Índice de Capítulo

    ‘Não notei ninguém me seguindo ou observando que pudesse ter transmitido alguma informação. Se eles estavam esperando por mim, estariam cientes dos meus movimentos por toda Danaharpe.’

    É claro, sempre havia a chance de que eles soubessem que ele acabaria por visitar o prédio principal da Guilda de Boticários. No entanto, o único lugar onde eles poderiam ter começado a rastrear seus movimentos foi quando ele deixou o prédio onde Nova residia no Distrito Nobre. Embora, ao viajar pelo Distrito Nobre, Izroth tenha se certificado de cobrir seus rastros cuidadosamente.

    ‘Talvez eu esteja sendo excessivamente sensível a coisas que parecem fora do lugar ultimamente. Independentemente disso, Yi Ying ainda está se escondendo ao lado dele. Se eles estão escondendo algo, não será por muito tempo.’

    Depois de alguns momentos, Celia se acalmou e soltou um pequeno bufo.

    “Você deveria se inscrever para o teste de promoção para Boticário de grau quatro antes de se encontrar com seu amigo. Provavelmente não haverá muitos participantes desta vez, já que todos estão se preparando para observar o teste de promoção para grau cinco hoje. Mas, a área de recepção geralmente fica bastante ocupada à medida que se aproxima o horário. Que trágico seria se você ficasse preso esperando na fila para o seu teste de promoção para grau quatro. Esqueça de chegar a tempo para o teste de promoção para grau cinco, você nem teria tempo de visitar o Muro de Pílulas”, Celia alertou.

    “Então, vou me inscrever primeiro. Já enviei uma mensagem de que cheguei. Não deve demorar muito para que eles se encontrem comigo. Ainda assim, você realmente vai me seguir até o início do teste de promoção para grau cinco?”, Izroth perguntou.

    “Claro! Tenho que ver com meus próprios olhos o que você planeja fazer. Como Boticária, não é fácil ver os métodos de criação de outros Boticários, especialmente como jogadora. Tenho a sorte de fazer parte da Ordem das Mil Flores, que não tem falta de Boticários talentosos. Mas, outros jogadores são muito mesquinhos quando se trata de compartilhar seu conhecimento”, Celia suspirou enquanto balançava a cabeça.

    ‘Isso não é surpreendente.’

    A maioria dos jogadores dependia de seu método de criação ou receita de pílula como forma de se sustentar. Em outras palavras, era sua tábua de salvação e seu sustento. Mesmo compartilhá-la com aqueles mais próximos a eles era algo que eles dificilmente fariam — muito menos com um completo estranho.

    Além disso, Celia pode ser um pouco ingênua às vezes, mas ela não era de forma alguma uma tola. Ela sabia que ele não podia revelar casualmente sua identidade como um Boticário de grau quatro. Caso contrário, mesmo que ela fosse um membro da Ordem das Mil Flores, não haveria fim para as tentativas de recrutamento das guildas de topo ou de outras grandes organizações de jogadores.

    Até mesmo alguém como a Rainha Fantasma, Morrighan, teve que lidar com tal dor de cabeça, apesar de sua força esmagadora. Naturalmente, no início, Izroth também não foi uma exceção a esta regra. No entanto, ele tinha uma carta que mantinha as guildas de topo sob controle em relação a recrutá-lo, e essa era o Palácio do Reino Místico.

    Aos olhos das guildas de topo, o resultado ideal era que Izroth ficasse do lado da guilda deles. Mas, o pior resultado possível era que ele fosse para outra guilda e imediatamente a levasse para o primeiro lugar entre as dez guildas de topo. Isso não era através da força ou poder, mas sim o único fato de que Izroth e o Palácio do Reino Místico controlavam a distribuição de 99,99% das pílulas de alto grau no mercado.

    As guildas de topo entendiam que se a qualquer momento Izroth escolhesse apoiar uma única guilda, eles só seriam capazes de lutar pelo segundo lugar mais forte nas circunstâncias atuais. Esta também foi uma das principais razões pelas quais algumas das guildas de topo queriam encontrar uma maneira de controlar a influência de Izroth. Desnecessário dizer, Izroth não tinha a intenção de seguir a vontade deles.

    Izroth caminhou até a área da recepcionista junto com Celia. Havia uma pequena fila de pessoas na frente deles; no entanto, cada pessoa estava sendo atendida de forma rápida e eficiente pela equipe.

    Como resultado, em apenas alguns minutos, Izroth chegou à frente da fila.

    “Olá, Boticário. Meu nome é Mersa. Como posso ser de ajuda para você hoje?”, a jovem que estava atrás da área da recepcionista disse com um sorriso educado.

    “Eu quero me inscrever para o teste de promoção para Boticário de grau quatro”, Izroth declarou.

    Mersa olhou para o distintivo de Boticário de grau três no ombro de Izroth.

    “Entendido. Por favor, entregue seu distintivo de profissão para que eu possa prosseguir com a sua inscrição”, Mersa disse enquanto estendia as mãos com as palmas para cima e sobrepostas.

    Izroth removeu o distintivo de Boticário de seu ombro e o entregou a Mersa.

    Mersa moveu-se cuidadosamente e colocou o distintivo de Boticário gentilmente sobre o balcão à sua frente. No momento seguinte, ela tocou um anel prateado de aparência simples localizado no dedo médio de sua mão direita antes de colocar os dedos indicador e médio da mão direita contra o distintivo de Boticário de Izroth.

    Quando ela realizou esta ação, um fraco brilho dourado envolveu o distintivo de Boticário por alguns segundos antes de desaparecer sem deixar vestígios.

    Mersa levantou cuidadosamente o distintivo de Boticário do balcão e o apresentou a Izroth com ambas as mãos estendidas.

    “A inscrição foi concluída, Boticário Izroth. Ela começará em menos de 15 minutos. Por favor, esteja ciente do tempo. Se você se atrasar em um segundo, não poderá participar. Você precisa de uma explicação mais aprofundada das regras para o teste de promoção para Boticário de grau quatro?”, Mersa perguntou.

    Izroth pegou o distintivo e o devolveu para a sua área direita enquanto respondia: “Não há necessidade. Sua assistência é apreciada.”

    “É um prazer. Se houver outras preocupações, por favor, sinta-se à vontade para visitar a área da recepcionista ou localizar o funcionário mais próximo para assistência. Estamos sempre aqui para servir. Desejo a você a melhor das sortes em seu teste de promoção, Boticário Izroth. Que o Deus do Artesanato guie sua mão”, Mersa disse enquanto fazia uma pequena saudação respeitosa com as mãos cuidadosamente colocadas à sua frente.

    Depois que ele terminou sua inscrição, Izroth deixou a área da recepcionista e se reuniu com Celia, que estava esperando de lado.

    “O serviço aqui é diferente em comparação com os outros prédios da Guilda de Boticários, não é?”, Celia comentou.

    “Faz sentido. Os recepcionistas aqui lidam com um grande número de Boticários de alto grau em comparação com as outras filiais. Adicione a isso o fato de que Danaharpe tem um dos maiores distritos nobres em Amaharpe, eles devem ser rigorosos quanto a ter a etiqueta adequada”, Izroth afirmou.

    Havia milhares de Boticários que visitavam o Distrito de Boticários todos os dias — muitos dos quais tinham títulos de nobreza. Embora Amaharpe pudesse ser considerado bastante relaxado entre os sete reinos quando se tratava da exibição social de status entre um nobre e um plebeu, ainda havia uma certa maneira de fazer as coisas que eles preferiam.

    “Com licença, colegas Boticários. Posso ter um momento de seu tempo?”, uma voz soou por perto.

    Izroth e Celia se viraram em direção a de onde a voz desconhecida vinha.

    “Hm? Havia algo errado com a inscrição?”, Izroth questionou ao ver a aparência da pessoa.

    A pessoa que se dirigiu a Izroth era um homem de meia-idade que usava o uniforme de um funcionário da Guilda de Boticários.

    Como ele foi abordado tão logo depois de deixar a área da recepcionista, naturalmente, Izroth pensou que talvez algo tivesse dado errado no processo de inscrição.

    “Fique tranquilo, senhor Boticário, a Guilda de Boticários não comete tais erros. Peço desculpas por quaisquer mal-entendidos. Meu nome é Runmen. Eu me aproximei de forma inelegante do senhor Boticário por causa de um pedido que me foi feito para receber um certo indivíduo e guiá-lo para uma área privada reservada. Posso perguntar se o senhor é o Boticário Izroth?”, Runmen perguntou cortesmente.

    “Eu sou. A pessoa que pediu para você me receber — é a Boticária Worldly Skies?”, Izroth perguntou.

    “Parece que encontrei a pessoa certa. O Boticário Izroth está correto. É a Boticária Worldly Skies quem me pediu para guiá-lo ao local onde ela está trabalhando”, Runmen confirmou.

    “Então, lidere o caminho. Estou um pouco sem tempo, então teremos que acelerar o passo”, Izroth disse sem hesitação.

    “Como desejar”, Runmen se curvou respeitosamente.

    Ele então se endireitou e começou a caminhar com passos apressados, enquanto Izroth e Celia o seguiam de perto.

    “Faltam menos de quinze minutos para o teste de promoção começar. Você tem certeza de que terá tempo suficiente para cuidar das coisas e chegar lá antes do início?”, Celia perguntou com as sobrancelhas franzidas.

    “Não haverá problemas em chegar a tempo. Além disso, não levará muito tempo para terminar o que tenho que fazer. E, quanto mais cedo, melhor”, Izroth afirmou calmamente.

    Contanto que ele usasse algumas de suas habilidades de movimento, Izroth estava confiante em chegar a qualquer lugar dentro do prédio da Guilda de Boticários em menos de dez segundos.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota