Índice de Capítulo

    Aurie soltou um suspiro de alívio interior. Na verdade, ela não tinha a intenção de ativar seu Domínio do Sonho contra seus próprios aliados. Afinal, era algo em que a vida e a morte se tornavam incertas.

    Verestiaa provavelmente também estava ciente de que Aurie, com seu caráter direto e honesto, não ativaria o Domínio do Sonho e arriscaria causar danos às pessoas inocentes por perto. No entanto, se houvesse a menor chance de que Aurie não estivesse blefando, não era uma ameaça que Verestiaa pudesse descartar.

    “Você está tornando as coisas realmente difíceis para mim, jovem”, disse Verestiaa com um suspiro preocupado.

    O olhar de Verestiaa caiu sobre Kalmesia, enquanto ela semicerrava os olhos e falava severamente: “Como você espera se explicar ao Grande Ancião do Segundo Grande Clã?”

    “Estou preparada para fazer o que for necessário”, Kalmesia respondeu sem hesitação.

    “Um quarto cheio de tolos… Embora eu deva ser a maior tola presente, já que parte de mim está esperando que, seja lá o que for que vocês estejam planejando, isso ajude a senhora a abrir os olhos mais uma vez”, Verestiaa afirmou enquanto seus olhos pousavam em Izroth.

    Verestiaa não era de forma alguma uma especialista na área de cura. Mas ela ainda era uma trephasia, uma raça conhecida por seus laços estreitos com a natureza, bem como uma pessoa que havia entrado no reino lendário. Portanto, ela podia entender uma coisa ou outra sobre o que estava acontecendo.

    ‘Uma concentração tão poderosa de energias vitais e… Há algumas energias que parecem familiares. No entanto, algumas são as que eu nunca encontrei antes. Algo forte o suficiente para perturbar a Sala das Nove Rupturas e invocar o relâmpago celestial — que tipo de grande tesouro eles trouxeram com eles?’ Verestiaa pensou consigo mesma.

    De repente, o tremor parou e a luz ofuscante começou a recuar. Ao mesmo tempo, a perturbação acima de Danaharpe desapareceu rapidamente e o relâmpago celestial se retirou.

    Quando essas mudanças aconteceram, o foco de todos imediatamente se voltou para a fonte inicial da luz ofuscante acima da piscina de líquido.

    Assim que a luz se apagou, ela revelou Nova, levitando ereta sobre a piscina de líquido. No entanto, quando os presentes viram Nova, eles não puderam esconder a surpresa em seus rostos.

    Enquanto isso, Izroth soltou um pequeno suspiro de alívio enquanto finalmente parava de canalizar a Energia Celestial.

    “Mãe…”, Aurie disse baixinho.

    No momento seguinte, os olhos de Nova lentamente começaram a se abrir, e uma poderosa onda de choque cheia de energia natural se espalhou para todas as direções.

    As ondas de choque pulsavam como um batimento cardíaco e carregavam consigo uma aura revitalizante. Era a tal ponto que algumas das plantas na sala começaram a florescer como resultado de sua presença.

    Alguns segundos se passaram antes que as ondas de choque finalmente cessassem.

    Nova desceu lentamente e aterrissou na beira da piscina, onde ficou de pé.

    “Esta aparência… Jovem senhorita…”, Verestiaa murmurou enquanto sua voz tremia ligeiramente.

    ‘Não consigo mais sentir a marca de corrupção. Ele conseguiu.’

    Alerta do Sistema: Você usou x1 «Néctar Celestial da Divindade da Natureza»!〉

    Nome: Néctar Celestial da Divindade da Natureza

    Grau: Único*

    Uso: Após o uso, o corpo do usuário se transforma em seu estado ideal. Este processo não pode ser influenciado por fontes externas.

    Nota Especial: Um tesouro inestimável capaz de realizar milagres.

    Néctar Celestial da Divindade da Natureza — este foi o nome que Izroth decidiu dar à cura que ele criou para a marca de corrupção. Embora, em vez de chamá-la de cura para a marca de corrupção, na realidade, era algo muito além disso e se aproximava do território dos milagres.

    O Néctar Celestial da Divindade da Natureza não era simplesmente um tesouro que curava. Se alguém tivesse perdido todos os membros ou sentidos, tivesse seu núcleo de mana estilhaçado, tivesse chegado às portas da morte — nada disso importava. Contanto que tivessem um único sopro de vida restante em seu corpo, o Néctar Celestial da Divindade da Natureza essencialmente transformaria seu corpo no estado de pico de sua existência!

    Como resultado, a aparência de Nova havia passado por algumas mudanças. Para começar, seu cabelo rosa, antes vibrante, tornou-se prateado. Além disso, suas características físicas pareciam ter se tornado um pouco mais definidas e refinadas.

    Uma das maiores mudanças, no entanto, tinha que ser sua recém-descoberta expressão juvenil. Ainda havia uma aura de maturidade em Nova, mas em termos humanos, ela agora parecia ter entre vinte e poucos e vinte e cinco anos. Além disso, as cicatrizes de batalha que ela acumulou ao longo dos anos desapareceram sem deixar vestígios.

    Mas a mudança mais notável em Nova foi a aura que ela liberou. Sem dúvida, pertencia a alguém que acabara de romper as amarras de seu limite.

    “Parabéns por romper para o estágio de pico do reino lendário, Princesa Novastisia! E — obrigada por retornar para nós…”, Verestiaa disse enquanto rapidamente se ajoelhava respeitosamente.

