Capítulo 5 - O Assentamento e os Guardas do Portão
Capítulo 5 – O Assentamento e os Guardas do Portão
Tradutor: Otakinho
“Estamos nos aproximando da entrada deste andar. Por favor, aguarde um pouco mais. Esse povoado é uma grande aldeia, então você pode descansar um pouco assim que chegarmos ”(Ramis)
Chão? O que ela quer dizer com chão? A menos que o céu esteja sob algum tipo de telhado, é definitivamente ao ar livre.
Eu realmente não entendo, mas estou feliz, pois parece que há pessoas aqui. Eu quero que eles comprem todos os meus itens pra mim obter uma tonelada de lucro ~.
Não fomos atacados desde que deixamos nosso local de descanso, então não precisei ativar o <Barreira>. Os [Homens-sapo] ainda estão apenas observando em silêncio e não atacam. A rede de informações deles parece boa.
Ramis tem sua superforça, mas sua resistência também é outra coisa. Ela está caminhando há 5 horas enquanto me carrega. Ela realmente tem o que é preciso para ser uma caçadora.
“Ah, eu posso ver o assentamento! Sim! Eu voltei viva! ” (Ramis)
Ela perdeu as esperanças quando foi abandonada por seus companheiros, mas conseguiu voltar graças a mim. Não é de se admirar que lágrimas brotem de seus olhos.
Fui carregado até aqui como se não fosse grande coisa, mas se fosse qualquer outro que não fosse Ramis, provavelmente teria morrido e sido eliminado. Ela disse que teve sorte, mas acho que tenho ainda mais sorte.
A parede parece ter sido construída manualmente de madeira e pode ser vista estendendo-se em direção à estrada. Tinha 2 metros de altura. Isso está se revelando um trabalho e tanto.
Parados no que parecia ser o portão da frente, havia dois homens musculosos e carecas usando uma armadura de couro suja. Tenho certeza que eles podem se tornar fantásticos lutadores profissionais um dia.
“Oh? Se não é a Ramis. Graças a Deus você está bem, seus amigos voltaram parecendo meio mortos, então eu estava realmente preocupado!” (Lutador Profissional)
O homem falou com um largo sorriso que indicava que estava feliz pelo retorno de Ramis em segurança. Ele tinha uma cicatriz que parecia ter sido causada por uma espada. Mesmo que ele pareça muito assustador, acho que ele tem uma personalidade boa e gentil.
“Sim, de alguma forma consegui sobreviver! Karios-san, desculpe por deixá-lo preocupado.” (Ramis)
Depois de me colocar no chão, Ramis fez uma reverência para eles. Ela realmente tem uma personalidade adorável. O guarda com a cicatriz de X na testa estava olhando para Ramis e os outros guardas estavam apenas conversando com os olhos estreitos. Eles quase poderiam ser descritos como sorrindo também.
“Estou feliz que você esteja bem, mas… o que é isso?” (Karios)
“Ah, isso? Eu o encontrei na margem do lago. Acho que é algum tipo de item mágico. Quando você insere dinheiro nele, ele distribui itens, não é incrível esse menino? ” (Ramis)
Esse menino. Ramis deveria ser mais jovem do que eu, mas se estou apenas contando os dias neste mundo, então acho que estou mais perto de um filho recém-nascido.
“Hooo, este deve ser o experimento de algum pesquisador de itens mágicos, ou um tesouro. Mas, eu nunca ouvi falar de algo assim aparecendo no andar da [Costa do Lago] do [Riacho Claro]. E nós somos guardas de portões há, quanto tempo, 5 anos Golsu?
“Aa” (Golsu)
Então o careca com a cicatriz de espada é Karios, e o quieto com a cicatriz de X é Golsu. Karios provavelmente é o orador dos dois, já que o outro cara é muito quieto.
“Se é uma invenção, eu não posso pegar? (Ramis)
“Ma, eu estava apenas adivinhando. Além disso, qualquer coisa pega em uma masmorra pertence à pessoa que o pegou. É bom senso em uma masmorra.” (Karios)
Masmorra? Eh, vocês estão dizendo coisas como andar, então este lugar é o primeiro andar de uma masmorra… Eh, há um céu também, sabe? Não importa como você olhe para ele, não parece que está no subsolo. Sério, o que está acontecendo com este mundo.
“Você disse algo sobre poder comprar itens se inserirmos dinheiro, então podemos comprar algo agora?” (Karios)
“Sim, eu acho que está tudo bem. Está tudo bem, certo? “ (Ramis)
Ramis olhou para o meu lado e perguntou. A resposta já está decidida.
“Bem-vindo” [Sim]
“Ouh ah !? O que é que foi isso? Acabei de ouvir a voz de um homem.” (Karios)
“Ahahaha. Está tudo bem, Karios-san. Foi esse menino quem respondeu, sim.” (Ramis)
“Bem-vindo” [Sim]
“Isso é real? Nunca ouvi falar de algum item mágico falante. Algo assim não poderia ser vendido por um preço alto…” (Karios)
“Eu, eu não vou vender! Este menino e eu iremos encontrar Ermin juntos!” (Ramis)
Ela abriu os braços como se estivesse tentando me proteger.
Uuuuuu, uma garota tão boa. Mesmo que tenha sido por causa dos meus preciosos pontos, sinto muito por enganá-la com preços altos.
“Oh, aquela psicopata artesão de Itens Mágicos Ermin? Houve um tempo em que ela ficou neste assentamento antes. Ela tem muito conhecimento, então é uma boa ideia.” (Karios)
O que há com sua descrição, está me deixando preocupado. Um artesão que foi descrito como um psicopata antes mesmo de seu nome não pode ser bom. De alguma forma, não quero conhecê-la.
“Eu sei direito ~. Então, o que vocês queriam comprar? ” (Ramis)
“Ou, já que é você quem está nos persuadindo de que deve ser seguro, mas… 1000 significando uma prata, não é barato. Oh? Como funciona este item?” (Karios)
“Eeto, essa é uma água saborosa. E este aqui é um chá com leite dentro. Esses dois são realmente frios. E o que está abaixo disso é uma sopa amarela quente. O último é uma coisa vermelha, tem gosto de Zugiuma frito.” (Ramis)
[TL: Zugiuma não é japonês, uma palavra inventada na novel]
“Portanto, há itens quentes e frios. Depois pego a sopa e a coisa frita. O que você quer Golsu? ” (Karios)
“Vou levar o chá com leite.” (Golsu)
“Pague o saldo inserindo moedas.”
Eles ficaram um pouco surpresos, mas com a ajuda de Ramis os dois conseguiram inserir a prata.
Quando eles terminaram a transação e receberam seus itens, eu os agradeci com um “Por favor, volte no futuro.”.
“Ahh, a sopa está muito quente.” (Karios)
“Este aqui está muito frio.” (Golsu)
Ambos beberam de uma vez.
“O que é isso! Ei ei, esse gosto é bom demais.” (Karios)
“Este também é delicioso.” (Golsu)
“Que tal essa coisa frita… Ooh, isso é incrível, é meio pesado, mas não consigo parar.” (Karios)
[ED: Pesado provavelmente está descrevendo alguma qualidade da comida, não o peso.]
“Me dê um pouco.” (Golsu)
Ramis parecia muito feliz olhando a troca deles. Ela parece tão feliz que está prestes a chorar. Se eu tivesse um rosto agora, provavelmente seria o mesmo.
Karios estava sendo mesquinho e não deu muito do lanche de batata para Golsu, então ele comprou um para si mesmo. Depois, quando Karios viu Golsu bebendo chá com leite, ele ficou curioso e também comprou um para si. Os dois gostaram dos produtos e acabaram comprando todos os itens da máquina. A favorita de Karios era sopa de milho, enquanto a de Golsu era chá com leite.
Tive um lucro de 9.000 ienes, 9 de prata. Desta vez, sou grato aos meus clientes ricos, pois meus pontos aumentaram em 90.
“Iyaa, isso é incrível. A qualidade era extremamente alta, e até tinha temperaturas diferentes. Ei, você não pode deixar isso aqui? Quando estamos de guarda, não podemos ir tão longe. Se você deixou isso aqui, realmente nos ajudaria.” (Karios)
“…Verdade.” (Golsu)
Aa, entendo. Se eu fosse colocado aqui, haveria clientes adequados, então minha renda não seria tão ruim.
“Unn, devo fazer isso? Buut, eu não quero me separar desse menino…” (Ramis)
“Se for esse o caso, então você pode simplesmente trazê-lo de vez em quando. Se você fizesse, eu definitivamente compraria algo. Também contarei a outros sobre isso.” (Karios)
“Por que você não compra uma corda? Será mais fácil de transportar.” (Golsu)
Ohh, essa é uma boa ideia. Ser carregado por uma linda garota não é ruim, mas tornaria as coisas mais fáceis para Ramis.
“Ah, isso não é uma má ideia. Você gostaria disso também? ” (Ramis)
“Bem-vindo” [Sim]
“Acho que está tudo bem então. Então, eu voltarei aqui junto com ele algum tempo depois.” (Ramis)
“Oh, faça o seu melhor. Com isso, talvez ficar no relógio seja um pouco mais divertido.” (Karios)
“Isso nos ajudaria” (Golsu)
Com isso, fico feliz porque parece que obtive uma renda estável. Já que os pontos são tudo para mim. Quero adicionar rapidamente novos itens e funções. Coletar pontos é a missão mais importante e mais importante.
“Vamos para a minha pousada. Você tem que seguir em frente com a coisa de antes…”(Ramis)
[ED: Não tenho ideia do que isso significa.] (NT: Nem eu…)
Ou, me desculpe. Eu levei você à falência. Se eu conseguir abrir espaço para gastos extras, quero dar a ela alguma renda. Devo verificar mais tarde, quando estiver entediado.
Cada acampamento é uma loja ou área de hospedagem. As pessoas ao redor do portão estão olhando para mim com olhares curiosos.
“Essa é a pousada em que eu estava hospedada.” (Ramis)
Havia um prédio de 2 andares feito de madeira.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.