Índice de Capítulo

    ‘Eu não sei que tipo de truque aquela mulher preparou, mas é inútil. Ela quer usar um mero Boticário de grau cinco contra mim? Não vai demorar muito para eu fazer este garoto rude ceder. Uma vez que isso aconteça, vamos ver como você lida com as consequências de sua ofensa’, Shateur pensou consigo mesmo.

    Em Danaharpe, aqueles que ousavam manter a cabeça erguida e olhar Shateur nos olhos não eram muitos. No entanto, para algum jovem Boticário nem sequer lhe dar uma saudação adequada, apesar de saber sua identidade, e até falar de forma tão casual diante dele—só poderia ser porque ele se sentia confiante no fato de que a Chefe Boticária Varuu estava o apoiando.

    De qualquer forma, Izroth era apenas um pequeno Boticário aos olhos de Shateur. Embora sua segurança estivesse garantida dentro do edifício da Guilda dos Boticários, o mesmo não poderia ser dito se ele desse um passo para fora de suas portas.

    “Eu mudei de ideia. Uma Pílula da Trindade Cósmica não é suficiente. Eu também quero os direitos de uma das principais propriedades da família Duvelle localizada no Centro de Atividades de Danaharpe”, disse Izroth com um sorriso despreocupado.

    ‘Ele nem está tentando esconder sua hostilidade. Já que este assunto não tinha nada a ver comigo, eu planejava deixá-lo em paz. Mas aqueles que ousam me ameaçar—eu não os deixarei sair facilmente.’

    No final, este era um assunto entre Varuu e Shateur. A única razão pela qual Izroth decidiu se apresentar foi para conseguir que Varuu potencialmente lhe devesse um favor. Depois de mostrar a prova e aceitar a Pílula da Trindade Cósmica, Izroth iria se retirar da sala de teste de promoção. No entanto, Izroth não daria um passo para trás diante de uma ameaça.

    As palavras de Izroth fizeram todos se agitarem. Como uma das famílias nobres mais poderosas e influentes em Amaharpe, era preciso saber que as propriedades pertencentes à família Duvelle podiam ser todas consideradas premier.

    Embora a família Duvelle fosse conhecida como uma família que produzia Boticários talentosos, isso não significava que negligenciavam na hora de acolher indivíduos talentosos e mestres de outras profissões.

    Em Danaharpe, dizia-se que não havia um único negócio no qual a família Duvelle não tivesse sua mão de alguma forma.

    Para Izroth pedir uma de suas principais propriedades em um lugar movimentado como o Centro de Atividades de Danaharpe—não era diferente de exigir milhões de moedas de ouro!

    ‘Possuir propriedade em Danaharpe é várias vezes mais difícil do que em um lugar como a capital de Amaharpe. As famílias nobres aqui têm uma longa história e estão profundamente enraizadas neste lugar. A menos que eles permitam, é impossível para outros entrarem no mercado de Danaharpe, independentemente da quantidade de dinheiro que gastem. Se eu puder usar esta chance para montar uma filial do Palácio do Reino Místico em Danaharpe, o lucro que pode gerar será bem acima do da loja que montei na capital de Amaharpe.’

    É claro, mesmo que Shateur aceitasse sua oferta, Izroth não tinha certeza se haveria outros problemas. O sistema o permitiria possuir uma propriedade no valor de milhões de moedas de ouro praticamente sem esforço? Sem mencionar que ele não sabia se poderia possuir propriedade dentro de Danaharpe.

    Foi apenas graças ao título de Protetor de Amaharpe que Izroth pôde comprar propriedade na capital de Amaharpe; no entanto, esse título era limitado especificamente à capital de Amaharpe.

    ‘Bem, eu terei que lidar com isso quando chegar a hora. Por enquanto, é uma oportunidade boa demais para deixar passar. Na pior das hipóteses, posso pedir ao Vice-Chefe Malric para me dar uma mão. Mesmo que isso não funcione, eu tenho outras maneiras à minha disposição.’

    A expressão de Shateur escureceu enquanto ele dizia friamente: “Jovem, sua ganância é excessiva. Qualquer loja de propriedade da minha família Duvelle—mesmo que você passe uma vida preparando pílulas, você não será capaz de pagar por ela.”

    “Estou me esforçando para satisfazer seu pedido. Na verdade, o que você está oferecendo—não é o suficiente para compensar o tempo que já perdi simplesmente por ter esta conversa. É claro, se o Chefe da família Duvelle quiser oferecer mais, eu não recusarei. Mas você deve decidir rapidamente, pois tenho assuntos mais importantes para atender”, Izroth afirmou de maneira despreocupada.

    Os presentes ficaram chocados com a escolha ousada de palavras de Izroth. Ele não tinha medo de ofender a família Duvelle? Mesmo que a Chefe da Guilda dos Boticários o estivesse apoiando, ele não era muito corajoso?

    “Que pirralho desrespeitoso! Nem sequer é capaz de tratar seus Anciãos com respeito—eu deveria fazer com que você fosse destituído de seu grau e expulso da Guilda dos Boticários!” disse Brukan com raiva.

    “Com apenas você? Que arrogância. Receio que as únicas pessoas capazes de tirar meu grau sejam a Chefe Boticária Varuu e o Vice-Chefe Malric. Quanto a me expulsar da Guilda dos Boticários—a menos que eu decida sair por vontade própria, nem mesmo mil de vocês poderiam me forçar a fazê-lo”, Izroth disse sem hesitação.

    As palavras de Izroth não eram vazias. Como Ancião Honorário da Guilda dos Boticários, as únicas duas pessoas que detinham a autoridade para destituí-lo de seu grau eram a Chefe e o Vice-Chefe. E, como Comandante do que agora era considerado um poder de guerra especial, Izroth detinha certos privilégios.

    Mesmo que a Unidade de Apoio Geral não fosse respeitada aos olhos dos outros, isso não significava que se poderia ignorar o status de alguém considerado um poder de guerra especial. Mesmo Varuu em pessoa não seria capaz de expulsá-lo descuidadamente sem um bom motivo, muito menos um mero Primeiro Ancião.

    Varuu olhou para Izroth com um sorriso satisfeito no rosto. Enquanto isso, todos os outros ficaram perplexos.

    Não só um Boticário de grau cinco recentemente promovido estava agindo de forma arrogante diante do Chefe da família Duvelle, mas nem mesmo o Primeiro Ancião da Guilda dos Boticários foi poupado!

    ‘Eu sabia que as coisas estavam muito pacíficas. Fazer tantos inimigos poderosos em um único movimento, talvez apenas o Mestre do Palácio seja capaz de fazê-lo com tanta ousadia’, Worldly Skies pensou consigo mesma com um pequeno suspiro desamparado.

    “Que ousadia! Chefe Boticária Varuu, certamente, você não permitirá que este jovem Boticário se safe desrespeitando seu superior na frente de tantas pessoas?! Eu sugiro que punamos este comportamento arrogante imediatamente, para que outros não aprendam com ele!” protestou Brukan.

    “Eu concordo com o Primeiro Ancião Brukan. Independentemente de nossas diferenças, a atitude deste jovem é muito arrogante e impensada. Se não for controlada, pode se tornar um mau exemplo para futuros Boticários. Eu insto a Chefe Boticária Varuu a aplicar uma punição apropriada”, Juria interveio.

    “Podemos discutir tais assuntos mais tarde. Neste momento, parece que o Chefe de Família Shateur tem uma decisão a tomar. Desnecessário dizer, o Boticário Izroth não tem obrigação de provar a si mesmo. Se alguém tentar forçar o assunto, terá que responder a mim”, Varuu afirmou firmemente enquanto ignorava o protesto de Brukan e Juria.

    “Hmph! A Guilda dos Boticários não consegue nem gerenciar sua própria juventude. Não é à toa que eles agem de forma tão descarada e permanecem ignorantes do mundo”, Shateur zombou.

    Ele então continuou: “Muito bem. É apenas uma propriedade insignificante. Eu aceitarei sua oferta. No entanto, nem mesmo cem de você vale uma única propriedade de propriedade da minha família Duvelle. Se você for incapaz de provar a si mesmo, então você deve passar o resto de sua vida como servo da minha família Duvelle.”

    “Eu mudo de ideia novamente. Você também terá que pagar o valor de dez anos de imposto predial pela propriedade que me der”, Izroth disse calmamente.

    “Não vá longe demais!” Shateur disse enquanto a aura ao seu redor aumentava de fúria.

    “Longe demais? Você quer me tornar seu servo? Mesmo que você entregasse toda a fortuna de sua família, não seria equivalente a um único grão de areia nos desertos de Pzenium. Você quer impor termos? O Chefe de Família Shateur parece ter esquecido que foi ele quem pediu a prova. Não vejo razão para ter que concordar com quaisquer termos que você queira impor. É claro, se você quiser continuar fazendo exigências inúteis, eu sempre posso continuar aumentando o preço por desperdiçar meu tempo”, Izroth afirmou com indiferença.

    A intenção assassina de Shateur inundou. Ao mesmo tempo, Varuu fixou seu olhar nele. No momento em que ela fez isso, Shateur rapidamente recuou sua intenção assassina e cerrou os punhos com força atrás das costas.

    Shateur não queria nada mais do que rasgar Izroth membro por membro; no entanto, ele entendeu que havia apenas o tanto que ele podia fazer dentro do edifício da Guilda dos Boticários. Isso era ainda mais verdade com Varuu mantendo um olhar atento sobre ele.

    “Eu aceitarei seus termos..!” Shateur rangeu os dentes enquanto engolia sua raiva.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota