Capítulo 788: Santuário
Tradutor: Asu | Editor: Asu | Revisor: KILLANNO
O salão tinha um lugar aberto no meio onde quatro indivíduos estavam trocando palavras ferozes entre si.
Ao longo das paredes externas em um círculo quase completo havia várias camadas de assentos de pedra com degraus entre algumas partes que permitiam às pessoas acesso mais fácil aos assentos.
No momento, havia mais de trinta pessoas sentadas nos assentos de pedra, observando a troca verbal entre aqueles no meio.
Uma das pessoas era alguém que Izroth reconheceu instantaneamente como o Filho do Trovão, Astratis.
Astratis foi quem sugeriu que eles deveriam aproveitar a chance de atacar imediatamente.
No entanto, parecia que o Filho do Trovão estava em desacordo com alguém que queria tomar uma abordagem mais pacífica e passiva.
Era uma mulher com longos cabelos âmbar e olhos cor de esmeralda claro, que usava um simples conjunto de mantos cor-de-rosa com um capuz puxado sobre sua cabeça.
Nome: Filha das Chamas Pacíficas, Eiritia(???)
Nível: 0
“Irmão, não adianta tentar convencer nossa irmã mais velha. Ela sonha com a paz, mas não está disposta a fazer o que é necessário para alcançá-la. Guerra? Massacre? Quanto mais temos que baixar a cabeça e permitir que os pilares façam o que quiserem? Pessoal – vocês não estão cansados de baixar a cabeça para aqueles que já nos menosprezaram?!” Um dos homens ao lado de Astratis e Eiritia exclamou.
O homem que falava tinha cabelo cerúleo com ondas sutis que paravam logo acima da área do meio de suas costas. Ele possuía olhos dourados que pareciam que podiam espiar a alma e vestia um traje que se assemelhava a uma toga.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.