Capítulo 125: Os Piratas do Servidor Chinês (1)
Dentro da tenda do Comandante, a Cavaleira do Grifo, Heyon Lee da Ilha Kanghwa, comentou sobre a situação que testemunhou.
— Cerca de mil jogadores vivem na Ilha Kyodong agora.
Segundo ela, os jogadores da Ilha Kanghwa tinham uma Zona de Segurança na pequena ilha de Kyodong conectada por terra à Ilha principal de Kanghwa.
Como a ilha era pequena, os jogadores inicialmente pensaram que seria relativamente fácil garantir a segurança bloqueando a Avenida Kyodong, que ligava a Ilha Kanghwa, após matar todos os monstros da ilha. Eles estavam cientes dos grupos poderosos do interior, como a Guilda Independente de Youngdungpo, que poderiam ajudá-los em contingências, mas optaram por sobreviver isolados até que os piratas chineses chegaram inesperadamente.
Heyon falou: — Há algumas horas, os piratas desembarcaram na ilha Kyodong. Eles estavam a bordo de dezenas de barcos de pesca.
Ela disse que os piratas, que acredita terem vindo da China, desembarcaram nas três costas, incluindo a Doca da Ilha Kyodong, e assumiram o controle de Gyodong-daero para impedir a retirada dos ilhéus.
— Resistimos o quanto pudemos, porque havia muitos aldeões na ilha, mas não conseguimos vencer. Fugi deles e vim aqui pedir ajuda.
Heyon era a Cavaleira do Grifo. Ela tinha o único ofício que podia usar as rotas de voo.
— Quantos piratas? — Junghoon perguntou.
Heyon balançou a perna enquanto estava sentada em uma pequena cadeira de plástico. Ela franziu a testa como se estivesse lembrando do que tinha visto.
— Cerca de mil, eu acho. Talvez mais do que isso porque eu vi mais pessoas nos barcos de pesca ancorados.
Suspiros profundos soaram por toda parte quando ouviram isso.
— Como a China tem uma população muito grande, os jogadores chineses são provavelmente o dobro dos nossos aqui. Isso não seria um grande problema caso eles decidissem nos atacar? — disse um dos comandantes. Então, outros concordaram com aquele comandante.
— Como você sabe, existem caras que caçam jogadores em vez de monstros. Receio que esses piratas chineses sejam definitivamente desse tipo. Julgo que eles vão nos atacar para pegar nosso ouro.
— Acho que sim. Precisamos nos preparar para o ataque deles.
— Está certo.
No entanto, Junghoon, olhando para a mesa, estava apenas tocando seu queixo com a mão. Minhum ao lado dele falou primeiro: — Você está certo, mas é já difícil lidarmos com os Orcs Vermelhos. Como não temos certeza do propósito dos jogadores não identificados que desembarcaram na Ilha Kyodong, seria perigoso agirmos de forma imprudente. Por enquanto, devemos ter cuidado.
Quando Minhum enfatizou a prudência, o autoproclamado Rei Kwon, Ansok Ku, se opôs à sua prudência.
— Mas se eles nos atacarem através do rio Han? Isso não seria um grande problema? Youngdungpo estaria em perigo e seríamos emboscados antes mesmo de podermos contra-atacar.
Ansok falou o mais gentilmente possível, mas dado seu temperamento violento, parecia que iria atacar a qualquer momento.
Naquele momento, Junghoon levantou a cabeça e disse: — Nós temos que enfrentar os Orcs Vermelhos agora. Não podemos evitar isso sob nenhuma circunstância. Enquanto os Orcs Vermelhos estiverem no controle de Kimpo e do Distrito de Kangso, aqueles piratas não poderão se mover em nossa direção. Devemos nos preocupar com sua possível infiltração na retaguarda pelo rio Han, mas podemos enviar tropas pelo rio Han para monitorá-los. Não podemos ir para a ilha Kanghwa agora.
— Ah… — Heyon soltou um suspiro profundo com isso.
Embora tenha vindo em busca de ajuda, descobriu que eles não podiam se dar ao luxo de ajudar ela e as pessoas na Ilha Kanghwa.
— E a minha ideia?
Foi Sungwoo quem falou. Todos os olhos se voltaram para ele.
— Podemos enviar uma unidade para reprimir os piratas e depois, atacar a frente e a retaguarda dos Orcs Vermelhos ao mesmo tempo. Em outras palavras, estaremos manobrando nossas forças.
Contudo, Ansok que franziu a testa com seus comentários, cruzou os braços, e disse: — Eu concordo com você sobre atacá-los, mas nosso Comandante acabou de dizer que não poderíamos mandar uma unidade de comando, certo? Além disso, a única maneira de nos infiltrarmos lá é usando um helicóptero, mas se um helicóptero sobrevoar aquela pequena ilha, não podemos montar um ataque surpresa…
Ansok de repente parou de se opor à sua ideia, como se tivesse percebido algo, e olhou para ele com uma expressão de surpresa.
