
Foi durante essa missão que Izroth soube das verdadeiras origens dos Shadahi, bem como da existência da Energia Celestial.
Não havia muitas coisas que pudessem superar a capacidade inata dos Shadahi de se adaptar; no entanto, a Energia Celestial era uma delas. É por isso que, quando se trata de tratar a marca de corrupção, a Energia Celestial era um tesouro mais valioso do que qualquer outro no Reino Mortal. Afinal, até onde ele sabia, havia apenas uma outra pessoa capaz de usar Energia Celestial no Reino Mortal, e essa pessoa era Niflheim.
Quando Izroth testemunhou a tentativa da marca de corrupção de se enraizar mais fundo em Nova, ele abriu a palma da mão, revelando um pequeno objeto liso e translúcido que era um pouco maior que uma bolinha de gude.
Se alguém olhasse de perto, dentro do centro do objeto havia três pétalas de flor de cerejeira formando um triângulo — cada uma das quais brilhava com sua própria fonte de energia de cor rosa, verde-clara e um misterioso azul profundo.
Essas pétalas de flor de cerejeira pareciam estar suspensas em uma substância semelhante ao Néctar Imortal. No entanto, em vez de chamá-la de líquido, ela se comportava mais como pura energia.
‘Tentando se esconder? Não adianta.’
Izroth estendeu a mão e deixou o item cair em direção a Nova. Ao mesmo tempo, ele ativou a Lei do Vento e guiou o pequeno objeto parecido com uma bolinha de gude até os lábios de Nova.
Ao entrar em contato com os lábios de Nova, o objeto se dissolveu instantaneamente e fluiu para o corpo dela.
Rmmmmble!
O líquido na piscina se tornou agitado enquanto o quarto inteiro tremia violentamente.
Shrieeeeeeeeeeeeek!
Um grito estridente irrompeu enquanto uma luz ofuscante envolvia Nova.
Alguns segundos atrás, do lado de fora do edifício…
“Ancião Nuvem Negra, acabei de receber a notícia de que o Sopro da Nascente da Manhã chegará em breve”, informou Nuvem Oculta.
“Hm… Muito bem. Começaremos a nos preparar para a sua chegada, para que o grupo enviado possa prosseguir imediatamente ao chegar. No entanto, é uma pena. Eu queria permitir que aquela criança passasse o máximo de tempo possível com a senhora. No entanto, a saúde da senhora vem em primeiro lugar. Nuvem Oculta, prepare-se para escoltar nossos convidados para fora-“, Verestiaa declarou; no entanto, ela parou suas palavras de repente. E, sem pensar duas vezes, ela se transformou em uma nuvem de fumaça negra e irrompeu pelas portas do edifício a uma velocidade assustadora.
“Anciã-!”, Nuvem Oculta foi pega de surpresa pelas ações de Verestiaa; no entanto, logo entendeu por que Verestiaa estava com tanta pressa.
Não muito tempo depois que Verestiaa entrou no edifício, Nuvem Oculta sentiu a mudança nas energias naturais enquanto o edifício tremia.
A Sala das Nove Rupturas deveria isolar completamente tudo dentro de seus limites. O fato de poderem sentir e ver visivelmente algo acontecendo com o edifício significava que o problema havia surgido de alguma forma lá dentro.
Craaaackle…!
“?!” O olhar de Nuvem Oculta se dirigiu para os céus acima ao ouvir o som de um trovão crepitante.
“O que está acontecendo…?! Por que um relâmpago celestial apareceu neste lugar?!”, exclamou Nuvem Oculta enquanto olhava com descrença.
Um relâmpago celestial só aparecia quando algo estava indo contra as leis do mundo.
Nuvem Oculta franziu as sobrancelhas.
“Por alguma razão, o relâmpago celestial não se formou completamente. Independentemente disso, a pressão que ele está exalando não é brincadeira. Tenho certeza de que todos em Danaharpe podem sentir sua presença. É apenas uma questão de tempo antes de termos alguns visitantes”, Nuvem Oculta murmurou.
Enquanto isso, dentro do edifício…
Verestiaa acelerou pelo edifício como uma nuvem de fumaça negra em um caminho direto para o quarto onde Nova residia.
“A Sala das Nove Rupturas foi abalada e o relâmpago celestial fez uma aparição. O que está acontecendo que causou reações tão graves? Não… Isso não importa. Eu devo priorizar a segurança da senhora…!” Verestiaa disse para si mesma.
Como se sentisse sua presença se aproximando, o emaranhado de vinhas e galhos que agia como uma barreira protetora se abriu com bastante antecedência, permitindo que Verestiaa passasse sem problemas.
Não havia passado mais do que alguns segundos desde que Verestiaa entrou no edifício e ela já havia chegado ao seu destino.
No entanto, ao entrar, Verestiaa não soube o que fazer com a cena diante de seus olhos, nem com as mudanças na atmosfera.
“O que está acontecendo aqui…”, o olhar de Verestiaa varreu toda a área enquanto ela tentava entender tudo.
Em sua proximidade, ela viu Izroth, Aurie e Kalmesia parados perto da piscina de líquido onde Nova descansava. E, acima daquela piscina, havia uma luz ofuscante. Embora Verestiaa não pudesse ver Nova diretamente, ela foi capaz de sentir sua presença dentro daquela luz.
“Senhora Nova…!”, Verestiaa correu rapidamente em direção à piscina.
Aurie detectou a presença de Verestiaa se aproximando rapidamente e instantaneamente se moveu para interceptá-la.
“Anciã, por favor, espere! Você não deve interromper!” Aurie gritou.
“Saia do meu caminho, jovem!” Verestiaa avisou.
De repente, um brilho fraco apareceu nos olhos de Aurie. Vendo isso, Verestiaa parou bruscamente. Ela se transformou de uma nuvem de fumaça negra em sua verdadeira aparência e parou a poucos passos de Aurie.
“O que você está tentando fazer? Se isso for uma piada humana, não estou achando graça, jovem. Você está louca pensando em usar isso aqui?” Verestiaa questionou com uma expressão séria.
“Se você não me deixar outra escolha, é um risco que devo correr. Tudo o que peço é que espere um pouco mais, Anciã. Eu explicarei tudo adequadamente em breve”, Aurie afirmou firmemente.
Verestiaa cerrou o punho com força e respondeu: “Tudo bem… Eu quero ver como você explica isso. O que quer que aconteça com a senhora, você deve estar preparada para enfrentar as consequências de suas ações.”
Aurie soltou um suspiro de alívio interior, enquanto o brilho em seus olhos desaparecia.
“Peço desculpas pela minha grosseria, Anciã. Por favor, tolere meu pedido egoísta”, disse Aurie.
Neste momento, ela ameaçou liberar seu Domínio do Sonho, que teria aprisionado todos os que estavam nas proximidades em seus limites.
Verestiaa estava bem ciente da existência e do poder do Domínio do Sonho. Embora ela não soubesse por que Aurie estava disposta a ir tão longe, não havia outra escolha a não ser confiar nela nesta situação incerta.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.