Índice de Capítulo

    Em circunstâncias normais, uma pessoa só poderia ter um tipo de Energia Natural. No entanto, havia exceções incrivelmente raras a essa regra, onde alguém nascia com mais de um tipo de Energia Natural.

    Mesmo assim, era tipicamente apenas um tipo adicional de Energia Natural. Quanto a ter três Energias Naturais diferentes, ao longo da longa história da Guilda de Boticários, o número de tais indivíduos podia ser contado nos dedos de uma mão!

    Embora o que fazia Celia se destacar entre esses indivíduos fosse que, no máximo, apenas uma das outras Energias Naturais seria adequada para a preparação de pílulas. No entanto, Celia não apenas obteve a Energia Natural do Fogo. Ela também recebeu a Energia Natural do Vento, juntamente com a Energia Natural da Madeira, que era uma variação da Energia Natural da Terra.

    Em outras palavras, Celia tinha três Energias Naturais que eram todas as mais ideais para a preparação de pílulas! Isso, somado ao fato de ela também ter adquirido um potencial de grau dez, todos os presentes imediatamente entenderam uma coisa em suas mentes — esta jovem um dia entraria no reino de um Boticário de grau dez!

    No momento em que os resultados de Celia foram revelados, os olhares de todos no salão se fixaram nela. Alguns estavam cheios de impaciência, enquanto outros continham ganância ou inveja. No entanto, uma coisa era certa — eles tinham que tê-la do lado deles, custe o que custasse!

    Depois de ficar atordoado em silêncio por vários segundos, Rozomius saiu do transe. Ele calmamente limpou a garganta e recuperou a compostura.

    “Energia Natural do Fogo, Energia Natural do Vento, Energia Natural da Madeira. Potencial, grau dez. Parabéns, Boticária Celia. Você tem um futuro brilhante pela frente”, Rozomius disse.

    Esta foi a primeira vez que Rozomius parabenizou pessoalmente alguém por seus resultados da Luz Guia. Como um fiscal, ele tentava manter uma postura neutra. Mas, o potencial de Celia era grande demais para ser ignorado. Se ele não agisse cedo, era possível que outras forças tentassem encorajá-la a se juntar às suas fileiras.

    ‘O Chefe não deve chegar até a última parte do teste de promoção, mas terei que enviar alguém para informá-lo imediatamente. Devemos agir antes que os outros poderes tentem arrebatá-la. Apenas para estar seguro, devo ter alguém secretamente a guardando e enviar uma mensagem para a Ordem das Mil Flores’, Rozomius pensou consigo mesmo.

    Embora a maioria das pessoas não ousasse ofender uma futura Boticária de grau dez ou a Ordem das Mil Flores, isso não significava que não houvesse forças dispostas a correr tal risco. Além disso, não era como se a Ordem das Mil Flores não tivesse inimigos. Se tais inimigos colocassem os olhos em Celia devido ao grande talento que ela possuía como Boticária e a vissem como uma ameaça, as coisas poderiam ficar ruins rapidamente.

    No final, uma Boticária de grau dez era tentadora demais. Rozomius não ficaria surpreso se os reinos enviassem emissários pessoais para tentar recrutar Celia.

    ‘Felizmente, ela é uma discípula da Ordem das Mil Flores. Isso deve ser o suficiente para protegê-la daqueles com más intenções. A Donzela Sagrada é conhecida por valorizar muito os discípulos de sua Ordem — ainda mais do que as Donzelas Sagradas anteriores. Como uma pessoa que está no pico do reino lendário, outras forças terão que pensar duas vezes se vale a pena ofender a Donzela Sagrada desta geração ao visar a Boticária Celia’, Rozomius pensou consigo mesmo.

    “Hehe, deve ter sido a boa sorte que a irmã mais velha Worldly Skies e o Mestre do Palácio me deram antes de vir para cá”, Celia disse com um sorriso alegre enquanto coçava a parte de trás da cabeça de forma divertida.

    “Boticária Celia, mais tarde, o Chefe da Guilda de Boticários fará uma visita. Se você quiser, que tal eu a apresentar?”, Rozomius perguntou.

    Tsc…! Aqueles bastardos da Guilda de Boticários não têm vergonha…! Estão agindo sem dar chance aos outros…!”, um dos observadores reclamou em voz baixa.

    “Jovem Boticária! Meu Palácio do Mar do Norte a aceitará! Quanto às condições — tudo o que você precisa fazer é dizê-las e atenderemos a todas as suas necessidades sem falta!” um representante do Palácio do Mar do Norte gritou.

    “Nós também! Nosso Grupo Rio de Ferro cuidará de quaisquer condições que você estabelecer!”

    “Nossa Sociedade da Montanha Rochosa também…”

    Em um piscar de olhos, uma cena caótica surgiu dentro do salão de teste de promoção. Várias pessoas da seção de observadores estavam gritando suas ofertas a Celia na esperança de que ela as achasse favoráveis. Afinal, eles não podiam simplesmente sentar e assistir à Guilda de Boticários guardar um talento tão promissor para si mesmos.