— De jeito nenhum…
— Você pode fazer isso? — Junghoon perguntou. Ele entendeu o que Sungwoo quis dizer.
A unidade de comando que Sungwoo mencionou não era uma pequena unidade de membros de elite. Referia-se a apenas uma pessoa, ou seja, o próprio Sungwoo.
— De qualquer forma, é difícil até mesmo para eu lutar com você no mesmo campo de batalha, porque as habilidades que eu uso podem prejudicá-lo. Já que tenho que separar os campos de batalha de qualquer maneira, deixe-me ir para a Ilha Kyodong para cuidar das coisas por lá e voltarei atacando-os pela retaguarda.
O campo de batalha onde Sungwoo lutava era muito difícil e perigoso. Frequentemente ele espalhava a Maldição da Morte ou o Sopro do Abismo. Também desencadeava Explosões de Cadáveres de tempos em tempos. Devido a suas atividades, não era fácil se mover com outros jogadores em equipe.
Claro, não era por isso que ele queria ir para a Ilha Kyodong.
‘Jogadores chineses? Não sei por que eles apareceram de repente, mas provavelmente são um grande grupo, e acho que posso obter algumas informações e itens importantes deles.
Até agora, Sungwoo estava completamente isolado dos outros servidores, então só conseguia saber o que estava acontecendo no servidor coreano.
Portanto, se entrasse em contato com os jogadores de outras regiões e os encontrasse, poderia esperar uma oportunidade inesperada.
‘Depois de receber as dicas deles, vou para a retaguarda para consumir a essência dos Orcs Vermelhos.’
Além disso, como a operação contra o Lorde Goblin, infiltrando-se pela retaguarda, foi eficaz, estava pensando em usar uma estratégia semelhante desta vez. Por essa razão, precisava ir mais a oeste do que Kimpo.
— Bem, nem preciso entrar em um helicóptero. Eu posso andar com Heyon e me infiltrar o mais silenciosamente possível — disse ele.
Então, olhou para Heyon, como se estivesse pedindo sua permissão.
Ela disse: — Claro, claro! — e acenou para ele com prazer.
Então virou a cabeça para Junghoon.
Junghoon também assentiu, pois sabia que a ideia de Sungwoo parecia ser a mais eficaz.
— Excelente!
Sungwoo se levantou e disse: — Então, deixe-me ir lá e conhecê-los na qualidade de representante de nossos grupos.
Heyon disse que antes de voar tinha que alimentar seu grifo e passar por uma verificação de segurança.
Enquanto isso, Sungwoo visitou Jisu e Hanho e explicou o motivo de ir para a Ilha Kyodong agora.
— Cara, você está nos deixando para trás de novo? — Hanho perguntou.
— Cuidado… — Jisu disse.
Desta vez, não poderia levar Jisu, pois era impossível três pessoas montarem no Grifo.
— Quando nos encontrarmos da próxima vez, provavelmente nos veremos no meio do campo de batalha, então cuidem-se até lá. Entendeu, Hanho?
— Por que eu deveria?
— Quando você matou um goblin no museu, vi você dançando porque estava muito animado. Não se machuque enquanto é levado por um heroísmo inútil.
— Estou longe disso, cara! Você é tão malvado…
Um pouco depois, Heyon voltou para dizer a Sungwoo que ela estava pronta para o voo.
Sungwoo colocou toda a sua bagagem na bolsa de um esqueleto, exceto a besta de repetição, e a colocou no Refúgio do Vazio. Ele reduziu o peso do voo o máximo possível antes de partir.
Depois de tudo pronto, foi ver se o Grifo estava pronto para voar. Heyon estava apertando todos os tipos de cordas nas costas do Grifo.
— Oh, você está aqui! Você pode pegar o banco traseiro e conectar os ganchos do arnês.
Ela explicou sobre os dispositivos de segurança para o voo. Embora expressasse gratidão pelo Necromante, que se ofereceu para ajudar pessoalmente, ela parecia bastante impaciente, o que era bastante natural dada a situação urgente.
De fato, sua família e parentes estavam sendo mantidos como reféns pelos piratas na Ilha Kyodong. Era muito difícil para uma garota de 19 anos enfrentá-los.
— Se já terminou, posso subir?
— Sim.
Quando Heyon colocou a mão na cabeça do Grifo, ele abaixou seu corpo, para que Sungwoo pudesse subir.
Sungwoo subiu na parte traseira da sela. Como lhe foi explicado, amarrou seu corpo na sela e o prendeu.
— Eu deveria ter avisado uma coisa antes de voar. Desculpe não contar com antecedência — disse ela, sentando-se no banco da frente.