Índice de Capítulo

    Inferno no Campus (6)


    Revisor: AJ

    Um dos membros executivos do conselho estudantil fingiu reconhecê-lo. Sung-woo também o reconheceu. Ele era Jinsok Lee, e ele estava dois anos à frente dele no mesmo departamento.

    Quando Sung-woo era calouro, Jinsuk estava no mesmo grupo quando foram a um departamento. Sung-woo não tinha boas lembranças dele.

    Basicamente Jinsok era um velho fóssil que insistia na hierarquia. Ele também era famoso por dar em cima de garotas no departamento. Como ele cobiçava muito um titulo, ele se juntou ao conselho estudantil.

    “Oh, olá.”

    Trocando saudações formais com ele, Sung-woo se aproximou cautelosamente da porta principal. Ele estava curioso para saber por que Jinsok não poderia abri-lo.

    No momento, no entanto, Jinso fez uma expressão irritante e gritou: “Ei! Não se aproxime da porta! É perigoso! Solte isso!”

    Ele fez um barulhão e acenou para Sung-woo irritantemente, então Sung-woo recuou.

    Jinsok soltou um suspiro, então de repente fez uma expressão benevolente como um santo.

    “Ufa, me desculpe. Estou um pouco no limite porque tenho que prestar atenção em muitas coisas no momento. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu tenho que proteger nossos alunos.”

    ‘Bem, isso é quase um senso excessivo de dever. Jinsok mostrou esta atitude vaidosa porque ele era um membro executivo do conselho estudantil?’ Sung-woo começou a sentir que ele era um incômodo.

    “Sung-woo, você também escolheu um cartão?”

    “Sim, isso mesmo. Nós dois escolhemos as cartas. Você conhece Hanho, certo?”

    “Olá, Jinsuk.”

    “Oh, eu acho que eu já vi você em um certo evento antes, Hanho. Estou tão ocupado que não posso frequentar aulas muitas vezes…”

    Sung-woo queria retrucar: “Por que você está frequentando a escola, então? Porque você quer usar esse uniforme do conselho estudantil?”

    Mas ele não teve coragem de falar.

    “… De qualquer forma, você sabe que a situação atual é muito séria, certo? Se você tem armas, você deve me ajudar a proteger nossos alunos.”

    “Claro, nós vamos ajudá-lo.”

    “A propósito, qual é a sua classe? Algum tipo de lançador? Bem, você tem certeza de que você pode me ajudar?”

    Olhando para Sung-woo segurando uma lança bruta, Jinsok fez uma carranca. Obviamente ele olhou para Sung-woo com desprezo.

    Na verdade, o próprio Sung-woo achava que sua arma era inútil em comparação com as armas que as de outras classes estavam segurando.

    Mas suas armas reais eram esqueletos dentro da sala de cópias.

    ‘Bem, eu não preciso me preocupar em contar a ele sobre isso.’

    Sung-woo acenou levemente.

    “Eu matei um monstro verde. Chama-se goblin. É difícil enfrentá-lo mesmo que eu tenha uma arma”, disse Jinsok, levantando o escudo com orgulho: “E eu escolhi um cartão muito bom. É um lutador de escudo com duas estrelas. Se algo acontecer com você, apenas se esconda atrás de mim.”

    “Claro”, respondeu Sungwoo. Ele achou ridículo jinsok se gabar das duas estrelas, e ele não queria parecer condescendente argumentando que seu cartão tinha mais estrelas. Naquele momento, alguém veio a Jinsok às pressas, ofegante e cansado.

    “Senhor! Eu escutei goblins fazendo um barulho fraco nas escadas.”

    Ele era ninguém menos que Minsu que agiu covardemente na sala de aula. Parecia que ele estava agindo como lacaio de Jinsok no momento, mas o que ele quis dizer com “goblins fazendo barulho?”

    Sung-woo mal segurou a vontade de espancá-lo.

    De qualquer forma, Jinsok apreciou seu serviço dando-lhe tapinhas no ombro, depois caminhou em direção a eles arrogantemente, tanto que se podia sentir algo como determinação heroica em sua marcha.

    “Desçam, todos, por favor, fiquem quietos. Os andares superiores estão cheio de monstros. Por favor, escondam-se dentro do café lentamente. Vamos vigiar a entrada.”

    A menção de Jinsok sobre monstros teve um efeito arrepiante. De boca fechada, eles começaram a correr para a cafeteria.

    “Ei, Hanho, venha aqui.”

    Enquanto isso, Sung-woo e Hanho se aproximaram da entrada principal, evitando o olhar de Jinsok.

    Por que ele estava chamando seu blefe, avisando-os para não se aproximarem com a desculpa de que ele não podia abrir a porta da sala?

    “Você vê isso, Sungwoo?”

    “Sim”.

    Como Hanho disse, havia uma marca holográfica na porta, que era um ícone de corrente rosa.

    |Esta selado com um forte poder mágico. A porta só será aberta quando você matar o “Monstro Chefe” do prédio. Se você não atacar dentro do tempo alocado, os monstros dentro do prédio serão fortalecidos. (02:11:19). |

    ‘Chefe? Duas horas e onze minutos…’

    Sung-woo puxou a porta com um empurrão, mas não se moveu.

    “Sung-woo, eu me pergunto se este é um ataque cronometrado. Não vamos todos se foder se não matarmos os monstros dentro desse prazo?”

    “Não sei como os monstros serão fortalecidos, mas obviamente temos que matá-los para sair daqui. Não vai achando que alguém vai vir em nosso socorro.”

    Em uma situação como esta, eles não podiam esperar pela chegada da polícia. Qualquer um que não tenha se adaptado seria o primeiro a ser morto.

    Sung-woo e Hanho se aproximaram de Jinsok novamente.

    Jinsok abriu a boca, olhando para Minsu e Sung-woo: “Vocês se conhecem, certo? Vocês dois são da classe de 2015, certo?”

    “Sim, nós somos”, respondeu Minsu friamente. Ele parecia ter se sentido ofendido quando Sung-woo o repreendeu na sala de aula.

    “Bom, bom. Eu me sinto mais seguro como vocês dois estão sob minha autoridade como agora. Vamos ficar alertas e ficaremos bem”, disse Jinsok com orgulho como se fosse um general que queimou a ponte atrás dele. Então ele deu um tapinha nos três homens no ombro um por um.

    Mas Sung-woo inclinou a cabeça em suas últimas palavras.

    “Espere um minuto… Você disse que vamos esperar? Bem aqui?”

    “Sim, eu disse. O que há de errado com isso?” Jinsok retrucou histericamente. Basicamente, ele odiava quando os calouros respondiam.

    “Você viu a mensagem na porta, certo?”

    “Claro que eu vi! Temos que ficar aqui até a equipe de resgate chegar porque não podemos sair daqui.”

    “Equipe de resgate? Você acha que a polícia pode vir agora? Se a mesma coisa está acontecendo em todo o país, é impossível para a polícia prestar atenção em nós…”

    “Ei, você serviu no exército antes, certo?”

    “Claro”.

    “Então como é que você não sabe disso? O exército se moverá para nos libertar. Tudo vai ficar bem, então.”

    Não, esse foi o seu vago desejo. Era impossível para o exército ajudar as pessoas em todos os cantos da terra.

    Claro, era possível que eles pudessem obter a ajuda do exército, mas era impossível esperar sua ajuda dentro de duas horas. Era muito complacente ficar parado quando sabiam o que aconteceria em duas horas. Sung-woo suspirou mais uma vez depois de ter uma visão fraca da complacente atitude de Jinsok.

    Sung-woo murmurou para si mesmo: ‘Eu tenho que ficar atento e observar a situação, em seguida, adaptar-me. Eu vou ser colocado em perigo se eu agir passivamente com complacência.’

    Sem responder, Sung-woo soltou um suspiro. Jinsok se irritou com isso.

    “Você acabou de suspirar? Merda, eu não posso suportar isso. Se você não quer ficar vá embora! Se você quer sobreviver, fique aqui. Entendeu?”

    Naquele momento, Minsu recuou atordoado. Ele gritou: “Jinsok! Os… goblins!”

    *Squeak! Squeak!*

    Cerca de oito goblins estavam descendo as escadas centrais.

    “Ugh?”

    “Aaa! Ali!”

    Todos na cafeteria se levantaram em alarme. Havia apenas uma entrada para a cafeteria, então eles não podiam fugir. Jinsok levantou o escudo com as mãos trêmulas.

    “Qualquer um com uma arma, venha aqui! Venha para a entrada do café! Temos que pará-los!”

    Mas Minsu gritou de novo, completamente surtando: “Argh! Jinsok, ali! Eles também estão vindo do corredor!”

    “Merda!”

    Jinsok endureceu quando olhou para os goblins em forma de esqueletos .

    Sung-woo sussurrou: “Eles não são maus.”

    “O que você disse?”

    Sung-woo estava na entrada da cafeteria.

    “Jinsok, eu sei que você tem um forte senso de responsabilidade, mas por favor acorde e adapte-se. Se uma pessoa idiota tentar agir como um comandante, ele pode matando outras pessoas além dele mesmo.”

    “… O que você disse? Quem você pensa que é?”

    “Ninguem, mas acho que peguei algo bom.”

    Apoie a tradutora no link abaixo!

    Nota