Índice de Capítulo

    Prólogo 

    — Segurem as linhas de defesa! A ajuda já está a caminho! 

    BUM 

    Luzes de explosões brilhavam em meio a um escuro campo de batalha. Uma mulher levitando no ar, gritava ordens para milhares de soldados, sua voz ecoava por todo o ambiente, amplificada pela mana que habitava o ar. 

    “Senhorita, precisamos de você na ala oeste!” uma voz sussurrou nos ouvidos da mulher. 

    “Me dê um segundo, vou aliviar a batalha aqui e já chego ai!” respondeu. 

    Flutuando a sua frente, runas começaram a se formar, brilhando num tom azulado. 

    — Vatten de 7º circulo! — gritou. — Gêiser!  

    Subitamente, dos pés dos inimigos, explodiu uma grande cratera, liberando água fervente no meio da esquadra de demônios. Humanoides, animais, monstros, todos com pele num tom roxo escuro e olhos vermelhos urraram de dor, mas não pararam de avançar em direção aos soldados aliados. 

    — Droga, Sirius! Onde é que você está! 

    A energia demoníaca parecia contaminar até mesmo os céus, deixando-o completamente escuro, onde nem mesmo a luz das estrelas conseguia chegar, pelo menos… da maioria delas. 

    Como se o sol nascesse, o céu iluminou-se, brilhando a luz mais pura, emanada por o que parecia ser um meteoro cruzando as nuvens. 

    — Finalmente… 

    O meteoro, que deveria continuar sua reta, fez um desvio de 90º graus, descendo diretamente em direção a terra. Os demônios humanoides foram os primeiros a gritar. 

    — RECUAR! 

    Mas naquele ponto, já era tarde demais.  

    BUMMMM 

    Em uma explosão estrondosa, o meteoro brilhante atingiu o chão, reluzindo em todo o campo de batalha. Os monstros com mais intelecto não ousaram se aproximar, mas os menores não tiveram a mesma sorte e espiaram o que havia feito aquela cratera de duzias de metros. Os mais fracos tiveram sua visão queimada instantaneamente, os mais fortes suportaram os primeiros segundos. 

    O pouco tempo que conseguiram enxergar, tudo que conseguiram ver foi um homem. Usando roupas leves escuras, cabelo longos e pretos como a noite e olhos cor de âmbar e pele morena clara. 

    — Agora… comecemos daqui… 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota