Índice de Capítulo


    A presidente Love falou que o monstro, escondido na Amazônia, era um dragão. E ao contrário de Mir, esse dragão era adulto.

    — Alguém realmente viu o dragão?

    Ela acenou com a cabeça para a pergunta de Sungwoo.

    — A nossa sorte é que o monstro não quer sair da Amazônia… — Ela tomou um gole do café — Na verdade, até recentemente o Brasil era o território de uma forte guilda de jogadores. Havia alguns sobreviventes nas cidades do nordeste e algumas guildas eram poderosas o suficiente para ter 10 jogadores acima do nível 20.

    ‘Opa, eu ouvi certo? 10 pessoas no nível 20?’

    Sungwoo balançou a cabeça porque não conseguia acreditar.

    — 10 pessoas? Tem certeza?

    Sungwoo, que estava em segundo lugar no servidor coreano, estava no nível 23. Junghoon, estava no 3º lugar do servidor coreano, alcançou o nível 20 apenas recentemente, e Jisu, classificada em 4º lugar, ainda estava no nível 19.

    Como uma guilda pode ter 10 jogadores de alto nível? Sungwoo não conseguia entender. Quando Sungwoo não conseguiu esconder sua expressão confusa, a presidente Love acrescentou: — Eu entendo seus sentimentos. Também ficamos chocados quando descobrimos o nível e a força dos brasileiros.

    Como os membros da W·P·U eram de nível particularmente baixo, devem ter ficado muito chocados.

    — Bem, era natural que fossem tão fortes, pois só conseguiriam sobreviver parando os monstros que surgiam incessantemente da enorme masmorra Amazônia1.

    — Devia ser um ambiente em que seu nível deveria subir a cada dia. Eu posso entender até certo ponto — disse Sungwoo.

    Pensando bem, eles não tiveram escolha a não ser serem fortes para sobreviver. O que era o oposto dos Estados Unidos, que tinha um bom ambiente para sobrevivência, mas os jogadores se tornarem fracos.

    — Mas mesmo os jogadores do servidor brasileiro acabaram sendo aniquilados pelos monstros da masmorra Amazônia. Isso aconteceu apenas há uma semana.

    Os poderosos jogadores brasileiros não existiam mais2. Os guerreiros mais fortes, criados no pior ambiente, acabaram sendo aniquilados sem conseguir superá-lo. 

    E o motivo desse ambiente ser tão hostil era o Dragão.

    — Felizmente, a delegação que enviamos a Alagoas voltou viva, e pudemos ouvir em detalhes sobre a terrível catástrofe que lhes aconteceu. Sim, é tão terrível que é difícil manter as esperanças…

    Segundo a delegação, eles testemunharam o colapso dos guerreiros que enfrentaram a masmorra Amazônia.

    Cerca de 10 dias atrás, a Guilda das Dunas, do Rio Grande do Norte, estava cansada de impedir que os monstros saíssem da masmorra. Eventualmente, decidiram erradicar a fonte do problema e organizaram a ‘Expedição a Amazônia’.

    13 guildas se uniram para formar uma expedição de 2.800 jogadores. Mobilizaram 35 helicópteros e 400 caminhões de grande porte ​​para realizar a maior operação da qual dependia o destino do Brasil.

    — Mas essa operação foi um erro. Tocaram no desastre que estava adormecido.

    — Eles atiçaram a raiva do Dragão?

    A presidente Love assentiu, então ela balançou a cabeça.

    — Na verdade não. Não poderíamos chamar isso de raiva típica de um Dragão. Como podemos definir como uma simples raiva, se ocasionou no desaparecimento do Brasil e da América do Sul inteira? — a presidente suspirou — Cada cidade, cada sobrevivente, tudo virou cinzas, por causa do ataque do Dragão. Observamos as chamas subindo do sul e esperávamos que as chamas não viessem para o nosso lado.

    Não apenas um, mas todos os servidores da América do Sul desapareceram durante a noite por causa de apenas uma criatura.

    — ….Isso foi uma punição…

    Ela franziu a testa e relaxou o rosto, como se tudo que contou fosse uma velha lenda.

    — E ouvi dizer que uma certa missão foi dada àqueles que testemunharam as cenas horríveis. É por isso que devemos estar preparados!

    Ela então explicou que uma mensagem desconhecida, a ‘Missão de Desastre’, apareceu para os membros da W·P·U que testemunharam o Dragão.

    As informações detalhadas eram assim.

    [Missão de Desastre]

    Nome: Terrível criatura

    Tipo: Mate ou Escape

    Objetivo: Desconhecido

    Recompensa: Desconhecido

    > Você testemunhou o desastre que queimou a terra. Seu nome é Dragão.

    Tendo destruído todas as criaturas vivas da América do Sul, o Dragão voltou ao seu ninho e caiu em um estado adormecido. Porém, após 48 dias voltará a fazer atividades. E o próximo alvo do Dragão é a América do Norte.

    Você tem duas escolhas: Lutar de forma imprudente ou Fugir com sabedoria.

    > Depois de destruir a América do Norte, o Dragão entrará em um estado adormecido novamente. E quando retomar a ativa, se moverá para uma nova área. (Área esperada: Leste Asiático)

    — Essa é a missão oculta que o servidor brasileiro despertou.

    — …

    O Dragão não estava confinado na masmorra Amazônia. Esperava-se que esse desastre sem precedentes chegasse à Ásia ,depois de atingir a América do Norte.

    ‘Eu não posso ser somente um espectador se isso for verdade.’

    Sungwoo começou a levar a situação muito a sério. Ele percebeu que a catástrofe que estava olhando à distância era como uma bola de fogo correndo sobre seus pés.

    — Você viu esta mensagem há sete dias, então isso significa que ainda faltam 41 dias…

    E 41 dias não era muito.

    A presidente Love olhou para Sungwoo, entrelaçando os dedos.

    — Então, você acha que pode juntar pessoas o suficiente para detê-lo durante esse período?

    Sungwoo balançou a cabeça.

    — Eu não sei. Mesmo que eu não saiba exatamente o quão forte o Dragão é, me pergunto se seremos fortes o suficiente para detê-lo…

    — Você é honesto.

    — Mas não tenho escolha a não ser tentar. Mesmo que ainda não consiga detê-lo, vou desistir da América do Norte e me preparar até que ele se mude para a Ásia.

    Isso soou terrível para a presidente Love, mas era o Plano B de Sungwoo. 

    A presidente Love disse com um suspiro: — Oh, Deus … eu realmente gostaria que isso não acontecesse. Nos próximos 40 dias, devemos usar todos os recursos antes que aquele monstro nos atinja.

    — …

    — Bem, é por isso que pensamos em formar uma coalizão internacional, mas se você tiver uma ideia melhor, gostaria de apoiá-la.

    — Ok, deixe-me pensar sobre isso.

    Em um futuro próximo, uma batalha com um dragão foi marcada.


    Quando meio dia se passou, Sungwoo foi contatado pela Oficina de Hearst. Eles finalmente terminaram de fabricar o item que ele havia encomendado.

    Sungwoo foi para a oficina e quando abriu a porta, Hearst, com um charuto na boca, olhou para ele.

    — Droga! Essa foi uma tarefa tão chata! Acho que todo o sangue que flui no meu corpo se tornou sorvete.

    Mesmo que dissesse isso, Hearst estava obviamente orgulhoso de ter conseguido fazer o item como Sungwoo desejava. Ele colocou os pés em uma caixa de ferro no chão.

    — Depois de fazê-lo, achei que era um item perfeito para uma sorveteria, mas, infelizmente, não há mais sorveterias!

    — Então deixe-me ver isso.

    Hearst empurrou a caixa para Sungwoo com o pé.

    Sungwoo também levantou o pé e pegou a caixa. Quando abriu a caixa, havia um rifle branco nela.

    — Então? Gostou?


    1. Eu juro, esse povo esqueceu completamente que existem outros países na américa do sul…
    2. …Nossos dias de Glória duraram tão pouco ;n;
    Apoie a tradutora no link abaixo!

    Nota