Capítulo 234: A Gigantesca Batalha em Busan (5)
Quando a fumaça negra que cobriu o centro de Busan, o Sopro do Abismo, se aproximou de Sungwoo, ele pôde sentir o quão forte era. Uma poderosa vitalidade dominou seu corpo, fazendo com que o tempo de espera de todas as suas habilidades voltasse ao padrão.
‘É tão forte e tão diferente da anterior.’
Pelo que pareceu, a Sociedade Evoluída desenvolveu um Sopro do Abismo muito mais tóxico por meio de pesquisas contínuas.
Sungwoo virou a cabeça e olhou para Jisu. Seu item, ‘Máscara de Dokkaebi’, parecia ter alguma função anti-gás, reduzindo os efeitos. Os outros jogadores foram expostos ao gás sem nenhuma preparação para tal ataque.
— Jisu, pegue as pessoas e saia deste lugar agora mesmo!
— E você, Sungwoo?
— Estou bem, te alcanço depois de verificar os arredores!
— Ok!
Monstros Humanizados usando máscaras de gás começaram a aparecer de todos os lados.
Com cilindros de gás nas costas, eles pulverizaram o Sopro do Abismo através de algum tipo de cano.
Não contentes em usar os projéteis, estavam escurecendo toda a área com a pulverização desse gás tóxico.
‘Eles estão tentando encher a cidade inteira com o Sopro do Abismo? Por que? Não sou o alvo deles?
O Sopro do Abismo está se acumulando em seu corpo.
O tempo de espera de todas as habilidades foi reduzido.
Pelo visto, não sabiam que o Sopro do Abismo dava ao Necromante um enorme bônus.
— Ahhhhhh!
— Uuuuuh!
— Me ajude!
Se a Sociedade Evoluída continuasse jorrando gás, provavelmente aniquilaria até mesmo as tropas japonesas com as quais eles se uniram. Eram mais ou menos 5.000 jogadores. Um grupo tão grande, que ainda não havia sofrido danos, estava morrendo rapidamente, totalmente exposta ao Sopro do Abismo.
‘Então, a Sociedade Evoluída planejou até isso?’
Sungwoo começou a ter dúvidas sobre o que aqueles malucos da Sociedade Evoluída estavam fazendo. Eles trouxeram as tropas japonesas porque precisavam de um número tão grande para testar algo?
Bam! Chugugugugu!
Um barulho irrompeu acima de suas cabeças. Pouco depois, um avião de transporte apareceu no céu escuro. Esta aeronave, com fumaça na parte traseira, estava caindo em direção ao centro de Busan. Em pouco tempo, bateu entre dois prédios e caiu impiedosamente na estrada onde as tropas japonesas estavam.
— Argh!
— Droga!
Chaguaguaguagua!
Aquele grande pedaço de metal esmagou os soldados japoneses como um tsunami feito de aço. Então, empurrando a estrada de asfalto como massa, deslizou até o local onde estava o Tengu, a reencarnação de Akira, e Sungwoo estavam parados.
— Khhhhhh…
Tengu, que estava lutando contra os efeitos do Sopro do Abismo, virou-se depois de encontrar o avião deslizando com velocidade em sua direção. Ele estendeu as duas mãos.
As espessas asas negras se abriram, espalhando faíscas por todo o corpo.
E então, como o item ‘Bênção do Deus do Trovão’ usado pelo Ogro Esqueleto, uma poderosa descarga elétrica irrompeu de ambas as mãos, obstruindo a aeronave que corria em sua direção.
Cheek… Cheejik..
A aeronave começou a desacelerar com a descarga elétrica e logo depois parou, meio enterrada no asfalto.
Zaaaaaaash! Cheek!
A eletricidade podia ser vista fluindo sobre a superfície da sucata. A tinta cinza derretida se espalhou pela estrada e faíscas saíram do painel de controle da cabine. Os dois pilotos, que já estavam mortos, transformaram-se em carvão.
Bam! Bam!
Mas ainda havia algo dentro do avião.
Bam! Bam! Bam!
E estava tentando sair dos destroços.
E então algo saiu, depois de abrir o que restava da porta destruída do avião.
Gu… Gu…
Era um monstro com uma forma pouco distinta. Era tão liso quanto uma Arenicola marina1 e tinha um corpo pegajoso.
Quando avistou o Tengu, levantou seu enorme corpo no ar e revelou centenas de dentes escondidos em seu corpo, enquanto abria, em quatro partes, o que parecia ser sua cabeça. O interior de sua garganta parecia um cano de esgoto profundo.
— Que porra é essa?
Olhando para aquele monstro, o Tengu levantou o punho como se estivesse irritado. Mas algo irreal aconteceu.
— Kuhhhhhhh!
A cabeça do Arenicola marina investiu contra ele como uma bala e engoliu sua cabeça em um instante. Tengu não conseguiu reagir porque tudo aconteceu em um piscar de olhos.
— Ugh! Ahhhhhhhhhh!
Tengu lutou desesperadamente com todas as suas forças. Ele tentou afastá-lo com tudo que tinha, mas estava sendo gradualmente sugado para dentro de sua boca. Suas centenas de dentes moveram-se gradualmente e começaram a esmagar a cabeça de Tengu.
Wooduk! Wooduk! Wuuuuuuuuuu!
Tengu pôde resistir apenas brevemente. A Arenicola marina rapidamente engoliu seu pescoço, peito e estômago, e então, todo o seu corpo.
Seu torço desapareceu na boca do monstro e somente suas pernas estavam para fora. No momento em que os pés do Tengu desapareceram, apenas penas pretas esvoaçavam no chão.
— …
Enquanto assistia àquela cena fantástica, Sungwoo deu um passo para trás involuntariamente.
Aquele monstro grotesco demonstrava características de um monstro poderoso, que só os humanos podiam sentir.
‘Que porra é isso?’
Sungwoo não conseguia descobrir o que era aquele monstro.
Koouu… Koouu…
Depois de comer o Tengu, o monstro soltou um gritinho como se estivesse de bom humor. Então, abriu sua boca de quatro pontas em direção ao céu. Parecia que estava tentando fazer fotossíntese.
Whoo…
O monstro começou a sugar o Sopro do Abismo e algo a mais. Estava sugando também as almas dos corpos dos soldados japoneses mortos pela queda do avião.
‘Está engolindo as almas?’
Sungwoo notou que ele e o monstro tinham algumas semelhanças. Por exemplo, o monstro ganhou força com o Sopro do Abismo, e quando Sungwoo se transformou na condição de ‘Anúbis’, Sungwoo poderia fazer uso das almas dos mortos.
No momento seguinte, algo apareceu nas costas do monstro.
Eram asas negras, semelhantes às asas negras do Tengu.
‘Ele pode absorver o poder de sua presa.’
Então, alguém foi até o monstro.
— Há quanto tempo! — ele disse a Sungwoo.
Ele era um homem de terno preto, usando uma máscara de gás cobrindo todo o rosto. Seu rosto brilhava dentro da armadura translúcida de plástico reforçado.
— Oh, claro, você deve ter conhecido um outro eu.
Sungwoo disse: — Você deve ser o líder da Sociedade Evoluída.
Sungwoo uma vez o conheceu. Era o chefe da Sociedade Evoluída, o DOUTOR, que encontrou nas instalações subterrâneas da Estação Beomgye.
— Então, qual seu número?
Esse cara poderia criar clones e esses clones também foram listados no ranking de servidores coreanos.
Ao mesmo tempo, cinco clones, cada um com um número diferente, foram classificados entre os 20 melhores do servidor coreano.
— Meu número não importa — disse ele.
De repente, a névoa do Sopro do Abismo desapareceu e a luz do sol retornou.
Quando a máscara de gás do cara refletiu a luz, Sungwoo não conseguiu ver as expressão que ele fazia.
O homem mascarado disse: — Afinal, é tudo um. Tanto você quanto os corpos espalhados aqui devem serão um. Deve ser assim no futuro. Esse é o final deste jogo.
O drone do canal oficial ainda estava operando no céu. Os jogadores do mundo todo estavam testemunhando todos os estranhos fenômenos acontecendo no servidor coreano.
Eles provavelmente não conseguiam entender o que estava acontecendo. Somente estavam curiosos sobre o que o servidor coreano estava fazendo e por que esse tipo de coisa acontecia.
Originalmente era uma guerra entre o servidor coreano e o servidor japonês, mas em algum momento dois jogadores coreanos se enfrentaram.
— Então, vocês trouxeram o servidor japonês para esse propósito desde o início — disse Sungwoo.
Ele acenou com a cabeça e respondeu: — Você é perspicaz. Acho que se lembra do outro eu dizendo que estava trabalhando com o elemento morte, então precisava de uma guerra para garantir um grande número de almas. Eu precisava de marionetes que poderiam facilmente morrer.
O DOUTOR estendeu a mão e apontou para o monstro atrás de suas costas.
— Agora, este é o resultado.
O monstro estava evoluindo rapidamente como se ganhasse algumas condições após absorver o Sopro do Abismo e as almas.
De repente, membros dianteiros que se projetavam de seu corpo, pareciam ganchos gigantes. Além disso, a ponta da cauda tomou a forma de uma maça.
— Eu gostaria de me apresentar a você formalmente. Meu nome é Quimera.
Quimera, um monstro da mitologia grega, era conhecido como uma mistura de todos os tipos de feras.
O monstro não identificado criado pela Sociedade Evoluída também era uma mistura aleatória de partes que não se encaixavam. E cada uma dessas partes parecia uma arma mortal.
— É a magnífica criatura que criamos ao estudar a morte.
Nesse momento, uma mensagem tocou.
[Missão Exclusiva]
Título: Existência de um Ser de Morte Falsa
Tipo: Caça
Objetivo: Eliminar a criatura Quimera fabricada pelo jogador
Recompensa: Habilidade exclusiva
> Aqueles que enganam a morte estão realizando estranhos rituais com crenças erradas, que produziram resultados. Se você não se livrar disso rapidamente, a Quimera não apenas enganará a morte, mas também a tornará sem sentido, significando que não haverá mais seres neste mundo que possam enfrentar a morte.
> Se o alvo for deixado de lado por muito tempo, se transformará em um ser que você nunca poderá enfrentar.
> Sua escolha afeta seu Destino.
- Uma minhoca grande⤶