    No entanto, a maioria dos observadores presentes não disse nada. Eles não queriam se incomodar em tentar competir com aqueles grandes poderes por algo que lhes faltava força para manter. Embora houvesse aqueles que permaneceram em silêncio por uma razão diferente. Na verdade, aqueles com mais poder e influência presentes ainda não haviam se manifestado — como se estivessem controlando uns aos outros e olhando para o quadro geral.

    ‘Uma discípula da Ordem das Mil Flores, hein? Não será fácil convencê-la a se juntar a nós. Mas não é impossível. Eu preciso enviar uma mensagem ao meu pai antes que o Chefe da Guilda de Boticários chegue’, Pierce pensou consigo mesmo.

    Pierce olhou para a plateia de observadores. Não muito tempo depois, seu olhar pousou em um homem de meia-idade de aparência comum que não se destacava muito na multidão.

    Pierce acariciou o queixo casualmente, como se estivesse em profunda reflexão. Ao ver isso, o homem de meia-idade rapidamente se levantou e saiu apressadamente do salão de teste de promoção.

    Enquanto isso, Worldly Skies tinha um sorriso no rosto enquanto observava todos lutando para ganhar o favor de Celia.

    “Pode ser um pouco difícil manter esta irmãzinha no Palácio do Reino Místico com tantos outros interessados nela, Mestre do Palácio. Receio que, mesmo com o quão bem o Palácio do Reino Místico está se saindo, será desafiador oferecer o que essas forças são capazes de dar”, Worldly Skies afirmou.

    Era verdade que o Palácio do Reino Místico estava indo extremamente bem. No entanto, comparar sua riqueza com a riqueza de poderes bem estabelecidos no Reino Mortal não era diferente de comparar um adulto que viveu uma vida plena com um recém-nascido que acabou de aprender a andar.

    “Qualquer que seja a escolha que Celia faça, eu não a impedirei. É claro, não posso dizer que não ficaria desapontado por perder um talento promissor. Mas, no final das contas, o que mais me importa é o caráter de alguém. Mesmo que ela escolha não fazer mais parte do Palácio do Reino Místico em busca de maiores oportunidades, eu não criticarei o caráter dela. O que estou procurando é como ela responde a outra coisa. Embora, nesse aspecto, eu não esteja muito preocupado”, Izroth disse calmamente.

    Izroth havia acabado de conhecer Celia hoje. Além disso, foi o interesse dela pela preparação de pílulas que a fez se juntar ao Palácio do Reino Místico. Sob tais circunstâncias, quase qualquer um escolheria tirar vantagem das oportunidades imediatas à sua frente. Isso era ainda mais verdade se a pessoa fosse uma jogadora.

    O que Izroth se importava era como Celia tratava a Ordem das Mil Flores diante de ofertas tão generosas. Se ela os abandonasse depois de tudo o que fizeram por ela, a boa opinião de Izroth sobre ela cairia. Até então, mesmo que ela quisesse fazer parte do Palácio do Reino Místico, Izroth não permitiria. Dito isso, Izroth não estava muito preocupado.

    “Ah, eu agradeço a todas as ofertas! Mas, a Ordem das Mil Flores me trata bem! Além disso, acabei de me juntar ao Palácio do Reino Místico! Então, terei que recusar! Bem, é isso então. Peço licença para não atrasar o teste de promoção”, Celia disse antes de voltar para perto de Izroth e Worldly Skies.

    Palácio do Reino Místico? Existia tal organização no Reino Mortal? Esse foi o pensamento que cruzou a mente de todos os presentes.

    Não demorou muito para que a curiosidade e o descontentamento se espalhassem entre a multidão de observadores.

    “Ei, vá rapidamente procurar informações sobre este Palácio do Reino Místico…!”

    “O que diabos é um Palácio do Reino Místico?”

    “Eu nunca ouvi falar de um grupo com esse nome. Eles são alguns recém-chegados? Hmph, eles querem competir conosco? Que ridículo…!”

    “Vamos ver por quanto tempo eles conseguem manter um gênio desse calibre. Se me perguntarem, é um desperdício do talento dela!”

    Rozomius, Koralena e Po tinham expressões surpresas em seus rostos. Uma chance de ser apresentado pessoalmente ao Chefe da Guilda de Boticários não vinha com frequência. Era uma oportunidade pela qual qualquer Boticário mataria, mas Celia recusou sem hesitação.

    Na verdade, Celia foi tentada a conhecer o Chefe da Guilda de Boticários. Afinal, quando seria a próxima vez que ela encontraria um Boticário de grau nove? Mas, ela não era tola. Se ela concordasse em se encontrar com o Chefe da Guilda de Boticários na frente de todos os presentes ou aceitasse qualquer oferta, isso poderia causar problemas para a Ordem.

    A única razão pela qual ela aceitou a oferta de Izroth para se juntar ao Palácio do Reino Místico sem preocupação era porque ele era um Santo Honorário da Ordem das Mil Flores. Já que era o caso, não haveria conflito de interesses entre o Palácio do Reino Místico dele e a Ordem.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota