Capítulo 1220: Pílula de Fluxo de Energia
“Obrigada, Santo I- Não, quero dizer, Mestre do Palácio!”, Celia disse enquanto seus olhos se arregalavam de empolgação.
“Santo Izroth” e “Boticário Izroth” soavam um pouco formais demais para Celia. Agora que ela fazia parte do Palácio do Reino Místico e ouvia Worldly Skies se referir a Izroth como Mestre do Palácio, ela decidiu fazer o mesmo.
Celia aceitou alegremente a pílula de Izroth e imediatamente a cheirou para absorver seu aroma enquanto examinava minuciosamente a pílula de grau cinco.
“Eu a colocarei em contato com a gerente do Palácio do Reino Místico, Aurora. Se houver quaisquer ingredientes ou equipamentos especiais que você precise, você pode solicitá-los através dela. Se você planeja vender as pílulas que você prepara através do Palácio do Reino Místico, isso também pode ser arranjado. Além disso, reservarei uma linha de crédito de 10.000 moedas de ouro para você, que será ajustada pela taxa de conversão. Você pode usá-la para comprar livremente quaisquer materiais ou itens que você precise. Você também receberá um salário mensal de 200 moedas de ouro. É claro, você é bem-vinda para gastá-lo como achar melhor”, Izroth afirmou calmamente.
Celia era uma Boticária de grau quatro que logo se tornaria uma Boticária de grau cinco. O número de jogadores em RML que poderiam realizar o mesmo podia ser contado em uma única mão. Pelo contrário, talvez eles já estivessem todos reunidos no Palácio do Reino Místico.
A razão por trás das condições generosas de Izroth era simples. Primeiro, ele acreditava em dar a uma pessoa o seu valor. Na verdade, o salário mensal estava abaixo do que uma Boticária como Celia deveria ser paga. No entanto, os benefícios que ele forneceu excediam em muito 200 moedas de ouro.
Com a taxa de conversão atual, 10.000 moedas de ouro eram equivalentes a cerca de 1.500.000 RMB. Um artesão normal do Palácio do Reino Místico recebia apenas cerca de 3% a 4% desse valor para sua linha de crédito. No entanto, isso se devia principalmente ao fato de que Izroth priorizava o caráter e a confiabilidade em detrimento do talento.
Até que esses artesãos crescessem e provassem seu valor através de seus esforços e habilidades, Izroth investiria apenas o que ele considerava uma quantia adequada.
Mas, ao contrário desses artesãos, Celia tinha uma mestra de verdade e fazia parte da Ordem das Mil Flores. Isso, juntamente com seu talento natural como Boticária e sua curiosidade incessante, a tornava uma pessoa digna do investimento de Izroth.
‘Devo ser grato pela maneira como a Ordem das Mil Flores lida com as coisas?’
Como a Ordem das Mil Flores estava nutrindo as habilidades de Celia como Boticária, o que era comum em organizações com sua longa história e influência, as pílulas que ela preparava usando os materiais da Ordem eram todas reivindicadas pela Ordem. Em troca, ela recebia uma pequena recompensa por sua contribuição.
Aos olhos de forasteiros, pode parecer injusto; no entanto, uma organização como a Ordem das Mil Flores, embora não fosse contra a riqueza de seus discípulos, não a encorajava ativamente. E, como a Ordem fornecia todas as necessidades básicas aos seus discípulos, eles podiam se concentrar apenas em seu treinamento.
Dito isso, embora não fosse um grande problema para os residentes deste mundo, Celia era uma jogadora. Como tal, ela precisava de uma maneira de se sustentar.
Celia foi pega de surpresa pelas condições de Izroth, pois não conseguia esconder a expressão perplexa em seu rosto. Sempre que ela preparava pílulas na Ordem, ela recebia apenas algumas moedas de ouro ou podia trocá-las por alguns materiais adicionais.
Também não ajudava o fato de que sua mestra era alguém que havia se desapegado de todos os desejos mundanos, como dinheiro. Neste ponto de sua vida, tudo o que ela fazia era pela Ordem ou pela autoiluminação. Felizmente, embora ela frequentemente encorajasse Celia a fazer o mesmo, ela nunca a forçou a seguir o mesmo caminho.
“Se você ficar sem fundos, sinta-se à vontade para pedir mais. Contanto que seja bem utilizado, eu não negarei seu pedido. É claro, assumindo que esteja dentro da razão”, Izroth esclareceu.
Celia ficou sem palavras enquanto olhava para a Pílula de Fluxo de Energia na palma de suas mãos. Poucos segundos depois, ela fechou os olhos com força antes de tomar a pílula. No momento seguinte, ela abriu os olhos e olhou para Izroth.
“Você não vai se arrepender. Um dia, eu vou lhe mostrar uma pílula que muda o significado de ser um Boticário!”, Celia disse com determinação.
“Eu anseio por esse dia”, Izroth comentou com um sorriso despreocupado.
Depois de trocarem mais algumas palavras, Celia começou a folhear alguns dos livros nas estantes que despertaram seu interesse.
Quanto a Izroth, ele também aproveitou o tempo para consumir uma Pílula de Fluxo de Energia.
Quando Izroth tomou a Pílula de Fluxo de Energia, ele sentiu uma sensação refrescante se espalhar por todas as partes de seu corpo. Seus poros pareciam se abrir e desobstruir, enquanto ele sentia a mana em seus arredores com mais facilidade.
Apesar dessa sensação, não houve grandes mudanças que ocorreram — isto é, exceto uma.
‘Oh? Na verdade, dobrou meu Reservatório de Mana Artificial do Quarto Selo do Selo dos Dez Chakras. Isso ajudará a aumentar o número de opções que tenho em combate.’
Em termos de atributos, Izroth estava em falta em três áreas — sua saúde, mana e magia. No entanto, embora o PV atual de Izroth fosse considerado baixo para alguém de seu nível e estilo de jogo, ele tinha três coisas para compensar isso. As duas primeiras coisas eram seu atributo de Poder e a passiva Corpo Reforçado de seu Corpo Dourado Celestial. Isso o tornava imune a todos os ataques que não ultrapassassem um certo limite.
Havia também a Persona Imortal, o Lorde Dragão do Abismo, habilidade Escama do Dragão, que essencialmente dobrava seu PV após o uso.
Sem mencionar, ele preparou recentemente a Pílula de Coleta Vital, que também ajudaria a aumentar seu PV.
Quanto ao atributo de magia — esta era uma das maiores dores de cabeça de Izroth. O Traje da Transcendência Insaciável só podia devorar peças de armadura; no entanto, na maioria das vezes, o atributo de magia estava concentrado em uma arma. Ou, até mesmo acessórios como anéis ou colares. Era raro que peças de armadura concedessem uma quantidade fixa do atributo de magia.
Desnecessário dizer, Izroth havia elaborado alguns métodos para aumentar seu atributo de magia — um dos quais era tomar pílulas que aumentavam a magia. Mas, ele entendeu que não podia confiar apenas em pílulas para compensar sua falta de magia. Quanto a outros métodos que ele tinha em mente, a maioria deles envolvia fazer uma viagem à Mãe de Todas as Florestas.
Quando se tratava de seu atributo de mana, ele havia melhorado bastante desde que recebeu o Selo dos Dez Chakras do Sábio do Cume Eterno, Kryxelsia. Depois de desbloquear o Quarto Selo, ele até recebeu um Reservatório de Mana Artificial que podia armazenar até 5.000 de mana. É claro, esse número aumentou para 10.000 graças aos efeitos da Pílula de Fluxo de Energia. Graças a isso, as preocupações imediatas de Izroth em relação à sua falta de mana poderiam ser postas de lado.
Alguns momentos depois…
“Eu trouxe a convidada do Boticário Izroth. Como cumpri minha tarefa, eu me retiro”, Grazeio disse respeitosamente antes de deixar o quarto privado.
A razão pela qual Grazeio não esperou foi porque Oaklein havia saído do quarto privado há pouco tempo.
Depois que Oaklein recebeu o sangue de hidra de Izroth, ele teve que lidar com algumas coisas em relação à porção que ele garantiu para a Guilda de Boticários. Como resultado, ele se despediu do quarto privado de Malric.
Quanto a Cryosa — ela estava ansiosa para começar a explorar as possibilidades do sangue de hidra que obteve e também se despediu após garantir a Izroth que enviaria pessoas para cuidar das coisas no Palácio do Reino Místico, conforme prometido.
No final, as únicas pessoas que restaram no quarto privado foram Izroth, Celia, Malric e a recém-chegada, Worldly Skies.
“Mestre do Palácio, isto é…”, Worldly Skies estava maravilhada enquanto seu olhar disparava ao redor do quarto privado.
‘Se o Mestre do Palácio Izroth não tivesse me enviado aquela mensagem com antecedência, eu teria pensado que alguém estava pregando uma peça em mim’, Worldly Skies pensou consigo mesma.
O quarto privado no 9º andar fazia com que o quarto que ela usava no 4º andar parecesse um armário de vassouras em comparação.
“Você deve ser a Boticária Worldly Skies. Uma convidada do Boticário Izroth é minha convidada. Sinta-se à vontade”, Malric disse calorosamente.
“Ah, perdoe a invasão”, Worldly Skies respondeu educadamente.
Ela não sabia quem era aquele velho, mas ele não exalava a aura de um atendente. Além disso, se ele podia estar no 9º andar da Guilda de Boticários assim e tratá-la como uma convidada, então…
Os olhos de Worldly Skies vaguearam para o distintivo de Boticário preso aos ombros de Malric. E, quando ela viu o grau e o design do distintivo, seus olhos se arregalaram em choque.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.