Capítulo 03 – Inferno no Campus (3)
Inferno no Campus (3)
Revisor: AJ
O esqueleto se moveu de acordo com a intuição de Sungwoo. Em outras palavras, ele fez o que ele queria verificando suas preferências com antecedência, mesmo quando ele não queria controlá-lo conscientemente. Estava lutando uma luta mortal com os dois goblins em seu nome agora.
*Woof!*
O esqueleto tirou uma adaga dos goblins. Parecia que o ataque não foi fatal como se a adaga tivesse perdido um pouco o alvo.
Então os dois goblins começaram indiscriminadamente a atacar com no esqueleto que havia sido ressuscitado como eles.
Mas suas adagas, originalmente projetadas para cortar a carne humana, não pareciam causar nenhum dano ao esqueleto.
Parecia que a durabilidade do esqueleto não era tão forte. Seu cotovelo direito foi esmagado pelo ataque desajeitado dos goblins. Agora, com a mão esquerda com a única arma, o esqueleto estava na defensiva. Sungwoo começou a se sentir nervoso enquanto assistia a luta.
“Se eu não for ajudar ele, vou ter que enfrentá-los novamente só que dessa vez sozinho.”
Quando ele confrontou o goblin, ele sentiu que não era um rival formidável. Além disso, a construção do goblin era tão pequena quanto uma criança. Mas seria difícil para ele lutar contra vários goblins desta vez. Então, ele pensou que tinha que impedir tais possibilidades.
“Eu gostaria de ter uma boa arma…”
Virando a cabeça, Sungwoo olhou para Minsu. Ele estava ali assustado, segurando a espada com as duas mãos. Sungwoo não conseguia encontrar nenhuma coragem nele.
“Ei, me dê a espada rápido! Agora!”
Minsu arregalou os olhos para mim para o meu grito. Então ele abraçou a espada.
“O quê? Por que? Você precisa dela?” Minsu perguntou. (NR: N animal kskskskk)
“Me empresta rápido! Vou mata-los com ela!”
Mas Minsu balançou a cabeça e disse: “Não, isso é meu! Eu recebi isso do cartão!
Mas que porra? Sungwoo ficou perplexo ao ouvir isso. Ele estava ciente de que Minsu não era sociável, mas como ele poderia reivindicar tal propriedade ridícula da espada nesta situação?
“Então, você vem aqui e mate eles você mesmo!”
“… Hm?”
Quando eu disse isso, o rosto de Minsu ficou pálido.
“Fodido do caralho!”
Sungwoo não o obrigou a entregar a espada. Ele sabia que estaria em apuros maior do que agora se tocasse em um cara tão tímido. Baseado em sua experiência como sargento aposentado, era melhor não tocar em alguém como um covarde.
“Ok. Vá e descasque batatas com isso.”
“… O que você disse?”
Desta vez, Sungwoo também levantou a mesa integrada com a cadeira. Naquele momento, o esqueleto, com sua única mão esquerda funcional, se afastou como se estivesse esperando pela minha ação.
“Oh, você já sabe o que eu vou fazer?”
Sungwoo então jogou a mesa em direção aos goblins. Eles caíram no chão, atingidos pela mesa pesada.
Aproveitando a chance, o esqueleto saltou para eles e habilmente enfiou a adaga em seus pescoços e barrigas.
*Puk! Puk! Puk!*
Enquanto um total de duas mensagens apareceram, o esqueleto matou os dois goblins ao mesmo tempo e a sala de aula se transformou em um mar de sangue. Quando a luta acabou, o esqueleto de um braço só se inclinou em direção a Sungwoo e olhou para ele em branco como um cachorrinho sedento por elogios. (NR: mar de sangue, sério autor, achei exagero mais…)
“… Sinto muito, mas estou me sentindo enjoado. Você pode olhar para outro lugar?”
Mesmo sendo seu aliado, Sungwoo sentiu-se desagradável quando o esqueleto cutucou o crânio dele.
Ele abaixou a cabeça a pedido dele.
‘Eu me pergunto se o esqueleto está desapontado comigo.’
Como ele não conseguia identificar nenhum sentimento em seus olhos ocos, Sungwoo verificou seu rosto, temendo que pudesse mudar de ideia.
“Ah, como ele não tem olhos, eu não posso verificar seus sentimentos de qualquer maneira.”
▬▬▬֍֍֍▬▬▬
Lista de seus subordinados (3/3)
Esqueleto de goblin(Nv.1)
Esqueleto de goblin (Nv1)
Esqueleto de goblin (Nv.1)
*Toque para obter mais informações sobre o atributo de cada membro.
*Você atingiu o número máximo de subordinados.
▬▬▬֍֍֍▬▬▬
Os dois goblins foram ressuscitados como esqueletos em pouco tempo. Então eles se reuniram em torno de Sungwoo, fazendo um barulho de chocalhar de ossos. Agora, um total de três esqueletos o seguia.
“Ei, Sungwoo, o que aconteceu?”, perguntou o professor de meia-idade. Embora estivesse chocado com a situação absurda como todo mundo, o professor sentiu que Sungwoo parecia sóbrio.
Por outro lado, o professor estava cheio de dúvidas, o que era compreensível, dado que Sungwoo estava agora controlando os monstros que surgiram de repente. Mas como todo mundo lá, Sungwoo também não conseguia entender a situação irreal.
“Não faço ideia, mas…” suas palavras à deriva enquanto ele estava concentrado no barulho ao seu redor. Então ele virou a cabeça para fora da janela.
Enquanto o silêncio reinava na sala de aula, ele podia sentir que todo o campus estava cheio de gritos. Ele podia ouvir gritos horríveis fora da janela, no corredor e lá em cima.
“Parece que a mesma coisa está acontecendo em todo o campus. Ou talvez…”
“Professor! Não consigo ligar para a polícia com meu celular!”, gritou uma estudante que Sungwoo não conhecia.
Como ela disse, esse tipo de situação era comum em filmes de terror. Em outras palavras, todas as linhas para a polícia estavam ocupadas no momento.
“Será que está acontecendo em todo o país ou em todo o mundo?”
Enquanto Sungwoo pensava nessa possibilidade, alguns dos estudantes atingidos pelo medo começaram a abrir a porta da frente e saíram correndo.
“Nós não podemos ficar aqui. Vamos sair do campus!”
“Certo. Onde está meu carro? Vamos para o estacionamento!”
No pensamento de Sungwoo, eles foram muito precipitados.
Como esperado, eles começaram a gritar: “Ugh? Ahhh! Vamos sair daqui!”
Eles estavam assistindo algo no final do corredor onde os monstrinhos gritavam e choravam.
*Chocalho!*
Os esqueletos agora começaram a correr em direção à porta dos fundos. Embora Sungwoo não tenha emitido nenhuma ordem, eles agiram como se refletissem seu subconsciente.
Os três esqueletos chutaram os dois goblins ao lado que estavam atacando os alunos.
Emaranhados juntos no corredor, eles começaram a lutar ferozmente entre si. Enquanto eles se esmurravam e empurravam, os esqueletos começaram a sofrer algumas rachaduras em seus ossos.
*Crunch!*
Obviamente, os esqueletos estavam na defensiva quando se tratava da luta. Eles não tinham músculos para mostrar sua força e pesavam menos que os goblins.
“Todo mundo, saiam daqui! Vou pará-los aqui! Quero dizer, esses caras vão!”
Correndo em confusão, os alunos começaram a se dispersar e ir para o corredor do lado oposto. Em uma situação como esta, a dispersão nem sempre foi uma boa opção, mas também não era bom para eles se reunirem em um só lugar.
Além disso, era impossível confinar aqueles atingidos pelo medo. Sungwoo não tinha obrigação de protegê-los de qualquer maneira.
Sim, eles têm o direito de fazer sua própria escolha.
Sungwoo também agonizou sobre que tipo de opção ele escolheria.
“No momento, tudo não está claro, mas há uma regra neste jogo. Eu deveria segui-la.”
Ele tinha uma classe, enquanto suas habilidades e a aparência dos monstros poderiam ser chamados de jogo…
“Esta pode ser uma ideia muito estúpida, mas talvez quanto mais eu lutar contra eles, maiores serão as chances de minha sobrevivência.”
Então, Sungwoo fez a escolha de lutar em vez de fugir. Ele poderia tomar a decisão ousada porque ele tinha subordinados para lutar em seu nome. Se ele tivesse recebido uma espada escolhendo o cartão de lutador, ele certamente não teria tomado essa decisão.
*Puk! Puk!*
Sungwoo assistiu a luta sangrenta entre esqueletos e goblins diante de seus olhos. Emaranhados juntos, tudo o que eles fizeram na luta foi agarrar e esfaquear uns aos outros, mas como eles não tinham habilidades particulares de luta, sua batalha foi mais intensa.
*Bam!*
Naquele momento, um dos pescoços do esqueleto foi esmagado, e seu crânio rolou até seus pés.
“Por favor, por favor, derrote-os…”
Engolindo em seco, Sungwoo assistiu a luta ansiosamente. Parecia que havia pouca diferença no desempenho entre o esqueleto do goblin e o goblin vivo.