Capítulo 59: Acerto de Contas!
Durante o caminho Kenji se lembrou de uma pequena conversa com Elderic, ele tinha lhe perguntado sobre como tornar uma pequena vila numa cidade.
— Posso te fazer uma pergunta? — perguntou Kenji.
Elderic estranhou a pergunta, pensou um pouco e assim lhe respondeu:
— Para transformar uma vila em cidade você precisa de uma quantidade específica de moradores, casas. Um representante ou pessoa influente que possa estar sempre em contato ou presente em Silverfen quando se tratar de assuntos sérios. Alguns requisitos básicos para ser aceito oficialmente. Porque a pergunta?
— Entendi… nada demais, só queria saber… pra uma amiga.
Durante o percurso Kenji fez algumas paradas para comer e alimentar Flint no caminho.
Enquanto os dias foram passando ele foi percebendo que Flint não era mais aquele pequeno dragão, ele começou a crescer um pouco rápido demais.
Ainda não tinha um tamanho adequado de um grande dragão imponente, mas o tamanho alcançado era similar ao de um lobo jovem.
Ele tinha uma grande fome e estava mais enérgico que antes. Kenji pensou que fazia parte da sua fase de crescimento.
E mesmo ainda naquele tamanho ele tentava brincar com a raposa, o dragão pensava ser um outro parceiro animal, porém a raposa não tinha tempo pra isso, ou ela voltava a ser uma estátua inanimada ou sumia repentinamente.
Kenji passou por várias pequenas vilas onde tentou ser apenas um fantasma passageiro, mas sempre chamava atenção dos moradores.
Em vários momentos ele se encontrava treinando sozinho, refinando suas habilidades e às vezes treinava Flint para o ajudar quando precisasse.
Agora ele se encontrava deitado sobre a grama fria, ele sentia o arrepio do solo úmido contra sua pele, mas ao lado de Flint, esse contraste sumia.
O calor firme do companheiro o envolvia como um abrigo silencioso, afastando a solidão da noite.
Há umas horas dali.
O espírito que tinha escapado estava no centro de uma grande cratera. A cratera era composta de um verde muito bonito, flores e árvores bastante chamativas, abrigando vários animais que dormiam tranquilos próximo de um grande lago.
O ser começou a tomar forma criando uma aparência humanoide alta e imponente, com um corpo musculoso coberto por chamas douradas que parecem se fundir com sua pele.
Sua presença mistura o físico sólido com o etéreo, já que partes de seu corpo parecem se desfazer em fogo vivo.
O rosto é um crânio dourado, como uma caveira em brasa, com chamas saindo das fissuras. Os olhos brilham como fagulhas intensas, como dois sóis em miniatura.
Possui dois longos chifres flamejantes que se erguem da testa.
O peito e o abdômen estão cobertos por marcas e rachaduras incandescentes, como se fossem fendas por onde a energia se liberta.
Uma faixa de chamas percorre seu tronco, irradiando poder.
O resto do corpo tem um tom escuro, quase rochoso, criando um contraste forte com o dourado.
Ambos os braços são envoltos em chamas vivas, transformando suas mãos em armas incandescentes.
As pernas seguem o mesmo padrão: começam sólidas, mas terminam com labaredas que se misturam ao chão, como se ele nunca tocasse completamente a terra.
Quando formado por completo ele começa a observar em volta como se analisasse o local, ele olha para sua mão esquerda, virando-a e fechando a mão algumas vezes sentindo o ar percorrer pela mesma.
Quando ele se habitua mais com o ambiente e seu novo corpo recém formado, usando seu braço direito ele carrega um poderoso soco direcionado ao chão.
Ao desferir o golpe uma grande cratera se forma abaixo de seus pés, a energia liberada naquele soco faz o chão tremer e os animais que ali dormiam acordam assustados.
Seu golpe carregado de energia, fez um pequeno rompimento no mundo espiritual, fazendo grandes quantidades de energias serem liberadas.
Com a grande exposição de seu poder e força o espírito dá um grande berro que ecoa sobre toda aquela região, e poderia ser ouvida até mais adiante.
— AAAAAAAAAAHHHHHH!!!
Quando o dia raiou Kenji abriu os olhos bem assustado, como se tivesse tido um sonho ruim. Ele vê Flint ainda dormindo e põe o mesmo dentro do orbe de captura, pensando assim ser mais seguro.
Levantando ele vê um grande grupo de animais correndo assustados na direção oposta a dele, eles corriam de medo de forma desordenada.
Os grupos consistiam em pequenos macacos de pele vermelha com chifres retorcidos como de bodes, javalis com grandes presas e o corpo tomado por plantas, fungos e musgos, salamandras pequenas de cores exóticas.
Pequenos pássaros além de cavalos e lobos comuns. Toda essa perturbação da noite anterior causou esse medo generalizado nos animais que antes viviam tranquilos.
“O que houve?” Pensou Kenji.
Ele olha para a direção de onde os animais estavam correndo e sem ativar seu terceiro olho ele vê com os olhos naturais um emaranhado de energia no topo de uma montanha.
Ao ver aquilo Kenji arregala os olhos.
— Só pode ser ali! — exclamou Kenji. — O que isso significa? Tem muita energia saindo de lá. Preciso me apressar antes que piore. Vamos ver se o poder das meias funcionam sem elas!
A tatuagem e símbolos começam a brilhar naquele mesmo tom azul de antes, as asas antes pequenas agora eram um pouco maiores.
— Haha, parece que até melhorou sem elas!
Com isso Kenji pega um impulso no ar e segue em velocidade máxima para o topo da montanha vista por ele.
O ar que percorria no corpo de Kenji naquela velocidade lhe dava uma sensação de liberdade e alegria que o contagiou. Mas o contraste do local que ele se dirigia era gritante.
Algumas espécies de animais estavam mortas e uma parcela da vegetação destruída, aquele local intocável e sagrado para os animais e a vegetação foi destruída pelo espírito que ali estava.
A velocidade de Kenji o fez chegar o que seria uma viagem de algumas horas devido a montanha ser extremamente alta em algo de apenas alguns minutos, foi um recorde pessoal que ele bateu.
Kenji aterrissou com cautela no chão antes verde agora transformado em cinzas.
O espírito estava tentando reunir o máximo de energia espiritual para se fortalecer, por isso a energia era vista de tão longe. Era uma visão surreal e assustadora.
Kenji encara o ser místico com expressão séria e caminha lentamente até o mesmo, o ser responde a altura, afinal ele não queria ser incomodado.
“Tenho que estar preparado para qualquer coisa, não sei quais serão os seus movimentos, mas se ele foi um ex aluno do mestre, seus golpes serão próximos aos que eu aprendi.”
Na metade do caminho a criatura começa a correr ferozmente na intenção de atacá-lo. Ao chegar a poucos centímetros de Kenji ele joga um punhado de terra no rosto do garoto para o confundi-lo.
— Quando ele?!…
A criatura vem pela direita preparando um soco direcionado em seu tronco, mas por sorte e de reação quase instantânea as asas nos pés de Kenji ativam e ele voa para longe, criando também uma cortina de poeira no local.
“Isso passou bem perto, preciso me concentrar mais!”
Novamente Kenji faz um pouso tranquilo, mas dessa vez ele ativa o terceiro olho, que começa a ressoar com o tanto de energia ali presente.
A criatura novamente corre na direção de Kenji com mais fúria já que seu primeiro ataque falhou. Kenji faz o mesmo correndo na direção do espírito, ambos preparam um golpe poderoso Kenji com a direita e a criatura com a esquerda.
Quando próximos ambos dão um soco ao mesmo tempo no rosto um do outro, criando um pequeno impacto quando se chocam.
— Preciso te derrotar aqui e agora! — Kenji diz dando um passo para trás e desferindo mais um soco de direita no rosto da criatura.
A criatura recua, balança o rosto recobrando a consciência e carregando uma grande quantidade de energia da sua boca, dispara um feixe de energia da direção de Kenji.
Kenji se agacha dando uma rasteira no inimigo que cai e seu feixe de energia fica descontrolado.
— Isso acaba aqui! — disse Kenji andando na direção da criatura caída.
Agora em cima de seu corpo com a ponta dos dedos ele concentra uma energia de cor alaranjada, pronto para expurgar o espírito que se levanta rapidamente dando uma cabeçada em Kenji.
O impacto desorientou Kenji que cambaleou para trás com a mão na cabeça. A criatura agiu rápido dando dois socos de esquerda e direita e um potente soco em seu estômago fazendo Kenji voar longe.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.