Capítulo 206: A Punição dos Demônios em Uijongbu (1)
Poucos minutos antes do Terceiro acampamento terminar a masmorra com sucesso, o acampamento Demoníaco estava vagando no Capítulo 2. Houve vários conflitos armados entre eles e o acampamento Angelical.
No entanto, uma vez que suas tropas foram amplamente dispersas, o acampamento Demoníaco não poderia responder ao acampamento Angelical adequadamente, então eles foram derrotados unilateralmente.
— Tudo bem. Vamos aceitar nossa derrota por enquanto, porque é mais importante do que qualquer outra coisa alcançar o Necromante.
O acampamento Demoníaco não desistiu. Como apostaram tudo nesta batalha, não podiam desistir.
— Nós encontramos! Duas vespas na posição das 11 horas!
O Necromante queimou quase todos os ninhos das vespas, mas ainda havia algumas vespas vivas. Algumas vespas estavam fora dos ninhos quando o fogo aconteceu. Além disso, também havia colmeias nos arredores que o Necromante não conseguiu destruir. Além disso, com o passar do tempo, novos ninhos de vespas foram reaparecendo.
『 Mate as Gigantes Vespas Venenosas (99/100) 』
— Apenas uma vespa! Só precisamos encontrar uma!
— Bom! Pessoal, abram bem os olhos! Vamos pega-la rapidamente e correr imediatamente para quebrar a nuca do Necromante!
Eles aumentaram sua moral mais uma vez, faltando somente mais uma vespa. Embora estivessem atrasados, começaram a ter esperança de que poderiam alcançar o Necromante.
O próximo estágio tinha que ser o estágio do chefe, então seria difícil para o Necromante concluir a missão rapidamente, não importa o quão forte o Necromante fosse.
‘Bem, pode ser mais favorável se o atacarmos enquanto ele estiver lutando contra o chefão’, pensou Bumyeol, esperando cautelosamente que pudesse matar o Necromante.
No entanto, no exato momento em que tinham que pegar apenas mais uma vespa, uma mensagem apareceu diante de seus olhos e fez todo o acampamento Demoníaco ficar em silêncio.
A masmorra Caverna da Píton foi conquistada.
> Logo a masmorra desaparecerá.
Junto com uma mensagem curta, as enormes árvores foram sumiram e o teto começou a se abrir.
A luz do sol brilhava sobre suas cabeças.
— Ah, ah…
— Que droga!
— Necromante! Aquele filho da puta!
O acampamento Demoníaco não conseguia controlar sua raiva.
Eles trouxeram 741 homens para conquistar a caverna. Eram o grupo mais forte do acampamento Demoníaco e mesmo assim, 211 jogadores foram mortos.
E foi tudo por nada. Eles apenas perderam. Foi uma derrota unilateral e humilhante.
— Capitão, nossa briga acabou assim?
— Isso é ridículo! Como é que fomos derrotados? Fomos derrotados e não conseguimos nos reerguer, mesmo depois de termos conquistado a área montanhosa?
Os guerreiros do Monte Taebaek perguntaram a Bumyol em desânimo. Ele olhou para o céu em silêncio.
Então, balançou a cabeça como se estivesse determinado a fazer algo.
— Não, isso é apenas o começo. Como você disse, nos levantamos depois de termos sido derrotados. Agora é o momento de lutarmos novamente! Vamos fazer do Monte Pukhan a tumba do Necromante. Todos, prontos para a ação!
— Sim! Às armas!
— Preparem-se! Mesmo se continuarmos perdendo, triunfaremos eventualmente!
Eles não queriam desistir da luta pelo controle da região metropolitana assim.
Uma vez que a missão acabou, a área onde os jogadores são proibidos de atacar outro jogador seria liberada e, se assim fosse, aqueles que eram numericamente superiores como o acampamento Demoníaco poderiam estar em uma posição favorável.
— Sim, em uma situação como esta, aquele sênior disse que teria 320 soldados adicionais prontos nos arredores.
Nesse ínterim, Younghwan Lee, o presidente da Aliança de Reconstrução, que não participou diretamente do ataque à masmorra, preparou o Plano B para contingências.
Sua estratégia foi chamada de Expulsando o Demônio1 e pretendiam matar o Necromante.
O acampamento demoníaco apostou tudo nisso e estavam determinados.
— Vamos matar o Necromante!
— Vamos!
Os autodenominados guerreiros das montanhas começaram a se preparar para a verdadeira batalha.
— Finalmente acabou! A enorme masmorra que cobria o Monte Pukhan está desaparecendo sozinha!
A câmera do repórter Ahn estava focada no cume da montanha. As árvores que haviam sido emaranhadas aleatoriamente e cobriam as montanhas como uma cúpula estavam encolhendo rapidamente.
— Ah! No momento em que eu trouxe essa notícia, o vencedor! O eterno vencedor! O Necromante está saindo!
O ângulo da câmera girou rapidamente e focou em um lado da estrada da floresta.
O grupo do Necromante estava andando pela estrada. Sungwoo, Jisu, Hanho e Minsok foram vistos emergindo da floresta.
— Quem diabos duvidou dele? Surpreendentemente, este é o momento em que o Terceiro acampamento derrotou as outras duas raças absolutas e subiu com confiança ao topo do servidor coreano!
Depois que seu pedido de entrevista foi ignorado quando o Necromante apareceu, o repórter Ahn o odiou, mas naquele momento não teve escolha a não ser torcer por ele porque atrairia mais espectadores para seu canal.
Naquele momento, Jisu, a mulher de vermelho ao lado do necromante, sacou sua espada.
Ela deu um passo à frente de repente.
Desde que ela se moveu tão rapidamente, ninguém entendeu o que aconteceu.
— Uh?
— O que diabos ela fez?
O repórter Ahn e seus assistentes endureceram suas expressões, atordoados com a cena inesperada. Ela estava bloqueando o Necromante com seu corpo. Ela então olhou para o ar e balançou sua espada.
Clang! Clang!
Naquele momento, uma luz brilhante irrompeu quando suas lâminas atingiram algo.
Pouco depois, o que caiu no chão foi uma flecha de prata cortada ao meio.
Como que para provar que não era uma flecha comum, ela liberou uma energia tremenda, mesmo cortada.
— Uh? Ataque surpresa? De repente, alguém atacou o Necromante! A luta começou de novo…
Mesmo antes do repórter Ahn começar a transmitir aquela luta inesperada, a situação se desenrolou com urgência.
Sh-sh-sh-sh-sh-sh!
No momento seguinte, centenas de flechas foram disparadas da floresta.
Ao mesmo tempo, os atacantes se revelaram. Eles eram os membros da Unidade Skoll da qual a Aliança de Reconstrução se orgulhava. Eles começaram a disparar várias flechas.
— Sungwoo, eles estão se preparando para atirar novamente. Irei interromper o ataque deles, então prepare-se — disse Jisu. Ela não podia garantir que poderia parar o ataque dos atiradores. Nessa situação, a melhor opção era distrair o acampamento inimigo e bloquear os atiradores.
Sungwoo assentiu. Depois de fazer dois escudos de osso, Sungwoo jogou um para Hanho.
Minsok levantou o escudo que estava segurando originalmente.
Jisu colocou a Máscara de Dokkaebi, que se estendendia até o pescoço, e pulou em direção às flechas que caíam como chuva.
Clang! Clang! Clang! Clang!
Ela investiu contra o acampamento inimigo em grande velocidade, derrubando tudo que voava sobre sua cabeça. Quando ela passava, sobravam apenas flechas quebradas que eram jogadas para todos os lados.
Parecia que ela era um demônio correndo em direção a eles.
— Você pode vê-la? Você pode descrevê-la como humana? Parece que cada membro do Terceiro acampamento tem habilidades extraordinárias.
Isso não era tudo. Usando a habilidade ‘Caça às Sombras’, ela rapidamente alcançou o local onde os atiradores estavam localizados.
Em um piscar de olhos, ela cortou quatro jogadores que estavam segurando machados. Dois deles desabaram, cortados ao meio, enquanto os outros dois caíram com a energia invisível da espada.
— Argh!
— Parem ela!
Esse foi o ponto de partida do efeito dominó. Atrás dela, os atiradores começaram a cair um a um.
Alguns dos atiradores viram seus braços cortados ao tentar encaixar as flechas, e até mesmo seus pulsos foram cortados e flutuaram no ar.
— Ahhhhhh!
— Argh!
Os guerreiros cujos membros foram amputados se apoiavam nas árvores e rolavam no chão, gritando de dor. Suas cabeças, arrancadas de seus torsos, rolavam colina abaixo.
Um demônio coberto de sangue vermelho correu descontroladamente, sacudindo o acampamento inimigo.
— Parem ela!
— Tropas Skoll , recuem!
— Magos, afastem-se!
Como foram forçados a focar na mulher de vermelho, eles não conseguiam mirar no Necromante. Se eles se distraíssem por um segundo, tinham certeza de que seriam decapitados por ela. Os guerreiros que supostamente sobreviveram ao infernal Monte Taebaek foram atingidos por um medo profundo.
Bumyeol estalou a língua, observando a situação inacreditável.
— Droga! O que porra é aquela vadia desgraçada! Como ela pode bloquear as flechas daquele jeito?
Ele disparou o item Flecha de Sangue Santificado no coração do Necromante duas vezes. As duas flechas estavam destinadas a desferir um golpe fatal no Necromante, que ele havia planejado com muito cuidado.
Mas ninguém, incluindo Bumyeol, imaginou que a fantasmagórica senhora samurai destruiria as duas flechas.
Bumyeol rangeu os dentes e gritou: — Agora entendo porque aquele velho me disse para matar aquela mulher primeiro. Mas eu realmente não posso acreditar que ela pode lutar tão bem assim!
Mas o plano de assassinato de Bumyeol ainda não foi um fracasso.
‘É muito cedo para desistir. Tenho duas flechas sobrando. Deixe-me matar aquela mulher primeiro e esperar o momento certo para atacar o Necromante.
Bumyeol revisou seu plano e levantou seu machado ao mesmo tempo. Então, começou a alongar seu pescoço largo. Claro, ele não tinha intenção de confrontar aquela mulher monstruosa diretamente.
— Eujin!
— Sim capitão!
— Use aquilo! Mande essa mulher embora!
— Entendido!
- Eles são do acampamento demoníaco…e vão expulsar um demônio?⤶