    Nova fez um leve gesto com a mão, e Verestiaa se levantou com uma brisa suave.

    “Verestiaa, eu já deixei claro mais de uma vez que não sou mais uma princesa do Terceiro Grande Clã. Ainda assim… Sou grata pelos esforços que você e o clã fizeram. Você tem meus agradecimentos”, disse Nova calmamente, enquanto um leve sorriso se formava em seu rosto.

    O olhar de Nova se voltou para Aurie; no entanto, antes que ela pudesse sequer olhar em sua direção, Nova sentiu um par de braços se envolverem nela em um abraço apertado. Vendo isso, ela só pôde dar um sorriso desamparado.

    “Ora, ora, o que é isso? Você não é mais uma criancinha. Bem, eu quase tinha esquecido o quão fofa você era naquela idade”, disse Nova suavemente enquanto acariciava gentilmente o topo da cabeça de Aurie.

    “Mãe… Eu pensei que tinha te perdido…”, Aurie murmurou enquanto enterrava o rosto em Nova, com os braços firmemente ao seu redor.

    “Vai ser preciso muito mais do que isso para se livrar de mim”, Nova disse com um sorriso gentil.


    Vários minutos depois…

    Uma vez que tudo se acalmou, Verestiaa se despediu e avançou em direção à saída do edifício. Assim como ela previu, havia alguns convidados que chegaram do lado de fora como resultado da perturbação acima de Danaharpe.

    Como também ocorreu no Distrito Nobre, Verestiaa sabia que Nuvem Oculta não seria capaz de lidar sozinha com aqueles que vieram em busca de respostas. Portanto, para deixar Nova, que acabou de recuperar a consciência, ter um pouco de paz por um tempo, Verestiaa teve que intervir pessoalmente.

    Sem mencionar que havia algumas outras dores de cabeça com as quais ela, sem dúvida, teria que lidar depois de tudo o que ocorreu. Independentemente disso, o humor de Verestiaa permaneceu elevado. Afinal, o que eram alguns aborrecimentos comparados à saúde de Nova?

    “Você continua a superar minhas expectativas. Esta dívida, temo que será difícil de pagar em vida. No entanto, farei o meu máximo para garantir que não fique sem ser paga. Você tem meus agradecimentos, Izroth”, disse Nova enquanto se virava para Izroth.

    “Eu apenas fiz o que estava ao meu alcance. A Comandante Aurie sempre cuidou bem de mim e daqueles sob meu comando. Isso pode ser visto como eu pagando uma dívida minha”, Izroth comentou de maneira despreocupada.

    “Isso é uma coisa e aquilo é outra. Se eu quiser te retribuir, não há nada neste mundo que me impeça de fazê-lo”, Nova disse com um grande sorriso.

    Ela então continuou: “Você não apenas removeu a marca de corrupção, mas também ajudou a libertar as amarras que me impediam de entrar no pico do reino lendário.”

    Entrar no pico do reino lendário colocava Nova em um grupo especial de indivíduos dentro do Reino Mortal.

    O número de existências no pico do reino lendário no Reino Mortal podia ser contado nos dedos de uma única mão — pelo menos, era assim que parecia na superfície. Aqueles que estavam mais cientes do funcionamento do Reino Mortal sabiam que havia alguns outros velhos monstros escondidos que não se mostravam ao mundo há décadas, ou mesmo séculos.

    Claro, agora que Nova havia entrado no pico do reino lendário, junto com seu status como uma dos sete heróis e membro do Terceiro Grande Clã, haveria ainda mais poderes competindo para fazer conexões com ela. Naturalmente, isso incluía também tentar se aproximar daqueles que estavam em bons termos com ela.

    “Agora…”, do nada, a atmosfera ao redor de Nova mudou, e o ar circundante se tornou opressor.

    Ela então continuou: “Onde está aquele homem? Onde está Caius?”

    Alto General da 1ª Alta Legião do 1º Núcleo da Brigada de Guerra, Caçador de Dragão Carmesim Caius — ele foi o Alto General que participou do ataque à Cripta do Lorde Noturno a fim de deter qualquer outro Lorde da Noite que aparecesse. No entanto, com base no tom da voz de Nova e sua expressão sombria, ela não parecia vê-lo de forma favorável. Em vez disso, havia uma clara raiva em sua voz quando ela mencionou o nome dele.

    “Alto General Caius… Naquele dia — ele conseguiu escapar”, Aurie disse com pesar, enquanto cerrava os punhos com força, a ponto de quase tirar sangue.

    ‘Niflheim mencionou que alguém de alto escalão traiu Nova durante o ataque à Cripta do Lorde da Noite. Embora não houvesse prova concreta, já que tudo foi mantido em segredo, o número de indivíduos presentes na Cripta do Lorde da Noite naquele dia que eram capazes de prejudicar Nova pode ser contado em uma mão. Alto General Caius… Se é alguém da posição dele, faz sentido por que Nova foi pega de surpresa. Mas a traição do Alto General Caius trouxe à tona uma onda aterrorizante de pensamentos.’

    Se um Alto General bem respeitado da Brigada de Guerra fosse capaz de uma traição em tão grande escala, a pergunta tinha que ser feita — quantos outros indivíduos semelhantes estavam à espreita nas sombras de Amaharpe e seus aliados? Se um Alto General não podia ser confiado, quem poderia?

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota