Índice de Capítulo

    Capítulo 7 – O Dia a Dia de Uma Máquina de Vendas Automática

    Tradutor: Otakinho

    Meu dia a dia é assim:

    Pela manhã, começo meu dia em frente à pousada. Eu realmente não preciso dormir, mas aprendi como entrar no “Modo Soneca”, o que diminui o esgotamento constante de pontos. Não me sinto cansado se não dormir, mas se durmo, ao acordar me sinto revigorante.

    “Bom dia, Hakkon.” (Ramis)

    Mesmo sendo de manhã, sua voz é alta e enérgica. Agora, as roupas de funcionário da pousada parecem boas. Além disso, meu nome parece ser Hakkon agora. Quem me deu o nome é, claro, Ramis. Aquela Munina da pousada me chama de caixa (hako em japonês) e Ramis achou fofo então ela começou a me chamar de Hakkon.

    Não achei que seu senso de nomenclatura fosse bom, mas quando vi seu rosto animado, não pude deixar de dizer

    “Bem Vindo.” [Sim]

    “Vamos trabalhar muito hoje também!” (Ramis)

    “Bem Vindo.” [Sim]

    Enquanto limpa meu corpo com um pano, ela fala comigo como de costume. Acho que trabalhar em um lugar tranquilo como uma pousada é mais adequado para ela, mas acho que ela tem seus próprios motivos para trabalhar como “Caçador”. Para transmitir meus sentimentos de querer ficar juntos, deixo para ela um dos drinks esportivos.

    “Está tudo bem para mim beber de novo?” (Ramis)

    “Bem Vindo.” [Sim]

    “Obrigado!” (Ramis)

    Quando eu a vejo bebendo e parecendo feliz assim, realmente aquece meu coração frio e mecânico. Ultimamente, tenho aprendido mais sobre o sistema de uma máquinas de venda automática e agora posso distribuir bebidas de graça.

    Meu corpo, que foi lavado esta manhã, agora está brilhando na luz da manhã. Eu deveria trabalhar duro em minhas vendas hoje também. Logo depois que a loli voltou para a pousada, mais de meus clientes habituais apareceram.

    “Bem Vindo.”

    “Hai, bom dia. Não consigo começar o dia sem tomar esta sopa.” (Regular A)

    “Vovó, eu também! Eu amo tanto o chá doce que sem ele não sinto nenhuma motivação para trabalhar.” (Regular B)

    “Não, não, pela manhã tem que ser água. Uma bebida logo depois de acordar é melhor.” (Regular C)

    Um casal velho e um garoto magro estão conversando. O casal de velhos trabalha como 『Caçadores』 aposentados e ensina os novos 『Caçadores』 as manhas. Há rumores de que aquele casal costumava ser incrível 『Caçadores』. Sobre aquele garoto, ele sempre vem almoçar na pousada. Ouvi de Ramis que ele tem uma queda por Munina.

    “Obrigado. Por favor, volte novamente.”

    Eu sempre agradeço a eles, então observei enquanto eles se afastavam. Imediatamente depois, 4 homens de aparência forte apareceram.

    “Fuu, finalmente terminei a vigília noturna. O que devo escolher hoje? ” (?)

    “Bem Vindo.”

    Meu cliente número um, Karios, e seu grupo apareceram. Essas pessoas trabalham como porteiros para o assentamento e são responsáveis por manter a segurança das pessoas. Eles geralmente aparecem nesse horário. Como de costume, eles compraram bebidas e salgadinhos de batata. Depois do grupo, sempre tenho um pouco de tempo livre. Aliás, não vendo latas de oden enquanto estou na frente da pousada. Afinal, não quero atrapalhar suas vendas.

    Deste ponto em diante, o número de clientes continua diminuindo. O preço é alto, então o número de pessoas que podem comprar todos os dias é baixo, e a maioria dos clientes só compra 2 a 3 vezes por semana.

    Era um pouco antes do almoço, quando um grupo de pessoas vestindo armaduras pesadas apareceu na direção da 『Guilda de Caçadores』.

    “Hoje podemos voltar sem precisar pernoitar, mas não se esqueça de comprar uma bebida. Se você tem dinheiro extra também é bom conseguir uma lata com muitos ingredientes e aquele lanche com a embalagem vermelha.” (Caçador A)

    “Eeto, como faço para comprar coisas daqui?” (Caçador B)

    “Você não sabe? Aqui, deixe-me te ensinar.” (Caçador A)

    Uma pessoa que parecia ser o líder com sua armadura preta e barba comprida explicou como comprar coisas enquanto parecia orgulhoso. Se bem me lembro, ele veio aqui há 4 dias. Ele escolheu um momento em que não havia ninguém por perto e comprou uma quantidade enorme de itens. Talvez ele estivesse praticando como usar a máquina, então? Seu rosto de aparência feroz estava começando a ficar meio fofo, então parecia estranho.

    O lixo da máquina de venda automática desaparece depois que o produto é usado, por isso é popular entre os 『Caçadores』 que saem para caçar ou explorar. Para mulheres 『Caçadores』, o chá parece ser popular. Recentemente, comprei chá de limão e chá com leite, e ouvi que havia facções brigando por eles.

    Também adicionei café, mas parece impopular. Mas, há um pequeno grupo de pessoas que compra todos os dias, então eu não removi, mas talvez eu devesse mudar para café ole.

    [TL: Café ole, é um café com leite] (NT: As notas com ‘TL’ São da Gringa)

    Por volta dessa hora, há alguns “Caçadores” que estão acordando, então coloquei a lata de oden a venda.

    Depois que minha hora corrida acabou, avistei algo pequeno se movendo, definitivamente não perdi. Droga, aquela pirralha realmente veio de novo. Todos os dias, nessa hora, uma garota passa. Ela tem cabelo castanho penteado com cauda dupla; não importa como você olhe para isso, ela é apenas uma pirralha atrevida. Ela não pode ter mais de 10 anos.

    Ela usa roupas que parecem muito mais caras do que as outras pessoas que vivem neste assentamento, uma típica ojou-chan mimada.

    Não acho seguro para uma garotinha vagar sozinha por um lugar que só tem um portão de madeira para protegê-lo de monstros. Ela é filha do comerciante de arquitetura de pedras mais rico daqui. Percebi há um tempo, mas, embora pareça que está viajando sozinha, há guardas a seguindo secretamente. Bem, só sei disso porque o guarda que está falando aqui comprou chá com leite enquanto reclamava do trabalho.

    “Haa, os atos de moleca de Suori-sama estão nos dificultando. Se ela agisse um pouco mais como uma dama, nosso trabalho seria mais fácil.” (Guarda)

    Tive muita pena do homem das roupas pretas, mas agora quero dizer a eles, disciplinem essa pirralha direito! Essa garota Suori está muito além de ser apenas uma moleca.

    Quando ela me viu pela primeira vez, ela tinha uma expressão de curiosidade em seu rosto, então eu disse “Bem-vindo”, e ela deu um pulo e saiu correndo muito rápido. Naquela época eu achei a reação dela fofa, mas agora eu quero me socar por pensar isso.

    Os problemas começaram no dia seguinte. No começo ela só estava me observando de longe, agora não sei o que diabos ela estava pensando, mas de repente ela jogou uma pedra em mim. Uma pedra atirada por uma garotinha impotente como ela não doeu, mas me irritou. Eu deixei para lá desde que ela era apenas uma criança, mas ela voltou no dia seguinte.

    Dessa vez, ela veio carregando uma bolsa. Achei que talvez, dessa vez, ela tivesse vindo comprar alguma coisa, mas não, ela começou a colocar pedras na bolsa. Desta vez, ela ultrapassou a linha, então eu disse o mais alto que pude

    “Por favor, pague o saldo inserindo moedas.”

    Quando gritei com ela, ela estava muito perto, então ela se assustou e caiu no chão.

    “At-atrevido! V-você s-sabe, você conhece fu ai amiya? “ (Suori)

    Houve um monte de resmungos estranhos, mas parecia que ela estava realmente com raiva. Depois disso, o homem de roupas pretas saltou e a pegou. Enquanto ela estava sendo carregada, ela gritava “Destrua-o!” ou alguma coisa. Como você pode ver, só piorou com o passar dos dias.

    Ela deve ter muito orgulho e não poderia me perdoar por surpreendê-la. Ela começou a me importunar com coisas estúpidas, mas perigosas. Ela tentou jogar algo parecido com tinta, mas eu a assustei ao falar de novo, então a tinta só se espalhou nela. Aí, ela tentou me bater com um pedaço de pau, mas caiu e começou a chorar. Na verdade, ela nunca fez nada, mas, ao mesmo tempo, não é como se eu pudesse apenas rir e deixá-la escapar facilmente.

    E agora estou sendo cauteloso quanto ao que ela está planejando desta vez, mas… ara? Ela está olhando para baixo e caminhando tristemente. É óbvio que ela está cabisbaixa. Se ela estivesse atuando, ela mereceria um Oscar, mas ela é estúpida, então não acho que ela conseguiria. Nn, ela não fez nada do tipo criminoso e estava apenas parada lá sem fazer nada. Quando ela levantou a cabeça, vi que ela tinha lágrimas nos olhos que estavam prestes a cair. Aconteceu alguma coisa com a família dela?

    Quando uma pirralha chata que sempre foi feliz de repente fica tão triste, mesmo eu não faria algo ruim, caso contrário, eu não poderia mais me chamar de humano. Oh espere. Bem, pelo menos como um adulto eu deveria fazer algo por ela.

    Olhei os itens e procurei por uma bebida que uma criança possa gostar. Acho que suco de laranja vai servir.

    Ora yotto, derrubei o suco de laranja de graça. DE GRAÇA! Haha, eu sou um adulto responsável.

    “Eh, que som foi aquele?” (Suori)

    “Bem Vindo.”

    Hoje é por conta da casa, mas da próxima vez, por favor, pague tudo bem?

    “Eu posso beber?” (Suori)

    Segurando o suco de laranja e parecendo surpresa assim, pelo menos o rosto dela é fofo. Espere, eu não sou um lolicon, certo?

    “Ah, hum, obrigado.” (Suori)

    “Por favor, volte.”

    As circunstâncias podem ser estranhas, mas gostaria que esses dias de paz continuassem. Eu realmente desejo isso do fundo do meu coração.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota